Era Domingo e eu nada tinha para fazer quando a recepcionista do hotel sugeriu que eu fosse comer um peixe nas barracas de Nova Glória, perguntei se ela iria comigo mas ela respondeu que não podia pois iria trabalharia o dia todo, mas fique na esperança de no final do dia dar uma carona para ela.
Pedi maiores informações sobre o roteiro e parti para lá. Não gostei do local, achei as barracas feias e sujas e as mulheres umas merdas..., mas eu já estava lá. Comecei a tomar umas cervejas e a medida que as garrafas iam se esvaziando as meninas iam ficando mais bonitas....
Quando eu estava na 4ª cerveja, convidei uma moreninha baixinha de nome Isabela conhecida por Bela, mas que não era tão bela assim, para me ajudar a esvaziar aquela garrafa, ela topou, nessa brincadeira esvaziamos mais 06 cervejas. Conversamos bastante, me disse que estudava enfermagem, mas o seu "portugues" denunciava quase que um analfabetismo. Disse que trabalhava em uma escola em Paulo Afonso, mas não acreditei...
Conversa vai, chega a sua irmã dizendo que o onibus já ai partir, mas eu ofereci carona para elas, mas só ficou a Isabela. Já atardinha voltamos para P.A. e fizemos escala em um motel da estrada E AÍ COMEÇOU MINHA TORTURA. A puta bêbada, ao chupar minha pica ficava enguiando, quase vomitava. Tentei comer seu cu ela não deixou, terminei metendo a rola (plastificada, lógico) mum PPMM muito sem graça, gozei e vazei.
A puta me pediu 100zao, dei 20tão e ela ficou muito contente, ainda deixei próximo a sua residência.
Ao retornar no hotel a recepcionista havia largado e eu nem pude canta-lá para que ela reparasse o erro de me indicar aquela cidadezinha sem graça... 29.