FORRÓ DE FIAPAVI 2009 - ANO III - Comentários, resenhas, fatos, lendas e histórias sobre a Festa

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavinha_aju
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

adorei

#16 Mensagem por flavinha_aju » 08 Jun 2009, 20:06

pela primeira vez que fui na festa adorei conheci muitas pessoas legais me diverti bastante espero que na próxima festa seja convidada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Bocephus » 08 Jun 2009, 20:11

Que festa foi essa. Fiquei louco com tanta mulher. Fui psicologicamente despreparado, o coração ate pulou algumas batidas durante a festa.

Galera muito gente boa. Apt, maior figura que eu ja conheci :lol: , todo mundo perguntava se eu era o irmao menor dele :D

Fulero, não tem nem o que falar. É impossivel não gostar dele, e ele dança pra caraio.

VMP, muito gente boa tambem, dei boas risadas com ele.

Bacalha e Mukejones, conheci agora mas já são de casa. Muke, vamos adiantar aquilo que conversamos.

Meus professores, cudofilo,saideira e douglas. Valeu a todos pelas dicas, aproveitei muito mais a festa :twisted:

Cassia, minha querida paulista, eu sou um mané mesmo. Eu não falei com você logo de cara porque ainda estava tentando me acostumar com o ambiente. Mas você é show, adorei conversar com voce.

Geovana, que porra é esta. Aquela mulher é que fez meu coração pular uma batida. Ela me intimou umas 2 vezes. Dei uma rapida chupada naquela buceta na sexta, so digo uma coisa ::gostosa:: !!! Mas tive que correr dela. Eu sou novo, impressionavel e tremi na base perto desse monumento. Ela é muita areia pra mim, ela é serie A do brasileiro e eu sou jogos intercolegiais :( . Mas até o fim do ano nos vamos nos reencontrar, nem que eu va ai te encontrar.

Se eu lembrar de mais coisa depois eu falo, porque o que ocorreu de sexta para sabdo eu so lembro ate um certo ponto :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Resenha

#18 Mensagem por fulero ousado » 08 Jun 2009, 20:27

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que saudade dessa Festa... :D

Esse foi mais um grande evento que fizemos! Se algumas garotas daqui vêem a festa com maus olhos, é só lerem os depoimentos das meninas que participaram, tanto daqui, quanto as que vieram de fora, e perceberão o que estão perdendo... Não sei o que é melhor, se são as meninas, ou os meninos... :shock: acho que to virando uma mistura de BOP com BOF... :lol: que galera do C A R A L H O O O O O O O O O, P O R R A A A A A A A, by Apt... :D

Apesar da correria e do cansaço, foi tudo bem tranqüilo... até as compras fizemos rapidinho, o VMP, o ABA, e o Michael substituíram bem o SNV que não sabia nem escolher um pepino... já deixo aqui meu agradecimento especial a esses amigos que ajudaram nessa parte do evento. Agradeço ao Tarugo também pela disponibilidade do SOM e dos efeitos luminosos, a boate ficou MASSA!... ao GRANDE Apt não podia deixar de fazer meus elogios pelo grandioso churrasco e pela disposição de sempre em trazer garotas de fora... e a todos os outros pela ajuda direta e/ou indireta, seja com caronas, (tenho que comprar um carro né VMP... :D ), seja pra pegar as camisas (SNV), seja com pressões no fórum (B1.. :D )... enfim, obrigado a todos pelo sucesso da festa!

Foi muito bom contar com a confiança dos novatos de festa: Barack, Bucephus, Sabiasp, Popozão, e o bahiano.bahiano, com certeza saíram com uma ótima impressão, e vão estar colados nas próximas... bahiano meu velho, parabéns por trazer a Geovanna, que mulher do C A R A L H O O O O O O O O O ...... :lol:

As meninas então, vou falar igual ao Mukejones, me apaixono por todas !!! pena que não da pra conhecer uma a uma mais intimamente... Todas super legais... sem nenhum pensamento mesquinho, e sem nenhuma segundas intenções, além de só curtir e aproveitar aquele momento inesquecível...

