POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EM casa, mulher fora, demora pra voltar, pau duro, punheta pra quê? peguei minha roupa de ginastica e o telefone da perva e fuiiii!!!::atirando:: Liguei pra rata, atendeu meio suspeita, deu pra ver que é sistemática.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela mora na Rua 3 no Centro.
Fiquei aguardando, só no disfarce (se fosse baranga eu vazava). Que nada, morena clara gatinha!!!! PARECE TER UNS 16 PRA 17 ANINHOS. Corpinho é uma graça. Mas o rostinho é o que agrada mais. Sotaque revela a ninfeta paraense, de Belém. No carro acertamos custo e motel, o anal ficou pra proxima.
Calada, desliga o celular e começou a tirar a roupa. Sai do sutiã vermelho lindos peitinhos, duros, pontudos, bico marron baton, uma arma engatilhada que me fez refem. Ela sorri com o canto da boca, safada, olhando para o espelho, tira o grampo do cabelo preto e comprido, tão longo que escorre pelo seu corpo, e quase a vestiu novamente. Calcinha fora, e o corpo... tudo de bom. Tudo durinho, magra, gostosa e forte. Uma maravilhosa bunda firme, que coroa as pernas bem torneadas e sem celulite.
Veio com cuidado com um beijo suave e gostoso, passando a mão em meu corpo. Achei ela meio tensa e a coloquei de costas para receber a já tradicional massagem, finalizada com beijo no butão, escorregando para a buça (limpa, cheirosa, depilada) em um oral que chupei até a alma do grelo dela. A biscate gemia com um tesão gostoso, eu aproveitei para dedilhar o drive c, enquanto chupava forte aquela buça que cabia certo na minha boca. Enfiei o dedo com cuidado e descobri porque o anal dela é caro. Ela tem um cuzinho apertado e ao mesmo tempo macio, bem macio. enfiei com maciez e carinho quase tão fundo que por pouco não encontrou com minha lingua.
Fiquei doido com aquela menina forte, macia, gostosa, e muito disposta. Encapei o bicho e parti pro fight. Que buceta firme, apertada, quente, tão gostosa na ponta da pica como foi no bico dos lábios. Gemido sincero e animado. gozada explosiva.
Rosto 8,00
corpo 7,00
buceta 10,00
cuzinho (só no dedilho) 10,00
Beija bem gostoso 7,5
Preço = 80,00 Excelente custo beneficio. Extremamente razoável.
Com Anal = faz R$150,00 (cuzinho zerado) mas é negociável (fechamos em R$120,00)
REPETECO COM CERTEZA