Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
horacerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GORDINHA LUXURIA

#406 Mensagem por horacerta » 07 Mai 2009, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gordinha Luxuria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí homens de plantão....depois de algum tempo pesquisando, e procuranto por uma garota agradável, li os relatos da GORDINHA (joinville).******
Queria algo diferente e achei, estáva cançado de putas tradicionais.
Marquei o encontro e fui...
Realmente, uma mulher diferente, muito inteligente, agradável, bem humorada até, uma conversa agradável e descontraida.
Não é uma mulher linda, um rosto normal, grandona....gordinha mesmo, mas estilosa, e não se acanhou nem um pouco em pegar no meu pau já no carro e coloca-lo na boca...
Nem esperou chegar no motel e já me chupava como louca, ELA REALMENTE FAZ COM PRAZER, chupou muito gostoso o meu cassete até q gozei na cara dela...e ela adorou.
Enquanto me recuperava para uma próxima, ela me enchia de carinhos..nada meloso mas agradável, uma conversa boa...e rapidinho eu já estáva DE PAU DURO NOVAMENTE METENDO NA BOCETA DELA...ELA NÃO REGULA NADA, BOCETÃO TODA DEPILADA E CARNUDA....PEDI BUNDINHA E ELA NEM PENSOU VIROU DE QUATRO PEGOU NELE E FOI REBOLANDO ATÉ Q ELE ENTROU TODINHO...GEMIA MUITO GOSTODO, NÃO TEVE COMO SEGURAR GOZEI DENOVO.
ELA QUERIA MAIS, MAS MEU HORÁRIO DE ALMOÇO JÁ HAVIA ACABADO.
MULHER GOSTOSA, FEMÊA, SEM FRESCURA...CHEIROSA..INTELIGENTE E CHEIA DE TESÃO.
DAMA nA MESA E MUITO PUTA NA CAMA..

RECOMENDO PRA HOMENS QUE SE GARANTEM

ROSTO BONITINHO
RABUDA
BOCETÃO CARNUDO
CHUPA
REBOLA
VALOR 100,00
NÃO REGULA NADA
CONTATO DA GORDINHA( ******) E blog www.gordinhaluxuria.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Flavinha 47 9194 5657

#407 Mensagem por Capitao » 08 Mai 2009, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Estava em BC e uma amiga da Flavinha ( tem fotos nos sites : http://www.garotasdosul.com.br/acompanh ... a_catarina ) me passou o Cel da moça. Tinha fotos no site www.santaerotica.net mas olhei para postar e naum encontrei mais as fotos .Contato feito , encontro marcado e de cara as fotos naum chegam perto da GP. Porém a simpatia inicial dela e seus contos de tantos clientes em JJle resolvi encarar . Rumamo para o cafofo e la ela se mostrou perita em algumas acrobacias , gosta de dar o rabo e cavalgar ! Porém alguns detalhes que matam a vontade : mau hálito , a xaninha devia estar naqueles dias por vir e o rabo com aquele perfume de derrubar a foda.

Bem como disse acabei forçando e segundos depois me despedi da GP ! Frustrado por tudo o que a GP me falou da festas que faz e pela sua formação.

Rosto : 7
Seios : 8
Xana : 5 ( capricha Fla )
Anal: 5 ( idem )
Investimento : 200,0o mangos

Repeteco : NAUM DE FORMA ALGUMA

Link:
🔗

Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jacki

#408 Mensagem por Nativo_jlle » 15 Mai 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jacki

