Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#421 Mensagem por Nikos_TD » 26 Mai 2009, 01:31

Brand New escreveu:Bom, não é pra defender ninguém, mas ja que o forista Fodo citou todos esses problemas quando foi lá na semana passada, posso dizer que também estive lá e sinceramente, não vi nenhum desses problemas... banheiro normal, quarto idem, e muito menos clientes "semi-nus" na recepção. Infelizmente, nem as gostosas vi nuas por lá...

Quanto à gerente Dani, até hoje fui três vezes na Flavia Massagens e sempre fui recebido por ela. E sinceramente, não tenho absolutamente nenhuma queixa quanto à moça, sempre simpática e com um sorrisão. Não quero pôr em causa as queixas do confrade Fodo, mas me senti no direito de dar um ponto de vista criado na mesma semana que o do amigo... só isso.
Também não é minha intenção defender, mas freqüento a casa pelo menos uma vez por mês. Já estive em dias de casa cheia, e a recepção deixa um pouco a desejar, mas o atendimento sempre foi muito bom. A Dani sempre sorridente e da última vez que tive problema com uma das meninas (td postado aqui), ela prontamente resolveu a situação. Sou muito preocupado com a higiene, e de todas as vezes o banheiro estava limpo, com sabonete líquido, toalhas ensacadas e chinelo disponível no quarto. Como disse, não se trata de uma defesa, mas apenas mais um ponto de vista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lana

#422 Mensagem por Aderball » 29 Mai 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lana.

Resumão sem historinhas Afinal nuca serei o Richard Gere.

Encontrei-a me reconheceu, esta com cabelo escuro, confesso que gostaria de ve-la com cabelos levemente ruivos só por curiosidade.

Tudo a ser dito sobre a modelo já foi mensionado em meus tds anteriores.

A gata tem um corpo fenomenal, um oral que te leva ao céu, beija até seus lábios ficarem dormentes de tanto chupão. Tem uma bucetinha e um bunda que fazem vc perder todo o controle. E o sexo com a gata é foda. Dá vontade de ver em todos os angulos aquele corpo lindo sendo possuido por vc. Tudo nela é por inteiro , e real , a entrega, o corpo , o desejo.

Estou nesta estrada
Há muito tempo

Mas depois desta putinha

Fica cada vez mais difícil
Achar o caminho de casa

Nos anúncios da Lana não existe photoshop. Não há retoque , ela é com as fotos mostram , é pura natureza , e juventude em furia. Nela a beleza não só se destaca, ela transborda. E inunda o ambiente.

Porra no final da foda eu já não me agüentando mais e quase gozando , pedi para ela me chupar até o final, só para eu poder contemplar aquele corpo todo lindo e aquele rostinho lindo me chupando até gozar.

È perfeita. Juro eu procurei uma , apenas uma imperfeição mas do dedinho dos pes ao fio de cabelo ela é toda boa

Sai com a Lana dia 28, foi um reencontro. Pensei que nem a veria mais , que a gp tinha saído definitivamente. Percebido que era boa de mais pra tudo isto e encontrado um outro caminho. Do fundo do coração eu gosto tando desta gp que até torci por isto , mesmo sentindo uma saudade do caralho.. Sei lá bateu uma angustia.

Até hoje a Lana foi a garota que mais me marcou... ela quebra as barreiras, rompe as fronteiras e vc quer mais dela. Pensa seriamente em querer ve-la todo dia. Em querer estar com ela e fazer parte da sua vida. Ser mais que um cliente, ser amigo, irmão , marido, amante, pai, tio, avo, primo, namorado, confidente ...ser o calor do seu sorriso e o frio de suas lágrimas,

E isto todos nos sabemos é muito perigoso. Devemos sempre saber que o que experimentamos são ( only bussiness). O que vivemos éo amor inventado, exagerado, que se esvai assim que o orgasmo é consumado, assim que valor é pago e que o LENÇOL É TROCADO.

È Lana é uma força da natureza que te domina e te vicia e vc segue sentindo sua abstinência.

Confesso que fui a varias outras gps , na tijuca massagens conheci a Michele, gata e que faz o tempo parar enquanto transa. A Raica que parece uma potranca , A Bia , que possui um ar adolecente , uma cabeça de psicologa, mas o corpo foi feito pro pecado. E em todas estas eu tentei esquecer a Lana.