As de POA, Duda, Dani e Larissa.... Bahhh!, trilegaisssss tchê ..... :D
A Tiffany de Sampa, que coisa mais lindinha, deu vontade de levar pra casa, te pego na próxima !!! :D Valeu Kunta....
A Cassia e a Milena.... tão grandes e tão meigas, adorei !!! o VOCÊ ? que comprou a NUTRELLA foi eu !!!! :D adorei o beijo na boca em agradecimento...
A Geovanna de Recife, dispensa comentários, sucesso !!!! maravilhosos Strips!
A Fany, a Alinne, a Vivi, a Flavinha, a Karina... adoro vcs !!!
A Livia, obrigado pela presença !
A todas as outras Offs, e outras que esqueci de mencionar, voltem sempre!

Uma coisa especial e diferente que aconteceu nessa, foi a transmissão da festa ao vivo pelo Chat, acho que boa parte do Brasil viu o que nós somos capazes de fazer! rolou de tudo... bundinhasss, bucetinhassss, pauss, beijos entre mulheres, o Strip maravilhoso da Geovanna, e o ponto alto da transmissão, no sábado a noite, sexo ao vivo com a atuação da Fany e do ABA... :D dei muita risada... não sei como o cara consegue ficar de pau duro numa situação daquela... :lol:

Depois que acaba sempre fica com aquela sensação de quero mais, de que podia ter comido outras bucetas, de que sempre é bom estar com essa galera, de que aquele lugar é muito de fuder!!! por isso vou fazer de tudo pra estar sempre com vocês !!!

BRIGADUUUUUUUUUUUUUU !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por LIVIA CASTRO » 08 Jun 2009, 20:27

Meninos mais uma vez estão de PARABÉNS. Adorei rever os amigos das antigas: Jegue, Xico, VMP dentre tantos (sou simplesmente fã de carteirinha) e conhecer figuras novas: Fulas, Bacalha, Kunta. Michael...e mais alguns que não lembro...Boldo vc é siplesmente o MÁXIMO não aguento lembrar de suas "histórias" ...uma tarde agradabilissima, boas risadas, ótimas resenhas! Parabéns a Organização como sempre impecável. Um forte abraço a todos. Mais uma vez foi um prazer imenso revê-los. beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Jun 2005, 18:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por Cudófilo » 09 Jun 2009, 00:34

Plagiando meu amigo Durval ...

Que galera é essa meu irmão !!!!!!!!!


Não é de se espantar mas toda festa que eu vou penso comigo: Essa festa foi perfeita ... e não é que a seguinte se supera !!!!!!!!!!!!!

Lícia kkkkkkkkk que me perdoe mas Fuleiro é o maior Promoter do Brasil ...

Não queria citar nomes para não cometer o pecado de esquecer alguém mas não posso me omitir de comentar:

- APT (PORRA! PORRA ! NO CÚ E NA BUCETA ...) Sensacional, se não bastasse o astral, companheirismo, os dotes culinários e as meninas que ele leva pra festa, ainda proporcionou o melhor momento da festa no Sábado a noite ... o show de strip com a Geovana Duracell ... que leveza, que sensualidade ... estou rindo até agora...

- VMP, Chronos, Michael, Tarugo e Cia Ltda pelo despreendimento e espirito colaborador

- Kunta e seu show de sexo na varanda do 2º andar e a delícia (em todos os sentidos) que o acompanhou à festa estou com gosto de quero mais ... vou pra Sampa)

- Os foristas que compareceram pela 1ª vez à festa e que incorporaram imediatamente o espirito de todos nós. Destaque especial para Bahiano que além de ter patrocinado a presença da Geovana, foi excelente parceiro nas conversas sérias e nos "causos"

- Bacalha com seu bom astral e que levou um caminhão de garotas

- O novo caseiro (deve estar batendo punheta até agora, ainda mais depois que a Aline o deixou de pau duro) e sua esposa que além de não se assustar com "a movimentação da casa" ainda reclamou com Geovana pedindo para ela colocar"menos roupa" (sei não ... acho que ela queria participar da festa :lol: :lol: )

- Todas as meninas que deram um show de simpatia e sensualidade mas com alguns destaques:

Vivi - Que eu tive o prazer de dormir apalpando aquela bunda deliciosa

Livia Castro - Que além de deliciosa é uma simpatia (Vou entrar na fila dos admiradores e esperar a promoção para foristas ...)

