Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#196 Mensagem por *Gafanhoto* » 12 Mai 2009, 10:19

kleberx escreveu:Escolhi a Maria Eduarda: Morena, 24 anos, rosto bonito, alta e magra, com seios de médio para grande, bum-bum medio mas arrebitado, tatuagem no ombro (não lembro o que era), uma morena bem gostosa.
Dessa vez a escolha foi feliz, a garota é bem simpática no quarto, pediu para eu ter cuidado com seu joelho machucado, eu disse que não tinha problema...
Ultimamente estou tendo sorte com iniciantes, sempre que vou a um privê acabo pegando uma mina que acabou de chegar na casa, dessa vez não foi diferente, a Eduarda tinha começado na Bom Sucesso naquele mesmo dia, disse que antes disso estava em um privê na Ana Rosa, ela me falou a rua mas esqueci.
Olá amigos putanheiros.
Essa Maria Eduarda é a mesma que atendia na Otonis (bem mal por sinal) pelo mesmo nome, que passou uns dias na Bijin que é do mesmo dono desse prive do lado do shopping tatuape.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36629

Bem, pelo atendimento dela, R$30 por meia hora esta ate caro na minha opiniao :lol:
jumbal escreveu:Reizinho23, desculpem a ignorância.
Estou querendo conhecer esta casa, mas o que é esse tal de "flash power" ?
melhor perguntar antes.
abçs,
Jumbal.
Jumbal, esse Flash Power é um novo tipo de camisinha que da uns choques eletricos na buceta ou cú da garota :)

Brincadeirinha, é a marca de um energetico tipo RedBull, só espero que ele nao tenha pago a pedido da garota :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drico.smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Claudia loira

#197 Mensagem por drico.smurf » 12 Mai 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este tal de flash power é a bebida energética q vende em qquer lugar, as minas ficam pedindo ela pq é muito mais caro que cerveja e refrigerante, então elas pedem flashpower.

Sobre o TD, sai com a Claudia loira, tá a pouco tempo na casa.
é meio gordinha, mas gostosa...entramos no quarto, ela simpática.
Ia começar me chupar...pedi pra deitar, comecei a chupar os peitos dela e depois desci pra boceta. Perguntei se podia(aproveitei q ela tinha acabado de chegar na casa, e tomado banho, por isso arrisquei) chupá-la...ela disse q bem pouco.

Comecei a chupar aquela bocetinha gostosa(com cicatriz de cesária em cima, mas não compromete)... fui tentar colocar 1 dedo ela não deixou, continuei chupando, e ela como estava gostando não deixou eu parar.

Fiz ela gozar, se contorcendo toda...ai ela veio sorridente pro meu lado, colocou a camisinha, chupou com maestria. Depois perguntou como eu queria, mandei deitar e meti com força naquela bucetinha, ela segurando as 2 pernas pro ar.

TD foi bom, mas podia ser bem melhor...da próxima vez experimento a paola.

Me limpei e vazei.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#198 Mensagem por Reizinho23 » 13 Mai 2009, 13:20

jumbal escreveu:Reizinho23, desculpem a ignorância.
Estou querendo conhecer esta casa, mas o que é esse tal de "flash power" ?
melhor perguntar antes.

abçs,
Jumbal.
ae mano..esse flash power custa 15 pilas...eh foda, quase sempre elas pedem

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#199 Mensagem por jumbal » 14 Mai 2009, 03:09

*Gafanhoto* escreveu:
Brincadeirinha, é a marca de um energetico tipo RedBull, só espero que ele nao tenha pago a pedido da garota :?
Suspeitei desde o principio...

Gafanhoto, Reizinho23,
obrigado por responder.
Jumbal.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

KELLY

#200 Mensagem por Pirroque » 14 Mai 2009, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Ex Katia carioca Begin)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