Lana obrigado por todo prazer que me proporcionou e espero do fundo do coração que tenha podido dar a vc nem que ao menos um décimo do que senti.

Deixando de BLA BLA BLA BLA E HOW HOW HOW... PUXAÇÃO DE SACO DO ADERBALL NOEL
Opa puta não tem saco

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lana

#423 Mensagem por Skywalker-RJ » 02 Jun 2009, 14:55

POSITIVO

Caros confrades,

Depois de tantos elogios do confrade Aderball, fiquei curioso em conhecer a Lana. Li outros depoimentos e resolvi ir verificar. Marquei por volta da hora do almoço (para não ter erro, liguei e agendei.) Chegando lá fui encaminhado para o quarto e logo apareceu a Lana. Ela é realmente bonita. Fui tomar banho e não demorou muito voltou ela para o fight. A Lana tem um corpo nota 10, pernas grossas, uma bunda dura e grande. Só para aqueles que não gostam de peitinho é que podem se decepcionar, pois os dela são pequenininhos. Mas são muito gostosos, e basta lamber um pouco e eles ficam durinhos. Ela tirou o vestido e já veio babando no menino. Começou a chupar, da cabeça até o saco, brincando com a língua. Fazia rodeios nas bolas, muito bom. Virou e colocou a xoxota na minha cara, linda xoxota por sinal, rosada, perfumada. Fomos nesse 69 até que saí debaixo da gata, coloquei ela de frente e dei uma atenção maior naquela xereca. Ela gosta de lambidinhas, quando parava pra chupar o grelinho ela mesmo pedia: "lambe safado, lambe". Pedido feito, pedido executado, aumentei o ritmo das linguadas, ela se contorcendo toda. Fui chupando e ela pra mim: "Quer me fazer gozar né safado?" Que dúvida, quando respondi que sim, ela se soltou mais, foi curtindo até que o corpinho todo ficou daquele jeito, primeiro pareceia que tinha tomado um choque, depois ficou molinha. Mas ela se recuperou rápido e veio chupando o garoto com vontade. Pedi pra encapar, ela veio por cima, de costas, onde puder ver aquela bela bunda subindo e descendo. Ela já veio com força, buceta com fome de pica, pareceia que queria engolir o guerreiro. Aqui uma ressalva, para aqueles que curtem uma marquinha de biquini (como eu), nota 10 para a Lana, marquinha linda. Ela virou de frente, continuou subindo e descendo com força, e eu me esticando pra chupar aquele peitinho. Joguei ela de frente, ficamos num PPMM, agora mais devagar, queria curtir aquela buceta. Depois coloquei ela de lado, fodia aquela xereca, apertava seus peitinhos e batia na bunda. Não aguentou muito essa posição, começou a dar caimbra na perna, sem probelma, sabendo que não iria aguentar muito mais, coloquei ela de quatro, e, realmente, a visão daquela bunda com marquinha é muito bom. Soquei com vontade, ela pedindo cada vez mais, e leite na borracha. Resumo do fight: a Lana vale a pena realmente. Bonita, cheirosa, corpão. R$ 70,00 - 30 minutos.

Tudo vale a pena se a bimbada não é pequena :D

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Repeteco gostoso

#424 Mensagem por fudedorbarra » 03 Jun 2009, 21:16

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fiz o repeteco na Lana, o rabinho mais lindo da Flávia ...
Se ela colocasse um siliconinho ficaria demais!!!

Começou uma chupação deliciosa, muito boa, pedi para ficar no 69 e admirar aquele rabão e degustar a bucetinha dela.

Não aguentei a visão de quatro e encapei o menino para bombar forte ela. Bombei até não aguentar mais, ai deitei e ele ficou sentando magistralmente de costas, não aguentei e leite na borracha !!!

Foi meia hora de uma foda só, sai suado e de pernas tremendo!!!

