POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
az30 escreveu:Bom pessoal já estava tarde, liguei para várias primas e nenhuma atendeu (Carol, Kitty, Sandrinha ABC, etc), prives fechados, resolvi dar um giro na Dom Pedro I para tentar encontrar a Daniele conforme informação do Prof 487, nada feito, movimento fraco de primas no local, após a segunda volta no primeiro hotel conversei com a Patrícia, disse ter 27 anos e que é bahiana, cabelo até o ombro tingido de ruivo, corpo com roupa = comível, rosto não muito bonito, tem uma tatoo de um golfinho perto da xana, combinei o abate com ela = R$ 50,00 por meia hora/ 1 gozada negociei duas e o hotel custa R$ 12,00, fomos para o quarto achei que fosse pior, até que é razoável, encapotou o jr e começou a chupar o meu pau, mandei chupar mais e mais, ai ela sentou no meu pau e ficou cavalgando até eu gozar, limpamos o danado e logo mais ela encapotou e começou a chupar mais rola, peguei ela de quatro até gozar novamente. Cumpriu com o combinado, troca idéias, tenta agradar, mas eu esperava mais química.
Tempo: Aprox. 30 minutos
Valor da GP: R$ 50,00
Para fazer anal cobra: R$ 100,00
Valor do Hotel: R$ 12,00
Camisinha Adicional: R$ 1,00
Local:Santo André
AZ30
Fui hj (11/07/2009) com essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bahianinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pirroque 12/07
gostosa. Reconhei pela descrição da tatoo... é ela mesmo. Feinha de rosto... mas muito gostosa de corpo!!! Comível.
30 min... por 50tão! Negociei com anal incluso, e ela falou que eu era uma exceção kkkk... tanto a xota quanto o cuzinho são pequeneninhos e apertadinhos... portanto de vc tem pau grande então esqueça!!! O meu não é grande e quase não entrou no cú dela... rsrsr
Achei razoável tbm... não beija na boca... mas não tava fazendo muita questão... mas mete gostos de 4!!!
Ela fica na frente de um hotelzinho boqueta quase na frente de uma concessionária e da Mansão Padovezze. Encontrei ela a noite lá pelas 19:30!
Paguei 20 pilas com camisinha no Best... mas da próxima vez eu vou fazer questão de ir no Deslize que é o mesmo preço, mas é muitoooo melhor!!
Abraços.