30 REAIS POR 30 MINUTOS + 20 REAIS DE GULOSA SEM
RETORNEI A CASA,APESAR DA MÁ IMPRESSAO DA PRIMEIRA VEZ
NEGOCIO LÁ É TIRAR DINDIN DO PEAO,SEJA NA VENDA DE BEBIDAS,TENTANDO FORÇAR TD MAIOR QUE 30 MINUTOS
SÓ QUE JA FUI MARRUDO,DISPOSTO A SO DESEMBOLSAR O QUE QUERIA:DINDIN SÓ NO TD
4 GPS NO HORARIO,SÓ ME CHAMOU A TENÇAO A KELI
CAPIVARA:LOIRA DO PENTELHO PRETO,ROSTO BONITO COM DESTAQUE PARA A BOCA BONITA QUE LOGO IMAGINEI ENGOLINDO MEU PAU
PEITOS PEQUENOS E MURCHOS,BARRIGA ZERADA E COM PIERCING,MIGNON MAS COM UMA BELA RETAGUARDA
28 ANOS,BEM GOSTOSA E COM PAPINHO LEGAL
FAZ ANAL COM TAXA A PARTE ,MAS NEM DEU TEMPO
NEGOCIADA A PROPINA,COMEÇOU UMA GULOSA LEGAL,SEMPRE OLHANDO NOS MEUS OLHOS,COISA QUE ME DA MUITO TESAO
ENGOLIDAS,CHUPADAS NA CHAPELETA,BATIDAS COM O PAU NA LINGUA,VOLTANDO A ENGOLIR
MUITO BOA A PETA DA MINA
FICOU ASSIM POR UNS 5 MINUTOS,E COMO TAVA LEGAL,JA ME DEU VONTADE DE GOZAR
COMO QUERIA COMER ELA,TOUCA NO GAROTO,E CAVALGADA RAPIDA E GOSTOSA ATE FINALIZAR
XOXOTA GOSTOSA E APERTADA
REPETECO EM BREVE,PRA CONFERIR O ANAL,E COMER ELA COM MAIS TEMPO
TD NOTA 7

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#201 Mensagem por jumbal » 18 Mai 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou Jumbal,

Descolei um tempinho pra ir conhecer esta casa.
Tinha por volta de umas 6 gps, não lembro o nome de todas, sou ruim pra guardar nomes, e haviam outras atendendo. Havia uns cuecas sentados, mas percebi que não estavam esperando quarto, por isso levantei pra pegar umas das meninas e ir logo ao que interessa.
Escolhi uma que se apresentou como Gabi, ela é meio gordinha mas aqueles peitões me chamou a atenção, então tive que ir com ela. Prestem atenção pois aqui há uma "Gabriela ou Gabi" cadastrada, mas pela descrição "magra, peitos pequenos", não se trata da mesma. Esta Gabi que escolhi é baixa, branca, tem cabelo meio loiro e curto, um tanto gordinha, peitões, bunda grande, por isso não confundam, estou cadastrando como Gabi gordinha.
Acertei 30 minutos, 30 mangos. Ela não pediu pra pagar nada, nem esse tal de flash power. Ótimo, começamos bem.

No quarto, ela se mostrou simpática, comecei a deslizar a mão pelo corpo dela, e cai chupando aqueles peitões que ela não regula e parece até gostar que chupem. O garoto ficou apontando pro alto, ela encapou e começou o oral. Ficou um bom tempo no oral, percebi que ela não é dessas que fica pedindo pra mudar, outro ponto positivo, então pedi ppmm, ficamos mais um bom tempo, e por fim pedi de 4, e assim finalizei.
Tomei um banho, tem toalha limpa. Me vesti e como ainda tinha um tempinho, fiquei conversando com ela.

Bom custo beneficio. Repeteco sim, mas só depois de conhecer as outras.

Jumbal.

Link:
🔗

kleberx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#202 Mensagem por kleberx » 24 Mai 2009, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado dia 22/05/2009

Olá amigos da putaria
Estive na no privê da Bom Sucesso por volta das 20:00h, de vez en quando vou lá porque a rotatividade é alta, eu sempre encontro uma GP nova e de nivel razoavel...

Tinha umas 10 GPs disponiveis, um número bom, tinha vários caras lá mas acho que era só pra apreciar, ninguem pegava ninguem... eu gosto de chegar e já partir pro ataque rsrs.

Escolhi a Bruna, loira, 1,60m, rosto bonito, seios e bum-bum medios, um corpo gostoso...
Na cama ela não regula posições mas é um pouco fria e eu gosto de GP que faz com jeito, que capricha no negocio rsrs

Ela fez um oral razoavel depois perguntou o que eu queria, pedi para ela ir por cima, ela foi mas mau deu 3 sentadas já perguntou se eu queria mudar... - mocinha preguiçosa rsrs - peguei ela no PPMM depois de dar umas dedadas que ela pareceu gostar e fui até o fim... ela disse que faz anal mas cobra R$ 20 e eu não estava a fim de pagar.

Recomendo: sim, da pra pegar até gostoso
Volto: se não tiver GP mais interessante por lá

R$ 30,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#203 Mensagem por gothicsex » 25 Mai 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Saí com a Paloma faz 15 dias.
Ela é morena 22 anos. Cabelos pretos. Bundão, seios pequenos. Corpo bonito.

A transa foi rápida. Oral, depois ela veio por cima e finalizei de 4.

Transa estilo predião.

