Emmanoele - R. Augusta, 877 - Consolação
R$ 200,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 18
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Emmanoele - R. Augusta, 877 - Consolação

#1 Mensagem por Marco » 17 Out 2003, 21:54

Fui no Emmanuele(é assim q escreve?) a uns meses atrás e é uma merda mesmo ! :x
Mas como estava na piriga e não estava afim de ficar procurando acabei entrando. A entrada, +2cervejas, +programa completo(1h) e + quarto c/ banheiro e chuveiro saiu por R$75(o cara acabou não cobrando a entrada e se pegar o quarto sem banheiro é mais barato).
Comi uma porca meio gorda que se bobear tinha ateh bigode(saca aqueles pelinhos mal tirados?)

E o Big Ben, alguem conhece? Fui em uma feira de serigrafia e na saída tinha umas putas entregando panfletos, a desse lugar era bem bonita.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Morena Emanuelle-Augusta

#2 Mensagem por Rocco Clinton » 30 Set 2004, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera sou novato e vou relatar um dos meus únicos TD...

Sai da balada em uma quarta-feira, tava na loucura pra dar uma bela metida em uma grande bunda, eram 4 da manhã, e minha única opção era augusta... Tava tranquila, e de dia de semana é mais barato lá.
Bom acabei indo ao emanuelle, que tem dias bons e ruins, e dei sorte....

Entrei lá quase não tinham cuecas, e umas 25 minas, sendo umas 8 de nível ótimo, pareciam GP's de luxo. Fiquei pesquisando por um tempo, até ver uma bunda enorme na minha frente, dei um tapão para sentir a gostosa, e quase tomei um tapa da mina, mais consegui chama ela pra bater um papo... queria me cobrar 80R$, mas foi com a minha cara, e eu fui bem direto pra ela naum tentar arrancar nenhuma bebida minha, consegui fechar por 55R$... 45min... c/quarto

Cheguei no quarto, até q tava limpo, e ela tava limpa tbm..... e PQP... Q RABO, a minha tinha um rabo carnudo, firme, uma delicia.... fikei mais duro do que nunca...mandei ela dá uma chupadinha, ela deu uma cheirada e nem encapuzou o General, fez um boquetinho rapido e gostoso... mas eu queria akela bunda e já botei ela de 4, enfiei o pau na buça dela q tava molhadinha, e bombei com muita força, furei 2 camisinhas e deixei ela acabada, tudo culpa daquela bunda muito gostosa....gozei nas costas dela... só comi de 4 fikei 40 min bombando... o cú ela não dava.. nem curtiu um dedinho lá.... bom, por 50R$... valeu muito a pena... recomendo.... é uma morena, cabelo de chapinha com uma bunda fenomenal!!

é isso ai... foi a minha estréia no gp guia!

Abraços para os camaradas putanheiros!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Boate Emanuelle

#3 Mensagem por Robinho75 » 11 Nov 2004, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gente o td foi tão negativo que só de lembrar dar raiva, foi uma merda o td que infelizmente tive a "iluminada idéia de fazer por volta das 0:30h de hoje, se arrependimento matasse :( .....
Resumindo: Fui nessa boate pra ver se a Talia estava por lá ou se tinha carne nova no pedaço. Vi uma gp mulata tipo sargenteli:1,65m, seios medios, coxas grossas, bunda grande e aparentemente gostosa....depois dos blas, blas,blas, combinamos o preço:$65,00 com quarto incluso, mas ops! o banheiro era fora do quarto, lá vou eu desembolsar mais $10,00 pilas...No caminho a gp parou pra conversar com outra mina :-x puxa! será que a outra não se mancou que a Paloma(esse era o nome da gp) estava indo fazer um programa? Entramos no quarto, tiramos as roupas e vamos pra ducha... chuveiro ruim, o ralo estava entupido, a mina esqueceu de pegar os sabonetes :x ....Quando estavamos começando o "pega" aparece um perva desnaturada gritando o nome dela :evil: dizendo que tinha uma coisa pra dar pra ela.... q saco! A gp pediu desculpas, abriu a porta do quarto enrolada numa toalha e foi pegar a tal coisa e eu lá feito bocó na cama.....Meu depois disso foam horas de horror..o jr não subia nem a pau... a chupeta da gp era uma droga, ela só queria esfregar o corpo pra matar o tempo.. depois o carinha q dá as toalhas ficou conversando com outra gp bem proximo da porta :x q droga...qdo o jr acordou pra entrar na buceta da perva foi um sacrificio..ô buceta apertada em demasia, a foda foi foda , sem empolgação, química, sal , tempero, pimenta :( pra fechar com chave de ouro, enquanto eu tomava banho a gp tomou banho em outro banheiro, se trocou e xispou.. me deixando sozinho no quarto feito palermo :evil: fiquei puto da vida, reclamei com a gerencia e eles falaram que eu tinha que reclamar com a gp :x
Infelizmente a Talia mulata não trabalha mais na casa, ela sim é que era legal e sabia tratar bem o cliente. Vou ficar um bom tempo sem frequentar essa casa e aprendi uma lição: Quem vê cara não vê coração e beleza nem sempre é tudo :( .
OBs.: Eu deveria ter feito um outro td com a Bia do privê da Venâncio Aireso ou ter ido na Nova Maison.