Geovana - Com seus inúmeros shows, esbanjando simpatia

"Aquela certa Gauchinha/Bahiana - A menina que mais comeu meninas na festa (vou marcar um TD à 3 ...)

Monique - Como sempre simpática (assim que tiver crédito no banco ...)

Tiffany Gutierrez - Linda, doce, simpática, gostosa ...

As 2 que eu trouxe para o lado branco da força ... e que me confidenciaram que a partir de agora ... só com anal ...

B Mel - Que sorriso ... que disposição ... que gostinho (ou seria melzinho?) delicioso ... o nome está bem apropriado

Karina - Linda, gostosa, devassa ...

Tati - o que dizer ... minha senha era 352 ... não deu tempo ...

Aline, Fani, Flávia, Duda, Dany, Larissa, Cássia, Milena e todas as outras meninas vcs foram maravilhosas

Ô fuleiro ... que dia sai o carnê da próxima festa?????????? Já estou juntando dindin ...

Abraços e beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Quem sabe o paradeiro!!!!

#21 Mensagem por Sabiasp » 09 Jun 2009, 03:10

Galera, por onde anda a deliciosa Milena Novaes???? Quando a avistei na festa fiquei louco para conhece-la, loirinha linda, sensacional, estilo surfistinha....meu número..........é uma pena que estava acompanhada, ficamos nos seduzindo mas na festa não podia rolar.... Milena, quem sabe agora? Quero encher de beijos sua borboletinha e sua abelinha....rssssssssssssssssssss....... Se alguém tiver o contato ou ela mesma ler e puder me encontrar......me mande uma MP com o contato....

Beijos Milena......

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por ABA » 09 Jun 2009, 09:58

Se não estou enganado ela esta hospeda junto com a Cassia na região do Costa Azul.

Liga pra Cassia que vc encontra ela.

(071) 8262-0121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

A FESTA

#23 Mensagem por barack » 09 Jun 2009, 10:16

Senhores e senhoras:

Na condição de novato, fiquei muito feliz com a forma que fui tratado pelo grupo, e em especial, Fulero (O MAIOR PROMOTER DO BRASIL), VMP e BACALHA, este meu broder e orientador da putaria.

O que vi foi uma confraria de amigos e porque não dizer FAMILIARES, acho que o grupo é uma prova irrefutável de que amizades podem ser feitas rapidamente, sem precisar de um longo tempo de convívio.

Quanto as meninas, as importadas e as daqui, é impossível dizer o contrário: como vc são legais e desprendidas.

Faço apenas um elogio a minha pequena, simpática e de GRANDEZA LUNAR (filosofei!!!!!, Acho que aviadei) FANY........ A melhor coisa que fiz nesse mundo putânico foi lhe conhecer. Sou seu fã incondicional, bela forma como vc trata um homem..... Como também sua performance na putaria.....Não me abandone.....amor

Amigos do GP, estarei sem dúvida nenhuma na próxima festa e digo mais, estarei lá na sexta, já que no sábado a GALERA já tava baqueada.

Um forte abraço, para meus novos AMIGOS

BARACK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Até a proxima...

#24 Mensagem por ABA » 09 Jun 2009, 10:27

Agora que esta, me sobrando um pouquinho de tempo...

Queria agradeçer a todos que foram a festa, cada um contribui para o sucesso da festa.

Cada pessoa tem sua particularidade, seu jeito de ser, mas nas nossas festas tem espaço para todos.

Para as Funkeiras, Pagodeiras e Forrozeiras, lá na nossa boate e arredores da piscina.

Tinha o marzão e o sol deu a sua graça, para aquelas que queriam pergar um bronze.

Tinha o cantinho do batepapo, concentrado ali no sofá e ao redor da grande mesa, o pessoal do papo cabeça.

