Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
playsedutor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2008, 08:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanessa

#31 Mensagem por playsedutor » 13 Set 2008, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos do GP Guia.

Estive com a Vanessa ontem, em seu Flat. O que posso dizer dessa garota, simplesmente o máximo. Ao entrar no Flat, sou recepcionado por uma bela morena, vestindo um Short bem curtinho, e uma camiseta bem decotada, mostrando seu belo par de seios. Começamos a nos beijas e logo em seguida, tiramos a roupa e ela iniciou um oral maravilhoso, bem molhadinho... Eu deitado na cama, e olhando ela chupar o meu pau, o movimento da sua cabeça, engolindo o meu pau é maravilhoso. Depois iniciamos a transa, peguei a de 4, e que visão, vendo o meu pau comendo aquele buceta. Foi a melhor transa que já tive até hoje, depois de alguns minutos acabei gozando. Ficamos conversando sobre diversos assuntos. É uma garota muito inteligente e animada, faz com que o cliente se sinta bem ao seu lado. Bom, eu gostei muito da garota, recomendo a todos que querem uma hora. A garota não faz anal, mas não fez falta. Eu saí super satisfeito com a garota, e com certeza haverá repeteco. Beijos Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lost
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Abr 2006, 13:58
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

furada!!!!!!

#32 Mensagem por Mr Lost » 16 Set 2008, 14:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Amigons.....

Estive com a Wanessa dia 24/07 no Itaim Flat, Mercure, creio eu, local legal e de fácil acesso.

Fui assitir Peixe e Porco no Chiqueiro e resolvi relaxar depois da surra que o Peixe tomou...mas a maré de azar continuou...

A Wanessa me decepcionou...

Procedimentos extemamente profissionais....o shape da perva não é tudo isso e as fotos realmente aumentaram seu corpo!

Começou com um boquete razoável...vesti o Jr. e pedi para ela cavalgar...coloquei-a D4 e trabalhei um pouco...gemidos "fake"...parecia que tava trepando e assintindo a novela das 8.

Gozei, banho e descanso básico, me ofereceu uma água...

Para minha surpresa...já foi logo pondo seu pijama disse que precisava dormir porque tinha comprimisso no outro dia...eram passados 45 mim.....fala sério???

Custo benefício não vale a pena "250 malandros" tem investimento melhor!!!!!!!!!!!!!

Não volto e não indico!!!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfect@perfectkey
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Fev 2007, 20:35
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: furada!!!!!!

#33 Mensagem por perfect@perfectkey » 18 Set 2008, 01:32

Mr Lost escreveu:Fala Amigons.....

Estive com a Wanessa dia 24/07 no Itaim Flat, Mercure, creio eu, local legal e de fácil acesso.

Fui assitir Peixe e Porco no Chiqueiro e resolvi relaxar depois da surra que o Peixe tomou...mas a maré de azar continuou...

A Wanessa me decepcionou...

Procedimentos extemamente profissionais....o shape da perva não é tudo isso e as fotos realmente aumentaram seu corpo!

Começou com um boquete razoável...vesti o Jr. e pedi para ela cavalgar...coloquei-a D4 e trabalhei um pouco...gemidos "fake"...parecia que tava trepando e assintindo a novela das 8.

Gozei, banho e descanso básico, me ofereceu uma água...

Para minha surpresa...já foi logo pondo seu pijama disse que precisava dormir porque tinha comprimisso no outro dia...eram passados 45 mim.....fala sério???

Custo benefício não vale a pena "250 malandros" tem investimento melhor!!!!!!!!!!!!!

Não volto e não indico!!!

abraço
Bom, um camarada do fórum conversou com ela via msn e a mesma afirmou que não está nem aí, pois ganha R$ 20.000,00 e inclusive iria telefonar para zuar com o pessoal que ela pisou na bola e q. não precisa da gente, pois afinal tem clientes "fixos".
Pobre é uma bosta, para eles 20 mil por mês é uma fortuna e já se "acha"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Ela voltou!!!!!

#34 Mensagem por LFerrari » 28 Jan 2009, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uns dias notei um post dizendo do eventual retorno da Vanessa, baiana q eu achava muito gata, e hoje fiz contato, marcando o TD para a tarde, no Lidão, q relatarei p os amigos putanheiros.