Link:
🔗

SPFC-Xeneize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por SPFC-Xeneize » 31 Dez 2004, 03:59

ja fui varias vezes nesse Emanuelle, posso dizer q ja foi bom, agora esta muito ruim... o Tieta fui duas vezes, na primeira até q tinha umas minas boas, fiquei com uma la muito gostosa mas não lembro nome dela, ela só não fez anal, do resto fez tudo e muito bem... na segunda vez q fui la com meu amigo, tinha uns 10 cara e uma mina só, eu não sabia se dava risada ou chorava.... no Casarão entrei algumas vezes, e sempre q vou la ta cheio de homem, é uns 5 homem pra cada mulher, sem contar q tem muita mulher feia q tem vergonha até de ficar de bikini pra não mostrar o corpo feio

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Again

#5 Mensagem por O Pastor » 25 Ago 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muita emocao!!! :lol: Esse eh o meu primeiro TD apos uma foda de fim de semana. Os outros que escrevi, forma relatos atrasados.

Ontem na sexta fui dar role na na regiao da Consolacao. Pela primeira vez fui de carro, as outras sempre ia de metro, descia na Consolacao e descia a Augusta. Pessima escolha que fiz desta vez. Nunca mais vou dirigindo pra la. Muito menininho que fica parando o transito pra ficar de papo com as puta da rua. Teve um que parou o transito por uns 5 ou mais tempo, lamentavel...

Comecei pela Nestor Pestana, onde visitei tres casas. A My Love com algumas duas garotas ateh bonitas, mas nada que me amolecesse meu coracao. Uma mulata maravilhosa, mas estava acompanhada :cry: . De resto achei que nao valia a pena perder tempo ali, R$15 uma cerva, pro nivel da casa eh muita grana. Entrei em outras duas casas, no mesmo lado do passeio da My Love, e nada demais. Incrivel como aquelas casas estao caidas, Ja foi melhor. Hj eh coisa de gringo, tudo muito caro, pra muita pouca mulher.

Peguei o carro subi a Augusta. Mais 10 pratas de estacionamento e vou para o Emanuelle ver se acho uma gatinha que ja havia comido antes. E la estava la, Marcela. Fazia uns meses que nao via aquela perva. Tipo 1.62m, 25 anos, morena com uma bela bunda, super agradavel. Os peitos estao meio flacidos, mas nada comprometedor. A bunda compensa. E o melhor, ela eh extremamente submissa.

Ahh..a Emanuele eh uma casa que esta muito melhor do que foi. Quer dizer, os quartos continuam daquele jeito, mas o bar tem um espaco ate bom. Tinha uma outra morena baixinha, bunduda, que me deixou louco...

Mas voltando a Marcela: faz oral (com) muito bom; uma buceta surpreendentemente apertada, lubrificacao natural, sem cheiros desagradaveis...anal muito bom. Fez duas posicoes de 4 e de lado. Gozei no rabinho com ela de lado....

Vale repeteco, sem duvida.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Depois do Biblos...

#6 Mensagem por O Pastor » 01 Set 2007, 15:56

POSITIVO

Ja puto e com o pinto quase furando a calca, fui direto para a mina que eu sabia que ia comer e gozar bem. Fui atras da Marcela com quem eu havia feito um TD+ na semana passada.

E da-lhe azar. Ela estava atendendo um outro cliente e ia para o quarto com o cara naquele momento. Merda. Entao ela me comprimentou e pediu para mim espera-la. Coisa meio constrangedora, mas fodaz, ela eh um tesaozinho e nao iria com outra.

Fiquei mais de 1 hora esperando a perva :oops: . Nisso vi outras pervas circulando pela casa. Havia uma moreninhas bem gostosa, e eu estava quase desistindo da ideia de comer a Marcela.

