Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Maracanã

#136 Mensagem por CasaNova10 » 17 Fev 2009, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Katia (Branca)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira 13 sai pra balada com amigos e fim de noite após algumas cachaça na cabeça, acabou sobrando pro Ilha da fantasia...rsrs

eu e meus amigos fomos consumir a garrafa que a gente ainda tinha por lá...

conheci a Katia (Branca) e duas amigas que por causa do grau alcoolico não lembro os nomes... mas assim que eu lembrar os posto aqui...

fomos o 3 casais para o Maraca!!!

apesar de termos combinado que não iriamos trocar e para mim nem precisou mesmo pois a Katia é um tesão!!

Oral sem capote muito bom que tive que retribuir naquela xana cheirosa.... seios siliconados no tamanho certo...

não demorou muito e fomos pro fight. Na primeira não resisti por muito tempo e logo enchi o latex.

Um banho para relaxar e começamos o segundo round lah no chuveiro mesmo...
peguei ela de pé e foi uma loucura... voltamos pra cama e peguei ela de 4, que delicia...
acabou o tempo e nem nos acrescimos consegui encher o latex de novo... mas valeu muito a pena...

enquanto pegava a Katia pude ver a performance dos outros... todas elas eram muito gostosas...

terá repeteco...

gastos:

quarto 70,00
consuma 80,00
garotas 150,00 (cada, porém não trocamos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Geovana

#137 Mensagem por Zizou » 20 Fev 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Primeira vez no Ilha na terca feira, poucos cuecas mas o nivel de mulheres tava + ou -.
Acabei conhecendo a Geovana, loira turbinada bem gostosa mesmo.
Achei o rosto bonito, tudo em cima.
Depois de mta negociação fechamos 150 1 hora.
No quarto, começou um oral com, ppmm, de 4 e finalizei nos peitos dela.
2o round, bem parecido mas terminei no ppmm.
Garota simpatica, super gostosa.
Resumo:
Casa c/ consuma: R$ 80
Quarto: R$ 70
Garota: R$ 150

Voltarei mais vezes.

Zizou.

Link:
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Eva

#138 Mensagem por Hinomaru » 04 Mar 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
TD realizado 29/Jan/09 as 22:30h no Ilha com a Eva.
Quinta feira após uma reunião de trabalho bem sucedida resolvemos comemorar e rumamos para o Ilha. Eu e mais dois colegas de trabalho que não falam o português.
Chegamos por volta das 20:30h e a proporção homem x mulher estava muito boa. Diria que 60% mulher e 40% homem, porem com quantidade não e qualidade, acho que de cada 10 GPs da casa iria sem pensar 2 vezes baseado somente no físico umas 2, e umas 3 que também iria sem problemas, mas 5 não iria nem a pau.
Noite da picanha e os garçons sempre atenciosos, mas como já havíamos jantado nos concentramos nas pervas e na bebida.
Como tive que auxiliar os meus colegas putanheiros fiquei por ultimo. Me senti um cafetao. O primeiro escolheu uma loira pequena, magra chamada Débora. Reparando bem de perto ela tinha um rosto enrugado meio de peixe morto, uma velhinha em corpo de menininha, mas como gosto não se discute e o nosso nível alcoólico já permitia ver certas coisas que na verdade não eram reais, fechamos por R$200,00 1 hora. Começou pedindo R$300,00.
Vamos ao segundo companheiro. Este já estava engatado com uma perva que não cheguei a perguntar o nome. Morena magra, esbelta, rosto fino e cabelos pretos lisos. Faltava peito e bunda pro meu gosto, mas fechamos também por R$200,00 e despachei mais um.
Quando vi já eram 23:30h e o alvará estava vencendo. Há uns 3 meses atrás estive nesta casa acompanhado de outro gringo e tanto a GP como eu ao nos reencontrarmos hoje, lembramos um do outro na hora embora eu não tenha feito o TD com a perva em questão. O nome dela, Eva. Morena, 1,60m, 50kg, falsa magra. Barriginha lisa, peitos pequenos, mas um bumbum arrebitado bem gostoso. Estava usando um vestido tipo jeans porem daquele estilo que a saia fica larga. Por baixo usava uma tanguinha vermelha. Batemos um papo breve para acertar os detalhes. Extremamente simpática e com um sorriso muito bonito. Faz anal, oral sem, mas acho que não deixa finalizar, esqueci de perguntar, pois não faço questão. Pediu R$200,00 1hr, mas acabei fechando R$100,00 por 30min. Pegamos a van e rumamos para o quarto. Quarto novo e o ar já estava ligado. Ducha rápida pra limpar bem o jr e ela foi em seguida. Namoramos um pouquinho ambos de toalha e de pe na beira da cama. O jr já levantou na hora. Deitamos e começou um oral primeiro devagar e foi aumentando o ritmo. Lembro que foi ate meio engraçado por que tava rolando um som eletrônico e ela meio que acabou acompanhando o som na chupetinha. Mandou bem no oral, mas como o tempo era curto (30min) partimos para outras posições. Ate que ela fala baixinho no meu ouvido... “brinca com o meu cuzinho...” ai ela virou de bruços e enfiei um dedo no anelzinho e ao mesmo tempo ela ficava se masturbando. Ela geme de uma forma convincente sem fazer teatro e quase sempre de olhos fechados. Coloquei a borracha e mandei bala. Não curto muito anal então após algumas trocas de posições finalizei com ela de ladinho de costas pra mim. Foi o tempo de entrar na ducha e tocar o telefone.

