Carol Guimarães (Ex- Carolina Rios, Brenda Ávila, Amora Sampaio, Rubi, Raquel Garcia, Brenda Mel)
R$ 300,00 - Telefone: 7537-6471 / 9748-2747 - 31 99197-8011

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Carol Guimarães (Ex- Carolina Rios, Brenda Ávila, Amora Sampaio, Rubi, Raquel Garcia, Brenda Mel)

#1 Mensagem por sempreocupação » 10 Mar 2008, 22:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela é ninfetinha, corpinho de menina mesmo, parece que tem 15 anos. Liguei para ela e chorei o cachê, ela fez por 150, mas 100 tava bom demais!!!! :shock: Encontrei com ela no Centro na Carijós com Bahia. No motel ela foi tomar banho e eu fui ajudá-la :D , saimos de lá e cama, deitei e ela já foi chupando, o aparelho nos dentes às vezes arranha um pouco mas ela é habilidosa, chupou até eu mandar parar, camisinha na pistola e mandei no ppmm, gozei, descansei, papinho, descanso. Daí a pouco peguei a mão dela botei no meu pau, ela foi mexendo nele e quando tava quase duro, abocanhou de novo, chupou muito, quando ela deu uma respirada, botei a camisinha e ela veio por cima subiu e desceu até eu gozar. Tô botando neutro pois apesar das fotos serem bem parecidas com ela a transa foi fria, mas quem gostar de uma GP tipo menininha pode encarar, os olhos azuis são verdadeiros.
Altura: 155cm
Peitos: 7 bem pequenos
Vaginal: 7
Beijo: 6, tem aparelho, o hálito fica prejudicado
anal: não faz
oral: 8, é devagar, por causa do aparelho, mas é bom, NÃO FINALIZA.
corpo: 6 bem de meninha.
Bunda: 7 na foto ela ficou meio de lado aí parece que é maior
Presentinho negociado: 150 pouco mais de 1 hora.
Me disse que tá a uns 6 meses no mercado.

Anúncios:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=480 (inativo)
http://www.bhsexo.com.br/raquelgarcia-.htm (inativo)
http://bhmodels.com.br/amorasampaio (inativo)
http://bhmodels.com.br/brendaavila (inativo)
http://bhmodels.com.br/carolinarios

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... &gid=63677
Tel: 9653 - 9256 - 9949-9301 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rubi (BHModels)

#2 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 19 Mar 2009, 14:58

NEGATIVO
RELATO ATRASADO .

HA UNS QUINZE DIAS FUI ENCONTRAR UMA GP DO BHMODELS , POR NOME RUBI, AS FOTOS É LEGAL MAS A GP É MAGRELA LOIRA FALSA , FRIA ACREDITO TBM NÃO TER ROLADO QUIMIDA CARINHA DE MENINA ANGINHO.

NOTAS

CORPO 8,5
ROSTO 7,0
ORAL 5,5
ANAL - NÃO FAZ
VAGINAL - VESTIGIO DE SANGUE APOS RETIRADA DA CAMISINHA 6,0
TEMPO - 1,3
VALOR - $ 200,00

NÃO RECOMENDO PARA AVANTAJADOS

Status de TD adicionado segundo relato.

Alphonzo - 24/03/09

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Rubi (bhmodels)9401-5044 ex-anita antoneli ex-paula casteli

#3 Mensagem por xoxoteirodebh » 22 Mar 2009, 23:20

MANCADA
Esta puta ja teve varios anuncios e nomes diferentes.....

TD bastante atrasado pois na ocasiao rolou tanta confusao que nao quis relatar pra nao ser identificado.....