Contato/Profissionalismo: fiz o contato por telefone sem dificuldade maior e fizemos o agendamento do horário. Como conheço sua forma de atuar de outros carnavais não fiz maiores perguntas, com excessão do anal, q não fazia e continua a não fazer. Chegou ao Lido inclusive antes de mim, ratificando sua pontualidade anterior. Não atende celular ou fica cronometrando tempo (ficamos juntos quase 2 hs). É muito atenciosa, carinhosa e cordial. Faz o estilo namorada safada.

Vanessa gatissima: essa gata é bem morena, bem queimada de sol e com marquinhas de biquini bem pronunciadas e sensuais. Pra meu gosto, tem um rosto muito bonito, embora com algumas marcas de espinhas, nada q comprometa ou desvie a atenção do conjunto da obra. Os cabelos são compridos, lisos e muito bem cuidados. Dentes ótimos, bem como seu hálito(não fuma). Seus seios continuam lindos (siliconados) e bem proporcionais ao corpo. Tem pouquíssima barriga e um belo conjunto de pernas/bunda. Pele bem cuidada e muito cheirosa, assim como suas partes intimas, igualmente higienicas e cheirosas. Creio q ela ganhou um pouco de peso desde a ultima vez q a vi, mas nada q comprometa o corpaço q tem; ciente disso, está com algumas neuras em relação a dieta. É muito articulada e fala muito bem (é universitária) sobre diversos assuntos.

Trepadas: mal chegou e já fomos nos beijando, me deixando excitado com o gosto delicioso de sua boca. Seus beijos são ótimos, embora não sejam espetaculares. Envolve-se bem na transa, ora sendo ativa ora passiva. Ao chupar seu pescoço e orelhas ficou absolutamente arrepiada; os bicos dos seios ficaram duros durante toda a transa. Após beijos, abraços, pegação partimos p o oral, com ela inicialmente me judiando. Na sequencia dei-lhe uma bela chupada na buceta, de onde parecia sair mel. Ficou bem excitada e molhada mas não gozou; o interessante é q adora qdo brinco com o cuzinho rosa, mas não libera. Encapou meu amiguinho, sentou de frente e de costas p mim, cavalgou bem legal e finalizei aí.
Relaxei um pouco e recebi uma ótima massagem.
Depois me aninhei nos seus seios e conversamos um pouco, qdo me pediu q a chupasse de novo. Mais beijos e lá fui eu pra bucetinha. Chupei bem chupado, modéstia a parte, instigado pelos seus gemidos e contorções, até q ela gozou fartamente, molhando até o lençol. Relaxou e ficou com as pernas meio bambas (segundo ela) e daí a pouco retribuiu um oral de gente grande, com garganta profunda e tudo mais, me levando ao segundo orgasmo.
Tomamos banho, batemos um bom papo e vazamos.

Despesas: 250 reais da gata e 49 do Lidão. Investimento muito bom.

Avaliação final: sem duvida eu recomendaria essa gata p qualquer um, sem a menor sombra de dúvida. A Vanessa, pelo corpo, sociabilidade e atenção q dispensa ao cliente tem tudo para se tornar uma top do GPGuia, embora alguns problemas particulares q enfrenta possam desviar sua atenção em determinados períodos. Se ela se focar apenas em atender, o q faz muito bem, tem tudo p agradar, e muito, a grande maioria dos q a procurarem. Comento isso aqui porque expus tudo isso pessoalmente a ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#35 Mensagem por 2004sp » 20 Fev 2009, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá TD realizado com ela esta semana

Flat na Campinas

Burocracia pra subir

Atende junto com a Paola (as 2 vieram da zen)

1 hora 200,00

Gozei 2 vezes
Uma no oral foi na boca (ela tirou mas foi bom e não reclamou)

Linda de rosto e corpo
Tudo que esta nas fotos do clubmodel

Muito simpática

Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonext
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MUITO BOA