Recomendada para os colegas foristas.

GP = R$100,00 por 30min
Quarto + consumação = R$140,00
Total = R$240,00

Link:
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

GP do Recife

#139 Mensagem por Hinomaru » 04 Mar 2009, 15:47

TD realizado 19/FEV no Ilha com a ???.

Infelizmente o TD ocorreu a umas 2 semanas atrás e pra priorar o nome da GP já era complicado e pra lembrar agora sem chances. Prefiro deixar em branco do que passar o nome errado. Com alvará convidei mais dois colegas não foristas, mas putanheiros. Chegamos por volta das 22hr e estava um pouco fraco. Fomos para a parte externa e pedimos algumas bebidas. Pedimos o jantar pois não havíamos jantado. Enquanto aguardava-mos a comida e mesmo durante a refeição, pudemos perceber chegando varias pervas e algumas muito boas. Com as energias recarregadas fomos para dentro a procura da sobremesa. O meu colega foi o primeiro a engatar com uma loira estilo cavalona mas dava pra ver que estava gordinha. Mesmo assim gosto não se discute e foi logo fechando por R$ 150,00 em cash. Porem quando estava pra ir pros finalmente a GP diz que vai pegar a bolsa e demora pra voltar. Quando ela volta ela pergunta pra mim, pois o colega estava no banheiro se ele esperava ela pois tinha que fazer um showzinho. Claro que não me dei nem ao trabalho de responder. Qdo o colega retornou, expliquei o ocorrido. Não deu nem tempo dele ficar puto pois não e que a vagaba passa na nossa frente com outra GP e mais dois caras e saem pela porta em direção as vans? Comecei a rir pois tomar fora de GP ninguém merece. Isso vai ficar pra posteridade!! Brincadeiras de lado, falta de profissionalismo e pouco!! Com certeza o cara vai pagar mais e mesmo após fechado o negocio a vagaba simplesmente não da satisfações e sai andando... No final das contas foi bom porque logo em seguida o colega pegou outra loira cavala so que desta vez gostosa mesmo bem diferente da gorda safada e pelos mesmos R$150,00. O segundo colega também fechou com uma morena magra peituda de rosto normal mas que segundo o colega rolou um papo legal. R$200,00 foi o valor fechado. Vamos então a minha escolhida. A GP já tinha me abordado logo ao adentrar na casa por volta das 22hr. Chegou pedindo R$300,00. Dei risada mas não chorei logo de cara pois tinha gostado do visual. Estava com um vestidinho florido bem curto deixando a mostra as belas pernas compridas e bem elegantes. Deu pra perceber que o bumbum não era grande mas ao apalpa-la eram firmes e boas de pegar. Os peitos não deu pra ver pois o vestido não tinha decote. Fiquei um pouco confuso pois a GP tinha cara de japa mas falava de forma estranha. Ela e de Recife. Alta, diz ter 1,73m, magra, pele bem branquinha e tem os traços bem orientais tanto que quando fui abordado pensei que fosse japa mas negou e disse que também não tem descendência. Tem um sotaque bem forte então não será difícil identifica-la. Diz que veio a poucas semanas e deve ficar por alguns meses. Esta morando no Ilha mesmo. Insistiu que fossemos para o rala e rola mas estava com fome e queria ver as opções pois estava muito cedo. Dispensei a GP com a promessa de que conversaríamos mais tarde.
Após o segundo colega ter saído da mesa para comer a sua sobremesa, isso era quase 1 da manha, não e que me surge a Recifense e com um lindo sorriso senta ao meu lado acariciando as minhas coxas e diz no meu ouvido, vamos? Não agüento mais te esperar. Quero vc me comendo de 4. Fechamos por R$200,00 e fui pro abate. No quarto ducha para limpar o jr. Ela começa a tirar a roupa e mostrou-se em forma. Não e malhada de academia mas percebe-se que se cuida bem. Não bebe, fuma e come so coisa saudável. Peitos pequenos mas duros, bunda pequena mas durinha sem celulite. Pele branquinha lisinha. Começou mamando sem capote mas logo encapotou. Sugou com vontade. Pediu pra come-la de ladinho e finalizei com ela de 4 após uns 45min de metelanca. Boa foda mas não me animei para uma segunda. Normalmente fico em uma mesmo. Tomamos uma ducha e aproveitamos o tempo restante para bater papo. Claro que apresentei-a ao GPGUIA e convidei-a a se cadastrar. Garota simpática e boa foda mas não tem repeteco. Já comi melhores por R$200,00 mas valeu pela beleza da GP e o fato do sotaque.