Fez Anal:NÃO
Olá Putanheiros de plantão, após alguns relatos dos amigos, muito me interessou conhecer a Jacki. Trocamos msn, marcado de pegar ela no final do Costa e Silva. Chegando no local, ela demonstra ser realmente como os relatos anteriores, loira, simpática, bonita e muito gostosa. Entrou no carro e partimos pro abate. No motel, fui prum rápido banho, saindo do banho ela já estava só de calcinha na cama, e que visão... muito gostosa mesmo, seios pequenos mas durinhos, barriguinha sarada, e uma bundinha espetacular com marquinha de biquini que deixa qualquer um animadão. Nos aproximamos e começamos nuns beijos quentes, boca deliciosa. ela foi descendo sua boca até chegar no garotão todo animado. pena que ela encapou o menino... mas o bokete foi de responsa, como meu tempo estava um pouco curto, não deixei ela brincar muito com ele e ela sabe como brincar mesmo, da cabeça até as bolas... tirei sua calcinha e pude ver a delícia de sua xaninha toda raspadinha, cheirosinha, delícia ... partimos prum PPMM, frango assado, de ladinho ... e como já não estava aguentando mais ... finalizando na minha posição preferida .... D4, com a visão daquela linda bunda redondinha e firme.
Pena meu tempo estar curto, pois após o banho q tomamos juntos eu já estava animado denovo ... pois a gata sabe como agradar ....

Bom, valeu a pena e com certeza repetirei uma outra hora que eu tiver com mais tempo ....

Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 7,5 (poderia melhorar a nota se fosse sem capote ... rs)
Vaginal: 9
Anal: não faz
Simpatia: 9

Custo: R$150,00 por 1 hora + motel
Contato: jacki.******

Link:
🔗

DSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dupla Flavia & Jaqueline (47)9194-5657 & (47)8837-2125

#409 Mensagem por DSilva » 09 Jun 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia & Jaqueline

TD Realizado em 28/05/2009 Joinville-SC.

Como putanheiro Paulista em viagem a terras sulinas. Não poderia deixar de conhecer as gatas nativas. Assim foi. Antes da viagem, como sempre faço, procurei aqui no guia, referencias sobre as garota, marquei quatro na lista com boas referencias (muito boas).

Chegando ao hotel a noite liguei e somente três atenderam, fiz as perguntas e uma delas eu descartei de cara porque disse que faria anal somente se estivesse com vontade e isto ela veria somente na hora. Entre as duas que sobraram fiquei de retornar a ligação para a Flávia, pois tinha sido mais simpática. Após o jantar ligue novamente e ela disse que estava na casa de uma amiga a Jaqueline e sugeriu um atendimento em dupla. Fiquei meio inseguro. Uma eu dou conta, mas duas eu não tinha certeza. Arrisquei. Arrisquei e me dei bem.

A Flávia é loira altura media para mulheres, turbinada com uma bela bunda bem arredondada e o corpo que é muito bom e não condiz com as fotos no site. Pessoalmente ela é bem melhor. Alem de ser bonita, simpática e muito safada.

A Jaqueline é uma morena magra de cabelos pretos e longos, corpo muito bonito, não tem silicone com seios pequenos, rosto bonito para meu gosto e também muito simpática, mas é um pouquinho tímida, não faz anal mas tem uma bucetinha linda quente e lubrificada.

Começamos a conversar, fumar ( cigarro normal ), tomamos cerveja, a Flavia foi para a antessala tirar a roupa eu tirei a roupa da Jaqueline dei uns amasso. As duas não são de beijar ( acho que é uma característica das garotas de programa do sul ) continuamos com umas pegações, passadas de mão nas bundas ( delas ) , nos seios, bucetas, pernas etc.. até que a Flávia começou a fazer uma boquete muito bom e logo em seguida a Jaqueline foi experimentar eu pus as duas de buceta para cima e chupeis as duas quase ao mesmo tempo. Em seguida a Flavia decidiu que eu iria começar comendo a buceta da Jaqueline e finalizar no cuzinho dela. Achei a ideia muito boa mas não resisti e acabei gozando naquele buceta quente e lubrificada ( quem não gozaria? ) enchi a borracha com orgulho. Meu aquela buceta é quente, tava frio no sul, meu pau não queria sair de lá.

