Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD Camila Miller
Alô galera ou temos um companheiro "Porco" ou noso amigo forista está acreditando até em Papai Noel.
Acho obvio, porque as GP's não gostam muito dos foristas, pois cobramos o minimo necessário para a satisfação, enquanto os "Sonegadores ou Turistas" não cobram da GP suas obrigações como tal.
SDs, Tio Chota
Acho obvio, porque as GP's não gostam muito dos foristas, pois cobramos o minimo necessário para a satisfação, enquanto os "Sonegadores ou Turistas" não cobram da GP suas obrigações como tal.
SDs, Tio Chota
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: TD Camila Miller
Eu acho que é até mais complexo tio chota.
Com o guia, aquelas garotas que não atendem bem um dia ou outro, ou que não fazem questão de agradar quando não vão com a cara do camarada se ferram. Um destes podem ser forista e queimar ela aqui. Com a maior divulgação do fórum, mais os TDs interferem no atendimento da garota e mais preocupadas em atender todos bem elas ficarão.
Com o guia, aquelas garotas que não atendem bem um dia ou outro, ou que não fazem questão de agradar quando não vão com a cara do camarada se ferram. Um destes podem ser forista e queimar ela aqui. Com a maior divulgação do fórum, mais os TDs interferem no atendimento da garota e mais preocupadas em atender todos bem elas ficarão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora lendo com mais cuidado o relato do amigo... po Renatão! tu esta dando mole, R$300 num TD sem anal, com um round so, e com a puta atendendo celular no final?!
To falando numa boa cara, mas é que este comportamento displicente e nada profissional não é o que se espera de uma puta, ainda mais pagando um valor 50% mais caro do que ela cobra...
To falando numa boa cara, mas é que este comportamento displicente e nada profissional não é o que se espera de uma puta, ainda mais pagando um valor 50% mais caro do que ela cobra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
O amigão tu pisou na bola cara, aqui não se faz compraração.
Voce escreve o que achou da puta e pronto.
Sem mencionar outra puta ok.
Dá uma lida nas regras do forum ok.
Modera da uma arrumada aqui neste post.
grato.
Voce escreve o que achou da puta e pronto.
Sem mencionar outra puta ok.
Dá uma lida nas regras do forum ok.
Modera da uma arrumada aqui neste post.
grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
é proibido comparar putas...pq é considerado promoção?
não vi nada demais no que o cara escreveu.
não vi nada demais no que o cara escreveu.
Cara, parabens!
Voce realmente conquistou a puta em questão e provou para os caipiras daqui que são os paulistas que mandam bem mesmo. Ela não falou isso pra voce não? Não devia nem ter pagado, devido ao prazer que voce acha que ela sentiu.
E eu pensando que era só o CP que faz TODA puta gozar...
Outra coisa, muito estranho voce comentar sobre o que a puta falou a respeito de algum forista daqui. No mínimo voce deve ter acreditado tambem né? Tá querendo semear discórdia entre os caipiras?
Se liga meu chapa.
Voce realmente conquistou a puta em questão e provou para os caipiras daqui que são os paulistas que mandam bem mesmo. Ela não falou isso pra voce não? Não devia nem ter pagado, devido ao prazer que voce acha que ela sentiu.
E eu pensando que era só o CP que faz TODA puta gozar...
Outra coisa, muito estranho voce comentar sobre o que a puta falou a respeito de algum forista daqui. No mínimo voce deve ter acreditado tambem né? Tá querendo semear discórdia entre os caipiras?
Se liga meu chapa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
O que faz um cara pagar MUITO mais caro no cache das putas, e ainda contar vantagem?
Acho que os caipiras são mais espertos quando o assunto é Putaria,
Acho que os caipiras são mais espertos quando o assunto é Putaria,
Re: Izabela Nunes (BH Models)
Aí Marcão... sem ficar bravo hein chapa... mas nos R$ 180 está incluído o táxi? Putz... deixa eu pular numa trincheira aqui pra vc não lançar uma granada... Towwwwww!!!!... Nusga Marcão... passou perto essa... caramba, será que atingiu o Slater?!... tem muita fumaça aqui...marcaobh123 escreveu:O cambada deixa de viadagem, nao sou empregado de voces nao..é minha terceira desbravada em 1 mes e voce ai todos tecnicos para analisar as gp...vao la comam e vejam qual é..
