Lú loira
R$ 80,00 - Telefone: 8125-8919

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Honore de Balzac

#16 Mensagem por jocarlos44 » 17 Mar 2009, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos .................... balzaquiana ......... um tanto XL 8) .

Dentro da minha cruzada pessoal para diminuir gastos, acabei por optar por essa "tiazona". R$80,00 por um programa completo ...... tô dentro :twisted: .

Realmente ela esta acima do peso. Modelo XL (Extra Larger). Inclusive com uma papadinha que lhe confere um queixo duplo :oops: .

Mora bem proximo de um motel. Quase um delivere. "Prima" simpatica, papo agradavel. Este TD ocorreu a uns quinze dias (Atrasado mas, não sonegado). Ela é bem dura, toda firme, quem pensa em encontrar uma gordinha flacida vai dar com os burros n'água. As pernas da "moça" são similares a um palanque de aroeira. Sua bunda é um capitulo à parte (duvido que seja possivel aplicar uma injeção naquelas duas redomas de concreto), realmente o bumbum dela é bem duro ::bundao2:: .

Boquete carinhoso. Mamava um pouco, parava pra conversar, voltava a mamar. Papo&Pinto :mrgreen: .

"Desfolha-coqueiro" por pouco tempo (suas pernas são fortes, mas, o sobre peso principalmente no abdomen, não permitiu muito tempo no agachamento) :( .

Dai ela pede uma pegada na classica "D-4". Insanos .......... essa "prima" com o bundão firme virado pra vc, e depois socando aquele rabão com força na penetração .... hummmm .... bão bissurdo. Começo uma digitalizada basica ..... ela geme profundamente ..... carco o polegar com força e começo a fazer movimentos circulares ........ os gemidos se avolumam e ficam guturais .... não aguento e sem querer acabo por gozar abundantemente :roll: .

Deitados, ela fica me dizendo que gozamos juntinhos (olha a bula de biotônico). Mais um pouco de bate-papo e eu não iria embora sem traçar o "zoi-de-porco" dela de jeito nenhum :evil: .

Viro a perva e começo umas pinceladas naquela bunda de granito (ora eu havia gozado na primeira metida, meio sem querer, pois tava digitalizando o "fox" só pra laciar. Dai ela apronta aquele pampeiro e eu acabei por explodir meio sem dominio). Dai ela diz que só não podia demorar muito, pois o cuzinho podia começar a doer (pensei comigo:-"Essa vadia aguentou a chapeleta do Chandon, vai criar caso com o meu "fofinho"??? ::diabo:: ).

Cremezinho devidamente espalhado nas superficies em questão e começamos os trabalhos. Dai ela vira e diz:"- Doe mas, é gostoso" .............. eu começo a martelar sem piedade ...... a puta se transforma e se põe a gritar :"- Come minha bunda......Fode meu cuzinho.... Ele ta precisando de pinto ......Vc não tava doido só pra comer meu rabo? ....... GOZEI numa explosão \:D/ .

Realmente a lanternagem ta carecendo de uns ajustes, mas, as fodas forma muito boas. Amplexos acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esquema_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Contato

#17 Mensagem por esquema_gyn » 13 Jun 2009, 01:26

Aí galera!

Perdi o contato da Lú... Estou precisando dos serviços da loira gostosa!!!! Esse telefone de contato já naum atende mais.... Alguém tem algum outro!!??

Falow!!! :D

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#18 Mensagem por Cão Louco » 13 Jun 2009, 10:34

SE ALGUÉM SOUBER NOTÍCIAS DA LÚ, POSTE AQUI PARA QUE POSSAMOS ATUALIZAR O TÓPICO. QUANTO AO SONEGADOR, SEJA BEM VINDO E PARE DE SONEGAR.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por Chandon-10 » 13 Jun 2009, 19:07

PURPURINOU!!! JOGOU O TEL FORA, VIROU MOÇA DE FAMILIA.

PODE MANDAR ESTE TOPICO PRO LIXO

SEGUE A PUTARIA
CHANDON

Link:
🔗

Responder