Ateh que ela veio. Claro, fiz aquela cenazinha basica de que estava com ciumes pra perva ficar feliz 8) . Nisso ja estava na terceira latinha. Nao lembro nem a marca. Ela estava com um vestidinho verde, mostrando a bunda e uma calcinha branca agarradinha. Ela magrinha, gostosa com uma bunda redonda, moreninha, cabelos lisos e o unico defeito sao os peitos. Justo na noite da sindrome dos peitoes. Seja como for o tesao subiu logo.

Nem esperei ela perder o cheiro do outro cara e fui pro quarto. A, como nao poderia deixar de ser, paguei uma marula (arghhh!!) pra ela. Ali eu sabia que estava em boas maos. Mina experiente, completa e S U B M I S S A. Porem nessa noite, senti que ela estava, talvez, cansada. Nao teve a mesmo desempenho brilhante da semana passada.

O oral continua bom, a buceta maravilhosamente apertada e vc soca rola e ela nao reclama. Mas ontem ela nao quis fazer anal :cry: . Provavelmente o cara que pegou ela antes deve ter dado uma bela rasgada nela e ela nao quis comigo, ela me disse que ia doer.

Mas seja como for, finalmente havia conseguido dar uma boa metida e gozar bastante.

Talvez seja hora de para de sair com ela, ou dar um tempo maior.

A festa la custou - $90,00 a metida + $22,00 do quarto + $50,00 de bebidas = $162,00

Ja tinha gasto mais de 300 pilas ontem....e vcs pensam que acabaram...

Nao!!! Ontem eu estava com uma intidade no corpo :twisted: ,

Passei depois no Casarao e la estava a Eduarda, carioquinha peituda e gosotosa. So que ela ja ia subir com um cliente. As demais minas do Casarao eram aquelas manjadas de sempre.

Desci mais, fui ateh o Night House e as mesmas minas manjadas de sempre. O lugar pra da puta veia.

Quando finalizei a noite no Blue Night, esse sim, merece que eu abra uma mensagem para que eu possa dizer minhas impressoes.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Pastor e o Diabo na Terra do Sol

#7 Mensagem por O Pastor » 30 Set 2007, 12:08

NEUTRO

Ok, o escorpiao esta ai para ferroar quem estiver na frente, eh a forca do habito.

Quando cheguei na Augusta ja eram mais de 1 hora da matina. Estava fria, relativamente vazia e sem muitas novidades.

Como nao estava muito afim de enrolar, ateh porque ja era meio tarde pra ficar desbravando, fui direto nessa casa, onde habita minha namoradinha daquela regiao.

Ha um problema quando vc repete muito a mesma garota, a coisa comeca a virar rotina. Acaba nao se tendo muito pra contar e pouco para se aprender. E mulher eh foda, fica ciumenta com qualquer coisa, comeca a achar que vc eh o "homem" dela, ja quer passar telefone, fica te cobrando que vc nao ligou...eh foda, as vezes eu ateh alimento esse tipo de coisa porque essas minas sao tao carentes.

Acho que eu estou num final de semana onde nao estou muito afim de namoradinhas. Mas porra, o que fui fazer ali, entao?? Eh o habito. Tenho esse pessimo defeito de nao saber dizer nao pra elas. Sempre quando vou numa casa sempre dou prioridade pra mina que eu ja conheco, dificilmente deixo ela de canto e busco uma nova. Isso eh uma merda porque nem sempre vc quer repetir a mesma garota.

O Emanuelle geralmente eh tranquilo, mais vazio que as outras casas. Tem mulheres gostosas, pro padrao Augusta, e vale a pena pra quem frequenta ali e quer um lugar menos 'barulhento'. O espaco do salao eh bom, arrumadinho, os quartos sao padrao Augusta. Tem ducha, mas nao tem vaso sanitario. Eu quando vou ali, nunca tomo banho, no maximo lavo a pica.

A Marcela, eu ja falei dela, morena-morena, estilo mulherao, mas sem ser grande, talvez cerca de 1,63m. Mina bonita, experiente, bunda muito boa. O unico defeito sao os peitos, sao pequenos e me pareciam mais muchos do que antes. Mas ela de 'uniforme de puta' da um visual interessantissimo.

Depois de um pouco de ximbacao no salao, fomos pro embate.

Ela tem uma das bucetas mais apertadas que ja comi. Muito, muito apertada. Me sinto quase como que comendo uma virgem. Acho que eh por isso que gosto tanto de repeti-la. Adoro aquela buceta. Mas como sou um cara pervertido, queria mesmo era comer o cu dela.

