Todas são ratazanas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Todas são ratazanas?

#1 Mensagem por Mirko » 08 Jun 2009, 21:08

Srs,

estava conversando após a pelada dominical com um colega e veio a tona a discussão:

Meu camarada disse que todas sem exceção são ratazanas e que nehuma se salva, eu discordei, serei eu um iludido?

O que vocês acham?

p.s - já tem algo parecido por aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ratazanas

#2 Mensagem por muitogosto » 08 Jun 2009, 21:25

companheiro,discordo com seu amigo.apesar de ser novo no forum,tenho uma certa experiencia nesse mundo de putas.e digo com toda certeza,tem muita mina bacana,verdadeira e sincera.claro que a grande parte e ratazana mesmo ,mas conheci varias que ate hoje me pergunto.o que essa garota ta fazendo metida nesse mundo. abraços.............e boas metidas em carnes mijadas.........

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 08 Jun 2009, 21:33

Mirko escreveu:Srs,

estava conversando após a pelada dominical com um colega e vei a tona a discussão:

Meu camarada disse que todas sem exceção são ratazanas e que nehuma se salva, eu discordei, serei eu um iludido?

O que vocês acham?

p.s - já tem algo parecido por aqui?
Bom, se voltarmos aquele assunto sobre a existência ou não de ex-gp´s, se serão sempre gp´s. discutimos isso nesse link

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=67124

Se você é um iludido, não se turbe, eu também sou, rs, acredito fielmente na reabilitação e regeneração do meu semelhante, a fama de gp que fica dificil apagar, mas sim, devemos nos lembrar que elas são humanas e não objetos de mercadorias para negociações, no fundo, haverão aquelas que conseguiram se formar na faculdade, arrumar outro emprego, abrir uma loja, casar com um bom partido, algumas são boas meninas, de boa índole mesmo, mas como em qualquer lugar é normal encontrar as de má índole. O negócio é filtrar as amizades.

Tirando os preconceitos e estereotipos sobra a parte humana, se presta ou não depende da critério de cada um.

muitogosto escreveu:companheiro,discordo com seu amigo.apesar de ser novo no forum,tenho uma certa experiencia nesse mundo de putas.e digo com toda certeza,tem muita mina bacana,verdadeira e sincera.claro que a grande parte e ratazana mesmo ,mas conheci varias que ate hoje me pergunto.o que essa garota ta fazendo metida nesse mundo. abraços.............e boas metidas em carnes mijadas.........
Falou muito bem, é essas minas que são boas demais que não sabemos porquê e como elas vieram parar nesse mundo que vale a pena viver e conviver! é por elas que falo, não pelas ratazanas

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jun 2009, 22:01

Generalizar seria um erro, mas 99,99 % são ratazanas sim.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 09 Jun 2009, 00:10

São todas ratazanas. As que ainda não são, serão. Questão de tempo.

Link:
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Casmurro » 09 Jun 2009, 09:37

É parecido com os pedreiros,
Vc conhece algum pedreiro que não seja enrolão,
Taí, deve ter um ou outro mas é muito difícil encontrar!
Igual puta ratona, a grande maioria é,
Deve ter uma ou outra que não seja,
Eu particularmente não conheço nem puta nem pedreiro honesto!!!

Kkk! :badgrin:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Rafa 66 » 09 Jun 2009, 16:37

Caramba, Dom Casmurro: excelente comparação! Se essas duas categorias fossem realmente profissionais, competentes e agradassem a maioria dos clientes, eles seriam ricos. Ricos mesmo, com R maiúsculo! Mas os pedreiros só sabem encher a cara de cachaça e as putas se encherem de marra.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Jun 2009, 12:54

Discordo totalmente.

Existe muito mulher gente boa por aí. Inclusive GPs.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jun 2009, 15:20

Existir até existe, não duvido não.

Como eu disse, generalizar e dizer que todas são ratazanas seria errado, mas acho que a grande maioria é sim.

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por uzuriaga76 » 10 Jun 2009, 20:33

Acredito que sim, a maioria. Nós, putanheiros, sabemos que as minas entram nessa parada por "N" motivos:
-Safadeza mesmo,
-influência das amigas,
-facilidade de arrumar $$$ alta,
-preguiça de trabalhar honestamente,
-preguiça de procurar trabalho honesto,
-são avessas a serem gerenciadas(as geniosas)
-caçar mulher (as sapatas),
-etc..
Sendo esses motivos intercalados e conjugados em cada caso e com grau de influência aumentado ou diminuído.

Mas, pelo menos, vejo somente uma coisa "de bom" em cada uma:
Elas se garantem.

Entretanto só o fato de aceitar ser GP é algo que tenhamos que ter, sempre, motivos
pra esperar qualquer coisa vinda de uma mulher que aceite esse nobre ofício.

Agora, querem ver quais são as GPs mais espertas? Aquelas que procuram um cara rico para se encostar... essa te "fode" pelo resto da vida.

é um caso para se pensar...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 11 Jun 2009, 17:54

Como eu acredito em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Duende da Floresta e Fadinha, também acredito que existam putas legais.
Eu conheço uma "meia dúzia de três ou quatro" que, pela aparência, podemos dizer que tem boa índole. Índo-lhe e vindo-lhe... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora, falando sério, acho que existem sim ! Dá pra reconhecer uma ratazana de longe. Você vê pelo papo, pelo jeito, pelas situações,...

Também, amigos, com mais de vinte anos de estrada, seria infantil de minha parte achar que não existem aquelas que "blefam", concordam ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por pater » 11 Jun 2009, 18:31

Sam Body escreveu:Como eu acredito em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Duende da Floresta e Fadinha, também acredito que existam putas legais.
Eu conheço uma "meia dúzia de três ou quatro" que, pela aparência, podemos dizer que tem boa índole. Índo-lhe e vindo-lhe... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora, falando sério, acho que existem sim ! Dá pra reconhecer uma ratazana de longe. Você vê pelo papo, pelo jeito, pelas situações,...

Também, amigos, com mais de vinte anos de estrada, seria infantil de minha parte achar que não existem aquelas que "blefam", concordam ?

Abraços a todos !

SB

Está corretissimo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 13 Jun 2009, 22:01

99% são ratazanas sim e ainda não me provaram do contrário. Fazer o que né?

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por Brand » 02 Fev 2010, 11:15

Relendo esse tópico, tem gente que escreveu aqui que já deve ter mudado de opinião direto, pelo que li nos ultimos meses, ehehehe...

Mas de forma nenhuma todas são ratazanas, muito longe disso. Encontramos esse gênero tanto em civis como em gps, então não dá para colocar as pervas todas no mesmo barco. Aliás, conheço algumas de forma mais pessoal, e estão muito, mas muito longe de serem ratazanas ou falsas... até me surpreendo, por vezes.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Fev 2010, 17:11

Existe puta maneira sim.....tem clientes q por causa de um, dois atendimentos ruins acham q todas as gps sao escrotas, o que nao eh verdade, algumas ate sabem conversar rs.... e mesmo as q nao sabem muito, ha varias simpaticas e educadas....eu confesso q qdo sinto q a puta eh muito malandrona, tem um jeito estranho, eu caio fora e nao saio com ela nao! No Termas, ha tempo pra se observar essas coisas!

Link:
🔗

Responder