Como sempre vale o repeteco!!!!

fui

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Milena

#425 Mensagem por Lobo Errante » 05 Jun 2009, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem amigos, mais uma vez fazendo uma visita na FM para averiguar novidades no plantel. Td realizado no início dessa semana e após o desfile habitual das pervas disponíveis, resolvi escolher uma loirinha magrinha chamada Milena para realizar o TD. Fui para o quarto, e ai o esquema de sempre, toalha lacrada e fui ao banheiro me banhar, voltei logo e esperei a atendente que demorou um pouco a retornar do seu banho. A Milena é do tipo ninfeta, pois é bem jovem, me disse ter 19 anos, que usa piercing no umbigo mas possui uma cicatriz cruzando o peito que parece ter sido algum acidente que sofreu na puberdade, nada que disturbe o conjunto da obra. Mas descrevendo o TD, eu a achei meio que estática e mesmo sendo nova no ramo, já está abusando de PPP, do tipo que não beija e nem chupa no pelo porque está com um "dente inflamado" , como se todos aqui já não soubessemos desse velho Kaô..rs :wink: Quanto a anal, a princípio disse que não fazia mas que por um "bonus" de 50 pratas dava pra abrir excessão a regra, achei que não valia e não aceitei.. Mas tudo bem, vamos lá, deitamos na cama e começei a chupar os seus peitinhos, que são pequenos mas firmes e a explorar bem aquele corpinho de falsa magra que ela possui. A bucetinha dela é bem depilada e gostosa de se penetrar aonde após a mesma me por a camisinha, a penetrei num PPMM bem lentamente e profundo, variando a velocidade da penetração, depois passei para um D4 e pedi para que ela me me cavalgasse, sendo que ela variava as posições de acordo com que achava melhor. Quando estava perto de gozar, pedi para gozar na boquinha pelo menos, mas a mesma só aceita sem camisinha se for no rosto e assim gozei no rosto da perva e encerrei o TD. Concluindo, a achei de mediana para baixo no atendimento, no entanto não disse que faria isso ou aquilo e na hora não fez, como algumas falam e na hora que inicia o atendimento, roem a corda, logo classifico o nosso TD como neutro.

abraço a todos

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paula

#426 Mensagem por Nikos_TD » 09 Jun 2009, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Não costumo avisar, vou chegando e escolhendo que está disponível, mas de agora pra frente vou procurar marcar, até porque com os depoimentos sobre a Lana, estou curioso (tá lendo Lana? rs)

Bem. vamos a avaliação da minha última visita, que infelizmente não foi das melhores.

Primeiro susto, Dani estava muito puta, não cumprimentou, cara feia e bem fechada, bem foda-se fui lá pra relaxar.

Meninas se apresentando, e tava complicado, mas pela simpatia escolhi a Paula pois não queria esperar. Parou por aí, sei lá o que aconteceu mas a mulher protegia os peitos o tempo todo. Mamava muito estranho pois não tirava um dos braços dos peitos, isso foi me irritando, mas já que começou....quis encapotar logo, pediu pra ficar mexendo no se grelinho, como se eu fosse idiota e não percebe-se que estava e tentando proteger a droga dos peitos de novo. Fico de quadro com apoio nas paredes, foi muito artificial, tava puto e não queria sair sem gozar, então vamos que vamos até a borracha encher. Pelo menos não perdi totalmente a viagem, mas o clima nesse dia não estava mesmo bom.

Muito ruim esse programa, espero voltar lá mais tarde e conseguir marcar com a Lana....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Letícia

#427 Mensagem por estressado » 09 Jun 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fui lá hoje conhecer a Letícia ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoLeticia.htm ). Foi E-X-C-E-L-E-N-T-E!!!!!!!!!

Pelas fotos, eu pensava que era a Letícia da Tijuca. Quando cheguei lá e tava passando no corredor, depois da Dani me receber na porta no maior carinho, olhei rápido e pensei que ela era a Débora (parece bastante), aí disse "OIII!" e ela me respondeu sorrindo espantada, mas super simpática. Quem diria, na verdade, ela é a irmã da Geovana!

Ela tem um rosto muito bonito mesmo e é altinha, com peitões e rabão. E aquele sorrisinho lindo foi irresistível na apresentação! Como eu tava querendo novidade, fiquei só na dúvida entre ela e a Elaine, ninfetinha também super bonitinha e simpática, branquinha e baixinha. Mas o shortinho preto de ginástica safado da cavala bateu o martelo! Vocês tinham que ver a cara da Dani quando eu falei Letícia hauhauahauhauahauahua! Impagável! :)

Tomei banho, depois ela veio pro quarto com o mesmo sorriso e uma camisolinha preta que não chegava nem na metade da bunda, no melhor estilo Débora! Sensacional! Rolou um beijão de língua gostosão já no paredão, depois levantei o pouquinho da camisolinha safada, joguei nem sei aonde a toalha que tava enrolada na minha cintura e rolou um belíssimo amasso no paredão com ultra esfregação de pau pela frente e por trás.

