Bem sincero seu relato, parabens por isso, principalmente por ter a coragem de escrever sobre o "acidente" na hora do anal.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bem vindo Causídico,
Bem sincero seu relato, parabens por isso, principalmente por ter a coragem de escrever sobre o "acidente" na hora do anal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChinelo Havaiana escreveu:Causídico,
Bem Vindo ao GPGUIA!
Você estreiou com o pé direito como forista, postando de forma honesta o seu relato...mas infelizmente com o pé esquerdo na experiência com a GP Sara.
Não desanime, assim é a vida de um putanheiro..dias melhores virão!
Continue postando, pois agindo assim vc ajudará o fórum a se tornar cada dia mais uma grande ferramenta de auxílio para todos nós.
Em tempo, para não perder a oportunidade...o Chocolate da Sarinha seria o GODIVA ou Kopenhagem?...250,00, só pode né?
Abraços Cordiais,
CH
eu me divirto de mais...
Dizem q cacau show nao chega nem aos pés..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
puta indiscreta que relata o nome dos foristas que saem com ela...que conta as particularidades do atendimento...se isso for verdade mesmo (não conheço o cara e nem duvido dele, mas foi ele quem afirmou, né)... essa prostituta não é nem um pouco profissional.
quanto a sair bosta do toba da garota durante o anal...não é nada incomum...só reflete a falta de preparo da menina, não fazer a limpeza interna para não soltar merda a torto e direito (o tal do enema que o ussamas vive falando)... mas quem quer anal e curte muito...não pode ter frescura com bosta...pq ali sai merda mesmo...por mais bonitinha que for a menina.
quando a garota encara a prostituição como profissão mesmo...ela encara o corpo dela como ferramenta de trabalho, se cuidando ainda mais, dada a exposição.
não digo que seja o caso da sara ex fascinação... porque nem conheço essa menina... só a vi de longe uma vez... e achei ela bem linda, só isso...
quanto a sair bosta do toba da garota durante o anal...não é nada incomum...só reflete a falta de preparo da menina, não fazer a limpeza interna para não soltar merda a torto e direito (o tal do enema que o ussamas vive falando)... mas quem quer anal e curte muito...não pode ter frescura com bosta...pq ali sai merda mesmo...por mais bonitinha que for a menina.
quando a garota encara a prostituição como profissão mesmo...ela encara o corpo dela como ferramenta de trabalho, se cuidando ainda mais, dada a exposição.
não digo que seja o caso da sara ex fascinação... porque nem conheço essa menina... só a vi de longe uma vez... e achei ela bem linda, só isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Tenho alguns poréns que vou falar e serve para o Causidico e serve para outros.
um cara que fala que ja acompanha um tempo o forum e que ja saiu com garotas de programa, mas que se registra so no dia para negativar uma garota, eu fico com o pé atras.
não acho confiavel.
Acho que temos que esperar para ver o que ele vai contribuir ou se vai so postar isto e sumir como uma garota que quer ferrar a outra.
um cara que fala que ja acompanha um tempo o forum e que ja saiu com garotas de programa, mas que se registra so no dia para negativar uma garota, eu fico com o pé atras.
não acho confiavel.
Acho que temos que esperar para ver o que ele vai contribuir ou se vai so postar isto e sumir como uma garota que quer ferrar a outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
De algum ponto o cara tem de começar, seja com positivo ou seja com negativo. Eu não confio em novato nenhum, mas tendo a confiar muito mais em um novato que posta um negativo do que um que posta positivo,
Pior que isso é BOP querendo proteger puta.Joao de BH escreveu:Tenho alguns poréns que vou falar e serve para o Causidico e serve para outros.
não acho confiavel.
Ela já cagou em um monte de gente que não teve coragem de falar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
ATE O PRESENTE MOMENTO ESSE AI GANHA O - BOP - JUNHO...bop nao liga pra anal, baijo, oral encapado, eles querem mesmo se sentir "amados " pelas pervas naqueles momentos. Reparem, mais da metade dos novatos sao BOPs com força...as pervas agradecem..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Causidico Bh você é o famoso arranca bosta!Causídico BH escreveu:Como é meu primeiro TD desculpem se sair do padrão...
TD feito a umas 2 semanas.
Acompanho a bastante tempo este forum e vou dar meu primeiro depoimento, que infelismente foi negativo. Já saio com garotas de programa a bastante tempo e não acho justo não compartilhar as experiencias com os que tem me ajudado tanto a escolher as meninas.
Procurei entre as mais conceituadas do fórum e escolhi a Sara. Os vários comentários posistivos me incentivaram bastante, então vamos lá.
Marquei no Ritz na parte da tarde. Ela chegou e a impressão foi boa. Menina bonita sem ser linda, na verdade diria ser uma menina normal porem muito bom produzida, o que atenua possiveis defeitos. Simpática, fala baixinho, tom de voz gostozo.
Fui tomar meu banho e ela se despiu. Cheguei na cama ela estava de calcinha e sutian. Pele branquinha, seios grandes de silicone, lindos. Bunda pequena/média, enfim, um conjunto bacana.
Começamos a nos beijar e ela beija com vontade. Pedi o oral e aí começou a decepção, chupa até bem, porem não durou nem 2 minutos e ela já queria encapotar o meu pau para meter... falei pra chupar mais um pouco e ela o fez, um pouco a contra gosto... Depois de mais 5 minutos de chupada bem meia-boca pedi pra encapotar. Ela encheu a xana de gel e subiu no mastro. Depois de ter engolido todo o cacete começou a subir e descer, fazendo cara de tesão quando olhava pra ela e de dor e desconforto quando eu fechava os olhos... aquilo me incomodou um pouco, mas estava curtindo. Acelerou um puoco e gosei.