Tempo: 30 minutos.
Preço: 30 reais.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

REPLAY

#204 Mensagem por Pirroque » 01 Jun 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

30 REAIS POR 30 MINUTOS
PASSEI AGORA A TARDE PELA CASA,POIS QUERIA VER O PLANTEL COMPLETO
UMAS 10 GPS,MAS SOMENTE 2 QUE FARIA UM TD(KELI E ANDREIA),O RESTO DE NIVEL SOFRIVEL
NAO ENTENDO PQ A MAIORIA INSISTE EM QUANTIDADE,SEI QUE CASAS DE CUSTO BAIXO TB TEM OFERTA BAIXA,MAS GARIMPANDO SEMPRE ME DEI BEM
MAS TA CADA DIA MAIS DIFICIL
COMO A ANDREIA TAVA COM CARA DE POUCOS AMIGOS,OPTEI OPR UM BIS COM A KELI
CAPIVARA:LOIRA DO PENTELHO PRETO,ROSTO BONITO COM DESTAQUE PARA A BOCA BONITA QUE LOGO IMAGINEI ENGOLINDO MEU PAU
PEITOS PEQUENOS E MURCHOS,BARRIGA ZERADA E COM PIERCING,MIGNON MAS COM UMA BELA RETAGUARDA
28 ANOS,BEM GOSTOSA E COM PAPINHO LEGAL
FAZ ANAL COM TAXA A PARTE ,MAS NEM DEU TEMPO
A MINA CONDUZ LEGAL AS COISAS
SOLICITEI UM BANHO,PQ GOSTO DE ME APRESENTAR LIMPO,ME ARRUMOU UMA TOALHA E LA FUI EU
DE VOLTA TROCAMOS ALGUMAS CARICIAS,E PARA MINHA SURPRESA,(DA PRIMEIRA VEZ QUE SAI COM ELA,TROCANDO UM LERO VI QUE ELA COBRAVA TAXA PRA TUDO),ELA ABOCANHOU NO PELO,SEM FALAR NADA ANTES
PETA DE BOA QUALIDADE,ENGOLE,BRINCA COM A CABEÇA,BATE NA LINGUA,MUITO BOM
CAVALGADA DE FRENTE,PASSANDO A DE 4,PQ SE NAO COMO A GP DE QUATRO PARECE QUE FALTOU ALGO
MINA NAO MIGUELOU EM TEMPO ALGUM,ME DEIXANDO TREPAR COM VONTADE ATE GORFAR
TD DE NOTA 7,BOM
QTO A CASA,PASSO LA DAQUI A ALGUM TEMPO,PRA VER SE TEM ALGO NOVO,PQ NAO CURTO MUITO REPETECOS,A NAO SER QUE A MINA FODA MUITO
E ISSO,SAO POUCAS QUE SABEM

Link:
🔗

nasecura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#205 Mensagem por nasecura » 03 Jun 2009, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Ex Katia carioca Begin)

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 02 de junho de 2009.
PRIVÉ BONSUSSESSO.
Meu primeiro TD enviado, sou leitor do GP guia a muito tempo mas só agora tomei coragem para relatar os meus pulos.

Cheguei na casa quase na hora de fechar portanto não deu para escolher com calma.
Tinha umas 7 pervas cansada,algumas gordas, bem padrão vintão mas escolhi a Kelly Capivara para o abate por ser uma das melhores , na minha opinião.
A GP é muito simpática, a descrição dela bate com um TD anterior e me deixou muito á vontade trocamos ideias, combinei anal por cinquenta reais para finalizar, começamos com um Chupetex de primeira comigo de pé e ela me olhando nos olhos,batia meu bilau na cara, Meu Deus que delícia!! a Gp não tem pressa e fomos trocando de posições com naturalidade ,No PPMM parecia estar gostando muito apesar de levantar as pernas de um jeito em que não pude dar as estocadas de uma maneira mais profunda mas se empolgou e rolou uns beijos na boca o que me surpreendeu.Deitou-se na cama de bruços e me pediu rola no anelzinho, mas nesta posição o cuzinho fica muito apertado e o torpedo não quis entrar nem a "pau juvenal" pus ela de ladinho e comecei a tortura deliciosa, depois D4 onde estoquei bem forte vendo seu rosto bonito e seu rabo delicioso onde finalizei, latex cheio tomei um banho, ficamos conversando um pouco, disse ter 25 anos,ter dois filhos, começado na casa a um mês e estar nessa profissão não só pelo dinheiro mas porque gosta muito de sexo. DIsse que faz anal só com que sentir afinidade e oral s/c não está fazendo pois sente nojo.
TD positivo com possivel repeteco, a GP deixou eu acertar o anal no final do programa para não ficar aquela coisa fria , mercantilista.

CUSTO DO PROGRAMA: R$ 30.00 , MEIA HORA.