Depois sentei na cama e fiquei chupando os peitões no maior carinho, botei a gostosona deitada, caí de boca na bucetinha e ela se amarrou muuuiiitttooo!!!! Em seguida, chupada simplesmente deliciosa dela em mim: boca molhadinha, pressão excelente, ritmo gostosão e o maior carinho. E com ela vindo beijar e ficar em cima de mim com os peitões na minha boca! Ela também sentou na minha cara, chupei mais, enfiei a língua um montão de vezes, depois ela chupou mais (arrebentou!) e colocamos a camisinha, não sem antes ela dar mais uma chupadinha final deliciosa! Muito muito muito bom mesmo!!!!

Finalmente, comi ela molhadaça no papai e mamãe, metendo e beijando direto e com aquelas pernocas gostosonas entrelaças por trás das minhas no maior carinho (adoro isso!), depois de quatro (espetáculo!) e finalmente de bruços, com ela dando reboladinhas deliciosas depois de eu gozar, curtindo o orgasmo gostosão. E depois banhinho com direito a ida pelo corredor abraçado e com beijão na porta!

Depois mais chupada deliciosa dela em mim, papai e mamãe variando entre fortão e devagarzinho, com ela sempre sorrindo e sendo super receptiva e carinhosa, aí bateram na porta (certinho, lá é super honesto nisso), pedi a boquinha, ela aceitou, pedindo somente pra eu avisar antes, depois caiu de boca até eu avisar e voar porra pra tudo que é lado com ela olhando e comentando de forma super maneira, hehehe.

Finalmente, tomei um banho gostosão pra ir pro trabalho, me vesti, rolou um beijaço de despedida demoradão com a porta do quarto entreaberta, paguei as 110 pratas pela hora e depois rolou mais um beijão na sala, logo depois que a Dani entrou no corredor, já com a porta também entreaberta, mais demoradão ainda e com ela correspondendo muuuiiitttooo de forma simplesmente deliciosa. Aí botei a mão dela no meu pau duro por cima da calça e fui trabalhar muitíssimo feliz da vida com ela me chamando de tarado, hehehe.

Daqui a umas três semanas, tou lá de novo! Foi bom demais, mas variar também é. E se tem uma dica que eu posso dar nesta semana do Dia dos Namorados e do meu aniversário de 30 anos é que a graça mesmo é sentir e matar saudades. De várias conhecidas e desconhecidas! :)

Link:
🔗

léo69rjcap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais morena

#428 Mensagem por léo69rjcap » 10 Jun 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

MESMO COM VALOR UM POUCO ACIMA DA MÉDIA, FLÁVIA MASSAGEM CONTINUA SENDO UMA DAS MELHORES E SURPREENDENDO SEMPRE...

Depois de um bom tempo sem ir a FM, resolvi ir e sem ter marcado... novas meninas como sempre, e muitas também... acho q 14...

Fiquei de olho na Thais.. gostei do q vi... gosto de morena, baixinha, belo corpo, seios médios, não sou de detalhar o corpo... tb não tenho corpo bnito né rs...

Comecei beijando tudo e fiquei um bom tempo chupando aquela boceta e o cuzinho... e tb fui chupado e bem molhado, uma delícia, como gosto... depois penetramos, e ela soca de um jeito q adoro... meti de 4 mas voltei a deitar e ela de frente bem forte socando... adirei a gozada... fiquei uma hora, mas finalizei acho q com 35 min o resto foi conversando na cama e abraçados... mais uma chupadinha no pau...

aproveitei bem o tempo como sempre!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Ane Flavia Massagens

#429 Mensagem por Ken Masters » 11 Jun 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Anal:NÃO
Fui dar uma pesquisada nos privês do centro, no Flavia, entrei no quarto e começou as apresentações, até que veio uma morena clara, rosto lindo, estilo rockeira, toda tatuada, me deu um beijo carinhoso e conquistador, quando ficou de costa, uma bela silueta, depois que vieram as outras, ai rapaz, fiquei com ela na cabeça, a mina da recepção perguntou se havia gostado de uma delas ou quem sabe duas, eu fiquei só com um nome na cabeça: ANE!