Banho tomado a Jaqueline ficou deitada numa das camas, eu na outra junto a Flavia que ficou sentada ao meu lado, ela comessou a mexer no meu pau que logo ficou de prontidão, fez uma chupeta e eu levantei pus ela deitada e meti a linguá naquele grelão, que fica normalmente escondido pelos grandes lábios, mas quando você mete a linguá ele também fica de prontidão, ela pegou a camisinha colocou no bráulio ficou D4 e pediu para comer seu cu, meti na buceta primeiro e ela mesma pegou o bicho e colocou no rabo. Que delicia, ela rebola muito e fica falando coisas que te deixa pirado, fiquei bombando por aproximadamente uns 15 minutos. Mas não gozei a segunda e acabei desistindo mas satisfeito plenamente.

Dados finais:

A Flavi tem fotos no link http://www.seducaoclube.com/anuncio.php?anuncio=17, Fone (47)9194-5657.
A Jaqueline não tem fotos na internet. Fone (47)8837-2125.

Valor da dupla R$300,00

Não costumo retornar. Mas quando for novamente a Joinville com certeza vou chamar as duas novamente.

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tainá

#410 Mensagem por ogid_jlle » 12 Jun 2009, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain? Ortega

Bom galera, faz tempo que não posto, mas ai vai.
Tainá, moreninha com cara de India misturada com Japa. Fazia tempo queria pegar esta perva, mas como ela sempre foi MUITO GROSSA, quando ligava desistia na hora...
Desta vez, voltando de viagem, na altura de Piçarras vejo minha agendinha, clco e me deparo com a Tainá. Pensei, e ai? Posso tentar mais uma vez. Ligo e atende uma voz de mulher, é ela. Seca de principio, pelo menos não foi mal educada - ela melhorou o atendimento, mas se você conversa um pouco mais percebe o quanto esta mina é grossa. Desta vez tranquilo, rumei louco para um novo TD. Vejo a mina, corpito no lugar, uma boca GIGANTE, cara de cabocla metida a Jenifer Lopes. Achei meio feinha, nada que atrapalhe a foda. Rumamos ao Motel. Até então educada, entramos no quarto... ela tem uma corpoinho legal, meio retona na bunda, mas uns peitos grandes.
Iniciamos com uma chupeta, aqueles peitões grandes, deu vontade de chupá-los. Ficamos ali um tempo, chupa + ou -, mais pra menos diga-se de passagem, nota 7. Ela sobe e começamos a meter. De inicio legal,mas não mais que derrepente um cheiro de Bacalhau no ar!!!!!!! Bahhhh, repugnante, a menina tem um cheiro insuportável! Consegui gozar, mas perdi todo o tesão, pedi descupas, paguei o combinado e fui-me embora.
Nota geral, 5, TD Negativo pra propaganda que alguns postaram.
Valor combiando - e acertado, apesar do cheirinho, R$ 100,00.
E vamos deixar de sonegar.

Abraço.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Debora Casa da Monica

#411 Mensagem por TREV » 14 Jun 2009, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Debora - 4x4

Buenas!

Estive fora do mundo putadicio, mas retornei.

Estive na 4 x 4 (a Casa da monica, com outro nome). Fica na rua R Guilherme Berner 105, Sto Antônio
Joinville, SC
Fone (47) 3025-5780

Fui tomar uma cerva, moedinha na maquina de musica pra fugir do pagode, vejo uma loirinha.
Atende por Debora

Magra, 1.70 de altura, loira natural, usa oculos.
Seios grandes e caidos, bunda caida.
Fomos pro quarto.

Fodinha bem mais ou menos, com boquete encapado e 2 posições, por cima e ppmm.

Fui rapido e rasteiro.

Notas.

Corpo - 7
Rosto - 7,25 (cara de estudante)
Seios - 6,0 (grandes, mas muito caidos)
Bunda - 6,0 (magra)
Bucetinha - 8 (apertada até, com xana raspada)
Oral 6
Anal NF

meia hora 25 reais
Neutro!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juli do casarão

#412 Mensagem por TREV » 14 Jun 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juli do Casar

Visita ao Casarão. (fica no costa e silva, na benjamin constante em frente a transjoi)

Bate papo com o Segurança e o dono do bar, cervejinha, e logo aparece a Juli.

