Li as mensagens no tópico "qual seu pior pesadelo" e constatei que de muitos a maior neura é estourar a camisola. Confesso que é a minha também.
Acredito que encontrei uma forma de minimizar em quase 100% o risco do estouro.
Estou transando assim com a minha namorada a mais de 6 meses usando este artificio e nunca estourou.
Eu faço o seguinte: Durante a transa eu troco de camisinha umas 2 ou até 3 vezes. Por exemplo, com a ultima GP que saí dei duas gozadas e usei 5 camisinhas!!!
Parece uma coisa meio besta mas depois que começei a fazer isto nunca mais estourou!!
Como eu gozo meio rápido, até é bom dar uma parada , tiro a camisola (ainda em perfeito estado), limpo o bilau daquela gosminha que sai do bilau. Depis de tudo seco - coloco uma zerada.
Tenho até uma teoria científica - rss- de porque as camisolas estouram - consiste no seguinte: vc mai metendo e o líquido que sai do bilau vai inundando a camisinha" chega uma hora que a camisinha "dança no pinto" e inclusive a borracha vai meio que se sobrepondo sobre ela mesma - (é como vc puxasse a manga da camisa pra cima) é nesta hora que vc deve trocar - pois com minha namorada fiz o teste e sempre que deu essa enrrugada na camisinha, depois de um tempo ela estourou.
Se minha teoria estiver certa creio que é até uma questão de utilidade pública visto que este é um dos maiores pesadelos nossos!!
Antes de sair com a gp já falo da minha neura de estourar e por isso trocar de camisinha toda hora - até hoje todas concordaram numa boa.
Queria que os caros colegas deste fórum testassem essa minha teoriam (de trocar a camisinha e usar pelo menos umas 2 por gozada). Deu certo comigo e com dois amigos que falei sobre esta teoria.
É melhor "gastar" com camisinhas do que pegar uma pereba braba!
Espero ter ajudado e gostaria de ver aqui a opinião dos os nobres colegas foristas!!
Um grande abraço a todos!