Depois dos preparativos e rituais, fui desenvolvendo uma boa conversa com a mina durante as preliminares, muito carinhosa mesmo, se soa falso ou não, me envolvi demais pra perceber, maior jeito de hardcore, o que me deu umas idéias de finalização, rs mas quando começou o combate, cai em suas graças, não sei descrever, beija muito bem, gosta de um oral e faz uma mamada belissima, montou, não refugou o joelho, trabalhou na cavalgada sem parar, mudamos a posição depois de um notorio cançaso, essa mina é de outro mundo rapazes, depois de pegar de ladinho, a posição frontal é o meu forte, quase gozei no ppmm, mas encerrei com ela d4 bombando forte.

Depois de verificar as fotos e comparar tem uma certa saliencia na barriga, peitinhos lindos, xana com um grelo digno de mamada. Rosto bonito, carinhosa e carismática, no estilo namoradinha eu não aplico o anal. Também não deu tempo, rs!

1h 110,00

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lana

#430 Mensagem por minerovelho » 15 Jun 2009, 19:18

POSITIVO

TD realizado na última 4ª feira, na hora do almoço. Foi a primeira vez, que fui numa casa deste tipo, onde vc chega sem marcar e escolhe a menina na hora. Como eu já imaginava a casa estava cheia, e eu tive de esperar. Enquanto esperava, via a movimentação das meninas e já gostei da Lana e tb da Júlia, uma morena muito gostosa...
Depois de algum tempo de espera constrangedor, fui chamado para o quarto e as meninas foram se apresentar e resolvi, mesmo ficar com a Lana.A Júlia que é um tesão... Vai ser a próxima! Mas com hora marcada.

A mina é simpática paca, faz tudo pra agradar o cliente... Além de ter um bunda linda, peitos pequenos, demais para meu gosto, mas durinhos;bons de serem chupados e uma buça muito cheirosa e boa pra degustar...

No fight rolou de tudo um pouco. Ela beija com maior linguão na boca, faz um boquete sem capa bem babado com direito a chupadas nas bolas... A meteção rolou em várias posições, mas o destaque é pegar a perva D4 de cara pro espelho pq ela tem um rabo lindo, todo lisinho... Leite no látex, me arrumei e vazei!

Um ponto negativo, foi que a perva tinha depilado a perna somente até o joelho e a canela estava cabeluda, apesar de loirinhos, mas eu não gosto e cortou meu tesão um pouco.

Mas guerreiro é guerreiro e não desiste nunca.

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Carla

#431 Mensagem por Skywalker-RJ » 18 Jun 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Caros Confrades,
TD realizado dia 18/06/09, na parte da tarde. Liguei agendando horário com a Carla, pois como disso um confrade, melhor conhecer logo pq a GP tá ficando caída. Cheguei no horário combinado, fui recebido por ela mesma. Me encaminhou para o quarto, perguntou se queria tomar banho. Disse que sim, trouxe toalha ensacada, me mostrou o caminho do banheiro. Voltei, ela demorou um pouco. Voltou num robe de seda azul. Por baixo, estava de só de calcinha, veio beijando e caiu logo de boca no guerreiro. Nota 10 para o boquete, chupa bem, vai alternando chupadas curtas até engolir tudo, na pressão. Brinca com as bolas que é uma delícia. Enquanto ela me chupava, fui passando a mão pela sua bunda, afastando a calcinha e introuzindo um dedo em sua xoxota e brincando com seu grelinho. Fui tirando a calcinha dela e pedi pra ver melhor aquela xereca. Ela veio e colocou no meu rosto, 69 com gosto, vi a menina ficar ensopada, cada vez mais. Saí de baixo, coloquei ela de frente, escancarei suas pernas e caí de boca naquela xoxota perfumada. Ia lambendo seu grelinho, descendo até seu cuzinho. Ela gemia baixinho, gostoso, foi rebolando cada vez mais, até se esticar todinha. Me olhou, me chamou de safado com a cara de safada. Me empurrou, pegou a piroca com vontade, e chupou com maestria. Encapou o menino e sentou de costas pra mim. Cavalgou com força, batendo bem no fundo. Virou de frente, continuou mantendo o ritmo, colocando os peitos na minha cara para eu lamber, ora um, ora outro. Segurei ela pela cintura, e sem tirar de dentro, ficamos em um PPMM frenético, segurei suas pernas no alto, fui fundo naquela buceta. Como o fim era iminente, coloquei ela D4, dei uns tapas gostosos naquela bunda, ela gemendo e pedindo leitinho. Não demorou muito mais e leite na borracha. Resumo do fight: a Carla fode muito, é atenciosa, beija gostoso, faz um boquete excelente. Ponto negativo somente o corpinho que está ficando caído, seios grande mas já sentindo o efeito da gravidade, bumbum com algumas estrias. Não compromete pela qualidade da foda, mas acho que vale a pena relatar para que um confrade mais exigente não se deixe enganar pelas fotos. R$ 70,00 - 30 minutos.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Lana