Ela usava o nome de anita antoneli no bhmodels fone 87948004 , gostei das fotos , liguei pra ela e fui muito bem atendido no fone , a garota foi simpatica agradavel e alegre , pensei vou me dar bem , estilo ninfa delicinha , bem depois de todas as tratativas de praxe , finalizei com o TD contratado a 300 paus o pernoite , bem fui buscar a perva , qdo chega perto do carro , corpinho bacana , peitinhos iguais aos das fotos , tudo em cima , so o rosto que achei um pouco diferente das fotos , mas tbem nao era feia , bora pro mota , ate ai maravilha , papo legal sem ppp , dentro da suite , ja fomos entrando e eu garrei a puta , tava doido pra chupa ela todinha , sarro de ultimo grau e a coisa tava boa , roupas ao vento , joguei a puta na cama e começou com um banho de lingua e coisa pegando fogo , a mina toda delicinha , conforme as fotos , peitinho naturais pequenos como pera , certinhos na boca , eu mamando igual louco e a mina gemendo , bem profissa , sabe enganar gostoso com seus gemidos , e a coisa tava deliciosamente fluindo bem , qdo do nada , a puta da uma parada e diz , vamo embora , eu quasea cai pra tras , perguntei o q houve , ela respondeu nada , so nao to afim mais quero ir embora , dai começou a discussao , ficamos mais de 1 hr discutindo , eu no grau maximo do tesao , pistola latejando e a puta nem desculpa tinha pra sair fora daquele jeito , apelei , falei pra ela , pois bem , tu nao que meter , tudo bem ,mas tbem dak nao saio e nem vc tbem , vamos dormir ak , pois ja tinha pedido uma suite bem bacana e cara pra pernoite e ja haviam se passado á estas alturas mais de 3 hrs entre sarro chupaçao e muita discussao , sei que a puta pegou o celular e disse que iria ligar pra nao sei quem pra policia pro caraio a 4..... :twisted: e assim o fez , começou com uma serie de ligaçoes e eu continuei fazendo raiva nela , numa boa , mas fiz tudo q eu pude pra deixar ela bem irritada e nervosa , a puta passou a maior raiva , fez por merecer , dançou.....pedi a conta , paguei e vazei sem olhar pra tras , larguei a mardita la !!

REsumo do prejuizo na epoca , 200 contos do motel com algumas brejas e petiscos.....

Valeu....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Alterado para Pisada na Bola, uma vez que não houve pagamento.
(Tricampeão - 23/05/09)

Link:
🔗

cariocamineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Brenda Mel

#4 Mensagem por cariocamineiro » 07 Jun 2009, 22:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
sai com essa menina ha uns 6 meses e na epoca eu esqueci de postar pois estava sem computador.
acho que eu achei as fotos dela no BH sexy mas agora ela ta no BH models.
as fotos sao muito boa e ela e novinha mas e uma decepçao danada pois nao sabe falar, so diz bobagens e fode muito mal. ela é ate gatinha e tem um corpo legal mas da aquela sensaçao de ter jogado $$$ fora pois podia ser muito melhor.
pode ser por que , segundo ela é iniciante, mas acho que ela é ruim de cama mesmo....usa aparelho o que prejudica o boquete, que por sinal e muito fraco.
a foda em si é fraquissima. ela nao toma a iniciativa de nada, fica que nem massa de pastel aberta com vc em cima dela.
nao beija, nao geme, nao tem sal.
na hora de ir embroa ainda rolou um stress. o TD foi no meu ape e ele veio de taxi. como no site do Bh sexy dizia que o preço era a combinar, eu nao perguntei o quanto era ao ligar e ela veio assim mesmo.
na hora de ir embora ela queria me cobrar $200 + taxi, sendo que agente nao ficou nem 1 hora.
falei pra ela que esse preço eu nao pagava por nao achar justo ja que nao tinhamos combinado antes e se ela me tivesse falado antes da foda eu nao teria aceitado e ela poderia ir embora que eu pagava o taxi.
acho que ela ficou meio puta por eu ter dito a ela que o máximo que pagaria era $100 + taxi e mesmo assim eu ja tinha comido outras por esse valor que sabiam fuder e agradar o cliente.
ela nao sabe fuder, nem da o cu nem respeita os clientes e ta se achando. dei $150 pra ela e ela saiu me xingando.....
bola fora pra ela. lugar de puta que nao tem qualidade e ainda quer cobrar muito é no freezer.
fujam dessa fria!!!!!
fotos dela no site que é o rei do photosop:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=480