Loira de cabelos castanhos (dourados) 1,60m Seios grandes, tatuagens, barriguinha legal, mesmo com marca de cesariana, chaninha raspada e bundinha dura.

Delicia.
Fomos pro quarto,beijos e amassos e um oral muito bom sem camisinha.
PPMM, Cavalgada, D4, de lado, varias formas.

gosei gostoso!

Rosto 8,75 (bonita)
corpo 8,5 (baixinha gostosa)
Seios 9
Xaninha raspada 10
Bundinha redonda 10

60 reais meia hora

Recomendo, e vou recomer ela novamente, mas antes quero comer outras novas que apareceram.
(Não confundir com a Julia ex 484 e nem com outra loirinha, a Juliana).

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD nº 70 - Bruna Casarão

#413 Mensagem por TREV » 17 Jun 2009, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morena

Olá povo.
A sonegação correndo solta por essas bandas!
Lamentavel!

O povo aqui tem vergonha de dizer que comeu mau e não gosta de repartir o bolo com os demais colegas de putaria.

Bem, vamos ao que interessa (né sonegadores...ha ha)

Casarão, bombando de mulher.
Algumas figurinhas conhecidas, e outras novas no time.

Abordei a Srta Bruna.

Morena,cabelos compridos, rosto bonito, bem maquiada e vestida.
Aparentou ter 1,60m sem o salto.
Corpo bonito, bunda pequena, seios fartos e xaninha depiladinha.

Fez um oral demorado e babado, muito gostoso. Pedi pra chupar a bucetinha e fizemos um delicioso 69.
quase gozei, mas o melhor estava por vir.
Subiu e cavalgou gostoso, linda visão de seu peitos, PPMM, e ela empolgada batia uma siririca.
D4, quase de bruços, virei a menina de novo e gozei.

Show de bola!

Oral 9,5 (delicia)
Anal (nf)
corpo. 9,0
Seios 10 (grandes)
bucetinha 10

Uma boa foda de meia hora por 60 reais.
Paguei uma cerveja acompanhado de 15,00 e fui pra casa satisfeito.

Recomendo

Casarão fica na Benjamin Constante em frente a Transjoi.

Link:
🔗

White Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Casarão

#414 Mensagem por White Jack » 29 Jun 2009, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive esses dias para conhecer a tão falada casa, o lugar é meio indiscreto...que ve vc entrando sabe qual é, quando entrei tinha umas 5 no sofá e ficaram olhando que fiquei meio sem graça chamei uma e como não tinha muita bunda voltei e chamei a Bruna..
A Bruna uma baixinha que disse que la tem 2 Brunas (essa minas não sabem nem inventar outro nome haha) A pequena garota tem uma bundinha bonita e uns peitinhos legais e pequenos é uma menina até que bonitinha...
No bate bola ela fica meio que gemendo e eu não curti muito...

Olha sobre o lugar eu esperava algo melhor é meio boate, meio bar, meio casa de massagem e balada... mas qualquer da para voltar para ver se tem alguma melhor

Rosto - 7
vag - 7
bunda - 8
corpo - 6,5
anal - ela disse que pagando + R$70,00 rola

Valor foi R$60 por meia hora.

Aguardo também alguma informação sobre as topscatarinenses... pelas fotos o site ganhou um ponto no meu conceito haha pelo preço vamos acionar o PROCON kkkkkk

Abs

White Jack

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Jacki - 9932 9148

#415 Mensagem por Serrote » 02 Jul 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jacki

Td realizado recentemente.

Fácil de marcar. Bem profissional e atenciosa ao telefone.

Valor do TD R$150,00 e motel R$50,00.

A dureza é que vc a pega em um local de difícil acesso, dali para o Motel (Luxor) é mais ou menos tranquilo.

Não teve atraso e a apresentação visual na entrada do carro foi elegante....rs...

É loira, estatura mediana +/- 1,65cm, magra, peitos médios e quase 100% firmes, shape legal no geral, pouca barriguinha e bunda bem lisinha, chaninha raspada. Não achei bonita numa primeira impressão e ela é mais charmosa do que bonita. Trata-se de uma mulher (nos seus 30) e não de uma menina, mas ela entrega o que promete.

