POSITIVO Nome da Garota:VIVIANE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de reiteradas visitas e depois de ter deixado nesta casa apenas “o valor dos shows”, finalmente uma moça com possibilidades de “ficar”.
Pele branquinha, 23 anos, corpo bem desenvolvido, embora não muito alta. Mãos, cabelos, pele, pés, dentes... perfume importado, de praxe; tudo de primeira linha. Mais ou menos que criada a leite de cabra. No final confessou ter morado no interior, que teve tudo na vida e que namorou com fazendeiro. Disse ter terminado por excesso de ciúme, da parte dele. Creio que o impulso juvenil e “uma vida mais agitada” falaram mais alto. ("A Dama das Camélias" explica bem isso!)
Quanto ao corpo, apesar de não ter nada fora do lugar, sobrando ou faltando, disse que era bem melhor quando praticava atividade física rotineiramente.
(Só não entendo por que a maioria destas moças, que vivem do corpo, abandonam isto que é essencial, também para a mente... Algumas acham que tudo se resolve com lipoescultura, com silicone... Ser humano é bem difícil de entender!)
O diferencial foi o olhar, convidativo, $impático...
Cheguei a acreditar que ela faria 3 programas na noite que quisesse, mas ela disse que nem em todos os dias isto acontece!
Ex-frequentadora do BAMBOA, começou pedindo R$300,00, mas disposta a flexibilizar. Chegou ao meu preço. Disse que havia outras meninas cobrando o que eu queria pagar, mas que não costumava fazer assim. Argumentei que também não tinha a condição dos meus concorrentes, proprietários de carrões importados... Salientei que outras garotas também encantadoras já haviam se permitido uma aventura em módica condição.
Então, depois de um suposto endinheirado aqui tomar o tempo dela e de mais uma e outra experiência similar, em um papo despretensioso, concordou...
A palhaçada atual desta casa é ter de ficar dizendo às colegas da recepção quanto será pago às garotas... E entregar às mesmas moças, que nada teriam a ver com o assunto, o dinheiro! Profundamente constrangedor... algo que não interessa às moças nem aos clientes. Ainda que seja levada em conta uma teoria deste tipo:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/O-q ... -com-Linux
Depois mandam fechar a casa e ninguém sabe por quê!
Na cama, “fez o trabalho dela”. Corpo bom, empolgação média, lubrificação natural... Oral com camisinha, o que para mim é um diferencial positivo!
Teve até um repeteco, em outro dia, condição que considero suficiente para reputar a fincada como POSITIVA. Do contrário, seria cuspir na mulher que comeu. Um ser humano não deve cuspir em outro; Chico exagerou com a GENI! E uma mocinha tão legal como esta, é só para se beijar, morder... cuspir jamais!
No repeteco, já um tanto mais solta. Só que com a empolgação um poquinho acima da média não tive como segurar a onda.
Diferente o ritmo... No papo, traz poucos assuntos, é mais de ser entrevistada.
E, pensando bem, quando ela era ainda um bebê, eu já tava começando a dar meus passinhos nos puteiros!
Faltou um pouquinho no campo das idéias, faltou mostrar algo que ela tivesse realmente construído.... Sei que para o povo em geral isto é o que menos importa, mas para mim...
Fez até umas propostas interessantes, gancho para encontros futuros.
Tenho minhas dúvidas.
Se deixou a desejar em algum aspecto, foi por conta da minhas expectativas, de meus referenciais... Acho que combino mais com as maduras, que foram se construindo com o tempo, apesar das condições... Só que estas vivem mais no mundo ideal ou na parede da memória; na realidade, uma em dezenas, tanto de garotas como de meses para achar... Coisa rara e única, que ainda pode vir a interessar no sistema, se é que algo ainda interessa!
Total desembolsado: pouco mais ou menos 5 onças por vez!