Recomendada para os colegas foristas.

GP = R$200,00 por 1h
Quarto + consumação = R$140,00
Total = R$340,00

=========

Prezado forista, sem o nome da puta seu post perde o status de TD. Não lembras mesmo como ela se chamava?
Grato pela colaboração,
Peter_North
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

putao_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ferrari

#140 Mensagem por putao_sp » 06 Mar 2009, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

Como sempre presente no Ilha fazia um bom tempo que nao saia com nenhuma garota mas desta fez nao teve jeito a escolhida foi uma coroa morena linda e gostosa demias chama Ferrari,bundinha gostosa e arrebitada seios lindos e bicudos.Nao resisti depois de tomar umas fomos para o quarto apesar de 200 reais mas valeu foi bem pago

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

td com leidiane

#141 Mensagem por cobra veia » 15 Abr 2009, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:leidiane

de volta ao ilha da fantasia achei a casa com melhor plantel que da ultima vez conheci uma garota de ribeirão muito simpatica bonita de rosto e corpo mas resolvi arriscar com essa doida leidiane mineira de gv foi a primeira que bati o olho muito bonita ponto forte mas acho que hoje não foi meu dia geralmente sou de dar trabalho mas chegando no quarto percebi que não foi boa escolha conversou legal beijou com vontade oral molhado sem capote ponto forte mas não gosta de ser chupada seios fartos mas não deixar mexer muito mal ela sabe que sou igual bezerro pra min e essencial deixou chupar mas regulou naõ vou dar negativo porque derrepente sou eu que sou chato demais a mulher e linda de rosto 25 anos ,simpatica de trocar ideia mas sinceramente na proxima cato a de ribeirão tem dia que parece noite. la tem um garçon que vc so da risada gigi e conheci o gerente da casa que não me recordo o nome mas que acompanha o gp guia e ja falei da campanha do dia nacional do putanheiro e que no nosso dia vamos querer promoção ele disse que apoia a ideia vamos as notas
beleza 10 gata de verdade
oral 10 com vontade sem capote
vaginal vou dar 7 porque por cima senti com vontade
resumo nota 6
anal 7 usei mas não abusei
preju 4 onças
mais 70 do quarto uma hora, que melhorou depois da reforma
repeteco acho que não poderia ate ser, mas por 4 onças tive que suar a negociação mas não precisa dessistir como disse acho que não era meu dia fui

