POSITIVO Nome da Garota:Bel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei intrigado por que ninguém nunca mais postou nada sobre esta casa e resolvi investigar.
Liguei lá pelas 10 da manhã.
O telefone agora é
20918862
Atendeu um rapaz com voz de jovem e gay. Disse que estavam disponíveis, naquele horário, 4 garotas e que o preço era, ainda, R$ 20,00 meia hora, e R$ 40,00 uma hora. Fui conferir.
Chegando lá, apresentaram-se 3 garotas. A primeira, a Bel, morena/mulata esbelta interessante e aparentemente discreta. A segunda, Bianca, gordinha, mais branquinha que as outras, desinibida (lembrou-me um pouco a Maysa do seriado que acabou semana passada na Globo). A Bianca já veio sorridente, cumprimentando com um beijo insinuado no canto da boca. Imaginei que esta seria daquele tipo que, ao chegar ao quarto, a única coisa que abriria seria a boca, e só pra falar merdas (experiência de anos de privês vintões). Descartei-a por isso, mas eu posso estar errado. A terceira, se não me engano, chamava-se Giseli, ou algo assim, mulata que, pelo rosto e corpo, pareceu-me mais velha que as outras e, não sei bem por que, também descartei-a.
Então veio o rapaz me perguntar qual e eu disse que a Bel.
A Bel é cheirosa e atenciosa, tem pele macia e um corpinho bem magro, mas gostoso. Tem uma cinturinha fina e gostosa de pegar de 4 e uma bundinha deliciosa de olhar. Os peitinhos pequenos, bonitos e firmes. Seu desempenho profissional nem chega perto do da Suelen, por exemplo, mas deu pro gasto. Fiquei meia hora pq não tinha mais tempo.
A casa continua aquela coisa feia, com colchões velhos e camas que rangem, não tem sabonete liquido (nem nenhum outro tipo) nos banheiros e não percebi a troca de lençol ou fronha.
Ao chegar, a frente da casa estava molhada e cheirava a creolina. A sala onde as meninas se apresentam tem uma câmera (provavelmente falsa) apontada para o cliente. O banheiro de cima estava sendo lavado. Suja, não posso dizer que a casa estava, não, mas a aparência de coisa suja, isso existe. O ambiente é muito rústico e mal acabado e a única coisa que destoa deste contexto são as duas máquinas de cartão de crédito e de débito junto ao hall onde há a escada para o andar superior.
Parece-me que o dono desta casa é o mesmo da casa da Tijuco Preto, 460. Alguém confirma isso?
Vai aí um TD positivo pelo jeitinho e pelo corpo da garota.
----------------------------------
Editado pela Coordenação.
Ok Atualizado Telefone
Rodrigão 15/02/09