POSITIVO Nome da Garota:Julia e Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades.
Ainda estou me recuperando de ontem porque foi uma noite de encontros e desencontros, surpresas e emoções distinta e claro muita putaria. Estava eu em Copacabana com os amigos foristas em frente ao templo da putaria a HELP.
Ao entrar, fiz o reconhecimento básico para ver as meninas, mas sem pretenção de fazer um TD, porque lá os preços são salgados.
Por volta das três da matina resolvi papear com uma menina de nome Julia que é branca, cabelo liso preto, seios grandes e bunda média redondinha, rosto bonito e uma boca sensacional. Perguntei sobre os valores, seguindo a dica do Dante, que com o passar das horas o preço vai caindo.
De início ela chutou minha canela, 300,00 o pernoite
, mas a negociação continuava e o preço foi caindo, chegamos aos seguintes valores 150,00 por uma hora, ou 200,00 por duas ou três horas, na realidade ela poderia ficar comigo até as 6:00 da manhã.
Nesse meio tempo ela me apresentou sua amiga de nome Paula, tive a idéia de propor um programa com as duas e fui conversar com os confrades para saber quem poderia compor o elenco comigo, de inicio o Ken se interessou mas não para essa noite e o confrade Asturias ficou mas animado, voltei nas meninas e fechei o contrato nos valores de 200,00 reais para cada no pernoite, mas acabou que não iria rolar a suruba. Como eu estava afim e os valores começaram a ficar convidativos fechei com a Julia 200,00 reais o pernoite, aí me deparei com um problema não tinha dinheiro vivo, estou acostumado com as termas que é só passar o cartão, mas a garota não tem máquina, tive que vagar pela madrugada fria de Copacabana em busca de um caixa 24 horas, sem sucesso dei a noite como perdida.
Quando você sai da Help não pode mais voltar, só se pagar outra entrada, então fiquei esperando os amigos saírem, para ir embora.
Mas acredite forista sem fé o melhor estava por vim, parado na calçada esperando o tempo passar avistei a Julia e a Paula saindo da Boate, elas vieram ao meu encontro e me pediram uma carona para casa, como estava ali sem fazer nada topei, a Julia me perguntou porque eu não voltei e eu disse que a grana só as 6:00 da manhã então ela soltou a seguinte frase, - Que tal nos três fazendo sexo até de manhã, - eu perguntei de quanto estávamos falando e ela disse 150,00 para cada, topei
e então, partimos para o Hotel Lido, muita sacanagem rolando no carro até chegar ao local do abate.
Chegando lá subimos para o quarto, e eu senti um clima de que a madrugada seria boa, eu fui tomar uma ducha e logo veio a Paula que é uma morena clara com umas coxas lindas e uma bunda gostosa, começamos aquele sarro no banheiro que se estendeu para cama com ela segurando meu pau e chupando gostoso, enquanto isso a Julia ficou fazendo um strip depois foi tomar uma ducha e voltou colocando aquela buceta molhadinha na minha cara troquei de posição com a Paula e fiquei no 69 com ela e fiquei fazendo dupla penetração com os dedos na Julia que estava de pé no fim da cama com as mão na parede que viagem, continuando rolou um beijo triplo e um pequeno esfrega entre as duas, além daquele boquete duplo que todo mundo já sonhou em receber, depois cai de boca naqueles seios maravilhosos da Julia enquanto a Paula encapava o boneco para começar a sua cavalgada, em momento a Paula começou a me dar uns tapinhas, fiquei meio sem ação na hora mas revidei com várias estocadas até o talo além de uns tapas também, que porra é essa...
Troquei de posição e peguei a Paula de quatro enquanto dedava a Julia para ela participar também, naquele clima quentíssimo larguei o primeiro leite da noite.
Tomei uma ducha e voltei para o segundo tempo, fiquei trocando carícias com a Paula enquanto a Julia pagava um boquetão sensacional, depois parti para cima dela, super excitado pegando no ppmm e ela falando várias sacanagens no meu ouvido depois ela veio por cima, para finalizar peguei ela de quatro largando o segundo leite da noite, mas uma ducha.
Terceiro tempo peguei a Julia de novo e acabei deixando a Paula de lado, acho que rolou um clima mais forte entre nós dois, depois do boquete peguei no ppmm e ela gozou, ficou mordendo meu pulso delirando de prazer, mas eu não consegui gozar e já estava no bagaço, resolvemos dar uma parada e ficarmos trocando caricias, nessa brincadeira o clima esquentou e comecei a pegá-la de ladinho e ela não refugou, muito fogosa essa mineirinha, continuava sem gozar foi quando pedi uma punhetinha seguida de uma espanhola, aqueles seios mereciam isso, então ela tirou a camisinha e começou a bater uma punheta, alternando com umas lambidas na cabeça do boneco eu já estava quase lá, quando ela colocou o meu pau entre seus seios fazendo ele deslizar para cima e para baixo, não demorou muito e larguei o terceiro leite da noite naqueles peitos divinos
, o relógio já marcava 5:50 da manhã.
Tomei uma ducha, todo mundo se vestiu, fomos embora, antes de deixá-las em casa peguei a grana no banco, paramos em um estabelecimento 24 horas, comemos pão de queijo.
Desovei as duas e segui para Jacarepaguá com sentimento de dever cumprido e de satisfazer alguns sonhos antigos.
Não posso esquecer-me de deixar uma sugestão, “Sexo com Pão De Queijo” é a nova sensação de Copacabana eu recomendo, vou repetir, mas primeiro vou me capitalizar, além de que tem outra menina na lista.
Desculpem-me pelo longo relato, mas a ocasião merecia isso.