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Fabi final de maio

#142 Mensagem por bigato » 11 Jun 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Passei no final de maio nessa casa, pois tinha a informação de que essa garota estava por lá. E não é que estava mesmo! A Fabi é uma moreninha de estatura pequena, ninfetinha, 20 anos, cabelos longos pretos muito bonitos, peladinha na cama é uma maravilha. Tem umas tatuagens pelo corpo e a que eu mais reparei foi a de uma coelhinha da Playboy na bundinha do lado direito. Bundinha e peitinhos pequenos. Uma gracinha.
Era começo da noite e a casa ainda não estava bombando. Aproveitei e fiquei um tempo tomando umas.
Ah! Ela tirou o aparelho dos dentes e ficou mais linda ainda. Depois de uns beijos fomos pro quarto.
No quarto beijou com vontade, chupou sem capote e eu retribui, buceta depiladinha e cheirosa, Depois cavalgada, estava muito a vontade dizendo que queria gozar, depois ficou d4 e assim eu gozei, vendo aquele cuzinho. Depois de um tempinho começamos novamente e finalizei no seu rosto. Recomendadissima. Não faz anal.
R$ 150,00 da GP + R$ 70,00 do quarto + R$ 80,00 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Fabia

#143 Mensagem por bigato » 11 Jun 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabia

Como eu tinha ouvido comentários das garotas que nesta semana estaria bombando de GPs na casa devido as feiras de exposições da cidade, resolvi passar por aqui. Era quarta-feira 03 de junho de 2009 - 19:00 h mas a casa estava fraca. Poucas garotas. Comentei com um colega que costuma estar nesse horario e ele tb achou muito parado. Porém conheci uma garota, bahiana, de sainha curta 1,75 magra morena clara, porém bronzeada, rosto fino, cabelos pretos longos levemente encaracolados, peitos médios e durinhos, pernas e coxas durinhas tb, usava uma bota de couro preto até o joelho. Cintura marcante. Com um papo bastante interessante. Dizia ela ser muito quente, que gostava de safadeza, de ser chupada, de suruba e anal. Disse que com cara grande como eu gostava de ficar peladinha so de bota, pois com baixinho pega mal. Mexeu comigo. Ela pediu uma tequila e só.
Oral: Sem capote, muito bom. Chupa as bolas do saco.
Vaginal: A xoxota depilada, lábios vaginais fininhos, chupei até ela gozar. Cavalgou se contorsendo e esfregando os seios com as mãos. Coloquei o travesseiro debaixo da sua bunda e comi a buceta com as pernas dela abertas e para cima. Um "V" vezão. Não deixou penetrar no anus nessa posição. Pediu " de 4".
Anal: Ficou de 4 e passou KY. Gozei ali.
Depois a segunda não consegui gozar no cuzinho de lado. Mas comi gostoso.
Soquei a rola e ela aguentou o tranco. Gemeu um monte.
Beijo na boca: Os lábios carnudos, gostosos de beijar.
Gulosa: Gozei na boca dela, ela não engoliu, segurou debaixo da lingua ela disse e cuspiu na toalha.
R$150,00 da garota + R$70,00 do quarto + R$ 80,00 da entrada, não consumi tudo.
Recomendo. Pra quem gosta de um fetiche, comer essa mulher de bota é tudo de bom.

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Britney

#144 Mensagem por G35 » 23 Jul 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Britney

Estou de alvará, é fui conferir o plantel do ilha....