#432 Mensagem por Ken Masters » 18 Jun 2009, 18:22

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Sai mais cedo, aproveitei para vislumbrar a nova onda dos putanheiros em crise, os privês.

Os privês são baratos, só gasta o programa, as termas tem a consumação, a entrada e o quarto, na maioria tem esse esquema.

Mas, a sensação particular demais dos privês pode desagradar quem gosta de beber e zoar.

Fiquei no quarto. esperando a apresentação das minas, gostei dessa Lana, mas só agora vi que a mina é a prata da casa, realmente linda, profissional, só ficou devendo uns beijos mais sinceros, mais carinhosos, de resto ela foi bem, acredito que seja uma das melhores que os privês podem pagar.

Depois de tomar um banho e aguardar ansiosamente pela presença dela, começamos com uns beijinhos, descendo até o de cujus, oral caprichado, mais curto, já partiu para pegar o preservativo, mas como eu estava com fome, nem me liguei, iniciei um frenético e neurótico ppmm, a cama balança, ela balança, indo bem e mandando ver ouço a triste frase:

"Vamos mudar de posição?"

Sei lá rapaziada, quando estou no controle fico relutante em mudar antes do tempo que quero, mas fiz, peguei D4, só que já estava sacando que era para eu gozar ali, ai que fiquei invocado, mandei bala, montei por cima e caprichei, depois peguei de ladinho, dei uns tapas, comecei a ficar mais punk, sempre quando elas veem com esse ppp fico mais empolgado para meter e demoro a gozar, as vezes nem gozo, mandei ela vir por cima e meti com vontade, novamente invertemos para o ppmm e gozei, o resto do tempo conversamos, boa de papo, meia burocrática na cama, francamente não sei se repito por que ao me lavar fiquei com a estranha sensação de que uma punheta no chuveiro me daria maior prazer, de repente lá pra frente, mas a fila não anda, ela CORRE!

110,00 1h

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#433 Mensagem por Drigão » 20 Jun 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Ontem, depois de uns 5 meses afastado da putaria resolvi que ia comer uma perva... Liguei pra FM, reservei um quarto e parti pra lá... tinha dois cuecas lá esperando vagar quarto, mas como eu já tinha reservado furei a fila... Encaminhado ao cativeiro, começam as apresentações... das que estão lá atualmente só conhecia a Karen e Lana, o resto era tudo periquita nova...

Quando vi uma morena toda grandona de nome Débora, uma típica mulher salada de frutas, com peitões (já com efeito da gravidade mas gostosos de chupar), bunda enorme e rosto bonito, não quis nem saber das outras... Escolhi e partimos pro fight...

No início ela refugou nos beijos e caiu de boca direto pro Pablo... ela dizia que ele estava muito cheiroso. Devia estar mesmo, pois ela alternava entre cheiradas e chupadas... Boga muito bom, bem babado. Tive que pedir pra ela parar senão ia jorrar o leite ali mesmo... Parti pra buça, que é muito cheirosa e fica molhada rapidinho... atochei dois dedos na buça e com outro fiquei brincado no buraco de coco dela... e a safada gostando da brincadeira!!! Depois de um tempão ela me pede pra comê-la... comecei no PPMM, em seguida franguito assado e depois o tradicional D4, onde ela que fez os movimentos... é um show a parte essa posição com ela... Depois fiquei deitado na ponta da cama e ela por cima, onde deu uma puta vontade de liberar o leite e finalizei com uma bela gosada no rosto dela... muito maneiro, estilo filme pornô!!!

Mulher mais que recomendada... Vou voltar lá pra comer aquele cú!!