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Brenda (calanguinha)

#5 Mensagem por peixe bh » 18 Jun 2009, 12:09

POSITIVO
O TD foi numa festinha ela e pequena magrinha peitinho de adolescente
olhos azuis naturais destacam
mas o corpo e bonitinho mas um pouco exotico por isso o apelidinho calanguinha (KKKKK)
a mocada ja conhece a garota ja foi num encontro no dia estava muito chatinha de la pra ca melhorou esta mais simpatica
a metida foi boa bastante esforco para agradar
boquete bem trabalhado uns 20 minutos
a trnasa bastante gostosinha ela por cima depois de quatro prssao una delicia leite na borracha

notas
rosto 8
olhos 10
boca 8
seios 9 pequeninihos infantis
bunda 8 pequena
tudo e pequeno ninfetinha
prestente festa
gostei

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda (calanguinha)

#6 Mensagem por peixe bh » 27 Jul 2009, 12:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 81 %

GAROTA
Nome - brenda Calanguinha)
Telefone - 31 96539256
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1.60
Valor/Tempo - 200

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 8
Anal - 9

RELATO

a garota ta ganhando esperiencia ta tomando aulas com a angelina kin
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(sabrina maleta) - Nome verdadeiro retirado Aphonzo

a novidade e que ta dando o cuzinho e bem gostoso pois e semi novono mais corpicho bem magrinho seios pequenininhos mas gostosos e esta ficando mais simpatica ja tinha saido com ela antes e dessa vez foi bem melhor

custo 200 pernoite horario normal e 150

Link:
🔗

janmarcel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brenda Ávila (BHModels, ex-Rubi, ex- Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#7 Mensagem por janmarcel » 05 Nov 2010, 00:51

POSITIVO
Esse é o meu primeiro post aqui.

Meu encontro com a Brenda foi junto com uma amiga dela e um amigo meu, pegamos elas em frente ao prédio que ele mora, Demos muita risada no caminho para o Motel e o Preço foi acertado pelo telefone, Elas demoraram pra ficar prontas mas valeu a pena.
Chegando no Motel pegamos dois quartos mas ficamos fazendo esquenta em um deles, até a coisa começar a esquentar e a gente separar os casais.
Começamos como namoradinhos, ela realmente aprenta ser bem nova usa aparelho, tem um seio lindo turbinado e um corpo perfeito sem detalhes.
Ficamos bastante tempo namorandinho na cama com beijinhos e nos conhecendo melhor, até que comecei a chupar os peitinhos dela. Ela em seguida já foi me alisando e caiu de boca, reclamei um pouco de como ela me chupou pedi pra fazer diferente pois estava ralando a cabeça do pau ela mudou e ficou até eu pedir pra pagar.
Ela veio por cima sentou rebolou e ficou muito molhadinha, ela gemia de forma que nunca vi, gemia gostoso, gemia com prazer, indaguei ela sobre isso ela ficou sem graça e desconversou.
mudamos de posição peguei ela de ladinho e tome-lhe mais rola, giramos a cama trocando posições até encher a sacola com ela de 4.
Enchemos a banheira ficamos namorandinho e bebendo na banheira, começamos os beijos novamente na banheira e logo ela já estava encavalada em mim denovo, gozei denovo com ela de 4 na banheira.
ficamos mais bastante tempo conversando na banheira, e voltamos pra cama, me empolguei novamente com ela me chupando e demos mais uma , porem cansei e acabei não gozando. Mas ficamos namorandinho até ela querer ir embora e a amiga dela não atendia o celular no outro quarto ela emburrou e só isso que estragou a noite.

Porem no meio de tudo isso, conheci tudo sobre a Brenda, e tenho quase certeza de que ela sentiu prazer de verdade.

rosto - 9
Corpo - 10
Boket - 7

R$ 250 de cada uma de cache, R$ 200 de Motel, R$ 200 de consumação de 4 pessoas.

eu recomendo e voltando pra BH ou se ela vir pra SP vou atrás dela.

