Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline

#106 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 08 Jun 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Aline nessa sexta feira passada (05-06). Link para o primeiro TD (nesse topico mesmo): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=90.

Mais algumas informações: A perva não é uma deusa de rosto, mas é bonitinha. E tem um excelente corpo gostoso, com seios medios e naturais servidas de uma barriguinha lisinha e acompanhada de uma bela bundinha empinada.

A perva tava com um top e uma saia pequena rendada (dessa que so cobrem a cintura mesmo)

Conversamos um pouco, e ela lembrou do passeio da Rua Augusta, aonde foi a primeira vez que eu a conheci, ops, comi.

E dessa vez ela disse que amigas dela tinham lido o meu TD e falou que eu meti o pau. Imagina!! So disse a verdade e tals.

Acho que alguem falou do lance da espera e do lance de não ter a segunda camisinha. Porque foi justamente isso que gerou o neutro (fora não aguentar muito tempo no cuzinho).

Subimos e fomos para o quarto. Lá rolou um banho rápido para deixar o companheiro de luta pronto e limpo para o abate.

Começamos a foda com um belo e caprichado oral. Nisso essa garota esta de parabens. Depois pedi para ela cavalgar no junior, no qual eu fui prontamente atendido.

So que ela não demorou muito e então eu pedi para ela ficar de quatro. Soquei MUUUUIIIITTOOO na buceta dela nessa posição. E ela fica de quatro com a bundinha empinada e o rosto praticamente colado no colchao, o que realmente facilita uma penetração até as bolas do saco na buceta dela.

De tempos em tempos, eu via a buceta dela acompanhando as minhas bombadas, sendo que a buça cobria como um pano o vai e vem do meu pau.

Solicitei logo em seguida o cuzinho, no qual eu fui atendido. Inicialmente, como lembrei que ela não aguentava muito tempo no rabo, pedi para ela ficar deitada para poder comer e gozar logo dentro do cuzinho (mas com camisinha, claro)

E ate tentamos essa posição, mas a perva começou a reclamar do calibre do junior. Ate tentei segura-la nessa posição, mas ela ameaçou de gritar e etc e tal. Acho que eu não tinha que atolar o meu pau de uma so vez...hehheheh

Pedi para ela ficar de quatro, e fui prontamente atendido. E comi o cuzinho nessa posição ate acabar o tempo. Acho que dessa vez ela foi aguentou um pouco mais.

Bom.. foda boa e sem parar. Não gozei mas a perva fez o que foi prometido. E dessa fez não teve muita demora para iniciar a foda e aparentemente ela aguentou mais no cuzinho.

RESUMO:

GP: é morena escura, rosto mediano e boa de corpo (magra e com belos seios)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto e chanel.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8, magrinha e bem torneada
SEIOS: 8, deliciosos, naturais e bons para chupar. Pequenos para quase medios e estilo vesgo (mas a perva é tambem mãe, entao ja estavam, digamos, chupados hehehehehe)
BUNDA : 8, Boas nadegas mas não eh estilo cavala. Aguenta uns uns bons apertos e tapas fortes (sem chiar)
BUCETA: 9. Raspasdinha e aguenta legal a foda. Não pude degusta-la mas dessa vez eu meti mesmo na posição de 4.
PERNAS: 8, Perna de mulher magra, sem coxa carnuda
SIMPATIA: 7-8- Profissional, sem estilo namoradinha ou safda. Mas fez o que eu pedi.
BEIJO: 0, Não rolou beijo não (ate aonde eu me lembro)
ORAL: 10, Não arranha o seu pau com os dentes colgate. Deixa foder a boca e faz o diabo a quatro com o seu pau dentro da boca dela.
ANAL: 9. O cuzinho aguentou bem, exceto na posição deitada. E aparentemente nao teve PPP e aguentou numa boa
FIGHT: 8. Voce que a orienta o que fazer e ela faz sem reclamar. Pouco ou quase nenhum PPP.
RELÓGIO: 10. Dessa fez eu perguntei a hora antes de entrar no quarto. E não ficamos enrolando muito no banho não, de tal forma que a foda ocupou boa parte do horario combinado
CELULAR: Tem mais eu preciso da autorização dela, via GPGuia, para postar
TEMPO: 40 minutos
CUSTO X BENEFÍCIO: Foi 100 + 10% + 20 do quarto = 135
REPETECO: Sim.
AVALIAÇÃO GERAL: Melhorou em relação ao TD anterior e leva um positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tanara

#107 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 08 Jun 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tanara

Depois da Aline, eu fiquei um tempo no Casarao porque estava cansado da foda, com sede e ainda queria gozar.