#36 Mensagem por japonext » 09 Jun 2009, 16:08

POSITIVO
TD realizado quando ela trabalhava ainda numa clinica, lá ela atendia com o nome de Luana.
Após analisar o Cartel, escolhi a morena e subimos para o quarto, realmente o corpo da safada é muito show mesmo, boas curvas e tudo no lugar. O rosto tbem condiz com as fotos. Quanto a esses quesitos podem ir na fé que é bola dentro.
Tomamos uma ducha e logo fomos pro rala e rola, primeiro de 4, com boa lubrificação natural e depois PPMM , cavalgada e por ultimo uma Gulosa Encopotado que foi show tbem, ela aguenta bem uma garganta profunda e se esforça para agradar.
Simpatica e bem humorada.

Total da brincadeira:
1 h sussa
Vaginal show
Anal nem perguntei
Oral show

R$ 130,00

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

$

#37 Mensagem por 3 Pés » 10 Jun 2009, 18:48

130,00?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord_4fun
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Mai 2009, 21:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por lord_4fun » 12 Jun 2009, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Srs Foristas de plantão!!!

Venho através deste relatar meu melhor TD, alias, os melhores TD's os quais realizei. :D :D :D

Sexta Feira (05/06/09) trabalhei até mais tarde e resolvi dar uma olhada nas GP's do ClubModel. Selecionei algumas garotas e parti pro telefone... Diferente das outras vezes, estava mais pesquisando por alguém interessante que valesse a $$ investida. Depois de alguns mal atendimento ao telefone, sem falar os mal educados, fiquei entre 3 garotas. Syang, Sabrina Suzuki e uma garota nova (pra mim) no ClubModel Vanessa. Das 3 só não tinha conseguido falar com a Vanessa. Meio que já decidido de ficar entre as duas primeiras, tentei ligar mais uma vez pra Vanessa. Foi então que as coisas mudaram. Fui tão bem atendido ao telefone, algo que pra mim é excencial, que na hora mudei de idéia e me animei com a corvensa envolvente dessa linda baiana. Trocamos algumas informações e fiquei de ligar na próxima semana para marcarmos uma brincadeira a sós :twisted:

Chegado segunda feira, liguei para a Vanessa e mais uma vez fui muito bem atendido!!! Verificado que ela sempre antende seus clientes sempre dessa maneira. Confirmei disponibilidade e marcamos em seu Flat na Bela Cintra. Me adiantando um pouco, minha satisfação pelo seu atendimento foi tanto que foram 2 TD's em uma única semana. :lol:

Chega de lero lero e bora para os TD's.

1º TD - Segunda Feira (08/06/09) ~ 18:00hrs

Marcamos as 17:30hr mas por ela não morar no flat marcado, acabou se atrasando um pouco, mas sempre me ligando e se desculpando pelo atraso com voz de preocupada por me deixa esperando. Ponto positivo, demonstrou preocupação com o cliente.

Pra não ficar plantado no hall de entrada, fui dar uma volta pela Paulista até que a Vanessa chegasse. Após um café absurdo de caro e uns pães de queijo minusculos recebo a ligação da garota dizendo que ja tinha chegado. No local combinado, tive que apresentar RG e tirar foto, além de ter q ficar esperando no hall de entrada a garota me buscar... Mas tudo por uma boa causa.

Quando vejo a Vanessa vindo me buscar praticamente tive uma ereção kkk... estava trajando uma roupa toda preta de lycra fechada a vácuo HUAHUha... Mal entramos no quarto e ja veio me beijando, mas beijando de verdade, bem molhado e empolgante!!! Comçamos a tirar a roupa na sala mesmo.... parecia que ja me conhecia e estava morrendo de saudades kkk... Fomos pro quarto e comecei um oral com ela de bruço!!! Uma bunda na medida, bem durinha!!! A mesma foi se empolgando e logo se virou dizendo que era a vez dela!!! Tirou minha cueca e caiu de boca na criança sem capote... Um oral delicioso... bem molhado e com direito a garganta profunda 8). Não resisti e puxei ela para um 69. Depois de uns minutos encapou o Jr e começamos de quatro!!! Que visão aquele rabo delicioso... Deu a louca e fomos pra sala, lá trocamos diverssas posições... desde PPMM até cavalgadas de ambos os lados... tudo maravilhoso!!! Até uma espanhola rolou naqueles peitos maravilhosos!!! O Dr. fez uma obra de arte em tanto!!! Não sei porque mas parece que acostumei a transar sem camisinha e agora sempre que uso demoro demais pra gozar :cry: Depois de quase 40 min finalmente gozei fartamente em seus seios... Estavamos ambos exaustos!!! Tomei um banho e ficamos conversando bastante sobre diversos assuntos. Nada de papinho furado, aparentou ser bastante inteligente, diferente da grande maioria. Namoramos mais um pouco mas não tivemos pique para um segundo figth, pelo menos eu kkkk.... Me ofereceu um suco e ficamos por ali mesmo... Nos despedimos com muito beijos empolgantes que até comentei de um possível TD na mesma semana. Dito e feito, a morena me deixou tão empolgado que voltei hoje para mais um TD.

