Bem amigos do GPguia, vi que ta devagar os comentarios aqui do topico e resolvi dar uma movimentada aqui,...acho que muitos dos namorados dos churras devem ter emendado o feriado e devem estar viajando com suas musas por ai...
Primeiramente queria agradecer a todos os caras que foram : Whistler, Ninja, Arrojado, Taito, Guetho, Pescador, Commander, Sexmaniaco, Moldor eo kidogeiro!!!
Valeu mesmo, foi um prazer rever vcs e tb conhecer alguns novos.
As minas que foram tb, valeu mesmo...Em especial para 3
Renatinha do kidogueiro, Barbara Fontana e sua amiga morena...
Meu presente de aniversario foi um Td com a Barbara, mas de lambuja eu levei sua amiga, a Lendaria chupeta da Barbara é real amigos, sei que muitos acham que não existe a chupeta perfeita, porem eu achei !!! A amiga dela, so observando a Barbara me chupar e depois entrou na dança, foi muito bom...comi gostoso a Barbara...Quando ela olhou pra mim e disse, quero que vc goza na minha boca, com aqela carinha linda, Pirei o Cabeção!!!
Renatinha tb, foi muito boa no quarto individual comigo, apesar do moldor e do guetho invadirem...
Yasmin, continua simpatica, porem magoou meu amigo ninja
Entrou na minha lista negra, pq me deve uma chupeta!!! sabe bem disso né Dona Yasmala!!!
No mais so tenho que agradecer a todos que foram e fizeram mais um excelente churrasco que foi muito bom...
Só faltou uns paezinhos frances para comer com carne
Ps- Brincadeira Whistler!!!