Então fiquei vendo as diversas opções de garotas que essa casa oferece. Mas não deu para puxar muita conversa pois havia muito cueca dentro do salão.

Parecia ate mesmo a hora do RUSH do metro de São Paulo. Aff.

Decidi ficar perto dos sofas mesmo, aonde ela possivel respirar um pouco e assistir o vai e vem das pervas.

Após muito tempo descansando, tomando alguns refrigerantes e tentando puxar papo com algumas meninas, eu vi uma morena gostosa, da minha estatura, conversando com dois caras.

Hehehehe.. achei que iria rolar pegação la mesmo, mas a perva logo agitou leva os caras para o quarto. E fiquei extremamente curioso em saber como uma menina tão novinha seria deflorada por dois caras.

Então resolvi, depois de um tempo, da um role na casa antes de ir embora. E para a minha supresa a garota não subiu com os caras. Puxei ela de canto e perguntei o que tinha acontecido. Ela me disse que os caras não tinham grana para come-la.

Fiquei papeando com ela e decidir fazer o segundo round. Conversamos e ela me disse o mesmo valor e esquema da Aline. Então nos subimos.

So que ja estava cansado da primeira foda, e praticamente fizemos de tudo um pouco. O oral dela não foi demorado, mas foi sem capote. A buceta dela é depiladinha, mas não chupei e nem dei uma lambidinha.

O corpo dela é estilo file mignon, so que a perva tem a minha estatura. Tem carinha de nova e aparenta ter 19 anos.

Não rolou beijos, mas eu fiquei um bom tempo bombando nela na posição de quatro, e ate gozei um pouco na camisinha (so que eu não tinha realmente percebido) e continuei nessa posição ate cansar.

Ela ofereceu o cuzinho apertadinho (pelo menos na aparencia) para eu degustar, mas o companheiro de luta me deixou na mão, pois estava exausto e começou a amolecer.

Eu ate tentei levantar o bicho e meter um poquinho no cuzinho dela. Ela, para facilitar, ficou deitada na cama enquanto eu tentava bombar em cima dela. Mas.. infelismente.. ja estava exausto mesmo.

Enfim.. a perva esta de parabens, pois cumpriu o combinado. E é tao gostosa de corpo quanto a Aline, mas ela tem um rosto mais angelical digamos assim.

RESUMO:

GP: é morena escura, rosto angelical e boa de corpo (magra e com belos seios)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto e chanel.
ROSTO: 9.
BARRIGA: 8, magrinha e bem torneada
SEIOS: 10, deliciosos, naturais e bons para chupar. Pequenos para quase medios
BUNDA : 8, Boas nadegas mas não eh estilo cavala.
BUCETA: 9. Raspasdinha e aguenta legal a foda.
PERNAS: 8, Perna de mulher magra, sem coxa carnuda
SIMPATIA: 7-8- Profissional, sem estilo namoradinha ou safada. Mas fez o que eu pedi.
BEIJO: 0, Não rolou beijo não (ate aonde eu me lembro)
ORAL: 8, Não arranha o seu pau com os dentes colgate. Boca normal (não macia)
ANAL: Sem nota, pois o Companheiro de luta já estava sem forças para meter
FIGHT: 8. Voce que a orienta o que fazer e ela faz sem reclamar. Pouco ou quase nenhum PPP.
RELÓGIO: 10. Dessa fez eu perguntei a hora antes de entrar no quarto. E não ficamos enrolando muito no banho não, de tal forma que a foda ocupou boa parte do horario combinado
TEMPO: 40 minutos
CUSTO X BENEFÍCIO: Foi 100 + 10% + 20 do quarto = 135
REPETECO: Sim.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#108 Mensagem por Tubaum » 10 Jun 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Passei ontem no Casarão despretenciosamente, queria ver como estava a casa, sabem como é que é...(sim, me fodi, viciei lá...é fase, logo passa).
Cheguei na casa cedo, eram umas 21hs, normal...nem tantas meninas e tão belas como nos fds, e nem tantos cuecas...