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lana e Anne

#434 Mensagem por DomComellone » 22 Jun 2009, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lana e Anne

Cheguei à FM no final da tarde. Felizmente havia disponibilidade de quartos, portanto fui encaminhado a um deles. Começam as apresentações, entre elas aparece a Lana. Já fui para lá pensando em fazer um programa a quatro mãos com a Lana e com a Julia, por isso quando a Lana se apresentou já parei o processo e perguntei sobre a Julia. Ela me respondeu que a Julia havia tido um mal estar e por isso foi embora. Daí perguntei com quem mais ela se entrosaria para fazer um atendimento a quatro mãos. Ela me respondeu que se dava bem como todas. Normalmente eu ficaria insatisfeito com essa resposta, por julgar que a garota estaria mentindo. Mas no caso da Lana encarei numa boa. Daí do nada ela sugeriu a Anne (Princesa Dark), olhei para a garota no corredor e decidi aceitar a proposta.

Banho tomado começam os trabalhos. A Lana chegou primeiro e já chegou beijando. Na seqüência chegou a Anne caindo de boca no moleque. Chupada muito boa a dela. Bem molhada com a pressão correta e engolindo a pica quase que inteira. Delirei enquanto a Lana me abraçava e me beijava a boca e a Anne me chupava. Daí alternei um pouco, colocando a Lana para chupar e trazendo a Anne para cima. Depois quis abraçar as duas simultaneamente. Fiquei encostado na parede com as pernas um pouco abertas de maneira que a Lana ficou com a buceta colada na minha coxa direita e a Anne ficou com a buceta colada na minha coxa esquerda. Excelente a sensação daquele momento. Foi muito gostoso ficar ali abraçado com as duas sentindo as xotas roçando nas minhas coxas.

Solicitei que fosse colocada a camisinha e comecei comendo a Anne de quatro. Enquanto isso a Lana se deitou na cama e ficou tocando siririca com as pernas bem abertas de maneira que eu pude apreciar bastante a vista. Pedi que a Lana se levantasse e ficasse atrás de mim enquanto eu penetrava a Anne. Em seguida pedi para comer a Anne na posição do frango assado.

Pedi para comer a Lana. Camisinha trocada, comecei comendo a Lana de quatro sobre a cama e eu de pé. Daí a Anne se posicionou ao meu lado e começou a se esfregar em mim. Foi muito gostosa a sensação dos peitos e da buceta dela ralando no lado esquerdo do meu corpo. Foi tão bom que eu me comportei igual a menino novo: não consegui segurar e acabei gozando. A gozada foi boa mas eu gostaria de ter prolongado mais a foda.

Camisinha retirada, me deitei na cama para relaxar um pouco. Ficamos ali num papo agradável até alguém bater na porta.

Link:
🔗

HOT_DOG_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boa foda

#435 Mensagem por HOT_DOG_RJ » 26 Jun 2009, 21:13

POSITIVO

Td com a Lana, na Quarta, a menina é muito gostosinha, toda meiguinha, simpática e tudo mais que falam dela aqui. Aliás, foi por causa da fama dela aqui que me interessei em dar uma variada e conhecê-la. Já tenho várias na mira. Carol Dias, Carla daqui mesmo, mas vamos parar de enrolação que to sem saco de escrever.

Gostei da casa, da cama, o chuveiro é muito ruim, mas no geral passa.

A garota chupa bem, mas poderia ser melhor, mas tolou uns beijos legais e amassos que deram um tesão legal. Depois de eu chupar muito ela, aliás, que bucetinha deliciosa de se chupar. Ela quis ficar de quatro pra mim, e como muito já falaram ela de 4 é uma coisa incrível, sua silhueta deiza qualquer um louco. Tive até que parar para não gozar rápido, pois quase não aguentei.

Depois ela veio cagalgar, com vontade, quicando, de frente, de costas com direito a vários tapas na bunda dela e depois peguei ela de frente com as pernas no ombro.

Depois ela disse que queria gozar e pediu para cavalgar de novo, aí fera, ela gozando e eu acabei gozando junto com ela.

Muito bom, com certeza terá repeteco, mas to afim de pegar a Carla daqui mesmo antes de voltar para a Lana. Estou numa fase loiras, rs !!!

Abrs para todos !!!

rosto - 8,0
corpo - 9,0 (se tivesse um silicone era 10)
chupada - 7,0
metida - 9,0
simpatia - 10

Link:
🔗

Trancado