Gosto da connection, mas devido as reclamações com os gerentes cafetões que estão na casa.
Parti pra outra....
Tendo um gerente conhecido no ilha, fui com garantia de desconto, cheguei as 23:00 hs a casa não estava bombando ainda, mas logo na sequencia foi enchendo de pervas, é eu me empolgando, vi algumas gostosas, mas ainda estava na minha tomando uma breja, quando me chega uma loirinha de tigresa muito deliciosa estilo ninfeta.... opá já achei uma!!! continuei analisando o plantel, o gerente vem conversar... trocamos umas ideias quando ele me propos apresentar uma delicia...adivinhem? a tigresa... papeamos um pouco mas já fui chamando no preço pediu R$250,00 mas já fez R$200,00 nem quiz chorar, vamos pro abate....
Agora não pega mas a ambulancia para ir pro quarto é lá dentro mesmo...
A britney é uma loirinha do interior 1.63m 20 anos uma delicia cabelo liso loiro original, peitinho pequeno/medio durinho rosadinho é original, uma bunda deliciosa, branquinha com marquinhas... é que marquinhas... tudo no lugar... mas também com 20.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma tatoo de fada não acabada ainda no lado da barriga,
um rosto lindo estilo ninfetinha de balada.. pirei :roll: :lol: me dei bem... foi pra ducha, papinho pra relachar é fui pra cima, meu a mina é uma delicia do jeito que eu gosto, beijos meio timidos de lingua mas depois se soltou, os peitos a bunda..... é tudo!!! :lol: são demais, caiu de boca sem capote, aquela gatinha chupando meu pau era demais.....meu urologista falou pra não chupar gps...mais doutor me desculpe, enfiei a boca na buça deliciosa, com um grelão avantajado, fiquei lá até ela gozar, encapotou o danado é rola pra dentro, trocamos algumas posições mas quando ela enterrou de costas no meu pau, não aguentei aquela bunda linda com marquinha branquinha enchi a borracha...
Ficamos papeando... falou que fica aqui uma semana é volta para o interior pois sentem sua falta é ficam perguntando, atende lá onde mora, mas só por indicação de uma cafetina.
Logo já voltamos ao 2 round... boquete descente de novo, chupei ela novamente encapotou é pediu pra comer ela de 4 que gostava :razz: vamos lá....dei umas brincadas no briocu mas não da de jeito nenhum não curte...fiquei bombando nela de 4, apreciando aquela paisagem linda é ela pedindo pra fodela :twisted: bombando...bombando é ela ao mesmo tempo batendo uma siririca, até que gozou gostoso, ai não aguentei é gozei gostoso :shock: depois fiquei apeciando aquela princesa branquinha desfalecida na cama.

repeteco com certeza... é acho que vai ser hojé, ainda estou com alvará
corrigindo um detalhe, ela não é loira original!!!!

corrigido mais não sonegando!!!!

R$200,00 gp
R$110,00 casa

a entrada é R$80,00 mas se não consumir desconta no quarto...

SUPRIMIDO TRECHO COM DESCRIÇAO DA TATUAGEM DA GP
ISSO PERMITE A REAL IDENTIFICAÇAO DA GP,CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE 23/07

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia e Katiane

#145 Mensagem por CasaNova10 » 06 Ago 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia e Katiane

um pouco atrasado mas não sonegado...

sexta-feira passada dia 31/07, um amigo e eu passamos numa casa nova inaugurada em Guarulhos (Excalibur) que teve problemas fiscal na semana de inauguração e talvez devido a isso na semana passada estava fraco...

Antes da meia-noite saimos de lá fomos para o Ilha da Fantasia....
chegando lá, o mesmo de sempre, fechar garrafa de vodka, ir para poltronas e esperar até que a Lisa e Leticia apareceram para conversar...

Lisa, loira +- 1,70 com peitos grandes e coxas grossas, mineira e que ficou papeando com meu amigo...
A Letícia, morena, com seios grandes e naturais e uma bela bunda, nem grande e nem pequena, disse que era do Sta Catarina, mas que morava mesmo em Barcelona, pelo menos enganou bem no espanhol que conversamos....

Não aguentei muito e subi com a Letícia...