Tinha alguns tipo atletas de fim de semana, que foram fazer um cooper na areia ás 07:00hs da matina.

Teve a varanda exibicionista, aquela varanda do ultimo andar, foi mais usada que muitos quartos, eu não podia deixar de usa-lá também... mas foi lá pela 02:00hs da madruga e poucos viram, :D foi lá que tomei a maior canseira até agora que já recebi na vida... olhe que pra me cansar tem que fuder muito, mas aquela baiúcha, pelo amor de Deus, a mulher se transforma, liga o motorzinho que pra desligar de trabalho, cansei, fiquei até meio tonto, que canseira... QUERO DE NOVO. :twisted:

Já estou contando as horas pra confraternização de fim de ano, verão, vai ser melhor ainda.

Flavinha valeu pelo banho, adorei :wink:

Quanto a Fany minha companhia exibicionista sem comentários, que estava no chat sábado a noite viu, o mulher boa. Muito obrigado.

Fulas, obrigado pela disposição e paciência, sei que dá um trabalho da porra, ficar a frente da organização, mas vc esta se saindo muito bem. Valeu irmão.

Engraçado estava lembrando aqui agora, não usei o quarto pra nada nessa festa. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#25 Mensagem por ABA » 09 Jun 2009, 10:32

Nessa festa, vi gente fudendo na praia (barack), na varanda (kunta), na sala(pac-man), na churrasqueira (ABA), no banheiro.

O pessoal tava inspirado ao não deu tempo de chegar no quarto ???

O então os quarto estavam ocupados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#26 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Jun 2009, 11:25

:-muro-:
ABA escreveu:Nessa festa, vi gente fudendo na praia (barack), na varanda (kunta), na sala(pac-man), na churrasqueira (ABA), no banheiro.
O pessoal tava inspirado ao não deu tempo de chegar no quarto ???
O então os quarto estavam ocupados.
Tal informação não procede. Ela é inverídica. Soube por fontes fidedignas de que o forista em questão era o [url=http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... &u=kafetão]Kafetão ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vívi Vamp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Vívi Vamp » 09 Jun 2009, 11:49

Crianças, quero agradecer a todos vcs pela recepção, em especial à Fuleiro e a Aba que nos tratou super bem (Apesardeeuteridopraticamentedepenetrarsrs) :mrgreen: . Todos vcs são super legais, simpáticos e sabem como se divertir!!!!! :lol: Adorei a festa e tds que conheci lá, em especial a Lu, as gaúchinhass e a Aline (Aline, seu filhusco é lindo, viu? Conheci ele na casa da Fany).
A casa é simplismente demais, a praia é linda e a festa foi divina, ou melhor: Profana!!!! :twisted: :razz: rsrsrs
Ah! Muke: Obrigada pela carona, vc é muito simpático. :-positivo-:
Um abraço à todos. :-Bye-: [/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por B1 » 09 Jun 2009, 12:30

A Vivi é uma curiosa? :D

Fulero ou Aba, vocês que são os namoradinhos, enviam, por favor, uma MP para a Vivi informando que - talvez - seria melhor trocar no perfil dela (lá de cima) a "ocupação"?

Isso se não for uma curiosa, claro. Porém vejo que, além de Vivi, é Vamp: talvez não seja mesmo só uma curiosa...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vívi Vamp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Vívi Vamp » 09 Jun 2009, 13:30

B1, amor eu naum sou a Vivi Torres naum. :lol: Eu trabalho no bar da Pigalle e fui à festa por curiosidade. Pra conhecer. Por isoo o do "curiosa". Fui com a Fanny e a Patty, mas alguns foristas já sabiam que eu iria. :wink:
Bjos pra ti. ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#30 Mensagem por fulero ousado » 09 Jun 2009, 14:44

Vívi Vamp escreveu:em especial à Fuleiro e a Aba que nos tratou super bem
Valeu Vivi..vizinha... :D
Adoramos sua presença, acho que na próxima vc interage mais! ou se quiser interagir antes... beijo, me liga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”