2º TD - Sexta Feira (12/06/09) ~ 14:00hrs

Infelizmente tivemos o mesmo problema de horário da 1ª vez, marcamos para as 13:30hr mas acabou se atrasando um pouco devido o transito de Sampa, dei um desconto pois a mesma mora bem longe do Flat... Chegando no flat para a minha surpresa, não teve burocracia nenhuma, falei o nº do quarto e a recepcionista ja ligou para o quarto porém tive q esperar na entrada novamente =/ Indo para o quarto novamente fui acediado por essa baiana que me deixa louco kkk... Trocamos muitos beijos e caimos na cama... engraçado que começamos da mesma maneira... um oral de bruço :roll: Brincamos bastante na cama e mais uma vez fomos para a sala... Com ela por baixo, bombei e gozei rapidamente (Aleluiaaa!!! HUAHuhA) Como a mina tava no jeito, continuei com um oral... me lembro dela falar em gozar na minha boca, mas acho q nao rolou.... fomos pro banheiro e tomamos um banho juntos (nem todas aceitam, por isso mais um ponto positivo) no banho, fez questão que eu a ensaboasse e ali mesmo a criança ja se recuperou :wink: Saímos do banho e demos uma pausa para uma boa conversa. Hipnotizado com seus lindos seios não dei muita trela pra conversa e ja fomos pro quarto... Fizemos de tudo e mais uma vez demorei demais pra gozar... e acabei gozando na punheta :x não por falta de incentivo e sim por causa da maldita camisinha HAUHuAH... Bom, tirando esse inconveniente tomei mais um banho e ficamos batendo papo, me ofereceu um bolo de milho que a mesma tinha preparado, muito bom, por sinal deve cozinhar muito bem e acabamos ficando por ali... A detalhe, ela comentou de fazer bronzeamento artificial esse domingo :( e nem pra me avisar antes kkk... só por isso vou ter q verificar o resultado num funturo próximo kkk...

Resumo da ópera:

Rosto: 9 - (ta com uns problemas de acne devido a medicamentos);
Corpo: 9 - Ta faltando aquelas marquinhas show de bola;
Anal: não perguntei, mas parece não fazer;
Vaginal: 10 - Trepa demais essa guria;
Oral: 10 - Bem molhado com direito a garganta profunda, recomendo;
Companhia: 11 - Muito simpática e alegre, sem falar que é bastante inteligente.
Prejuizo: R$200,00 em cada TD por ~ 1:30h
Repetéco: Concerteza!!! Vou precisar verificar as marquinhas kkk... Sem falar da promoção que ela me apresentou HUAHua... desse jeito eu vou pra falência HUAHUha...

Observação: Acho que virei BOP dessa garota HAUhuha...

[]'s, Lord

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serginho2008
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2008, 16:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

morenaça

#39 Mensagem por Serginho2008 » 15 Jun 2009, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com esta mrena maravilhosa no sábado dia 06 de junho ....

Marcamos via fone para às 13:30 cheio no sue flat na região entre a Paulista e Consolação (não me lembro agora o nome da rua)

Me disse que estava começando ali seu atendimento, relaemnte lugra fácil e sem burocracia para entrar ...

Cheguei no quarto, lipinho, bonito, o necessário ...