Após banho, a Letícia bem quente e gostosa, engoliu o meninão sem capote, chupou bem gostoso... passou um ky e logo fomos pro fight... logo sentou em cima.... a mina só parecia ser tímida, porém é safada... ainda mais com um pouco daquele sotaque do Sul que me deixou louco........fizemos várias posições até encher o latex... durou uns 40 minutos até o relaxamento...Após isso, outro banho para relaxar e mais uma rapidinha finalizando de 4...

Desci, encontrei meu amigo que estava conversando com uma morena muito gostosa que vimos logo que entramos na casa e depois não a vimos mais.....

Encostei no papo e mina estava a fim de subir com dois, nem pensei e fui de novo pro abate....

A mina é uma morena gostosa, com corpo perfeito, peitos siliconados e bunda deliciosa... cabelos longos e preto....parece uma índia.... que delícia... e gosta da coisa hein!!!!
disse que era de Minas....

Chegando no quarto nem banho tomamos, arrancamos a roupa dela e fomos pro vamo q vamo...
enquanto ela comecou a chupar o meu amigo que estava sentado na cama, coloquei pra dentro dela, já que ela estava de 4.... que tesão... a mina gemia muito e pedia para tomar uns tapas.... tivemos que atender... e quanto mais a gente dava nela, mais ela queria e gostava....

Não aguentei e gozei... invertemos a posição, ela tirou o capote e ficou lambendo e engolia o meninão enquanto era enrabada pelo meu amigo.... depois cada um tomou um banho e fomos pro segundo tempo... como eu não aguentava mais ela apenas ficou me chupando e acabei gozando nos peitões dela enquanto olhava meu amigo fodendo ela mais uma vez....

A mina é gente boa e sem frescura... foi muito divertido estilo filme porno... se tivessemos filmado daria um belo filme amador...rsrs

final das contas....

Leticia = 250,00 + quarto
Katiane = 200,00 + quarto (cada um)

fora a consumação...

Valeu a pena pela putaria e diversão....

Notas:
Katiane = 10
Letícia = 8 que ficou com frescura de beijar...

mas TD positivo para ambas

Link:
🔗

bakery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#146 Mensagem por bakery » 13 Ago 2009, 14:17

Camaradas,

Estive no Ilha há umas 2 semanas com um alvará de soltura.
Era um sábado lá pela meia noite, a casa não estava lotada mas tinha primas para todos os gostos.
Não quis enrolar muito, dei uma checada geral no plantel até qdo passa uma mulatinha com uma cara de sem vergonha, 1.60m, 50kg, magrinha com uma bundinha empinada, pedi pro garçom chamá-la, qdo voltou disse que já estava indo embora mas pedi pra ficar.
Sem mais delongas fechamos o contrato de R$200,00 lascas por uma hora, eu acho um pouco salgado ir em boates assim porque uma hora é foda e ainda mais no sábadão a noite pra tentar achar alguma freelancer é foda.
Vamos ao que interessa: Fight muito bom, mulatinha gosta do negócio, como o tempo é curto não quis ficar enrolando, já encapei o meninão e já dei a ordem, chupou legal c/c
(não deixo sem) chupeteira nata, ai o resto foi só bagunça, sentei a pistola na sem vergonha de tudo quanto é jeito.
Foram 2 bimbadas com direito a gozada nos peitinhos.
Não comi o brioco, disse que não faz, mas com aquela carinha de quem gosta de da o anel.

O total da brincadeira foi:
R$200,00 da mina.
R$70,00 da casa.
R$50,00 +/- de umas bebidas.

Peço desculpas pelo esquecimento do nome da perva, mas cheguei doidão e saí mais ainda então pra lembrar o nome ficou dificil. Raramente lembro os nomes. 8)

Até a próxima.

EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD,POIS O NOME DA GP É ESSENCIAL
PIRROQUE 13/08

Link:
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Td com a Angelina

#147 Mensagem por Big_tits_fan » 21 Ago 2009, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Senhores.