Não teve love e nem romance, em chegando no Motel ela foi bem objetiva e prática. A essa altura, para minha surpresa, eu já não estava mais desapontado e estava sim, bem animado. Acabei gostando e muito. Como dizem aqui, deu liga...rs...

A pegada foi firme (não chegou a ser forte) e sem frescuras. Sexo oral muito bom, realizado por ambas as partes. Pelo que senti, ela fez sem camisinha pq estava bem a vontade e pq eu acho que passei no quesito higiene (quase certeza que isso está mais para exceção do que para regra - inclusive ela avisa que não faz oral sem camisinha e não faz anal).

Demos a primeira em várias posições - como eu disse, não teve frescura. Leite na camisola, banhozinho básico, conversinha que desacelerou um pouco o clima mas sem comprometer e segundo round.

Foi bom, tava louco para comê-la de novo, mas ela fez um oral bem caprichado e fui....rs...

Leva positivo. No geral o atendimento é melhor que a média daqui (faz tempo q não faço TD por aqui), atributos físicos na média (atenção especial para a bundinha), profissional, discreta, madura e sobretudo, sem dificuldade para marcar e pontual.

Não sou de voltar e não voltaria. Mas como a coisa anda preta em Jlle, pode ser que eu reconsidere.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tayga oriental (47) 8495 9051

#416 Mensagem por TREV » 17 Jul 2009, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tayga Oriental

Taiga é uma menina aparentando 20 e pouco anos, estilo ninfeta.
Bem branquinha.
Bonita de rosto, seios lindos, bunda pequena e xaninha com pentelhos.

Oral encapado, normal
Fight bom, mesmo com 3 posições, e um certo falatório dela pedindo pra gozar.

Valeu pelo visual, é bem gata.
Rosto 8
Corpo 8
Seios 9
bunda 7
oral 6
a foda 7,5

Media - 7,5. tem que aprender mais!

R$ 80,oo até a primeira gosada (diz a lenda, uma hora)
Atende num local no bairro floresta, lateral da Santa Catarina.

Volto quando ela pegar mais as manhas!

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#417 Mensagem por Palmer » 18 Jul 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia - Casar

Letícia - Casarão

Fui conhecer a casa semana passada à noite. Cheguei lá por volta de 00:30 e havia 2 garotas. Uma loira esquisita e a Letícia, uma morena. Estava bem abaixo do que já li em relatos aqui. Mas a casa em si surpreende pelo ambiente incomum e limpo.

A Letícia não é lá essas coisas. Ela me mostrou a casa e fiquei reparando sua bunda e pernas ao subir a escada. Achei que apesar dos pesares era gostosa. Mas quando tirou a roupa vi que não era tão boa assim.

O fight não foi nada demais. Beijos burocráticos. Melhor até desconsiderar que beija. Foi logo para um oral encapado bem razoável. Não é daquelas que tem muita vontade de agradar com a boca. Peguei ela em pé, d4 e finalizei num ppmm.

Fiquei só 30 min. Não achei que valia a pena ficar mais. Há melhores opções na cidade ou talvez até na casa, num outro dia e num outro horário. Mas fica o positivo pq não deixou de fazer nada do combinado. Mas é claro que poderia fazer melhor.

Segue a ficha técnica:
Morena
+/- 1,60m
+/- 54kg
Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 6
Conjunto: 6,5

Oral: 5 (encapado)
Vaginal: 7
Anal: ? (taxa extra de R$ 50 independente do tempo)

R$ 60 (quarto limpo incluso) + R$ 45 bebidas (2 cervas e um drink)

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina - ******

#418 Mensagem por Serrote » 20 Jul 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina angeljoinville2hotmail.com

Salve!

Mais uma aventura de minhas andanças por aqui.

Td de algum tempo atrás, mas não sonegado.