A Soraia não estava na casa, já imaginava isso...acabei sentando com os amigos para umas brejas no fundo da casa, logo algumas garotas vendo homens de terno e bebendo sem problemas perceberam uma chance de ganhar alguma...logo recebemos visitas...hehehe!!

Comecei a conversar com uma morena-clara, baixinha (no máximo 1,60~1,62 de salto), rosto bonito, bem novinha, cabelos negros alisados na altura dos ombros, vestidinho de oncinha...papo vai, papo vem acabei decidindo subir com a garota visto a ótima oferta final da garota para "ganhar algum em plena terça feira"

Programa acertado com a direção da casa e subimos...tomamos uma ducha pra tirar a inhaca do dia de serviço e fomos pro abate!!

A garota possui um rosto normal, nada que se destaque mas também nada que a diminua tanto, magrinha, seios medianos, uma bunda bem brasileira, redondinha e empinada, coxas finas e bem pequenina...bucetinha pequena, com um fiozinho de pelos só!!

Chupou sem com vontade, ritmo bom e sem pressa, não cheguei a chupá-la, fiquei apenas brincando com sua bucetinha (que ao menor toque já ficou toda molhadinha) e seu cuzinho que piscava ao ser tocado!!

Encapou o menino e cavalgou, faz mais o estilo namoradinho na foda, nada hard...movimentos lentos e ritmadosl, logo a coloquei no PPMM e fodi por um tempo assim, é bom, a garota é pequena e apertadinha, faz uma boa pressão no pau!!
A coloquei D4 e não resisti, e logo pedi o cuzinho combinado...foi a seco, a garota não passou nada de gel, e aguentou bem sem reclamar todas as estocadas fortes, gemeu bastante mas não pediu pra tirar em nenhum momento!!

Acabei gozando assim com ela D4 e o pau na bunda!!

banho, mais algumas cervejas e rua...

gasto:

R$ 5,00 - 2 cervejas
R$ 25,00 - 40 minutos de quarto
R$ 75,00 - da garota

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Kenia

#109 Mensagem por jebanelas » 11 Jun 2009, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Anal:NÃO
Depois de ter dado um pega numa gata do Emmanoele,passei pelo Casarão,junto com um amigo,para conhecer o lugar.Ao entrar,a casa tava lotada,principalmente de moleques... :twisted: :twisted: ,na caixa,tocando um rock and roll,e o salão cheio de putas... :D :D :D ,quando cheguei perto do balcão,avistei uma morena muito gostosa,um tesão mesmo,como tinha acabado de dar uma foda na zona ao lado,passei batido e fui dar uma volta pela casa,mas a zoeira tava um inferno,já não tenho mais saco para suportar a hiperatividade da molecada,quando vejo na minha frente,e me encarando,a morena do balcão..... :roll: :roll: :roll: ,essa veio buscar no laço,já grudei nela,e senti aquela pele macia,um corpão delicíoso,passei a mão em tudo,para me certificar de que naquela escuridão toda,tava realmente com aquilo tudo que estava vendo.Começamos então a entrar nos detalhes para o pega,fazer o que... :?: ...falou que fazia tudo na boa,só anal que não,perguntei que se com pouco de conver$$$$$a,ela faria...bateu negativo.... :cry: ...então não quis nem saber,fui lá no caixa,paguei a parada,e subimos para os quartos .... :mrgreen: ..ao subir as escadas,vejo que tinha fila de espera para meter,e meu camarada tava nessa fita com uma loirinha filé,quando de repente,vejo sentado numa cadeira,no alto da sua lingierie,um mamute... :shock: :shock: :shock: ....traçando um dog triplo.... :lol: :lol: :lol: ...cena dantesca de se ver.Com os quartos liberados,partimos para o crime,só que já viu né....outra espelunca,quartinho estilo solitária e um banheirinho nojento..... #-o ,a GP pediu para dar uma lavada na pica,pois nosso trato foi com oral sem capote,consegui a proeza de lavar sem tirar o breque do pé..... =D> ,ao voltar para a cama,vejo a morena semi-nua..... ::raimunda:: ...... ::gostosa:: ,acabei de tirar a roupa,e ela já começou a mamar..... ::oral:: ::oral:: ,chupou com gosto,engolia tudo,enquanto foi se posicionando para um 69,e jogando as pernas por cima de mim.....cara,que visão inesquecível,aquele bundão de pele macia na sua cara,a vontade era de chupar aquela buceta um monte,mas para mim não... [-X [-X ...jogar a boca assim,sem conhecer direito o que estava para comer...tô fora.. :!: :!: :!: ...continuei então apertando e alisando aquela bunda maravilhosa e a vagaba mamando na pica sem parar,pedi para encapar,e ela veio sentando e começando a meteção...cavalgou muito bem,a morena é do game.....depois começou a variar posições,até sentar de costas,daí é knockout técnico....leite na borracha e fui a lona.... :razz: :razz:

Notas

Atendimento:essa tem bom faro,pegou pelo laço................9
Rosto:é bonita,belo sorriso,simpática.................................8
Peitos:nem tirou o top,não me parecem interessantes.........s/n
Oral:tem uma boca perfeita para engolir uma pica...............9
Vaginal:mete bem,sem preguiça.........................................9
Anal:alí disse que não faz,tentarei outros caminhos..............s/n
Geral da metida:muito boa,fode bem a puta.........................8

Despesa: 100 da puta + 25 do quarto/40 minutos

Contato: Casarão.....na Augusta

Repeteco: com certeza,ainda vou comer aquele .......*

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#110 Mensagem por D K » 12 Jun 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Volta pela Augusta Casarão lotado muita puta ,mas muito cueca tbm !!! dou umas voltas dificuldade chegar na mulherada pra conversar , avisto a Bruna loira de 1,68 ( chute!) de saia jeans e um top me chama atenção a barriga saradinha , rosto bonito cabelo na altura do ombro , combinado o atendimento partimos pro quarto aquele muquifo de sempre , ducha e começa uns beijinhos pelo corpo cai de boca chupa gostoso lambe as bolas esforçada , chupo seus peitinhos borracha e ela senta em cima ( um pouco de KY pra ajudar ) rebola gostoso e faz cara de safada , pra não acabar com a bricadeira muito cedo peço pra ela ficar de 4 , bombadas ritmadas e ela aguenta bem , mudamos pro PPmm com as pernas dela erguidas e encho a borracha . garota agradavel , papo legal e boa companhia sem PPP disse que trabalhava no café milenium 9 até fecharem lá ) .

corpo : 8 em forma tudo no lugar
bunda: 6 pequena , mas proporcional
seios : 8 lindos rosadinhos
buceta : 8 raspadinha e apertada ( só na base do KY)
oral : 8 bom ritmo

investimento : 100,00 + 25,00 quarto + 10,00 pra entrar

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Tubaum » 12 Jun 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielli

Após a ida ao MM rumei até a Augusta para encontrar meus amigos, tomamos alguma coisa em um buteco (acho que chama "ponto de encontro da Augusta") e rumamos, pensamos em entrar no AS822 para ver o show, mas nisso sai um cara falando q a casa tava beeemm vazia, entramos tomamos uma breja só pra ver o show mas como o mesmo demorava saímos...

Fomos pro Casarão que er ao objetivo inicial, mesmo esquema de sempre 10 reais duas brejas, logo que entramos a casa estava lotada pra variar, muito muleque e muita perva de qualidade, mas como dito pelo colega ai de cima fica dificil chegar nas garotas, algumas estão já de saco cheio dos pivetes q vão só pra zuar e as irritam...

Encontro a Soraia q estava acompanhada, esta vem me cumprimenta pergunta se eu ia subir com ela, falei q hoje não, q podia ficar lá com o camarada q tava pagando as bebidas dela...hehehe!!

Sento no sofazinho converso com algumas e converso mais com a Gabi (se não me engano era Gabrielli ou Gabriela num lembro), loirinha nova (entre 20 e 25 anos no máximo), baixinha e magrinha, peitos pequenos pra médios, bundinha pequena pra média mas corpo todo durinho...tem uma tatoo nas costas no lado direito, um piercing no umbigo e um no queixo...

Safada, já veio pegando e se esfregando, começamos a negociar...inicialmente era 150 mas não faria ANAL de modoo algummm segundo ela, ai falei que sem anal seria então mais barato, ela propôs 125 com o quarto, tentei baixar mais, e sempre insistindo no anal...ai ela parou e falou "você quer só o anal?" falei se puder sim...fechamos 150 com quarto e só anal e oral sem capote!!

