kiele!!! pelo anuncio no jornal a tarde da ate pra pensar que é uma beldade
descrição: loira de farmacia, seio medios pra grandes muito caidos, rosto ; feia, cabelos curtos e maltratados,um pouco acima do peso, bunda... a parte aproveitável com marquinha de biquine (bundão), dentes feios, olhos esverdeados (acho que são lentes de contato). personalidade; muito gente boa, sorridente!!!
Pelo que ela me disse ao telefone fiquei empolgado , combinamos o preço mas como eu sempre fico com os dois pés atras disse logo se não for o que vc ta dizendo eu não pago. quando ela chegou no motel muito sorridente fquei um pouco sem jeito de falar pq ela emuito gente boa mas conversamos e acertamos o td pelo preço que achei justo e ela concordou. Fode muito!!!
oral; sem . ate o final
vaginal: lubrifica bem. cheirosa e ebm cuidada
anal: o melhor da festa .. que cu gostoso nota 10
valor do td : ela pede 200 no jornal mas como os senhores ja viram no relato acima, só paguei 60. combinado 100.
Considerações finais: mulher violino... vira a cara e mete a vara
Rapaz!!! estamos vivendo uma época de trevas!!! o rebanho de mulher feia fazendo programa
viuxe
Que saudade da fernanda ferraz, preta tezão (essa realmente era gostosa) atendia no centro no apartamento dela, peito duro delicioso, cu delicioso valor maravilhoso, corpo gostosa gostosa gostosa... toda linda de verdade sem propaganda enganosa!
Quem quiser sair com a kiele só vale a pena pelo cú.
Não repetirei!
Fui