PARTE PROFISSIONAL 8
Fiz contato com a menina via MSN e foi ao acaso. Dei sorte, ela estava lá e respondeu. Após algum tempo de conversa e insistência ela liberou o celular. Não divulgo pq pelo que entendi, tem que rolar essa prévia pelo MSN.

Com o celular dela em mãos não foi difícil o contato. Combinamos que eu ia pegá-la em algum local de movimento (não acho legal divulgar muitos detalhes - compromete o putanheiro e a puta) e fomos ao motel (da preferência do cliente).

ATRIBUTOS FÍSICOS 8
Em lá chegando, não teve frescuras. Menina nova, bonitinha e com cara de safada (parece que te come com os olhos), grandona, peitinhos pequenos mas pontudos, cinturinha, bundão e coxões (alguém comentou que já dá sinais de estrias/celulite - é verdade, mas só compromete para quem for muito rigoroso). Pele branquinha, aparelho nos dentes. Lolitinha um pouco passada.

FIGHT 8
Chupa com vontade e afinco. Até cansa de ver...rs...boquete muito empenhado, bom sem ser sensacional. Beijinhos ardentes animam e bastante.

A meteção foi PPMM, coqueirinho (muito bem feito por sinal), D4 e mais PPMM. Gozada funda e gostosa.

Higiene. Nova sessão. Um pouco mais do mesmo e gozadinha amiga, mas não tão empolgada.

Conversa normal, simpática e querida. Se não gosta do que faz, engana muito bem. Foi muito bom. Como dizem aqui, deu liga.

Leva positivo, mas como não sou de voltar, não voltaria. Mas como já disse, a falta de opção e a falta de divulgação de novas meninas, podem me fazer mudar de ideia.
Serrote escreveu:Esqueci do valor do TD com a Carolina - R$100,00 + Motel. :-k

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi - 8841-6718

#419 Mensagem por Serrote » 20 Jul 2009, 00:14

MANCADA
Nome da Garota:

http://www.garotasdosul.com.br/acompanh ... a_catarina

Havia visto uns TDs com ela há algum tempo atrás e me animei. Primeiro que é difícil falar com ela. Quando consegui, foi bem simpática e profissional.

MODUS OPERANDI
Combinei com ela dia e hora e como vi que era difícil encontrá-la perguntei se não ia dar furo. Ela garantiu que não, era só ligar ou mandar msg confirmando que se tudo ok me retornaria com um toque a ligação. Mandei msg antes e liguei no dia e hora combinados e nada.

Acho até que deve ser um fodão, mas como é difícil marcar com as mulheres daqui!!!! Porra, se elas ganham a vida disso, pq elas não atendem o telefone e qdo marcam furam? Se não tão a fim ou já tem clientela cativa, tira o anúncio da internet!

Mas dessa aí eu não vou desistir e qdo conseguir, posto aqui. Fui.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

sabrina.******

#420 Mensagem por BigBossJoinville » 02 Ago 2009, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina

Salve bando de C.S.S.V. ( Cachorros Safados Sem Vergonha) kkk

mais uma do chat do terra. msn com fotos sabrina.****** ( depois vi que nem todas fotos sao da perva)

peguei no local dela,casa amarela no flroresta proximo das casas de agua( local já conhecido pelos putanheiros de jvlle)

Mina com muito km rodado em putaria, sabe fazer o papel direitinho e deixar o cliente com vontade, pena que o corpo já tá bem judiado.

no msn pediu 80 completo e na hora mais 20,00 pra chupar desemcapado. ( ponto negativo)
pegação forte com muito esforço e conversa de sacanagem... perva experiente no negócio.
cara: 7 ( muita maquiagem ajudou na nota)
seios: 5 grandes mas caidos
buceta: 7 ( raspadinha e limpinha, mas nao convidativa pra explorações)
anal: ?? (tava incluido,mas nao deu vontade....)

resumo: mina padrao de casa de massagem de baixa categoria... vale pra quem quer f... sem muita frescura...
nao curti muito, pode ser que com vcs role melhor .... boa sorte

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”