Link:
🔗

cosme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BRENDA AVILA

#8 Mensagem por cosme » 06 Nov 2010, 23:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, TD realizado há umas duas semanas...

Liguei pra perva e combinamos no local dela....
Quando cheguei me impressionei com a perva, cheirosa, bem vestida, estilo patricinha...
Fui tomar banho,quando voltei ela tinha tirado a calça e estava deitada so de calcinha e blusa.
Deitei e puxei ela pro meu lado, arranquei a blusa e mamei naqueles peitões siliconados lisinhos... que delicia, eu chupava e apertava,uma delicia de peito :) ... ela então veio num boquete gostoso, senti algumas vezes o aparelho dos dentes na cabeça mas nada q atrapalhasse...
Deitei a perva e comecei a lhe chupar... ela estava com uma calcinha branca de algodão, e comecei a chupar a bucetinha por cima da calcinha...
Puxei ela de lado e acabei de tirar, que bucetinha linda... limpinha, cheirosinha, com o grelinho saliente,
Chupei muito e depois um 69 e ela me chupando e eu com a bucetinha na cara...
Ela boto a camisinha e eu peguei ela de lado, d4, de bruço e ppmm até que leite na borracha...
Banho, e pausa pra um ppp... papo vai papo vem bora a meterola movamente,
botei ela pra chupar dinovo até minha rola ficar de pé...Botei a camisinha e peguei ela de 4 e depois ppmm, meti naquela posição até gozar...
Ai já tava bão.. satisfeito e com alvará vencendo...

GP é loira, com corpinho stilo bike, muito gostosinha, beija bom, peitão siliconado .
Vamos as Notas:

Rosto: 9,5(bonita-olhos azuis )
Corpo: 8,0 (fotos bem reais)
Seios: 10,0 (siliconados deliciosos)
Bunda: 8,0 (pequena e durinha)
Simpatia: 9,0
Higiene: 10,0 (limpinha)
Beijo: 9,0 (beija bem c/ aparelhos)
Oral: 9,0 (mama gostoso)
Vaginal: 9,0
Anal: Não faz!
Média: 9,05
Valor $250
Tempo: 120 minutos
Local:prive

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#9 Mensagem por tigrãobh » 20 Nov 2010, 20:45

POSITIVO
TD realizado dia 22 de maio de 2010.

Tinha esquecido de postar esse, mas outro dia conversando com a Angeline Kin, ela me disse que
estava com privê junto com a Brenda e adivinhem aqui garadinho na minha casa, essas putas
tão querendo matar o tigrão de tanto metê.

Lembro que era um sabado tinha acabado de sair de um caixa eletronico, ae já viu né.
Dinheiro na mão é vendaval ..................
Liguei pra putinha e fui buscá-la em frente ao seu apê, dali pro mota.
Ela é estilo Bike, clarinha, olhos lindos azuis, 1,60 altura - 52 kilos, bundinha
redondinha, peitos lindos siliconados (era recente), meu número.
No mota banho eu , depois ela, pra caminha beijos e amassos, chupei a bucetinha dela,
limpinha e cheirosa, depois ela fez um boquete manero, lambendo a pica, os bagos.
Capotex e rola pra dentro dela no papis and mamis, dai Franguim fudendo diconforça
e beijando a boquinha dela....... Missionario Profundo bombando......bombando ......
não deu outra leite no látex.
Pausa banho ficamos conversando e comendo chocolate pra recuperar as energias....
comecei chupando os peitos dela, umas lambidas na buça e o mastro já tava pronto pra
outra. Capotex e falei agora vai ser cuzinho .........gel no cú e na rôla..... fui encaminhado
a pica no orifício quente, mas tava sem jeito ela D4 minha canela batendo na beirada da cama,
acabei desistindo de comer o cú dela. Ranquei o látex e botei ela pra chupar ela então pediu
pra não gozar na boca , porque usa aparelho e a porra fica grudada nos ferrinhos.
Tá bão vou esquichar a porra nos seus peitos, entonce na hora "h" porra nos peitos e ficou
escorrendo pela barriga afora...... gosto de ver isso.
Notas:
Rosto......................7,0 (olhos lindos)
Corpo.....................8,0 (Bike)
Seios......................8,5 (silica)
Bumbum.................8,0 (redondinho)
Simpatia.................9,0 (tava meio travada no inicio, depois se soltou blz)
Higiene...................10,0 (buceta e Anel de Couro limpinhos)
Beijo........................7,5
Oral..........................7,0
Vaginal......................8,0
Anal..........................Só tentamos não deu pra avaliar
Presentinho...............200,00
Local.........................Motel Stratus ( +-45,00)

