Resumo
Se vc gosta de Geocondas, gosta de surpresas, de mulheres cheinhas e que chupam muito , que beijam bem, e não curte anal ...ela é a sua pedida.
Mas se vc gosta de Ter o que escolheu e pelo que afinal vai TER QUE PAGAR. Se gosta de gatas mignon, de academia com barriguinha tanquinho e adora fazer anal. Sai dessa mulher..
Sai com a Geovana na Terça, 26 , fazia um bom tempo que eu não aparecia na Scort Show . E depois de várias ótimas experiências na Flávia Massagens e na Tijuca massagens eu resolvi experimentar o renovado cartel da Scort .
Pelo site parecia ser o melhor em termos de beldades. Eu particularmente estava muito afim da Lais, Geovana e Rakeli . De todas a Rakeli é disparada a mais elogiada e bem dita entre os forista.
Ao ligar pedi pelas tres mas só quem já estava na agencia era a Geovana. No site ela é a que tem as melhores fotos. Porem as fotos do site as vezes são uma furada. O que vale é a dica dos confrades .do forum.
Por via das dúvidas agendei com a Geovana na porta do Barr ão do Flamengo e fiquei esperando-a dentro do carro do outro lado da rua. Mas na frente do Motel. Se a gp fosse muito, mas muito fora das fotos eu mandaria ela de volta e pediria outra . Se bem que todas, mas todas as que eu queria, ainda nao tinham chegado.
Cara, quando a mina veio caminhando no inicio da rua deu vontade de ligar o carro e ir embora. É bem mais gorda que na foto. De rosto é bonita. Mas o corpo tava ...muiiito fora...do padrao
Poxa eu sei que isto é uma coisa estranha. Eu não sou um cara lindo , e estava ali preste a pagar por um encontro e ainda estava condenando uma pessoa por estar um pouco acima do seu peso e fora das proporções das fotos.
TER CONSCIENCIA É UMA MERDA PESADA E PESO NISTO, SÓ SERVE PRA TE FUDER . Porra literalmente paguei pra ver.
Não teve outra acabei dando uma chance, pois pensei,( vai que ela me compensa com simpatia e me da a melhor foda do ano.)
Depois do susto inicial , tentei recuperar o que sobrou. Ela percebeu minha decepção , e eu cheguei a cogitar com ela a substituição por outra. Mas no papo dentro do carro pareceu ser simpática ,e bastante descontraída ...Decidi e lá fomos nos pro Barão.
No todo a mina até que foi legal faz o genero namoradinha, conversa bem . No corpo o que se destaca são seus seios que são lindos, e o rosto, que tem boca carnuda e é bem fofinha.
Seu diferencial no sexo é o oral. que é muuuuuuuuito bom , a mina chupa pra caralho , e não é um oral selvagem e rápido, ela chupa com um toque de seda, tem os lábios fantásticos , uma boca que parece veludo., faz o garganta profunda. E além disso suas mãos ficam entorno do pau e são quentes , e fazem massagens de leve. Chupa a rola por um tempão. Da vontade de pedir para ela não parar e encher aquela boquinha carnuda de porra. E foi o que eu pedi , só que ela não deixa gozar na boca.
O beijo tambem [e muito bom , acho que ela fica com uma balinha na boca o que da um gostinho bom e delicioso.
REsumindo ela é bem receptiva , beija muito, de tirar o folego , tem a pele macia e é muito cheirosa. Chupei e fui chupado, meti naquela bucetinha ate gozar com ela por cima, a mina chega até a fazer alguns movimentos do pompuarismo com as paredes da vagina. .
Na Segunda foda comi a putinha de quatro e quando fiz a pergunta crucial .... me da bundinha... recebi um... não ... foi um não angelical até mas...pra quem já tava com a balança tão pra baixo , foi a grama a mais para o negativo. E olha que pra Ter um negativo meu, a puta tem que se esforçar muito ,
Este acho que é o meu primeiro Negativo . Literalmente ela me tirou o cabaço do negativo..Ponto pra ela . A primeira agente nunca esquece .
Pedi então para que ela me chupasse até gozar e que chupada. Gozei pena que não foi na boquinha.