Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

sophia 7576-8143

#256 Mensagem por takeu » 05 Jun 2009, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caçando alguns anuncios vi que esse tel eu não conhecia, e fui desbravar... peguei a gp no centro, e fomos pro motel! quando à vi na hora que fui buscar não me chamou muito a atenção, tava com muita roupa mas parecia que tinha uma bundinha razoavel, mas no quarto, quando tirou tudo vi que tinha me fodido! vamos à descrissão: cabelos ruins alizados curtos(tipo chanel, só que duro!)rosto quebra- galho, peitos são menores que a barriga, que por sua vez não é tão pequena, bunda meio achatada (mas ainda era o melhor) a xana nem dava pra ver, tava com a depilação atrazada!
começou xupando s/c e ficou um tempo assim, mas como não tava dando muito resultado resolvi pegar ela por traz (só assim dava pra encarar) dei uma bombadinha forte pra gozar logo e vazei!!
coloquei que faz anal porque ela chegou a me oferecer, sem eu pedir, mas não arrisquei... e tentou me beijar, mas eu dei uma disfarçada e ela se tocou...
ela até é prestativa , conversa legal e pergunta se ta bom, se quer algo diferente e tal... mas o visual pra mim não rolou, pro meu gosto chega a ser broxante... fora que ela usa um perfume meio forte, que para os comprometidos é um perigo!!!!

podia até dar um neutro , pelo jeito dela, e pelo atendimento e tal, mas vai negativo por que já dei neutro pra coisa beeeem melhor :twisted: :twisted:
100$ nem sei quanto tempo, pois eu que queria ir embora o quanto antes!
120$ com anal

ainda fico com a turma da camila loirinha (pamela, fernanda, danielle, camila morena, camila loira...) ou a bruninha(mariom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gravate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Manuela

#257 Mensagem por Gravate » 06 Jun 2009, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros!

TD realizado semana passada, dia 28/05.
Estava perambulando pelo centro da cidade à procura de "diversão", ainda não havia recebido :? :? portanto o orçamento era limitado. Subindo a rua do mercadão, na última quadra antes de dar de frente com o teatro municipal, me deparo com a Manu, morena baixinha, deve ter uns 1,50 ~1,55. Esses dias estão fazendo mto frio, não pude ter a certeza se o corpo dela podia me agradar ou não, devido a qtde de roupa que vestia. Mesmo assim resolvi arriscar. Combinamos o valor de R$50,00. O problema era o lugar :-x :-x , é complicado pegar as gps de rua porisso, tem que foder no carro mesmo. Encontramos uma rua mais sussegada e fomos pro rola e rola. A gp começa com um oral encapado, mas mto bom. Chupa gostoso mesmo. Ficamos nessa por um tempo e aí ela abaixa as calças, só as calças. Pedi pra que ficasse toda peladinha mas ela não concordou pois disse que era perigoso na rua :? :? :? Que Merda!! A gp tinha um corpo harmonioso, td em cima, era gostosinha. Diz ter 23 anos. Quando peguei ela por trás, percebi a bundinha redondinha e firme que ela tinha. Queria ter fodido ela de jeito. Nos ajeitamos até achar uma posição possível e soquei gostoso. Não segurei o gozo pois não estava nd a vontade no carro. Vou dar um Neutro pelas circunstâncias de como ocorreu o TD, mas acredito que num quarto as coisas devam ser diferentes.
Enfim, custo baixo pela gp, mas a foda não foi legal, tem ser no motel mesmo. Ela disse que cobra R$80,00, não sei ao certo por qto tempo.

Garota:
Altura: +- 1,50m
Peso: +- 43kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Negros
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Nem tirou a blusa!! :evil: :evil:
Bumbum: Médio e firme

Atendimento:
Oral: 08 (C/C)
Vaginal: 08 apertadinha
Anal: Não
Beijo: Não
Simpatia : Meio seca, mal conversa, quer cumprir o serviço logo e vazar.

Custo:
R$ 50,00

Link:
🔗

Gravate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#258 Mensagem por Gravate » 06 Jun 2009, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