Estava de minisaia e uma blusinha, estava muito bonita, unico detalhe são as espinhas, de acordo com ela por causa de medicamentos ....

Peitos siliconados e uma bunda maravilhosa !!!!

Conversa bem, chupa maravilhosamente bem, mete melhor ainda !!!!!

Show de bola merece repeteco !!!!!


R$ 200,00 1 horas mjuito intensa !!!

Recomendo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playsedutor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2008, 08:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanessa - ClubModel

#40 Mensagem por playsedutor » 15 Jun 2009, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, Amigos.

Mais uma vez, foi matar a saudade da Vanessa.

Atendimento: Como sempre de 1º, ela cativa muito bem o cliente, faz o estilo de amiga. Após matar a saudade, resolvi marcar com ela. (Acabei de Sair de Lá). E posso dizer, que estive na nuvens com essa Garota.

Localização: Está na Bela Cintra, no Quality. Local otimo, com algums frescuras, mais nada que comprometa, o momento de prazer e satisfação de estár ao lado de um DIVA.

A Beldade: Continua linda, como sempre. Me recebeu com uma minuscula lingerie, ao entrar me ofereceu algo para beber, e caso eu quisesse tomar um banho que estaria me esperando. Como estava limpo, bebi apenas um copo d´ agua. Fomos para o quarto, e ela começou a tirar a minha roupa, o MENINÃO, estava a ponto de bala, ela começou um oral bem molhado e gostoso, eu em pé e ela agachada, fazendo aquele oral MARAVILHOSO, não aguentei muti e pedi, para encapar o MENINÃO, ela começo a cavalgar bem gostoso em cima de mim, e olhando aqueles seios maravilhosos, balanção e vendo a cara de safada dela, depois a peguei a de 4 e comi gostoso a bucetinha dela e aquela visão da bunda, não deu outra, GOZEI BEM GOSTOSO. Logo em seguida tomei um ducha e vazei, por causa do rodizio do carro.

A Vanessa é super simpatica e gente boa. Está recomendada.

Preço: R$ 200,00 (1 hora) ou R$ 250,00 (1:30)

Ao relatar esse TD, pode observar, que um dos floristas postou um TD, na epoca que ela trabalhava na Clinica, onde preço era R$ 130,00 e veio outro Florista que colocou um interrogação (130,00?). Atenção PESSOAL, o preço dela é: R$ 200,00 (1 hora) ou R$ 250,00 (1:30)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nota1000
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#41 Mensagem por nota1000 » 17 Jun 2009, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOLTANDO A ATIVA....


ESTIVE NOVAMENTE COM ELA...NO NOVO LOCAL, NA BELA CINTRA 521 SE EU NÃO ME ENGANO...

NO QUALITY.

COMBINEI VÁRIAS VEZES E A NOSSA AGENDA NUM BATIA....FINALMENTE FUI LÁ NA SEGUNDA AS 2:30.

CHEGUEI, BUROCRACIA NORMAL, ELA VEIO ME BUSCAR NA PORTARIA.

SUBI E GOSTEI DO QUE VI...FLAT NOVO AJEITADO E LIMPINHO.

COMEÇAMOS A PEGAÇÃO ALI MESMO...BEIJOS E MAIS BEIJOS...ELA AJOELHOU E CAIU DE BOCA...COISA LINDA


ARRANCAMOS AS ROUPAS E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA NO SOFÁ MESMO...

ESTAVA MUITO FRIO, ENTÃO DECIDIMOS MUDARA PARA A CAMA...CHUPA DAQUI, CHUPA DALI...


QUIZ COMER ELA DE FRENTE PARA FICAR OLHANDO AQUELE ROSTINHO LINDO...

GOZEI....

COMO JÁ SOMOS MAIS ÍNTIMOS, O NOSSO PAPO FLUI BEM, DURANTE AS TRANSAS.

FUI ME LAVAR E VOLTAMOS PRO NHECO-NHECO....

ELA ME CHUPOU MUITO, GARGANTA PROFUNDA E BABA PRA TODO LADO..

COLOQUEI ELA DE 4 E SOQUEI COM ELA SEGURANDO NA CABEÇEIRA DA CAMA....NUM GUENTEI E GOZEI DE NOVO...