Sinto que ela nao fica muito a vontade com meu pau no cu dela, reclama que vai doer, que faz tempo que nao da, mas fodaz, sou meio animal mesmo. Passou xiloca na ponta da camisinha e ficou de 4. Deixei o pau escorregar e pimba. Nao forcei muito porque ela disse que estava meio `destreinada` atras. Bombei por um bom tempo.

Dai queria colocar na buceta de novo, pra gozar. Ela disse que nao tinha outra camisina, entao, falei pra ela que ia deitar e ela tinha de sentar o cu no meu pau. Ela me olhou com uma cara, eheheheheh, caralho. Mas tem essa qualidade, eh submissa, vc manda e ela faz.

Sentou no pau e comecou a pular. Pulou, pulou, pulou...nao aguentei mais nada, soltei o grito e enchi a camisinha de porra.

Gozada gostosa. Mas o clima de cumplicidade me deixou meio enojado. To numa fase de devassidao, Venus in Furs, num muito afim de namoradinha, nao. Mas porra, por que sempre volto pras mesmas panelas.

Vai tomar um neutro por ontem, mas continua sendo minha favorita da Augusta.

Link:
🔗

Beast Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Beast Boy » 23 Mar 2008, 02:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Sexta feira, fui caçar e acabei me dando muito mal, tava tudo fexado, liguei pra varios prives, e todos iriam fexar cedo, e ja tava em cima da hr, nem arrisquei, casas de massagem que eu costumo ir tb tudo fexado, eu e meu amigo, na fissura, fomos a augusta, e entramos na primeira casa que tinha vaga na frente pra parar o carro, acamos nesse "inferninho", entrada meiu cabulosa, escadaria subsolo estreita, e uma loira mal humorada na recepção, entrei e fui ao banheiro, ja fui em banheiros de butecos, e postos de gasolina melhores... mas pensei por 10lão e 2 cervejas, até dava pra encarar, e zuar um pouco...

As pervas logo q cheguei tinham bem poucas, umas 3, uma colo no meu amigo, e outra veiu falar comigo, simpatica, mas não fazia nada do meu gosto, depois vieram duas pervas, até q bonitinhas, mas tb não me animaram muito... depois meu amigo chamou uma morena pra mim, essa era exelente, gatinha bem humorada, com um corpo lindo, fui pro fight, 80 da mina + quarto + % do cartão = 116 pilas... Fomos ao quarto, pelo q eu percebi pela conversa peguei o melhor quarto, que tinha um puta chero de mofo, lençol esticado na cama, chão molhado, parecia um cativeiro, pelo menos tinha ventilador... bom como fui pra meter relevei a situação do quarto, a perva tirou a roupa, os peitos deram uma caida, mas o resto tava tudo em cima, bundinha muito gostosa, pernas lindas, trepada muito boa (tinha esquecido como as pervas da augusta mandam bem)...

Peguei minha comanda e fui pagar a conta, quando vejo quaze tenhu um enfarte, 300 paus só de comanda, fora a perva q eu ja tinha pago...

No final das contas, 116 da perva e quarto(45min) + 150 de comanda(dividi com meu amigo) = R$266,00 que eu achei extremamente caro pro padrão da casa... mas ta neutralizado o TD ja que a mina mandou bem.. mas tb não da pra positivar pela casa....

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma do Rio Piracicaba

#9 Mensagem por O Pastor » 26 Abr 2008, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma do Mato

Ontem eu dei role na Augusta. Visitei varias casas e nao vi nenhuma novidade. Apos mais ou menos 1 mes sem ir no meretricio dali, fiquei decepcionado com a falta de opcoes. Para nao dizer que nao vi nada, farei um comentario sobre a Night House.

LOCAL - o Emanuelle e' um lupanario que fica bem no meio do baixo meretricio, de frente o Castelao. O salao e' relativamente grande, pros padroes da Augusta e nunca esta' entupido. Sempre possui uma lotacao razoavel. Os quartos sao padrao Augusta, com uma cama forrada por lencois suspeitos e ducha com agua morna. Nao e' aconselhavel pra quem procura requinte, mas e' bem razoavel e relativamente limpo.

PLANTEL - ai eu conheci a Marcela, uma das melhores trepadas que ja' fiz na regiao, inclusive com alguns TDs registrados. Essa casa e' uma boa opcao em termos de plantel. Nao e' nada de excepcional, mas deve sempre ser visitada porque vez ou outra aparece alguma "puta revelacao" :D .