Link:
🔗

notorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por notorno » 03 Mar 2011, 06:59

POSITIVO
Não vou render muito não.............. até mesmo porque não tem muito o que falar, vocês podem ver, as
fotos condizem com a verdade
Ela chegou na festa de confraternização de final de ano e eu no estilo Loirinho já dei o pulão, conversamos um pouco, negociamos e rumamos pro quarto.
Amigos, que delicia, pele lisinha, oios azuis, bunda e bucetinha uma delicia.
Transamos de tudo o que e posição, no inicio ela estava meio desligada mas depois pegou no TRANCO e foi tudo perfeito.
Recomendo a todos que quiserem uma ninfetinha.

Vamos as notas :

Rosto: 8
Corpo: 8, gostei do conjunto : gostosa , ninfetinha
Oral: 7,5
Vaginal: 8
Simpatia: 7
Bunda: 8, redondinha, uma delicia
Beijo: 8
Peitos : 6,5 não gosto muito de silicone
Anal: Faz mas na festa queria acrescimo $$$ entao como estou saindo deste mundo nao insisti

No mais com certeza terá repeteco

Preço da festa

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por stooges » 07 Ago 2011, 10:10

POSITIVO
Bom moçada, eu tinha receio de sair com a Brenda e dela ser uma mina muito fresca, chata, ou coisas assim, mas me surpreendi. Sábado a noite tava doido pra dar uma fodae fui tentando algumas, mas nenhuma estava disponível, apenas a Brenda. Então resolvi marcar com ela e fui ao encontro da moça. Ja conhecia ela de festas, mas nunca tinha pegado. Cheguei no mota e fiquei esperando, ela chegou bem rápido, ponto positivo pra a moça. Chegou num vestidinho branco e com seu novo corte de cabelo que deixou ela bem gatinha, curti bastante.
Ela é meio tímida e eu também, então no início ficamos apenas de papo, deitamos e ficamos la enrolando, até que então começamos uns beijinhos e ela pós aqueles belos seios pra fora, um silicone perfeito, peitos lindos mesmo, dai então cai de boca. Ela foi acariciando o jr. e quando viu que ele estava duro baixou a cueca e caiu de boca, me surpreendi, a mina chupa bem gostoso e não é fresca. Depois foi minha vez cai de boca na xana dela, um espetáculo, fiquei la um bom tempo e depois pus ela pra mamar de novo enquanto dedilhava seu grelinho que estava bem molhado.
Preliminares feitas encapotamos e vamos pro fight, começamos no ppmm e tava tão bom que fiquei ali msm rsrsrsrs, a primeira foi bem rápida o tesão tava demais, tirei o capote e gozei tudo na barriga dela.
Fomos pro banho e depois ficamos de conversa um tempo, fólego recuperado ela começa de novo um bom oral, jr. em ponto, capote e ela vem cavalgar, tem a manha a mina cavagou bem gostoso msm, depois variamos mais umas, d4, franguinho. Pedi a ela que tirasse o capote e terminasse num punhequete, fui atendido e depois la vem leite, não sei se ela finaliza, mas comigo pelo menos não rolou, mas também nem pedi.
Recomendo a moça, programa muito bom, e é uma boa companhia.
Ela não regulou tempo comigo, e o preço que paguei foi R$ 200,00 combinado previamente com ela.