TD realizado nesta quarta.
Não estou nessa vida putanherística a mto tempo, mas enqto tiver $$$ pra me divertir com as erradas, as certas que me esperem!! :lol: :lol:
Novamente vagando pelas ruas do centro, encontro a Ingrid parada na esquina da (antiga?) Telefônica do centro. A morena entra no carro pra nós negaciarmos. Assim que começamos a conversar, percebo que a gp eh bem novinha, umas idéias fracas, sei lah.... pedi pra ver o rg. Nele consta que ela "deve" ter 19 anos, vai saber se não é falsificada,
Ela cobra R$35,00 pelo serviço. Ela deixou dar umas apalpadas nela antes de acertarmos. Enfim tomei coragem e liguei o "foda-se". Tinha passado por um dia extressante e queria aliviar o saco. Esta Forum Travesti uma simpatia melhor que a anterior, mora em Suzano e está no ramo à 4 meses. Por uns instantes temi pela inexperiência, mas já tinha ligado o "foda-se". Novamente o dilema de onde foder. Encontramos desta vez um local mais seguro, na vdd perto de casa, portanto não vou revelar :wink:
Começamos pelo bolagato, e foi aí que começou a decepção, oq eu temia veio à tona. Chupeta sem pressão nem ritmo, mto ruim mesmo. Já pedi pra parar e queria experimentar a bucetinha. Peguei ela no ppmm, comecei a bombar e parecia meio seco, até perguntei se não estava machucando, e alguns instantes depois a xaninha dela se encontra num estado de umidez total. Metendo gostoso e com os gemidos dela gozei gostoso somente nesta posição mesmo. Naquela sensação pós-gozo, ainda me recuperando, estou tirando meu pau da buceta dela, quando percebo uma cicatriz de cesária que, durante o coito não percebi pela sombra do banco. Ainda bem, pois iria me desanimar antes de começar. E aí ela me explica que apesar dos 19 aninhos, ela já tem 2 filhos. Por isso tah nessa vida. Qdo estava levando ela de volta ao ponto, se mostrou grata pelo feito e perguntou se iria procura-la novamente, disse que sim mas sinceramente só se sobrar mesmo pq tem melhores.

Garota:
Altura: +- 1,65m
Peso: +- 46kg (é magra)
Olhos: Pretos
Cabelos: Negros
Rosto: 08 (bonitinha até)
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno

Atendimento:
Oral: 02 (C/C)
Vaginal: 07
Anal: Não
Beijo: Não

Custo:
R$ 35,00

Retorno só quando estiver sem grana mesmo.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

lorena

#259 Mensagem por takeu » 18 Jun 2009, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

vasculhando a net encontrei essa garota, tava num anuncio "ruiva safada, blá blá blá..." a foto não dava muita ideia de como ela era de corpo, mas como foi super agradavel e simpática ao tel eu arrisquei... marcamos encontro, ela chegou pontualmente no lugar combinado e fomos pro motel! a menina é bem bonita, cabelos avermelhados, tem um corpo legal, barriga zerada, bunda redondinha (como foi gostozo pegar ela por tráz...) peitos razoáveis (ja amamentou) no geral vale a pena...
começou chupando sem , mas logo encapotou e veio por cima, se esforçando bastante em agradar todo momento e variando posições ... depois peguei ela em pé, por traz...
ficamos umas duas horas, papo agradavel, menina bonita, programinha gostozo...
unica ressalva fica pelo excesso de cheiro de cigarro e cerveja, de resto toda cheirosa e sem odores... uma opção a mais por aqui!
150$ por 2hs ,um pouco mais caro que o geral, mas compensa ficando beeem mais tempo,fora que ninguem vem bater na porta interrompendo nas piores horas (como algumas agenciadas em mogi)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/15442272

caro forista
PARA FORNECER O TEL DA GP,ELA PRECISA SE CADASTRAR NO FORUM E AUTORIZAR
OU VC REPASSAR AOS INTERESSADOS VIA MP
PIRROQUE 19/06

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: lorena

#260 Mensagem por takeu » 23 Jun 2009, 20:49

takeu escreveu:vasculhando a net encontrei essa garota, tava num anuncio "ruiva safada, blá blá blá..." a foto não dava muita ideia de como ela era de corpo, mas como foi super agradavel e simpática ao tel eu arrisquei... marcamos encontro, ela chegou pontualmente no lugar combinado e fomos pro motel! a menina é bem bonita, cabelos avermelhados, tem um corpo legal, barriga zerada, bunda redondinha (como foi gostozo pegar ela por tráz...) peitos razoáveis (ja amamentou) no geral vale a pena...
começou chupando sem , mas logo encapotou e veio por cima, se esforçando bastante em agradar todo momento e variando posições ... depois peguei ela em pé, por traz...
ficamos umas duas horas, papo agradavel, menina bonita, programinha gostozo...
unica ressalva fica pelo excesso de cheiro de cigarro e cerveja, de resto toda cheirosa e sem odores... uma opção a mais por aqui!
150$ por 2hs ,um pouco mais caro que o geral, mas compensa ficando beeem mais tempo,fora que ninguem vem bater na porta interrompendo nas piores horas (como algumas agenciadas em mogi)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/15442272

caro forista
PARA FORNECER O TEL DA GP,ELA PRECISA SE CADASTRAR NO FORUM E AUTORIZAR
OU VC REPASSAR AOS INTERESSADOS VIA MP
PIRROQUE 19/06
o tel consta no próprio anuncio da gp...
INDICAÇOES NO ABERTO FEREM AS REGRAS
SÓ POR MP
SE CONSTA NO ANUNCIO,O PESSOAL PEGA DE LA
PELO FORUM,SO SE A GP AUTORIZAR
PIRROQUE 24/06