A PUTA VESTIDA - ontem foi o dia da Paloma. Entendam, eram mais de 2 horas da matina quando entrei nessa casa. Era a ultima que estava visitando e ja' estava desistindo de fazer TD. Entao, nao sei se foi o grau alcoolico ou se foi a ideia de comer algo diferente, escolhi essa garota. Nao era a mais bonita que tinha vista na noite de ontem, mas o jeito brejeiro dela, me conquistou.

A garota era xucra, mas xucra de tudo. E' uma caipirona dessas que vc nao sabe se fica com do' ou se da' muita risada. E ela com aquele sotaque FORTISSIMO do interior do estado, era uma coisa de louco :lol:. Disse que era da regiao de Piracicaba, que vivia na roca com a familia...a bem da verdade, acredito ela tenha forcado um pouco aquela coisa de CAIPIRES, mas ate' certo ponto funcionou a favor dela.

Ela devia ter menos de 1,60, cabelos loiros anelados, pele clara castigada pelo sol, magra, corpo no lugar, peitos pequenos e bunda pequna. Usava um conjunto branco que tinha um shortinho cravado na bunda. Rosto ate'-que-bonito, simpatica e um jeitinho de roceira.

A PUTA PELADA - disse que tinha 20 anos e havia tido um filho. De fato os peitos estao meio-mais-ou-menos e o conjunto do corpo dela, sem roupa, nao estava legal. Precisa de uma recauchutada nas tetas, ganhar um pouco de massa, seja muscular ou "gordural" mesmo. Ta' meio esquisita aquela lataria.

A TREPADA - ela obviamente que deu uma de CAIPIRA do matagal na hora da transa. Usou todos aqueles cliches que vcs possam imaginar, tipo um ppp que achei o maximo: -"Chupo seu pau sem camisinha se vc prometer que nao vai contar pra ninguem", falou com aquele sotaque carregado. Eu dei uma lavada na pica e fomos pro pegar pra capar.

Dei uns beijos nela e nao gostei muito porque estava parecendo um cinzeiro. A guria fumava sem parar. Dai, ela veio chupar minha pica. Disse a frase acima e chupou sem. Ate' boa a chupada dela. Macio, intenso, olhando pra tu com aquela cara de tambeira. Estava bom e eu quase finalizei ali. Entao, encapotei o maluco e a coloquei deitada. PPMM e descubro que a xana nao era la' essas coisas, mas o pior de tudo e' que eu nao estava com muito controle da situacao. Nao sei se ainda era efeito da chupada, mas nao estava conseguindo segurar muito. Dava duas socadas e ja' sentia o caldo querendo sair. E' raro acontecer comigo de sentir vontade de gozar tao rapido, mas ontem eu nao estava conseguindo controlar. Socava e parava, socava e parava, e ia segurando para nao gozar muito rapido, afinal o programa era so' de meia hora. Foi assim por uns 5 a 10 minutos, ate' que consegui controlar a situacao e melhorei o desempenho. Foi assim no ppmm e depois D4, quando dei uma abrida na bunda dela. Pedi o cuzinho e ela dise que nao dava. Coloquei o dedo e de fato, o bagulho era apertado, ainda tinha elasticidade :lol:. Soquei vara na buceta e estava muito bom, deitei-a e soquei mais forte.

Soquei, soquei, soquei, ate' que nao vi mais nada e enchi a camisinha de porra, exterminando toda uma geracao de Pastorzinhos. Gozada boa, intensa.

PONTOS FORTES: guria divertida, simpatica, humilde e so'. Bom oral descamisado.

PONTOS FRACOS: a ideia de compor um personagem capial, acaba a deixando com impressao de coisa fake. E' tao forte o sotaque que a certa altura vc ja' nao sabe se ela esta' fingindo ou se realmente fala daquele jeito. A lataria esta' muito mal cuidada para uma garota que se diz ter apenas 20 anos. Fuma demais e o cheiro de tabaco esta' por toda a parte. Fui beijar o pescoco e desisti porque o cheiro nao era dos mais agradaveis. Oral nela :?: Com aquele cheiro :?: Nem pensar!!!

CUSTO: $50 por 1/2 hora + $20 do quarto; preco das demais garotas pode variar de $50 a $100; $42 de birita e inclui a entrada de $5 que da' direito a uma cerveja.

DETALHE: ao sair, ja' eram quase 3 da matina e havia uma belissima loira, bunduda, fazendo ponto na rua, ali proximo ao posto de gasolina, abaixo da esquina dos bares. Ela perguntou se eu queria trepar gostoso...putz, pensei, nunca dou sorte de ver uma mulher dessas na rua quando estou procurando. E ontem, depois que ja' hava esvaziado o saco em aparece essa.

