TDs feitos e positivos:
:.Tabapuã Grill (Tabapuã, setenta e oito). Não tem placa nem nada, parece até uma clínica de massagem ou cabeleireiro. Considero um dos melhores, com uma variedade muito grande de coisas. Mas costuma estar cheio, embora flua bem. Tudo muito bem feito, sem aquela aquela cara de quilão, embora seja. Tem coisas que não se costuma ver por aí. O problema é escolher entre tantas opções e aí a gente é obrigado a atravessar o salão com aquele pratão cheio de estivador...mas vale a pena passar a vergonha.
O atendimento do dono é simpático, da dona nem tanto. Fica próximo à última quadra da Tabapuã antes da São Gabriel, à esquerda de quem sobe. Muito bom mesmo, esse. ùnico problema é parar o carro.
:. Grano (Bandeira Paulista, 807). Quase esquina com a Juscelino, também no Itaim. Esse já um quilo daqueles comuns mas a comida é boa e a frequência também, com aquelas estagiariazinhas gostosinhas de sempre daquela região.
:. Maricota (Juscelino Kubitschek, 1101). Perto da nova unidade do Fleury, esse pequeno e simpático restaurante oferece uma comidinha caseira muito boa. Embora não seja por quilo, dá para ajustar facilmente a comida de acordo com seu apetite e com seu bolso. Eu não costumo variar muito e acabo comendo um picadinho delicioso deles mas das vezes que experimentei outras coisas como o bacalhau, eu saí muitíssimo satisfeito. A torta de pistache é a melhor que eu já comi. Atendimento excelente. Esse eu recomendo fortemente. Tem o problema de parar o carro e de infelizmente não abrir de fim de semana.
:. Acquavena (11 de Junho, 458 – Vila Clementino). Fica em frente à Ofner, aliás são dos mesmos donos da franquia. Esse é daqueles bons-bonitos-e-baratos. Ambiente bem agradável, atendimento excelente, simpático, e a comidinha boa. Não chega a ser uma Tabapuã Grill mas quebra um galhão naquela região.