Subimos, uma lavadinha, esfregação e vamos pra chutepa, meia boca sem camisinha e logo colocou a camisinha, reclamei mas deixa queto vai...falei que queria o cuzinho pra aproveitar, ela sentou e falou que queria dar um pouco a bucetinha antes, acordei, meti uns 5 minutos assim e já falei q queria o cu, ela fez que não ouviu e tentou acelerar o ritmo, tirei o pau e falei "cu", ela abriu a bolsa pra pegar o gel e "tcharammm" havia esquecido o gel, tentou argumentar e acabou dando o cuzinho...olha, agora entendo o pq da preocupação e tentada de enrolar da garota...o cuzinho era minusculo, NÃO ENTRAVA tava foda juro pro deus...ia e num entrava de jeito nenhum...

Após uns 5 minutos tentando entrou, no que entrou e sem querer um pouco forte pq já tava dificil a menina soltou um grito e uns 10 palavrões e lacrimejou os olhos...hahaha, me segurou pra se acostumar e falou pra ir devagar...coloquei inteiro no cuzinho com ela D4 e mandei ver, comecei devagar e logo acelerei, quando acelerei a garota gritava e quase chorava, o negócio tava mto, mas mto apertado mesmo é maravilhosooo comer o cu dessa mina!!
Bateram na porta (tava já uns 20 minutos comendo o cu dela mas como havia bebido num ia gozar fácil), falei que ia usar os 10 de tolerância pra ela e continuei...a garota morrendo até q gozei na segunda batida!!
tirei a camisinha e vi, a garota continuou deitada lá com cara de dor e fui tomar uma ducha naquele banheiro mais estranho q ja vi...

Quando sai ela foi tomar uma ducha, e qnd voltou falou "caralho, cu nunca mais" e riu...

A garota é gostosinha, vale a pena se for nesse esquema de cuzinho, lhe darei positivo tendendo pro neutro pelos seguintes motivos:

Ela tentou enrolar um pouco na hora de dar o cu, q era inicialmente o acordo: SÓ DAR O CU, e chupou pouco sem camisinha, mas como no final das contas foi valente e fez o anal e SEM KY, e em nenhum momento pediu pra tirar do cú lhe darei o positivo tendendo pro neutro!!

Mas vale a pena, certamente iria com ela novamente só para comer aquele cuzinho minusculo e apertado...

R$ 125,00 da garota
R$ 25,00 do quarto
R$ 10,00 da entrada com duas cervejas

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Tubaum » 16 Jun 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Após um TD frustrado do outro lado da rua e ter assistido a um bom shozinho, fui para o Casarão, pois lá certamente as chances de um bom td são beeemmm maiores.

Entrei bem tarde na casa, ponto positivo pois já não estava intransitável os corredores da casa, pelo horário negociei e consegui 7 reais duas brejas pra entrar!!

Tomei uma breja, vi algumas garotas, uns showzinhos da casa e acabei começando a conversar com uma loira que me chamou muito a atenção...se apresentou como Carol.

Uma loira magra, rosto muitoo bonito na minha opinião, peitos médios para grandes, uma bunda redondinha que me deixou doido ao vê-la vestida com uma calça league (não sei como escreve) branca bem colada, que desenhava sua bunda enquanto ela ficava com ele empinado no balcão ou enquanto circulava...

Garota direta, talvez pelo avançar do horário e ja´estar de saco cheio do bando de pivetes q estava na casa só querendo passar a mão nela(s), mas de modo algum grossa ou "chata", só de conversar e algumas passadinhas de mão já me deixou aceso, então decidi subir...