TAXA DO ANAL : R$ 50,00

Link:
🔗

Mallarmé
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Mallarmé » 09 Jun 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
É meu primeiro texto neste fórum, e o coloco por achar essencial: a mina é atenciosa, gatinha, simpática, esforçada e sem frescura.
Cheguei no BS por volta das 11:40. Tinha pouco macho no salão, mas tb pouca fêmea. Três vieram me cumprimentar, e, delas, a melhor era a Paola. Subimos, e a mina é direta. Já tira a calcinha e fala bastante putaria. Chupa forte, suga mesmo, e deixa vc escolher posições. No combate, cavalga insanamente. Gozei rápido.
Como paguei por uma hora, tinha o replay. Conversamos um pouco e fomos de novo. Aí a mina mostrou a que veio; como demoro p/ gozar na segunda vez, a mina aguentou uns vinte minutos com meu pau na boca dela (gosto de gozar a segunda no oral). A mina foi guerreira mesmo. Boqueteira Classe A!

30 min = meia hora

60 min = uma hora

Não sei se terá repeteco, mas a mina é firmeza!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#207 Mensagem por Zé da Silva » 11 Jun 2009, 09:37

Andre Cabeca escreveu: O que seria ? 30 minutos = meia hora
60 minutos = 1 hora ??

da pra ver que vc e novato.
Acredito que o forista tenha se enganado, e escreveu 30 min no lugar de 30 reais, e 60 min no lugar de 60 reais. Foi isto, Mallarmé ?
Aliás, André. Você também é novato, né? :D

Link:
🔗

Mallarmé
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Mallarmé » 11 Jun 2009, 09:52

"Acredito que o forista tenha se enganado, e escreveu 30 min no lugar de 30 reais, e 60 min no lugar de 60 reais. Foi isto, Mallarmé ?
Aliás, André. Você também é novato, né?"

Foi isto mesmo... Confundi...

30 reais = 30 min

60 reais = 60 minutos

Desculpaê... :?

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#209 Mensagem por pipen » 21 Jun 2009, 12:37

MANCADA
Nome da Garota:

Faz tempo que não ia à este privê, passei por lá ontem à noite, muitos cuecas e poucas garotas, umas 3 ou 4 bem desanimadas, insisto e escolho a Sabrina para um programa de meia hora, custo $30, pago adiantado ao dono do estabelecimento.

Descrição da garota: morena clara, estatura pequena, magrinha, seios médios, bunda pequena, cabelos oxigenados, lisos e médios.....

Quando fui pagar o programa me perguntaram se iria beber algo, disse que não então a garota instruída pela casa é claro, me pediu um refrigerante que eu educadamente recusei, parece que eles confundem boate com privê, pra levar uma grana a mais....

No quarto tentei uma aproximação, não rolou, a garota sem olhar pra mim tirou a roupa e rapidamente subiu na cama com a camisinha na mão, já tinha percebido que estava na merda..... deitei na cama ela coloca a camisinha enquanto tento apalpar seus seios, bonitos, não gostou da idéia dizendo pra não apertar, coisa e tal, chupar nem pensar, aquilo já foi me estressando, ela começou o oral numa posição que diria ser fetal, ficava encolhida mesmo dificultando eu tocar em seu corpo, o oral foi relâmpago, deve ter durado menos de 1min., o pau nem tinha ficado duro e ela já veio colocar gel nele pra meter, foi a gota d'água, tirei a camisinha e disse que iria reclamar de seu atendimento ao dono, a garota se desesperou, disse que se eu saísse perderia meu dinheiro, não fazia nem 5 min. que estava lá, saí do quarto e a GP veio logo em seguida, relatei o ocorrido e o dono foi sensato me devolvendo todo o valor do programa, não devo retornar tão cedo....

Outra coisa que gostaria de relatar faz um tempo, de outra vez que estive na casa, tinha umas 8 garotas na área destinada a elas, dá pra ver logo que se entra no recinto, apenas 2 se levantaram e vieram se apresentar, ao perceber que as outras não viriam, me levantei e ao sair ouvi o comentário, "não falei que ele não ia fazer programa", porra, se não levantam o seu traseiro de ouro como vou conhecê-las.... lamentável.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Pirroque » 21 Jun 2009, 16:32

PIPEN ESCREVEU

Quando fui pagar o programa me perguntaram se iria beber algo, disse que não então a garota instruída pela casa é claro, me pediu um refrigerante que eu educadamente recusei, parece que eles confundem boate com privê, pra levar uma grana a mais....

TEM ISSO CITADO NUM POST MEU SOBRE ESSE PRIVE,E ISSO DEVE SER PRAXE NESSA POCILGA
AI SE VC NEGA,DA ESSA MERDA

Link:
🔗

Responder