Bom pessoal... seguindo... sem nada pra fazer... resolvi dar um pulinho em gyn pra rever essas gostosas... combinei de buscá-las no buriti shopping e rumei pra lá... bom... loira já tem outro tópico (Natália Andrade)... pele macia... corpo legal... peitos médios... bunda boa... etc... já a morena tem o rosto lindo... com um beijo delicioso... peitinhos médios muito bons pra chupar... bunda gostosa... etc... bom... fomos p/ o motel sol... e começamos a brincadeira... a loira gosta de chupar... e como chupa gostoso a marvada... enquanto ela me chupava... eu beijava aquela boca deliciosa da morena... depois fui beijando seu corpo... até chegar naquela bucetinha... eita nóis... ficamos assim por um bom tempo... eu chupando a morena e a loira me chupando... depois trocamos... a morena veio chupar... com uma boquinha deliciosa... enquanto eu namorava a loira... eita coisa boa moçada!!! tesão demais... encapei o manjubinha... e fui pra cima da Natália... enquanto eu metia ela chupava a moreninha... tesão demais... não resisti e gozei assim mesmo... coisa boa!!! fomos tomar um banho... fiquei na hidro por um tempo... batendo um papo com as meninas e voltamos pra cama... segundo round iniciado... e já comecei a beijar a moreninha enquanto a loira reanimava o manjubinha... pau duro... borracha nele e fui pra cima da morena... dessa vez meti bão demais... comecei logo de 4... enquanto elas se atracavam... até ouvir a loira dizendo q gozou... daí a Mayara vei por cima e cavalgou gostoso... depois deitou e fui pra cima... e meti forte... quando estava quase gozando intimei a boca da loira... q me atendeu e veio chupar gostoso até eu gozar... eita nóis!!! assim fico viciado nisso (ou será q já estou)... metida boa demais... valeu a pena o repeteco...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: 200,00 + Motel.