Link:
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brenda Ávila (ex-Rubi, ex-Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#12 Mensagem por Escorpio66 » 28 Ago 2011, 18:48

NEUTRO
Vou ser breve pois vc´s conhecem a Perva (calanguinha rsrs). Realmente ela é exótica e tem uns olhos lindos. Eu liguei e ela atendeu dizendo que tinha que ser dali a 1 hora, eu topei, fui encaminhando devagar pro Due, na José Cândido. De lá liguei de novo, isso foi engraçado: ela disse, é muito longe o taxi fica em 50, eu disse: não, já paguei menos que isso, por volta de 30 e até menos do centro aqui, ela disse: então arrume uma menina que vá ai por 30. Eu retruquei: Uai !!! Vc vem e me diz quanto é o taxi e eu pago, como vou pagar 50 sendo que vc nem sabe exato quanto é ... ela foi irredutível. e eu liguei pra outras Pervinhas ... Ninguém na área. tornei a ligar pra ela e ela: Ha, vc ligou pra outras meninas e agora que não encontrou nenhuma volta a me ligar !!! (adivinhona!!!). Bom ela veio, na chegada disse logo que o taxi realmente ficou em menos de 30, Sabia! O Fght foi legal, nada de esxepcional, mas ela é simpática, tem o papo standard de Puta, mas não é tagarela, mete com entusiasmo, enfim, as notas:
Rosto: 8
Olhos 1000
Corpo: (vamos por partes):
Bunda: 8
Peitos: 8 (siliconados bem esculpidos)
buça: 9 (raspada e limpa)
Beijo: 7,5
Oral: 7,5 (meio sem graça)
Não faz anal
Tem pouquinha estria, mas no geral é lisinha.
Pele branca saudável, sem manchas
Custo X Benefício: 60% (podia baixar o preço, trabalhava mais e agradava a clientela)
Até breve confrades.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Brenda Ávila (ex-Rubi, ex-Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#13 Mensagem por H. Romeu » 09 Nov 2011, 18:58

NEUTRO
TD realizado com a Brenda dia 03/11. Marquei com ela no Sunset, ela esperou eu chegar lá, ligar pra ela, só aí ela saiu pra ir pra lá. Ou seja, atrasou.
Ela chegou bem vestida e muito cheirosa. Fiquei um pouco decepcionado com o rosto. Ela tem olhos lindos e uma boca bem gostosa, mas no conjunto achei estranho, achei ela com cara de triste.
Resolvi não perder muito tempo e começamos os trabalhos com muitos beijos, gostosos por sinal. Deixei ela peladinha e pus pra chupar de várias maneiras. Fiquei viajando no corpo dela olhando pelo espelho. Ela tem um corpo mignon com tudo no lugar, exatamente como nas fotos, só que já estava sem as marquinhas. Depois retribui o oral. Daí foi ppmm, franguinho, de quatro e finalizei na cavalgada. Foi legal mas faltou ardencia, entrega da parte dela, interação. Achei ela muito calada, tinha que ficar comandando o tempo todo. Ficou uma sensação de decepção no ar, por isso estou neutralizando. Ela fez absolutamente tudo que pedi, mas de uma maneira muito mecânica. Não consegui ficar a vontade com ela. Talvez ela não estivesse num dia bom.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 10 ( sílica perfeito bem gostoso )
Bunda: 8
Oral: 7
Anal: não faz
Corpo: 9
Simpatia: 5
Higiene: 10
Preço: 250,00 + motel

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Amora Sampaio (Ex-Brenda Ávila, ex-Rubi, ex-Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#14 Mensagem por _Born » 31 Jan 2014, 18:36

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 31/01/2014 a 15/02/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Janeiro de 2014

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carolina Rios (Ex-Brenda Ávila, ex-Amora Sampaio, ex-Rubi, ex-Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#15 Mensagem por Primeirotenente » 27 Ago 2016, 16:27

Alguém sabe dizer se aposentou?

Link:
🔗

Responder