Fomos para o quarto e a garota já me lascou um beijo bem gostoso e com vontade, arrancou minha blusa e começou a beijar meu corpo inteiro me deixando totalmente nu, e iniciando um oral sem capote (o que me surpreendeu, pois havia dito que não faria sem...ótimo que mudou de idéia), me deitou na cama e começou em pé em cima dela se despindo e rebolando aquela bunda gostosa...

logo nua, se sentou no meu colo, roçou sua bunda no meu pau, e fizemos um 69, onde a garota prontamente ficou molhadinha, permitiu brincadeiras com os dedos no cu mas recusou fazer anal (tudo bem, já havia dito q não faria!!).
Encapou o menino e de pronto pediu pra ser comida D4, a garota rebolada e pedia pra puxar o cabelo dela, até uns tapinhas na bunda ela pediu...
logo começou a cavalgar com vontade e pedindo pra que pegasse de jeito nos peitos dela e apertasse os biquinhos...

finalizei com ela na beira da cama toda aberta num frango assado se masturbando enquanto eu fodia sua bucetinha...gozei em sua barriguinha lisinha!!

Finalmente uma ótima foda na noite, banho a dois com bastante beijos e descemos...como já estava bem tarde, ou melhor bem cedo do dia seguinte decidi ir embora, peguei minha ultima cerveja tomei um pouco, conversei mais um pouco com ela e zarpei!!

TD aprovadissimo...possível repeteco, ainda completo o plantel dessa casa!!hehehe!!

10 reais de entrada com duas cervejas
150 reais da garota
25 do quarto por 40 minutos

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#113 Mensagem por Denão » 19 Jun 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Rouge

Estive ontem na madrugada na casa por volta das 3 horas da manha, a casa tava lotada a ponto de não conseguir andar direito, muitos homens mas muito mais mulheres.
Logo que entrei conheci a Rosana, loira alta por volta de 1,80, toda malhada, bronzeada com marcas de biquini e bonita de rosto, aparenta tem uns 35 anos, faz estilo coroa gostosa e safada.
Começamos a beber e eu não conseguia tirar o olho da bunda dela, a mulher é grandona e gostosa, não aguentei chimbar muito, pois ja era tarde e eu ja tinha bebido bastante antes.
Fechei o preço um pouco caro para o nivel da casa e subimos, chegando no quarto uma tremenda decepção o quarto cheirava merda pura, sempre que vou la são pelas garotas da casa, os quartos são um lixo mesmo, mas ontem não dava para aguentar, pedi para trocar de quarto.
Deitamos , muitos beijos, esfregação legal, meu pau ja estava latejando de tanto tesão de olhar o corpo dela, comecei a chupar primeiro a buceta , depois a bunda da gostosa, meu deus que visão espetacular, ela logo retribuiu com uma chupeta sem camisola bem molhada.
Aproveitei do corpo da mulher como tinha pegado uma hora, coloquei a camisinha e peguei ela de quatro, enquanto eu enfiava o dedo no cuzinho dela, depois ppmm, trocamos com ela por cima, gozou ficou toda arrepiada dos pes a cabeça, colquei ela de lado arranquei a camisola e gozei no meio das pernas dela.

R$ 150,00 da Garota + 50,00 do quarto por uma hora

Valeu Denão

Link:
🔗

El_fugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adriana

#114 Mensagem por El_fugitivo » 20 Jun 2009, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça feira umas 23:00h no casarão.
Eu e uns colegas entramos em uns quatro ou cinco puteiros na Rua mas tava tudo muito fraco (o AS 8 alguma coisa tinha 1 perva :!: :!: :!: ).
Voltamos no Casarão que lá é garantido. Umas vinte putas, algumas você tinha que chegar outras já se ofereciam logo. Tinha uma loira oxigenada e de cabelo alisado que parecia ser uma das mais gostosas que se esfregou o máximo em todos os homens chamando dois ou três por vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas no papo dava pra ver que a mina tava bem drogada :shock: :shock: :shock:. Tô fora!!PIRROQUE 28/06
Acabei escolhendo a Adriana por 125,00 já com o quarto (de terça dá pra negociar).
A mina deve ter uns 30 anos, morena de 160 cm, escolhida pelo par de tetas que se destacam na paisagem (eram os maiores da casa naquela noite).
Subimos no cativeiro (não dá pra chamar de quarto :lol: :lol: ): meia cama com banheiro nojento que fiz questão de não usar.
Ao tirar a roupa confesso que me espantei um pouco ao ver tantas marcas no corpo: linhas verticais e horizontais nos seios denotando redução (mas ainda são grandes, vixe!!), linha horizontal na barriga denotando cesáreas e linhas variadas na bunda denotando estrias :lol: :lol:
A mina começou com oral com capote bem profundo fazendo o mastro ficar em posição de ataque.
Resolvi começar com ela de 4 e encontrei mais marcas na sua bunda (tipo espinhas) :( :( . Não gostei e fui pro PPMM. A mina gemeu e se mexeu bastante, jogando minha cara nas tetonas. Fui nessa toccada até o final.
Depois amina resolveu me contar que tinha dois filhos, que faz faculdade e que quer largar essa profissão... ::ppp:: ::ppp:: . Falei que tava atrasado e deixei ela falando sozinha.