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Não lembro do nome

#10 Mensagem por piemonte » 27 Ago 2008, 10:41

Sai com ela, tinha espinhas no rosto e no corpo mas tinhas formas bem aceitaveis. Desci augusta e foi o primeira puta que vi, sai com ela. Ela nem tinha se trocado estava de calça jeans e calcinha e sutia preto.
O lugar não fornece lençol e as condições estavam bem precarias. O Ari é o dono é muito gente fina.

Gastei ao todo R$ 144,00

Trepa gostoso, não sei se era minha vontade que estava forte. Deixou eu gozar nas costas dela e gozei para caramba. O cafetão dela é afro, o que deixa a vagina um tanto espaçada. Mas valeu, é quase uma travesti operada. Linda, fenomenal.

:P :P :P

Prezado, o GP GUia agradece sua contribuição, mas garotas cujo nome é "Não Sei" ou "Não me lembro", não ajuda os demais foristas. Por isso, seu TD está sendo desclassificado. Caso consiga se lembrar do nome, favor enviar MP pra qualquer membro da Coordenação/Moderaçao.

O Pastor
30/08/2008

Link:
🔗

ForasteiroBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por ForasteiroBR » 28 Nov 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bora lá caros...

Ontem, após o trabalho, por volta de umas 23:00hrs dei uma volta pela rua Augusta, como não conhecia nada por lá desci até perto do Inferno (o bar, não a casa do capeta) e fui conferindo as propostas dos vários 'porteiros'. Voltei pro hotel, tomei um banho e decidi ir lá conferir algum destes lugares. Já eram por volta das 2:00hrs da amanhã e acabei entrando na Emanoelle, R$ 10,00 com direito a duas latas de cerveja. Nada de muito interessante, exceto uma morena, com uns peitões muito atraente... Como a casa dava direito de sair e entrar a vontade, e já incluia a entrada na casa da frente, que não me lembro o nome, sai e foi lá conferir. Quando voltei encontrei essa gúria, Renata. Pele bem branquinha, cabelo preto na altura dos ombros, cerca de 1,60m, corpo em forma, peitos médios... estava com um top e um daqueles shortinhos soltos que não definia muito o quadril. Disse ser de Blumenau, um rostinho muito bonito... Realmente me impressionou. Conversamos um tempão, tomei algumas cervejas, acertei o preço e bora pro crime... Chegando lá a garota se mostrou muito safada, oral sem capote muito bom. Depois de encapado, dá-lhe malhação... d4, ppmm, de ladinho, frango assado... putz, que delícia... Até que ela pediu: "Goza na minha boca"... Pedido foi prontamente atendido. Depois de uma ducha, já quase 5:00hrs da manhã ela se apressou e disse que precisava ir embora da casa.

Durante a conversa ela não tinha se mostrado tão safada... mas lá no quarto, até foto/filme disse que topava, desde que não mostrasse o rosto...

Brincadeira

R$ 60,00 pra garota (1/2 hora ou então 120,00 1 hora) Se bem que ficamos bem mais que 1/2 hora no quarto...
R$ 22,00 pela hospedagem
R$ 10,00 da entrada
R$ 18,00 de outras bebidas

Resultado R$ 110,00 bem gastos

Que venha a próxima...

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

BOATE EMANUELLE - rua augusta ao lado da Las jegas.

#12 Mensagem por chegandocomtudo » 07 Mar 2009, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Perva PATRICIA

Moderacao, desculpe se o topico ja existe, procurei e nao achei.

Estive la semana passada. Casa igual `as outras da regiao, poucas mulheres, maioria nao rola e algumas coisas interessantes.

Beberiquei um bocado e comecei a conversar com a perva:

1m70
cabelos pretos, +/- nos ombros
peitao medio pra grande, redondo e bem legais pro tamanho, gostosos.
coxas: espetaculo `a parte! Pernas deliciosas, coxao, pele bonita, pelinhos de leve, etc...
bunda gostosa
cintura legal
rosto bem bonito de patricinha, bem acima da media da regiao.
Resumo: cavala gostosa! rosto bonito e corpo em cima.

conversamos um pouco, nao e muito simpatica do mundo mas da pra falar, fica pedindo drinque (eu ja devia ter me ligado nessa hora), subimos.

entramos no quarto e ela nao foi tomar banho apesar da minha ligeira insistencia. Comecei pelos peitoes gostosos, desci pra buceta sempre checando os aromas (ela nao foi tomar banho, lembra?) estava OK e mandei ver ate ela gozar molhado na minha mao, a cavala ficou com o corpo molinho.... Fez um boquete encapado meio sem vontade e foi logo metendo, foi quando o problema apareceu.... A mina e fresca. Cheia de nao me toques, nao pode apertar, nem te olha no rosto muito menos beija (nem sou tao feio assim), mesmo assim tentei salvar a noite sendo agradavel com ela afinal era meu dinheiro! Gozei.

