Vcs saberiam e poderiam indicar algum barzinho em Sampa onde toca Blues ao vivo?
Desde já agradeço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CARO COLEGA SERFODAO_69,SERFODAO_69 escreveu:Grande Paulo
cara, to felizão em receber essas informaçoes valiosas, logo logo estarei em sampa e com certeza vou conferir alguns desses lugares que vc citou.
Muito Obrigada!!
hmmmm.... rapaiz, eu juro q nao fui eu quem escreveu isso ae!!!...MulderFox escreveu:SERFODAO_69 escreveu:Muito Obrigada!!
Ui..!!!
foi a menina q habita seu interior q se apossou do corpo e postou...SERFODAO_69 escreveu:hmmmm.... rapaiz, eu juro q nao fui eu quem escreveu isso ae!!!...MulderFox escreveu:SERFODAO_69 escreveu:Muito Obrigada!!
Ui..!!!
Japeenha escreveu:Salve Paivinha! Bêbados habilidosos, tinha ouvido alguma coisa desses caras há algum tempo atrás, os caras são demais mesmo! tanto as letras que mandam muito em brazuca quanto na parte instrumental, como não havia conseguido material, acabei esqeucendo, não muito de ficar ouvindo música pelo browser xD
Mas o caras estão de parabéns! e não sabia que o bando do velho jack era dai tb! saca aquelas bandas que vc escuta e acaba não lendo nada sobre?
Nesses forums de música por ai ouvi alguns guitarristas de MS tb, pessoal novo com um estilo e uma pegada de gente grande... MS tá um celeiro fodido de bons músicos!