FOI MUITO BOM REENCONTRAR COM ELA.

R$ 250,00 POR 1, 5 HR

VALE BEM... ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS.

NOTA1000 ESSA GAROTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Que simpatia de pessoa...

#42 Mensagem por Ficacomigo » 18 Jun 2009, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoas, td bem ?

Há muito tempo venho tentando conhecer a Vanessa, mas muito tempo mesmo, até que ontem

(17/06), deu tudo certo, encontro marcado no flat dela na Bela Cintra aprox. às 19:00, identifica

-ção , foto , mas por uma boa causa na minha opinião : SEGURANÇA p/todos que estão ali, mas

rapidinho ela desceu pra vir me buscar e quando abriu a porta doelevador simplesmente me

encantei... caramba é ela mesma!!! muito gata mesmo e acima de tudo simpática e super educa-

da, chegando no AP dela muito bem organizado e limpo, conversamos um pouco e depois fui pra

ducha; assim que sai estava ela na sala só de calcinha bem sex meio que dançando ao som de

uma música que ela tinha colocado, assim abraços e mais abraços; beijos e mais beijos , eu a

segura por trás segurando seu belo par de seios e ela se roçando ao ritimo da música; de repen

te ela se abaixa e começa um oral maravilhoso!!!! fomos pra cama e mais esfregação, mas chupa

ção dela , depois de inverteu quis chupá-la e que chaninha!! limpinha, cheirosa, chupei demais

a mina já toda molhada, gemia, gemia e gemia , se contorcia toda e eu num parava... que delícia

ai ela capa no menimo, cavalgada com ela de costas . de frente, um pouco D4, mas depois por ci

ma dela de frente com ela abraçando firme mordiscando minha orelha, passando a língua, que

tesão, aí ela quis mais oral, ficamos um pouco num 69, depois só ela me chupando bem babado

, garganta profunda... aí num aguentei leite nela!!! que relaxada... ela foi se higienizar, eu tb ai

ficamo conversando sobre vários assuntos e assim se foram quase 2 horas de uma excelente

companhia por 5 onças bem investidas. Há já ia me esquecendo antes da transa , ela me prepa

rou um lanche e um achocolatado, nessa hora fiquei muito agradecido por tamanha cordi-

alidade da parte dela. Valeu mesmo a noite de ontem. Enfim num preciso nem falar se recomen

do né ??

FALOW GALERA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#43 Mensagem por LFerrari » 24 Jun 2009, 23:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme citei no quadro VO NUM VO sempre considerei a Wanessa uma excelente opção de entretenimento, tanto pelo lado da aparencia (muito gata) quanto pelo atendimento. Assim, quando soube do seu retorno, aliás de mais um retorno, as atividades, pensei em procura-la de novo, o q fiz há alguns dias.

Contato/ profissionalismo: contato sem qualquer dificuldade pelo celular, com ela se mostrando como de habito: educada e atenciosa. Feito o contato, marcamos sem maior problema; minha opção foi no Lidão, pois no horario q eu precisava não havia como estar no seu flat. Foi pontual, atendeu sem atender celular e sem neuras em relação ao tempo. Atende focada no cliente. Continua sem fazer anal, o q deixou claro já de inicio.

Wanessa gostosa: quem ve as fotos no Clubmodel e sabe q ela apareceu no quadro das coelhinhas da Playboy sabe q vai encontrar uma mulher gostosa a atraente. Altura de baixa pra média, corpo bronzeado e com marcas evidentes de biquini muito bonitas. O rosto é bonito pro meu gosto, embora estivesse com espinhas nas bochechas e um excesso de maquiagem; o cabelo e os dentes são igualmente bonitos. Os seios siliconados são um capitulo a parte, tendo o implante ficado excelente e em harmonia com o corpo. Tem pernas grossas, bunda bem redondinha e durinha e tem muito pouca barriga. Em relação a ultima vez q a vi diria q ganhou um pouco de peso, o q se nota especialmente na cintura e no rosto. Apesar desse detalhe q não poderia ser omitido, continua uma gata bem atraente. É muito inteligente e articulada, conversando bem e com desenvoltura sobre uma serie de assuntos.