Pô cara, foi mal... aí... desculpa perguntar uma coisa tão complicada...
Suponho que coisas a respeito da garota nem pensar, né... afinal o fórum não é pra isso... não é pra gente também trocar idéias... experiências... nem nada do tipo, né!?
Fala sério pô! Fala sério!
Sds.,
Kiev
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Comedor(Pagador) de SP
Pô , pagando o dobro qualquer puta goza, ainda pede em casamento!!!! As pervas de BH devem ficar ansiosas que o telefone toque e seja nosso amigo campineiro ou seus 04 colegas, pois já deve correr na miuda que os mesmos pagam bem e cobram pouco.
Sds Tio Chota
Sds Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
correto
Concordo plenamente com o colega natan e afirmo , excelente comentario do colega escorpioo , pois serve perfeitamente pra lembrar aos frequentadores do forum , tanto aqueles colaboradores qto chupins que a qualidade e padrao das GPS de BH , pois tem PUTAS de 150 q devem ser valorizadas e tem PUTAS de 250 q devem ser desmoralizadas e descartadas.......kkkkkk
Aos menos desavisados e BOP´S...por favor , PRESTEM MAIS ATENÇAO..!!..kkkk
Valeu.......
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aos menos desavisados e BOP´S...por favor , PRESTEM MAIS ATENÇAO..!!..kkkk
Valeu.......
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Izabela Nunes (BH Models)
heheheehehKiev escreveu:Aí Marcão... sem ficar bravo hein chapa... mas nos R$ 180 está incluído o táxi? Putz... deixa eu pular numa trincheira aqui pra vc não lançar uma granada... Towwwwww!!!!... Nusga Marcão... passou perto essa... caramba, será que atingiu o Slater?!... tem muita fumaça aqui...marcaobh123 escreveu:O cambada deixa de viadagem, nao sou empregado de voces nao..é minha terceira desbravada em 1 mes e voce ai todos tecnicos para analisar as gp...vao la comam e vejam qual é..
Pô cara, foi mal... aí... desculpa perguntar uma coisa tão complicada...
Suponho que coisas a respeito da garota nem pensar, né... afinal o fórum não é pra isso... não é pra gente também trocar idéias... experiências... nem nada do tipo, né!?
Fala sério pô! Fala sério!
Sds.,
Kiev
Mando bem no post.
O marcão não é muito de dar detalhes. Antes ele escrevia "melhor de bh" em todas as que ele pegava, mas agora ele ele esta falando mais se gostou ou não!
É um cara que já comeu de Estela, Cortesã, Sara e Wanessa.... gosto vcariado, nunca se sabe o que vai encontrar! Sempre uma aventura os TDs! hahahh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Causídico,
Bem Vindo ao GPGUIA!
Você estreiou com o pé direito como forista, postando de forma honesta o seu relato...mas infelizmente com o pé esquerdo na experiência com a GP Sara.
Não desanime, assim é a vida de um putanheiro..dias melhores virão!
Continue postando, pois agindo assim vc ajudará o fórum a se tornar cada dia mais uma grande ferramenta de auxílio para todos nós.
Em tempo, para não perder a oportunidade...o Chocolate da Sarinha seria o GODIVA ou Kopenhagem?...250,00, só pode né?
Abraços Cordiais,
CH
Bem Vindo ao GPGUIA!
Você estreiou com o pé direito como forista, postando de forma honesta o seu relato...mas infelizmente com o pé esquerdo na experiência com a GP Sara.
Não desanime, assim é a vida de um putanheiro..dias melhores virão!
Continue postando, pois agindo assim vc ajudará o fórum a se tornar cada dia mais uma grande ferramenta de auxílio para todos nós.
Em tempo, para não perder a oportunidade...o Chocolate da Sarinha seria o GODIVA ou Kopenhagem?...250,00, só pode né?
Abraços Cordiais,
CH
-