NEGATIVO Nome da Garota:Simone mignon
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Será que agora esse é o padrão de atendimento da casa?
Tinha visto essa garota no dia que comi a Talita. Gostei dela, e resolvi voltar para experimentar. E não é que o atendimento dela pareceu seguir o roteiro exato do da outra?
Simone, morena, baixinha, bem magrinha, com um rostinho bonito, estilo ninfeta. Corpo todo lisinho, pele bem bronzeada, cabelos pretos. É sequinha mesmo, não muito cinturada, bundinha bem pequena, mas muito roliça e durinha, parece de borracha. Pernas esquias e bonitas. Peitos quase inexistentes, mas o pouco que tem, é durinho, com biquinhos que endurecem facilmente. Buceta bem pequena, raspada, com pelinhos crescendo, lábios pequenos.
Fisicamente, muito legal. No salão, achei que era simpática. No quarto, calada e inexpressiva.
Não beija e oral com, mas isso eu já sabia antes de subir.
Também regulou chupar os peitos! Mas o que é isso, complô? Na verdade deixou, mas era óbvia a angústia dela ao ter eles chupados. Deu até dó, e parei. De resto, deixou brincar com tudo. Não é nem um pouco carinhosa, os carinhos vieram só da minha parte.
Chupei muito a bucetinha dela, que é minúscula. Demonstra gostar bastante, gemidos realísitcos e gostosos de se ouvir, ficou molhada, foi uma parte boa.
Daí encapou e queria já meter. Pedi uma chupeta, mas esta foi fraquíssima. Sem pressão, impossível de se sentir através da camisinha, e parou logo. Nem pedi mais.
Veio por cima. A trepada dela não é lá das mais empolgadas, mas fez o teatrinho básico, estava até legal, dava pra curtir. E a bucetinha dela é uma delícia. Daquelas que parecem envolver completamente o seu pau, sem deixar nenhum espacinho, e bem meladinha. Aí estava bom, meter nela é muito gostoso. Fui mudando algumas posições e estava curtindo muito. Aí, como com a Talita, ela resolve quebrar o meu barato, começa a ladainha: "Goza! Goza gostoso!" etc... Pedi uma hora, tenho certeza que ainda faltava mais de 20 minutos, e ela me vem com essa?
Fiquei puto, mas relevei, pra não estragar ainda mais. Sempre acho que se extressar nesta hora, é fim de jogo e acabo ainda mais no prejuízo. Não sei se estou correto. Ignorei e meti mais um pouco. Mas, diferente da Talita, essa aqui foi bem insistente! Continuou falando "Goza, goza!"
O que elas pensam, afinal? Será que elas acham que algum cara gosta de ouvir isso? Será que eles gostam? Será que a maioria é tão trouxa que gosta de ter o seu barato cortado no meio só pra satisfazer o pedido de porra da garota? Não acredito nisso.
Coloquei ela de quatro e meti rápido até gozar, só pra acabar com o suplício.
Tirei o pau, fui dar uma lavada relâmpago nele, e voltei pra checar o meu relógio. Batata, ainda faltavam quase 20 minutos! Sentei na cama, ela tinha ido se lavar, não demorou mais do que 1 minuto. Fiquei só olhando o que ela ia fazer.
Ela então começou a se vestir. É lógico. Balancei a cabeça e fui me vestir também. Fiquei mudo, não disse mais nenhuma palavra. Imagino como estava a minha cara. Ninguém não perceberia que tinha algo errado ou que eu estava insatisfeito com alguma coisa. E ela ficou lá me olhando, depois de ter se trocado em 30 segundos.
Daí veio a cereja do bolo, o que fez esse TD, de um possível neutro, ser um certo negativo.
Ela olhou pra mim, com um sorrisinho naquele rostinho bonito, e lascou, com a maior cara de pau e sem dó:
"Você vai me dar uma caixinha?"
?
Pausa dramática...
Eu bem que podia ter sido sincero. Depois me arrependi. Podia ter dado uns conselhos pra garota, ou pelo menos me justificado honestamente.
Se ela acha que ganha pouco pelo trabalho que faz lá, a solução é simples: procure outro lugar. Tá cheio de lugar que cobra mais caro. Tente a sorte lá. Eu não tenho nada com isso.
Até posso reconhecer que não pode se esperar muito pelo que se paga lá. Mas não é esse o caso. Se ela aceitou tralhar lá, o mínimo que se pode esperar dela,
é que cumpra o horário pré acordado! Se nem isso ela fez, muito menos algo a mais, por que será que ela acha que merecia um algo a mais? Novamente, será que a maioria paga assim mesmo?
Pois bem, fiquei sem graça pelo descabimento do pedido. Me arrependo, mas não fui sincero. Me limitei a um seco "hoje não posso". Que ela aceitou com uma pontinha de decepção no rosto. Me despedi, ela me deu um beijo no rosto, com um novo sorriso, este agora, um pouco forçado, e pequei o meu caminho.
Assim vai mal. Depois dessas duas, fico muito receoso de tentar novamente com alguma outra lá.
Ah, que saudade da Karen e da Vitória...
Eu tenho feito tantos repetecos ultimamente, e quando tento arriscar algo novo, quebro a cara. Não é muito encorajador...
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: bonitinho, ar de ninfeta
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda pequena, bem redondinha, lisinha e macia
Peitos: minúsculos, durinhos, bicos marrons salientes, muito bons de chupar, o que ela não curtiu muito
Pele: cor morena bem escura, bem lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: muito pequena, pelos totalmente raspados, já crescendo, uma delíci de chupar, o que ela pareceu curtir bastante, bem justinha, lubrificação natural boa
Simpatia: neutra, conversa muito pouco, quieta e distante
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, ruim, sem pressão, sem variação, muito rápida
Posições: poucas posições, cavalgou até que gostoso, muito bom pegar ela de ladinho, mas não deu pra curtir muito
Empenho: apática, faz o teatrinho básico até convincente, demonstrou bastante prazer ao ser chupada, gemidos bastante realísticos, mas no final estragou ao apressar
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)