POSITIVO Confrades,
Após algum tempo lendo os comentários dos foristas, fiz meu primeiro TD hoje. Não somente o primeiro a ser postado aqui, mas o primeiro que fiz na vida, em um pouco mais de três décadas de existência.
Como era virgem neste mundo, decidi fazer a minha iniciação pelo que considerei ser o mais soft dos serviços, a massagem.
Relevem a extensão do relato, pois
a primeira vez é foda e vou tentar detalhar ao máximo as minhas impressões, pois talvez isso ajude a outros iniciantes.
Liguei para a Clínica e a própria Ingrid me atendeu. Ela foi bem simpática ao telefone e marquei com ela às 17:00h. Ao chegar no prédio entrei sem falar nada, apesar de dois porteiros e uma placa de "identifique-se antes de subir".
Como nunca entrei em nenhum outro lugar para praticar o esporte a não ser em motéis com namoradas, não sabia exatamente o que esperar. A localização é ótima, bem perto do metrô do Lg do Machado. O prédio me pareceu ser meio residencial e meio comercial. Ele é meio antigo e tem várias salas / apartamentos por andar, mas tem um aspecto interno legal.
Ao tocar a campainha fui recebido pela Ingrid na sala. A entrada e o corredor são meio escuros, o que dá uma esfera de relaxamento. Logo perto da entrada tem o banheiro, depois outra sala com maca, uma sala bem pequena com TV onde estavam mais duas outras meninas, sentadas em algo que me pareceu ser um sofá a meia luz. No final do corredor tem mais uma sala de massagem onde fui conduzido gentilmente pela Ingrid. Na sala tem maca, uma mesa e uns aparelhos de massagem que parecem ser do século passado e q nunca foram ligados.
A Ingrid tem um rosto normal, bonitinha para o meu padrão, mas nenhuma musa de rosto. Cabelos escuros e longos. Olhos escuros pequenos, com o rosto e o corpo bem branquinhos. Tava com um vestido e ao me levar para sala de massagem pude ver a tatoo dela do dragão, cobrindo boa parte das costas. Muito sexy. Quando ela me recebeu demos dois beijinhos e eu instintivamente passei a mão em sua cintura e já percebi que aquele vestido ocultava um corpo gostoso. Ela tava de sapato alto e tava um tesão vê-la andar na minha frente. Ela me ofereceu 4 mãos, queria ter a primeira impressão antes de passar para algo mais avançado.
Primeira vez é foda.
Ao chegar na sala, começou o atendimento propriamente dito.
A Ingrid me ofereceu uma ducha e me indicou onde eu poderia colocar a roupa atrás da porta e estava segurando um saco fechado com a toalha. Fiquei esperando um tempo ela me dar a toalha e sair da sala para me despir, mas depois de me ver hesitar, ela confirmou com um sorriso no rosto que poderia tirar a roupa com ela ali e que não deveria ter vergonha dela.
Primeira vez é foda.
Tirei a roupa e fiquei um tempo de novo de cueca, com ela me olhando. Ela sorriu e tirei a cueca.
Primeira vez é foda.
Me senti super estranho em não saber o que fazer e onde colocar as coisas: pasta de trabalho, cintoetc. A Ingrid neste aspecto foi super gentil, pegando as minhas coisas e colocando na mesa.
Primeira vez é foda.
Fui para a ducha, andando meio sem jeito pelo corredor enrolado na toalha. O banheiro é limpo, meio antigo, mas já tomei banho em vestiários bem piores. O box é pequeno, mas o chuveiro tem pressão e tinha sabonete líquido, mas já tava no finalzinho.
Voltei para sala mais uma vez enrolado na toalha e logo que entrei, ela veio da sala de Tv para iniciar a massagem. Ela ligou o som baixinho e me deitei. Ela começou a passar um creme nos pés e iniciou uma massagem bem suave. Não sei se era o creme, mas as mãos dela pareciam estar quentinhas. Bem gostoso. Ela começou a puxar um papo, já que viu que não saia nenhuma palavra minha.
Primeira vez é foda..Batemos um papo furado enquanto ela fez massagem nos meus pés, subiu para as pernas, mas agora fez com mais força a massagem. Pediu se poderia tirar a minha toalha e reforçou que não precisava sentir vergonha.
Primeira vez é foda..