O ilha esta bem bacana . Cheguei fui comer uma pizza e fui dar uma volta se encontrava algo interessante. Logo chega na casa uma morena clara com cabelo compridos lisos . Peitao com uma cintura fina e quadril grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma tatu de um escorpiao nas costas
chamada Angelina. A mina chama atencao mas nem sempre esta na casa . Ela disse que morou na espanha e disse que vai voltar . Depois de uma conversa fomos no quatro.
Comecou um oral desencapado muito rapido e ja encapou. Sentou e ja começou mudar de posiçao pedindo para gozar pensei se gozar ja era entao administrei por uns 40 minutos ai entao finalizei. Foi batata falei na segunda a mina disse que so era uma vez.( mina que vai para espanha fica com esta mania).
Mas mesmo assim foi bom e vou dar positivo para ela. Porque foi uma bem dada e ela 'e uma boa companhia e muito gostosa a unica coisa diferente que a mina fica na cama falando em espanhol.

cache 200 Reais. ( cartao mais 7%)
quarto 70 .

Fui

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO COM DESCRIÇAO DA TATUAGEM
ISSO PERMITE A REAL IDENTIFICAÇAO DA GP
PIRROQUE 22/08

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Ver TD's

India

#148 Mensagem por CasaNova10 » 12 Set 2009, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:?ndia

Atrasado sim e de novo, mas sonegado não....

Há duas semanas atrás voltei ao Ilha apenas para acabar com a garrafa de vodka que meu amigo e eu deixamos lá... acabamos e já pedimos outra...kkk

Bom, após um tempo apenas observando, o Emerson segurança me trouxe uma morena lindíssima, por algum momento cheguei a pensar que era a Carol Miranda do pornô, achei a garota muito parecida de rosto com a Carol Miranda....

Esta GP atende por India na casa e após um bom papo e falando besteiras para me atiçar resolvi conferir o produto...

No quarto a mina tomou um banho e pareceu ser muito limpinha.... fez um boquete apenas bom s/c e pediu que eu retribuisse... acabei atendendo ao pedido dela...

Após ter chupado ela, fomos para o fight de todos os jeitos e o melhor foi com ela de quatro e também por cima dela com ela de costas.... ela tem uma bunda gostosa e a cor da pele morena ajuda o tesão...

Finalizei de 4, descansamos, tomamos um banho e 2o round com direito a um boquete para animar o meninão.... dessa vez foi de lado e ppmm onde foi a finalização....

A mina tem seios pequenos e um pouco murchos... disse que estã pensando em colocar silicone, vai ficar uma delícia....

Apesar de ter gostado da mina, vou dar Neutro por ter achado uma transa normal ou talvez eu não estava nos melhores dias....

Rosto = 9
Seios = 5
Bunda = 8
Xana = 7 (depilada)
Corpo no geral = 7
Boa conversa e simpática, mas ficou com frescura de beijar

GP = 200,00 (queria 250,00 mas fez por 200,00)
Quarto = 80,00

total = 280,00 + consumação

Link:
🔗

dracon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Raiane

#149 Mensagem por dracon » 28 Set 2009, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Raiane

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

sexta retrasada (acho que foi dia 18), fui pela primeira vez ao Ilha da Fantasia. Já conhecia de nome há varios anos, mas como era longe pra caralho, sempre optava por outras casas.
Chegando lá, a casa me agradou muito. Estrutura boa, as meninas não "chegam", música boa e até uma bela pista de boliche.
Depois de muito olhar, vi duas gemeas muito bonitinhas. Fui falar com uma e meu amigo com a outra.
Papo lá embaixo foi ok, simpática, atenciosa, mas não tinha certeza de que seria boa. Resolvi arriscar. No salão já me avisou que não rolava anal nem oral sem. Enfim, não era um problema pra mim. Subi e aí começou a merda. Mecânica ao extremo, não deixa chegar muito perto, não beija, e manda mal. Oral não foi nada bom e, como tem filho, os peitos pequenos, na verdade são meio caídos.
Enfim, não recomendo. Uma nota relevante: sua irmã gêmea (segundo meu amigo que pegou), mandou bem. Mas isso é história para outro TD.

