A casa é bacana, uma bela mansão, com vários ambientes para apresentação das meninas, a loira que recepciona é realmente muito simpática e atenciosa, só acho que ela deveria conhecer melhor o perfil das garotas e ajudar se tivermos duvida entre qual escolher...
Fui no quarto azul, enorme, deve ter uns 60 metros quedrados, com aquecedor, banheira e toalhas lacradas, só faltou o sabonete liquido...
A Duda é do jeito que eu gosto, baixa, 1.60 de altura, branquinha de cabelo longo e loiro, bunduda e com uma boca bem carnuda... me encantei com a gostosa... tem uma barriguinha, mais nada exagerado... Acabei deixando a Amanda para a próxima visita...
Banho tomado e começamos a pegação, se mostrou meio assustada com o tamanho do meninão, mais não reclamou, pelo contrario chupou com vontade, sem latex, delicia mesmo muito carinhosa e dedicada...
A perva tem uma bucetinha pequenina com os pequenos lábios ressaltados e uma bunda durinha e bem redondinha... coloquei ela de quatro e brinquei gostoso com a bucetinha...depois da chupação coloquei o latex e mandei ver... primeiro ppmm e de ladinho onde finalizei a primeira...
Papinho bacana para recompor e ela se manifestou que queria cavalgar... ai a mina se soltou de vez, sentando em cima e agachando, socando o meninão até as bolas... até a perva gozar !! sei lá não posso garantir mais me pareceu que gozou mesmo. Depois ela ficou de quatro e tome rola... até eu finalizar a segunda ja com o tempo estourado...
R$100,00 por 1h
Valeu cada real, pena que ela não faz anal. Terá repeteco, mais depois que eu provar a Amanda...