Mariana (Chat UOL)
R$ 70,00 - Telefone: 9684-8245

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Kara bom » 09 Jun 2009, 10:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci ela no chat UOL, liguei e marquei com a perva no centro mesmo fomos ao hotel rogge de inicio pelo telefone ela me disse que nao regularia o tempo mas nao foi bem assim nao.... Vamos ao td:
Como ele disse que nao regularia o tempo abri uma cerva pra bater um papinho antes foram umas 5 cervejas que bebemos, ja meio assim de boa, cai de boca ai começa os problemas: fez um oral muito chifrin, fui come-la no papis mame mesmo, ela todo o tempo pedindo pra gozar foi fhoda... terminado ela ja foi colocando a roupa , eu ja grilado fiquei calado tentei mais um hound nao teve jeito, mas quando tava rolando cerva a gata em momento nenhum falou de horario. Ela tem os trejeitos de puta de carreira, aquela que te agrada no primeiro instante depois quer que as coisa sejam bem rapidas.

Notas:
seios 5
oral 4
vaginal:pedindo pra gozar todo instante
corpo: Gordinha mais pra mais

preju:
80,00 dela
33,00 da joça daquele hotel com cervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por giro rapido » 04 Jul 2009, 16:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
hoje,por volta de 14:20 sai novamente com a marianna. combinei com ela um programa de apenas oral e marquei de pegá- nas imediações da câmara de vereadores no centro. fomos para o hotel rouge bem pertinho do local.
após um bom banho fomos direto para o ato. td realizado nos mesmos moldes do anterior- só que agora foi bem melhor porque já tinha uma certa intimidade com ela e ela já sabia como gosto.
muito beijo na boca ; oral perfeito, molhado, garganta profunda engolindo tudo e muita chupação. me chupou até quando eu quis gozar- quando já estava satisfeito pedi para ela mamar bem devagar para beber o leitinho do giro. ela chupou igual uma bezerrinha até ficar com a boca cheia de porra. não engoliu-discretamente foi no banheiro e cuspiu.

mesmas notas do td anterior

rosto: 8,00
coxas grossas: 8,00
oral: 9,5
simpatia: 10,0
bunda : 8,00
seios grandes: para quem gosta de seios grandes- é com ela
anal: não fiz- mas tem uma bunda durinha - diz que faz se pagar bem mais
preço: R$ 80,00 oral e vaginal e R$ 50,00 somente oral
celular: no silencioso - quando estava no carro recebeu uma ligação de um cliente- ela respondeu que estava ocupada e colocou no silencioso,
hotel rouge : R$ 18,00 periodo de 2 horas.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Wortex » 08 Jul 2009, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
AAAAOOOOoooo cambada de putões!!!

TD feito com a Mariana.... Como disseram os demais, garota gente boa...porém ela é mais "cheinha" que o padrão das demais moças que saimos normalmente... e ela acaba se desvalorizando um pouco por isso também, se acha gordinha! Mas no meu caso, ela compensou o peso com uma trepada e uma chupada de peso também :lol: !!!!

Fomos ao motel no centro - Rouge, fraquinho, mas p/ quem tá com alvará curtíssimo era boa pedida...adentramos no recinto e fui tomar uma ducha...alguns segundos depois ela veio ao banheiro pedindo p/ chupar...começar os trabalhos...chupou com vontade...molhado, se mostrou conhecedora do assunto! Seios grandes..branquinhos....xana depiladinha e bem carnuda...
Na cama mais uma sessão de oral... ::oral:: com vontade...com direito a cuspidas e lambidas... tempos depois pus a camisola e ela sentou com gosto!!!! ::bundao2:: fight de PPMM, D4 e camisola cheia!!!

Alvará vencido, hora de voltar ao trabalho :( !

Bom custo x benefício...mas confesso não ter repeteco mas ganha positivo pela honestidade e dedicação no TD (pelo menos comigo).

Presente: R$70,00
Notas:
rosto - 6
seios - 8
Xana - 7
Corpo - 6

É isso aí moçada...metendo sempre!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Fofura

#19 Mensagem por GREGMASTER » 13 Jul 2009, 17:33

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!

Estava querendo pegar uma carne mais gordurosa para quebra minha dieta, então fui atraz da Mariana, tinha falado com ela uma vez por cel. e ela não podia e não deu mais tinha vista as fotos, estava em um cliente no centro resolvi dar uma esticada para ver a danada pessoalmente. Foi aquilo me disse para esperar ali perto da Independência e esperei e veio lá a fofa, entrou no carro suada igual tampa de marmita de alumínio, perguntei onde tinha um motel por ali mesmo ela falou deste Roge, o motel fraco, entrei pus ela para tomar banho, a mulher com corpo meio redondo mas a pele macia e o rosto até bonito, quando ela saiu fui também.

Na saída ela já caiu de boca, pedi para ela fazer com vontade porque estava precisando, e ela então xupou, ficou naquela um tempão, ratei ela, encapei a ferramenta rápido, ela estava em com vontade, acho que umas 5 bombadas ela gozou, continuei com ela de barriga para cima e terminei o negocio.
Conversa básica, mulher engraçada, bebe uns goro, eu estava com pressa então voltei logo.
A danada então chupou pra valer, daí então gozei e já vazei logo, o tempo no motel foi curto, acho que queria sair daquele lugar fedido.

Considerações: ela e gordinha parece que não vai fazer rejume R$ 70,00 e pronto

Estou devendo 3 td's, depois posto, até mais.

Link:
🔗

Responder