Trepadas: um detalhe q me desagradou um pouco dessa vez foram os beijos, q não foram intensos quanto das vezes anteriores, detalhe q na minha avaliação particular conta muito. O oral continua excelente, com alternancia de ritmo, velocidade, garganta profunda; a safada chega a cuspir no pau varias vezes e o abocanha depois com uma volupia digna de menção. Adora ser chupada, ficando bem molhada, mas não apostaria q gozou. Dessa vez deixou brincar um pouquinho com o cuzinho, enfiando o dedo bem devagar e é uma pena q não libere o brioco, pois a visão daquela bunda deixa qualquer um animado pra isto. Excetuando-se os beijos, a interação com a trepada não merece qualquer reparo.
Foram duas gozadas: a primeira numa cavalgada de muito boa qualidade, com ela de costas, e a segunda no oral, sem camisinha.

Despesas: 250 reais por quase 2 horas e 59 reais do Lidão.

Recomendação: sempre tive a Wanessa em alta conta, pelos motivos q expus no inicio do texto. Dessa vez, em razão da qualidade dos beijos, dei neutro. No entanto, pelo padrão q observei nas vezes anteriores, bem como pelo q os demais foristas tem comentado recentemente, creio q ela continua sendo recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonext
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

130 na clinica

#44 Mensagem por japonext » 10 Jul 2009, 21:38

O 3 pes, foi R$ 130,00 numa clinica, agora ela deve cobrar mais , acho...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyoto
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Abr 2009, 23:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Wanessa Coelhinha

#45 Mensagem por Lyoto » 13 Jul 2009, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheço a Wanessa desde a época da clinica Zen e sempre tentava marcar algo com ela, depois que ela saiu para atendimento em flats, mas sempre sem sucesso !! Por sorte minha a alguns dias atrás eu consegui ver essa baianinha arretada ...rsrsrs. Ela continua linda, maravilhosa !! E com uma alegria fora de série...o humor continua bem apurado , sempre descontraída e bem safadinha...rsrsrs.

O td foi realizado no flat dela na Bela Cintra, mais precisamente no Quality, onde eu já estive com a Carol Porto..rsrsrs. Ela teve que me buscar na recepção, mas nada que me estresse !!

Assim que cheguei fui recepcionado com um beijo de tirar o fôlego !! Acho que ela estava com saudades...rsrsrs. Logo partimos para a chupação ....rsrsrs e que momentos ...rsrsr quem conhece ela sabe o que eu digo...rsrsrs é um dos melhores boquete que já recebi.....molhado, intenso....e com um ritmo que empolga cada vez mais...na hora que ela abaixa pra chupar e fica olhando e ameaçando a cair de boca, a expectativa é tanta que ela...”safadinha” sabe que está deixando o cara louco !!!!!

Logo após irmos para cama ela mostrou toda sua desenvoltura, e deixou o quarto que estava frio PEGANDO FOGO !!! rsrsrs. Ela sabe satisfazer um homem, fez tudo com vontade de agradar, passamos um tour pelo kama sutra...rsrsrs. Ela cavalgou de frente, de costas, ficou de quatro....rsrsrs ai nessa posição e ela ainda dizendo baixinho: “ me fode” hehehe ai num deu outra gozei na hora.

O segundo round foi bem semelhante ao primeiro round, mas não pense que foi chato...rsrsrs. Pois ela se mostrou muito mais carinhosa....o que deixou tudo mais interessante !! rsrsrs. Assim que terminamos ficamos batendo um papo e logo rumei para casa !

A Wanessa é muito gente fina e tem um jeito descontraído fora de série !! Vale a pena conferir...

Links:

http://kissclass.com/modelos/wanessa.html

http://www.ensaiovip.com/perfil.php?id=1093

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... luana1.htm

http://www.premierebrasil.com/sexyacomp ... lhinha.htm

Preço : ................. R$ 250,00
Período : .............. 1h e 30min sem estresssss
Repeteco : COM CERTEZA !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Vanessa (11) 97874-1211
    por douglastb19 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”