Ai a mina resolve tomar banho, resultado: quase 15 minutos depois fico puto, levanto vou embora e a mina ainda nao tinha voltado. eu tinha combinado 1 hora com ela e a safada simplesmente sumiu depos da primeira gozada!

Reclamei com a gerente ja sabendo que nao ia dar em nada e foi exatamente o que aconteceu. A mina e bonita, deve dar dinheiro pra casa e nao iam mexer com ela deixei claro que nao pisava mais la e fui terminar de beber no Casarao onde nao comi niguem.

Atender mal e uma coisa, roubar e outra.

TDs no Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=30034

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Novamente - Furada

#13 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2009, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Garota: Patricia
Cotação da foda: :(
Local: Emmanuelle
Gasto total: $191
Duração: 40 minutos

Biotipo: Morena clara; olhos castanhos escuros; cabelos lisos naturais, bem cuidado; curvilinea; altura em torno de 1,77; rosto bonito; estilo namoradinha-carinhosa.

E depois de algum tempo, acabei fazendo o double na Augusta. Depois do TD com Sofia na Night House, ainda passei no Blue Night, Casarão e por fim, no Emmanuelle. Foi nesta casa que eu conheci uma das garotas mais legais com quem já havia saído na Augusta. Hoje ela não trabalha mais na região, mas entrar ali, sempre vai me fazer lembrar dela...

E novamente sai com a Patricia, a mesma do colega do TD anterior. Eu conheço ela há algum tempo e sai uma vez no Las Jegas, conforme registrado no link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 052#751052

Como podem ver, o TD havia sido negativo. Mas toda vez que vou nesta casa, ela vem toda melindrosa pra cima de mim, como se tivesse que me agradar, como se eu fosse um milionario :lol: :lol:. O que pega é que ela e o garçom-sapatão, ficam enchendo o saco pra mim pagar bebida e tal. Acho que o graçom-sapatão é marido dela, sei lá, rola um lance meio estranho entre os dois...

Mas eu estava cheio de amor pra dar e numa dessas, enfiei na cabeça que a Patricia que comi no Las Jegas, poderia ter melhorado seus serviços. Ela é gente boa pra conversar e tal, mas continua meio sonçona na cama.

Então, ela é bem alta, um corpo legal pra altura dela, se emagrecesse uns 5 quilos ficaria perfeita, perfeita. Mas ainda assim está muito bem, chama atençaõ da machaiada e acaba sendo a melhorzinha do lugar. Tem umas espinhas no rosto. É bonita, embora não seja linda, se é que me entendem.

Eu estava com um misto de curiosidade e tesão, queria saber se ela havia melhorado ou se continuava sendo aquela mortona do nosso primeiro TD.

Bom, ela até que melhorou, mas está longe de ser uma pastorete. Ela bem que gostaria de entrar no meu time, mas vai ter que melhorar mais. Seus gemidos, sua postura, sua falta de carisma continua evidente. Pra mim ela está no lugar errado. Outra, até dentro do quarto fica pedindo bebida e os beijos, embora tenha melhorado continuam ruins. Acho que ela não sabe beijar, essa é a verdade. Falta picardia.

Queria $100 pratas, mas acabou fazendo por $80. Foi um double sem graça, onde a curiosidade matou o gato.

$80 da garota
$22 do quarto
$5 de entrada
$84 bebidas extras

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Primeira visita a augusta. Daniela giganta!

#14 Mensagem por bbw21 » 27 Mar 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Amigos Putanheiros,

Morando a 3 anos em sampa e ainda não tinha visita a senhora augusta! Um pecado! :D

Fui lá muito cedo, horário dos casados, lá pelas 19:00~20:00.

Parei nessa casa e vi uma mulatada da minha altura (1,80) com um puta traseiro e uns seios médios.

Ela me vê e pergunta se quero me divertir. Daí eu digo:"Depende do custo benefício! Quanto rola e por quanto tempo?". Acertamos tudo em R$ 80 + quarto R$ 23 por 40 minutos.

Começamos tudo num banho e mal conseguiamos ficar no box. Ela é muito grande e sua bunda me apertava na parede.