No final das contas a noite valeu pela bagunça com a galera e pela esvaziada nas bolas.
A mina merece neutro. O par de tetas me iludiu, já tinha conversado com umas pervas melhores e não fiz a melhor escolha. Mas saio satisfeito.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#115 Mensagem por O Pastor » 21 Jun 2009, 20:53

Estive no Casarão há umas duas semanas atras. Esta é de fato a melhor casa da Augusta em termos de mulheres, embora peque e muito em termos de conforto. O plantel está excelente, mas no entanto algo que me parece grave vem acontecendo. Os preços cobrados pelas garotas estão muito caros pela qualidade dos serviços do local.

Conversei com uma tal de Shéron, muito gostosa, linda, mas que teve a cara de pau de cobrar $250 por 40 minutos de sexo. Ela falou com uma naturalidade tão grande, que quando eu tentei negociar, ela simplesmente virou as costas e foi embora. Essas meninas vem perdendo a noção das coisas. Esquecem que estão na baixa Augusta. Tenho percebido que é muito raro alguma garota cobrar menos que $100, o que já é caro para os padrões do lugar.

Outro detalhe é que a casa está sempre muito CHEIA. A infra-estrutura do lugar não comporta tanta gente, falta espaço, banheiro vira um chiqueiro...muito homem, muito pescoço, o que atrapalha quem de fato quer fazer TD. Honestamente, antes, o Casarão era a primeira casa que eu ia na Augusta, hoje, eu evito entrar ali. Esta casa está sendo vitma de seu próprio sucesso.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Tubaum » 23 Jun 2009, 10:58

O que vc falou é verdade Pastor...
A casa sim, é a melhor em plantel, mas como eu relatei em alguns td´s meus, quando vc chega na garota a maioria esta de saco cheio já, pois mais da metade que está lá é mulecada que vai pra zuar e passar a mão nas garotas!!

Quanto ao preço, nenhuma foi maluca ainda de cobrar 250 reais, mas se cobrasse eu iria rir na cara desculpa...!!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Tubaum » 28 Jun 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Atualizando:

Passei na casa na quinta-feira, incialmente só pra "passear" mas precavido com dinheiro no bolso..

A casa estava até que cheia, mas bem melhor do que aos fds que fica intransitável!!
A garota em questão é a Tatiana, uma bonita garota, deve ter entre 1,60~1,65, cabelos loiros de farmacia (bem oxigenados), magra, uma bunda média para grande bem redondinha e durinha, coxas boas, e seios medianos para grandes, com os bicos bem pontudos e durinhos.

Papo vai, papo vem, subimos para o abatedouro (pq chamar lá de quarto é sacanagem)...
A garota começou beijando bastante, se roçando e rebolando no meu pau, logo fomos tirando a roupa e entramos juntos na ducha pra uma lavadinha básica...
Caimos logo na cama onde ela começou um oral muito bom, com direito a garganta profunda e sem campote...não resisti e fizemos um 69, pois só de brincar com sua bucetinha essa já ficou enxarcada de verdade!!
Tem uma bucetinha gostosa, apesar da profissão, é pequena e apertada, com poucos pêlos aparados, e muito gostosa de se chupar...colocou o capote e já montou cavalgando com vontade...com o corpo curvado para trás onde dava pra ver toda sua buceta e o pau entrando inteiro e saindo...brincava com os peitos e gemia para dentro mordendo os lábios!!

trocamos de posição e começamos um ppmm, onde ela me amarrou com a perna e me puxava pra meter tudo dentro dela...mudamos para um frango assado comigo em pé fora da cama, e assim gozei!!

Foda muito boa, sem pressa, sem a garota ficar forçando ou falando besteira...mete com vontade e troca de posições com vontade!!

vale a pena e recomendo!! É amiga da Soraia, vou tentar arriscar uma dupla com essas duas...

