PAULOSTORY escreveu:S1 escreveu:Churrascaria Laço de Ouro II. R. Tumiaru, 35.
A gente já falou aqui dessa churrascaria lá no começo do tópico, página 3 por aí, dessa churrascaria boa que fica na Aclimação. Bom, agora abriu uma nova unidade, bem bonita e arrumada nessa rua que é uma travessa da rua Curitiba, aquela perto do Ibirapuera que só tem prédios de milhões de dólares, direção ginásio do Ibirapuera. Passei por acaso mas ainda não fui.
Estava pensando em ir para comer um delicioso pintado na brasa que havia lá. Assim que eu for eu conto aqui.
CARO S1,
SE POR ACASO ESSA RUA, EH UMA TRAVESSA DA TUTOIA, ESSE LACO DE OURO EXISTE HA MAIS DE 20 ANOS.ANTIGAMENTE, ELE TINHA O MESMO CARDAPIO DAS CASAS DA ACLIMACAO,INCLUSIVE O FAMOSO COSTELAO DE BOI, POREM DEPOIS DISSO, ACHO QUE ALGUM SOCIO SE SEPAROU, E A CASA PASSOU A FUNCIONAR COMO RODIZIO.
ABS.
PAULO.
Quando eu fiz TD no eu & ela, conversei com o pessoal da churrascaria, tem laço de ouro, laço da aclimação, realmente parece que separaram, vão construir outra churrascaria na mesma rua, quase na frente do rest. antigo,esquina com conselheiro furtado. já pensou 3 churrascarias na mesma rua rsrsrs..
Sobre o preço, pensando bem é absurdo, de todas sou mais o grill hall(prazeres da carne)
Acho que foi o S1 que perguntou sobre comida dos motéis, o melhor filé à parmegiana que eu comi, foi no motel na raposo tavares, motel vianna castelo).
Nao me lembro em qual tópico, refeição nas estradas, eu gosto da rede graal da rod. bandeirantes, tem um na rodovia castelo branco, sentido sorocaba +/- jandira, para quem for de SP nao custa nada pegar estrada e ir tomar um café da manhã, tem cascata artificial e um lago, balcão farto.
vejo muito nas estradas, churrascarias em postos de gasolina,nenhum carro no estacionamento, fujo dessas, geralmente são carnes ressecadas etc..(por nao ter mov.)quando nao escapo eu como coração,linguiça e os acompanhamentos.