POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Então,
Muito tempo que não rodava por estas bandas..
Daí, na quarta-feira passada (08/10), resolvi fazer um tour e dei sorte.
A prateleira estava cheia, por cerca de 18:45-19:00hrs.. Peguei do começo da Anne Frank no Boqueirão e vim sentido Hauer.
Pude rodar a rua quase inteira e avaliei todo o material. Tinha muita coisa disponível, mas tb muitos carros rodando..
Por fim, escolhi uma loirinha magrinha, que de inicio até não me chamou atenção.... muito magrinha e com cara de coitadinha pro meu gosto.. rsrsrs... peguei na segunda parada, na primeira havia pego os valores:
Mets: R$ 30,00
Chups: R$ 15,00
Como só costumo optar pelo ball-cat, chamei-a para dentro do bólido e fomos procurar um local sossegado.
Aí as coisas foram complicadas, mas divertidas.
Após muito rodar, paramos num portão grande que parecia ser uma empresa.
Estavamos la no bem bom, e aí ja destaco o bom serviço oral da moçoila, que quando quase chegando nos finalmentes, o portão abre e 2 mulheres saem de dentro carregando lixo.. hehehe
Mais que rapidamente nos recompomos e partimos... aí vi que a guria é bacana, pois levou na boa, isto após a gente ja ter rodado bastante pra encontrar aquele local.
Foi dando umas chupadelas enquanto eu dirigia, curtindo a coisa mesmo... mas depois me auxiliou em achar um novo local.
Por fim, achamos mais um nas mesmas caracteristicas e continuamos o serviço.
Muito bom.. inclusive ela ja havia falado "bem caprichado vale R$ 20,00?" eu falei: "sim, se fizer tudo o que eu mandar"...
Ambos topamos e ela cumpriu: fez garganta profunda.. lambia as bolas.. esfregava na cara e tudo mais.
Após um bom tempo (demorei e ela não chiou), mandei leitinho na boca e ficou até eu mandar tirar.
Neste momento, outro imprevisto..
saem uns caras de dentro do portão, novamente, e lá vamos nós na correria.
Mas foi legal.. deixei a guria noutro local e disse que não podia esperar.. e vim pra casa, bem safisfeito.
Scores:
Emanueles - loira - 23 anos
Rosto: 7
Corpo: 6
Chups: 8
demais: não avaliados
Sempre está nas redondezas... talvez repita.. achei a guria legal e o serviço bom.
É isto..