10 reais de entrada com duas brejas
25 do quarto por 40 minutos
90 reais da garota

Link:
🔗

trojoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elaine- Casarão

#118 Mensagem por trojoba » 02 Jul 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Já peguei esta garota duas vezes no casarão, a mais recente há uns 2 meses.
É uma baixinha de Londrina, já com seus 30 e poucos anos, mas uma delícia. Branquinha, olhos claros e uma simpatia.
Peitão, bundinha funcional, chupeta no couro sensacional, com olhos nos olhos.
O valor foi R$100,00 mais o quarto. Recomendada.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Tubaum » 03 Jul 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ravlen

Ontem dei uma passada na casa para não perder o costume...

A garota da noite foi a Ravlen (creio que se escreva assim...)!!
Uma morena com cabelos medianos e bem cuidados, rosto normal, um corpo bom, peitos médios para grandes, uma bunda redondinha, e uma coxa bem grossa...a garota se encontrava meio embriagada e se mostrou bem safada, já dando uns amassos fortes ali no fundão nos sofás!!

Acertamos o programa e subimos...
Uma ducha só pra lavar as partes e já caimos na cama entrelaçados...fizemos um 69 muito bom, a garota chupa bem e com vontade, garganta profunda, pau batendo na cara...bem devassa...enquanto chupava ela mesmo colocou meu dedo no cuzinho dela (bom sinal), onde dedei bastante...logo colocou a camisinha e já começou a cavalgar ferozmente, percebi q o estilo dela era bem hard mesmo!!

Ficamos um tempo assim até q ela levantou ficou D4 e pediu pra foder o cuzinho dela, abriu bem as nadegas e mandei rola pra dentro...com ela é sem frescura, nada de metida devagarzinho, ela curte metida forte, grita e fala palavrão!!

acabei gozando na boquinha dela, após fode-la no frango assado no cuzinho...não engoliu mas é raro ver essas da Augusta que deixam fazer isso!! não sei se pelo alcool na cabeça dela ou não mas a garota é safada!!
recomendo, é bom as vezes uma garota hard assim, estilo pornozão mesmo!!

7 de entrada com duas brejas
100 da garota

absss

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Loucura Total

#120 Mensagem por Denão » 04 Jul 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Ontem sai de uma balada ja bebaço e louco para meter, não deu outra fui para o velho casarão, ja eram mais de 4 horas da manha, como tem gente naquela lugar, essa vez superou as ultimas vezes, muito cheio mesmo, parecia que todo lixo noturno caiu para la.
Putas, drogados, ladroes ; tudo que não prestava se encontrava ali.
Varias putas gostosas, comecei a conversar com a Cassandra, veia de casa ja, morena gostosa, peitão, bundão (com mais de 120cm) cara de nordestina, uma vaca muito gostosa.
Sentamos no fundo casa, pedimos algumas bebidas, comecei a beija-la e ela de maneira bem vulgar começou a rebolar no meu colo, aquilo começou a me deixar louco de tesão; lambi a buça e a bunda dela ali mesmo.
Resolvi ir para o quarto, subimos ai não acreditei , uma fila enorme de espera para pegar um pulgueiro para meter, fiquei na fila 1 hora ou mais esperando.
Entramos, banho rapido, mais beijos e começamos um 69 enquanto eu alternava chupando o cu e sua buceta e ela mamando no meu pau sem borracha, parecia uma bezerrinha mamando na mamadeira.
Peguei ela no ppmm, enquanto a beija e chupava seus peitos, percebi que ela estava gostando da foda; peguei ela de quatro com ela rebolando forte, depois veio por cima de frente e depois de costas deitada por cima de mim, bombando muito forte, mudamos para eu comer ela de lado, eu tava quase gozando qdo coloquei ela de quatro novamente e comecei a comer aquele rabão, haja pica para dar conta, ela olhava para tras fazendo uma cara de devassa que me estigava mais ainda, bombei muito forte que a camisola estorou, pausa troca de camisola e voltei a me deliciar naquele cu maravilhoso enquanto ela mesmo se masturbava; algum tempo depois esporrei legal.

Custo R$ 100,00 (garota) + 25,00 (quarto)

Valeu

Denão

Link:
🔗

Responder