Papinho entre-foda, me falou que tem alguns clientes de longa data no guia. Me falou até nomes de foristas que saem com ela frequentememte, além de algumas particularidades que acho que não deveriam ser comentadas daquela forma. Ponto muito negativo.
Para a derradeira pedí o cú. Ela se colocou de 4 e novamente bezuntou o rusguento com gel e mendou eu meter o ferro. Coloquei a cabeça e fui empurrando até os tomates tocarem sua buceta. Ela pediu pra meter com força e rápido, foi o que eu fiz, ela gritava e me mandava socar com força, daí surgiu uma coisa bem desagradável, o cheirinho de bosta apareceu e quando olhei com mais atenção tinha bastante chocolate na borracha, chegando a pingar no colchão. Continuei a socar pra gozar logo.
Vou negativar por causa da indiscrição da menina e pelo episódio lamentável das fezes no anal.
Notas :
rosto : 8
corpo : 9
seios : 10
bumbum : 7
simpatia : 8 (Tenta agradar mas é indiscreta, fiquem espertos)
higiene : 5 (por causa do anal)
Beijos : 10
Vaginal : 7
Anal : 6 (pra quem não liga pra chocolate é uma boa)
valor : 250 - 2:00hs
Devagar vou colocando os test-drives em dia.
Um abraço.
Não me leva a mal e me desculpe mas eu perco o amigo mas não perco a piada.
tá interessado nos serviços do cara, CP?Comedor.Profissional escreveu: Causidico Bh você é o famoso arranca bosta! :lol
Isso eu sei, não é mesmo? X9....Comedor.Profissional escreveu: Não me leva a mal e me desculpe mas eu perco o amigo mas não perco a piada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Num disse que você está ficando muito tempo com o Zappa e isso tá te influenciando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Então o novato tem que esperar fazer um TD positivo para poder postar e participar do forum? para ser sincero, tenho muito mais desconfiança em foristas que NUNCA postam TD´s negativos.
È dificil confiar em novatos, concordo, mas vamos combinar, que o relato está no minimo coerente, ao contrário de alguns relatos bops ( se é que pode chamar de relato) que geram quase 100% de suspeita, esses dificilmente são alvos de questionamento aqui.
È dificil confiar em novatos, concordo, mas vamos combinar, que o relato está no minimo coerente, ao contrário de alguns relatos bops ( se é que pode chamar de relato) que geram quase 100% de suspeita, esses dificilmente são alvos de questionamento aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Esse lance q ele falou da indiscrião e da boca-grande da Sara não é novidade... acredito ter mais pessoas aki q saibam disso........... realmente ela anda pisando no tomate,,,, será q já está com a clientela toda formada????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Esse tá rasgando dinheiro, oi ficou com vergonha de postar os detalhes do figth!
Re: Sara (Ex-New Sagitarius, Ex-Fascinação) -> Comentário sobre o TD do forista Causídico, de 10/06/2009.
Parabéns Causídico!!!Causídico BH escreveu:
Devagar vou colocando os test-drives em dia.
Um abraço.
Você não tem que se desculpar em nada. No meu ponto de vista, o seu relato foi bem completo, e você ainda teve o mérito de ter a coragem de descrever o que não te agradou, como a indiscrição da garota com relação a outros foristas e também o lance do "anal com bosta saindo", que me pareceu, s.m.j., o que mais te incomodou.
Na minha opinião, friso bem isto, minha opinião, o problema do "anal com bosta saindo", salvo raríssimas exceções, está apenas na falta de um preparo específico adequado - higiene íntima - que qualquer garota teria que fazer, antes de se propor a fazer um programa com esta prática, ainda mais porque 99% delas cobram uma taxa-extra pelo anal.
Nas farmácias existem kits básicos para higiene anal. Cada pessoa conhece o seu organismo. No caso da higiene anal, se a garota não tem uma hora habitual de evacuar, deveria tomar todo todo o cuidado do mundo antes de se propor a fazer. Se ela sabe que tem esse problema de não conseguir segurar as fezes, quando recebe uma penetração anal, ela tem que avisar o cliente, caso contrário, configura um completo desrespeito e uma prestação de serviços inadequada, podendo estragar todo um programa que estava indo bem... O correto mesmo é a garota procurar um médico, e pedir uma orientação.
Quando eu saí com ela, ocorreu isso numa intensidade menor que a relatada por você, que eu atribuí à época, apenas à um pequenino "acidente de trabalho", desta forma, não citei isso no meu relato e também não achei que ela merecesse ser negativada pelo ocorrido, pois não me aborreceu a ponto de, por exemplo, acontecer uma brochada ou coisa do gênero, apesar do cheiro ser forte e muito desagradável mesmo. Então, devido aos outros fatos positivos do programa, eu positivei o meu TD e não me arrependo disto, pois gostei muito dela e a recomendaria para qualquer pessoa que me pedisse uma opinião.
Finalizando, eu só acho que ela, ou qualquer outra garota que tenha esse problema, e que não descartam essa prática, deveriam avisar aos clientes antes de iniciarem o ato anal, cabendo unicamente aos mesmos decidirem se iriam em frente ou não. No caso de não avisarem e acontecer "um acidente" elas deveriam tomar a iniciativa de não cobrarem o extra, além de pedirem as devidas desculpas. É uma questão de educação e profissionalismo apenas!
Sds.,
Kiev
-