Depois foi para as costas e braços. Fez uns alongamentos "mandrakes" nas minhas pernas e braços, sempre passando mais cremes. Achei a massagem dela bem relaxante, mas longe de ser profissional.
Depois de uns 20 / 25 minutos de massagem de costas e papos, começou a tentação. Ela ficou quietinha, passava de um lado da maca para o outro passando as mãos no meu corpo. Começou a assoprar ou respirar perto das minha costas (não sei pq tava de costas), descendo por ela. Começou uma massagem no saco, com jeito. Depois meteu a língua na minha orelha e começou a falar sacanagem. Tomei um choque pq com aquela massagem anterior e aquele papo furado, já tinha esquecido até pq estava lá.
Primeira vez é foda..
Ela me pediu para virar já com um tom de voz sacana, mas como a mudança do papo furado para "gostoso.. vem delicia" foi abrupta para este iniciante, não me empolguei muito. A "máquina" levantou pra ver o que estava acontecendo, mas não tava em toda a sua onipotência. Ela até perguntou se eu não estava gostando.
Primeira vez é foda..
Comecei a passar a mão pelo corpo dela por debaixo do vestido. Que rabinho durinho. Tentei tirar a alça do vestido e ela me ajudou. Mostrou o seio e fingiu que iria colocar na minha boca. Começou a chupar os meus mamilos e punhetar. Fingiu me dar de novo o seio na boca e perguntou se teria caixinha, com uma vozinha toda meiga. Ela tem uns seios branquinhos rosados, naturais, medianos. Deliciosos ! Embalado pelo momento disse que ela teria o caixinha.
Primeira vez é foda..
Ela tirou o vestido e que corpinho lindo. Do jeito que eu gosto. Branquinho e naturalmente durinho. Com uma barriguinha de meio dedo, bem natural. Adoro mulher assim, feminina e não muito malhada com barriga definida,reta demais ou dura demais.
Aquela visão me deixou louco. Ela finalmente colocou os seios na minha boca e me arrependi profundamente na minha juventude por sempre procurar mulheres mais velhas, por volta dos 30. Hoje sei que não existe nada mais gostoso que um corpo naturalmente durinho, com a pele firme junto das carnes, que a natureza só dá na juventude.
Ela colocou a minha mão entre as pernas delas e fiquei passando a mão na calcinha de oncinha. Tentei afastar de lado, mas a calcinha tava tão apertada que parecia mais um cinto de castidade.
Não durei muito mais tempo pra abaixar o obstáculo entre as pernas dela e disse que ia gozar. Ela esfregou o bico dos seios na "máquina" e finalizei, com ela pedindo leitinho. Ela perguntou se realmente eu tinha gostado, pois foi um gozo silencioso. Limpou os seios e as mãos com um papel toalha e depois limpou a "criança". Dizendo rindo que as damas devem ser atendidas primeiro.
Fiquei deitado na cama, ela me deu um beijo na testa e ficou me olhando. Finalmente me disse que poderia tomar outra ducha ou ficar mais um tempinho deitado, já que mais uma vez sentiu que eu não sabia o que fazer.
Primeira vez é foda..
Tomei meu banho logo, fui para a sala, me vesti, quando ela voltou da sala de Tv. Paguei R$ 90,00 já com a caixinha dela. Ela me levou na porta e nos despedimos com um beijo.
Fiquei exatamente 48 minutos desde que cheguei e fui embora por não querer ficar mais.
Resumão:
Fiquei super sem jeito por ser a primeira vez e não consegui me soltar e nem aproveitar.
Primeira vez é foda..
O fato de deixar ela no controle, fez com que ela passasse do papo furado, para língua no ouvido e vem cá gostoso em segundos, o que achei meio forçado. Acho que na minha ingênua virginal, imaginei que seria igual a uma sacanagemzinha com uma namorada na casa dos pais dela.
Primeira vez é foda..
Fiquei meio sem jeito de saber que na sala ao lado tinham outras meninas vendo TV.
Primeira vez é foda..
Sobre a menina:
Massagem: 8
Complemento: 7, por falta de iniciativa minha.
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Simpatia e iniciativa pra me deixar a vontade: 10
Repeteco:
Com certeza. Agora já sei o tipo de combate que me espera, vou me concentrar mais no complemento e menos na massagem. E depois parto para as "infames" 4 mãos.