Voltamos para o quarto e ela começa um ball-cat :) bom, mas não era profissional. Os dentes as vezes batiam no big. Após uns minutos deixandoo bicho duro vamos pro ppmm e soco muito aquela buceta carnuda segurando as enormes pernas dela.

Gozamos juntos e ela sai toda suada me perguntando:"Puta que pariu, você trepa assim todo dia em casa?". :D Eu respondo que não, porque minha esposa não tem um bundão como o dela. Coisa de casado sabe!

Novo banho, nova trepada, na posição mais esperada, D4. Eu soquei tanto naquela bunda (ela não dá o rosado), que acho que perdi 1 kilo só de suor. Quando eu gozei (ela não gozou), quase desmaiei e ela ainda ficou se esticando na cama dizendo que nunca ficou tanto tempo D4.

Resumo da ópera:
Nome: Daniela
Bunda: Enorme GGG
Seios: Médios G
Cabelos: Chanell pretinhos (chapinha)
Boca: Carnuda, mas pequena. O Big quase entalou!

Repeteco: Não. Achei o local ruim para o custo/benefício, mesmo eu pagando no cartão de crédito.

PS: Essa é a cara do meu amigo biggirllover!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Carol

#15 Mensagem por jebanelas » 10 Jun 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Dando uma varredura pelas zonas da Augusta,acabei caíndo na Emanoele,onde na entrada foi combinada uma coisa,daí aparece uma bruaca de uma gerente horrorosa,e embaça tudo,eu e meu amigos acabando entrando,só que o cara puto da cara,pediu uma Coca na zona... :lol: :lol: :lol: :lol: ...segui os passos dele,estava saboreando a minha Coca-Cola,quando encosta em mim uma moreninha delicíosa,de aproximadamente 1,65m,com um sorriso super simpático,ficamos conversando no balcão da zona,ela queria acelerar logo a parada,pedi calma,para combinar tudo certinho,daí a gata relaxou,ficou dançando e rebolando,e depois de tudo acertado,partimos para os quartos.... :evil: :evil: :evil: :evil: ,uma verdadeira imundice,pisar no chão dos banheiros daquele cúbiculo,é uma missão quase impossível,se o cabra não for macho,brocha alí mesmo.A GP sentindo o drama,se desdobrou,saiu do quarto,voltou com um galão de detergente e uma vassoura,que menina atenciosa,lavou duas vezes o chão daquela poçilga,ainda esfregou feito uma doida aquele chão,até que falei que estava bom,mas ela disse que eu merecia uma coisa decente..... :roll: :roll: :roll: ,terminou o serviço domestico,deitamos naquela coisa e pude ver bem de perto que a garota é muito bonita mesmo,como tinha combinado oral sem capote,ela veio me beijando e descendo até abocanhar a pica,mostrou que sabe fazer,e muito bem...começou sugando devagarzinho e engolindo aos poucos,chupava sem tirar o pau da boca,isso é um ponto positivo,para uma chupeta bem feita,continuou com garganta profunda,chupando tudo de maneira a deixar qualquer um louco,de tanto tesão,pedi para encapar e vir cavalgar,passou um pouco de KY e veio por cima,a garota é muito gostosa mesmo,meteu muito,rebolou,esfregou aquela buceta até o talo,que não deu para segurar,espermas voando látex adentro,mal tinha acabado de gozar,e bateram na porta...Carol,deu..... :evil: :evil: ,tinha acabado o tempo,a GP ainda me fez uma massagem muito legal,depois ficou abraçadinha estilo namoradinha...daí o animal bateu mais forte na porta outra vez,ainda continuou abraçadinha,falando que tinha adorado conhecer o Jeba.... :shock: ,daí quase quebrando a porta do barraco,o cara bateu pela terceira vez,tive que abandonar aquele pitelzinho da cidade onde nasceu Jesus.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Notas

Atendimento:GP muito atenciosa,fiquei até apaixonado...........10
Rosto:uma gatinha,sorriso metalico e cativante.......................9
Peitos:dignos dos 20 anos que falou que tem...........................8
Oral:chupa muito bem,sem preguiça........................................9
Vaginal:mete gostoso,mexe bem,difícil segurar.........................8
Geral da metida:grata surpresa,gostei muito............................9

contato: Boate Emanoele

Despesa: 100 para a GP + 22 da espelunca/40 minutos

Repeteco:quando voltar a Sampa,certeza,só se purpurinar,mas
naquele muquifo vai ser foda,tentarei outras manobras......... 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”