Garota: R$250,00 (1 hora - detalhe: acima da média de preço, que é R$200,00)
Quarto: R$80,00 (que pode ser abatido da entrada, que é R$70,00 se não me engano)
Outros: uns R$50,00 (bebidas, comida e boliche)
Total: R$380,00

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#150 Mensagem por salsicha » 28 Set 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Beijou na Boca:NÃO
Depois de reiteradas visitas e depois de ter deixado nesta casa apenas “o valor dos shows”, finalmente uma moça com possibilidades de “ficar”.

Pele branquinha, 23 anos, corpo bem desenvolvido, embora não muito alta. Mãos, cabelos, pele, pés, dentes... perfume importado, de praxe; tudo de primeira linha. Mais ou menos que criada a leite de cabra. No final confessou ter morado no interior, que teve tudo na vida e que namorou com fazendeiro. Disse ter terminado por excesso de ciúme, da parte dele. Creio que o impulso juvenil e “uma vida mais agitada” falaram mais alto. ("A Dama das Camélias" explica bem isso!)

Quanto ao corpo, apesar de não ter nada fora do lugar, sobrando ou faltando, disse que era bem melhor quando praticava atividade física rotineiramente.
(Só não entendo por que a maioria destas moças, que vivem do corpo, abandonam isto que é essencial, também para a mente... Algumas acham que tudo se resolve com lipoescultura, com silicone... Ser humano é bem difícil de entender!)

O diferencial foi o olhar, convidativo, $impático...
Cheguei a acreditar que ela faria 3 programas na noite que quisesse, mas ela disse que nem em todos os dias isto acontece!

Ex-frequentadora do BAMBOA, começou pedindo R$300,00, mas disposta a flexibilizar. Chegou ao meu preço. Disse que havia outras meninas cobrando o que eu queria pagar, mas que não costumava fazer assim. Argumentei que também não tinha a condição dos meus concorrentes, proprietários de carrões importados... Salientei que outras garotas também encantadoras já haviam se permitido uma aventura em módica condição.

Então, depois de um suposto endinheirado aqui tomar o tempo dela e de mais uma e outra experiência similar, em um papo despretensioso, concordou...

A palhaçada atual desta casa é ter de ficar dizendo às colegas da recepção quanto será pago às garotas... E entregar às mesmas moças, que nada teriam a ver com o assunto, o dinheiro! Profundamente constrangedor... algo que não interessa às moças nem aos clientes. Ainda que seja levada em conta uma teoria deste tipo: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/O-q ... -com-Linux
Depois mandam fechar a casa e ninguém sabe por quê!

Na cama, “fez o trabalho dela”. Corpo bom, empolgação média, lubrificação natural... Oral com camisinha, o que para mim é um diferencial positivo!

Teve até um repeteco, em outro dia, condição que considero suficiente para reputar a fincada como POSITIVA. Do contrário, seria cuspir na mulher que comeu. Um ser humano não deve cuspir em outro; Chico exagerou com a GENI! E uma mocinha tão legal como esta, é só para se beijar, morder... cuspir jamais!

No repeteco, já um tanto mais solta. Só que com a empolgação um poquinho acima da média não tive como segurar a onda.

Diferente o ritmo... No papo, traz poucos assuntos, é mais de ser entrevistada.
E, pensando bem, quando ela era ainda um bebê, eu já tava começando a dar meus passinhos nos puteiros!

Faltou um pouquinho no campo das idéias, faltou mostrar algo que ela tivesse realmente construído.... Sei que para o povo em geral isto é o que menos importa, mas para mim...

Fez até umas propostas interessantes, gancho para encontros futuros.
Tenho minhas dúvidas.

Se deixou a desejar em algum aspecto, foi por conta da minhas expectativas, de meus referenciais... Acho que combino mais com as maduras, que foram se construindo com o tempo, apesar das condições... Só que estas vivem mais no mundo ideal ou na parede da memória; na realidade, uma em dezenas, tanto de garotas como de meses para achar... Coisa rara e única, que ainda pode vir a interessar no sistema, se é que algo ainda interessa!

Total desembolsado: pouco mais ou menos 5 onças por vez!

Link:
🔗

Responder