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruninha

#261 Mensagem por takeu » 24 Jun 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

bateu uma saudade dessa moreninha... então liguei, e fomos esquentar os corpos no motel pra espantar o frio!! continua linda, corpinho de adolescente, tudo na mesma perfeição de sempre!
só que no quesito "xupeta" ela melhorou muito, e olha que eu já achava ótimo! ficou horas ali, abocanhando... só que eu demoro muito pra gozar assim, entao partimos para as atividades. ela cavalga como se estivesse em cima de um cavalo de rodeio (se eu falasse 'touro' de rodeio ia pegar mal, né) pula, vira , se contorce toda, uma loucura!!! acho que agora está assumindo de vez a profissão, e passou o tel pra contato direto com ela, já que o da mariom vive desligado, e muitas vezes o recado não chega até ela!!
corpo 10
chupeta 11
tranza 10
rosto 10
preço 120$ por 1hora(geralmente fico mais)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel 8809-0041
CARO FORISTA
NOVAMENTE VOU TE COMUNICAR QUE TELEFONE DE GP NO ABERTO,SÓ SE ELA FOR CADASTRADA NO FORUM E AUTORIZAR
CITE QUE VC TEM O TEL DELA E PASSA POR MP A QUEM SE INTERESSAR
GRATO,PIRROQUE 25/06

Link:
🔗

Gravate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#262 Mensagem por Gravate » 06 Jul 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá companheiros putanheiros!
Mais um TD realizado nesta sexta, dia 03/07
Estava procurando algo diferente e acabei ligando para as meninas da Alice. Disse que havia 2 garotas no momento. Perguntei se poderia ver elas antes de entrar e disse que td bem.
Nos encontramos perto do Brascubão, e acabei optando pela Kelly, moreninha, aprox 1,55mt, barriga OK e uma bunda grande. Combinamos que o programa seria de 1.30~2.00h ao custo de R$120,00. Chegando no quarto, a menina tira toda a roupa e pude ver que ela tinha um corpo bacana, seios médios gostosos de chupar. Começou com uma chupeta s/c mto bom, pressão média bem ritimado.... por mto pouco não me acabo ali. Capote no Jr e comecei pelo D4, visão maravilhosa aquela bunda grande engolindo... 1° round acabado. Tempinho pra descansar, descontrair um pouco. A Kelly é bem simpática, acabou deixando um clima mto bom, proporcionando um programa de aproveitamento máximo. O 2° round, bem mais demorado, começou tbm com uma chupeta mto bem feita. Pedi a buceta dela pra mim tbm, ficamos um bom tempo ali. Veio por cima, cavalgando gostoso ralando mto, cavalgou de costas, de ladinho, partimos pro ppmm e terminamos no frango-assado.

Resumo:
A gp faz valer o investimento. Corpo bem robusto nas curvas, porém observa-se uma leve flacidez. Beija com mta vontade. Custo - Benefício - aprovado ::ok::

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

erika 7587-5001

#263 Mensagem por takeu » 12 Jul 2009, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

tava meio afim de pegar a pâmela e liguei pra agencia... tive a triste surpresa de que as garotas não estavam mais lá, camila, pâmela, fernanda, camila morena, não estão mais com essa agenciadora... se apresentaram 4 meninas sendo que uma já havia trabalhado com elas e foi a que escolhi, e as outras 3 eu não tenho coragem de pagar 100zão pra comer! talvez nessas casas de 20ntão eu até encarava, mas ia pensar um pouco antes...
como pra mim a erika era a unica 'pegavel' fiquei com ela: rosto mediano, tipo comum, cabelos compridos escuros, magrinha, com peitinhos de adolescente (pequenos e empinadinhos) bunda redondinha e xaninha depiladinha... começou embaçando um pouco, fumou um cigarro, falou que era timida e tal... até que pegou a camisinha e fez um boquete meio fraco (não quis fazer sem), eu tambem não quis beijar pelo forte cheiro de cigarro...
demos uma trepada básica, poucas mudanças de posição, gozei e vazei!!
não foi ruim, nem bom o suficiente pra um positivo.... 100$ por uma hora

queria saber por onde andam camila loirinha e pâmela...

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda

#264 Mensagem por takeu » 19 Jul 2009, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

empolgado com as fotos do anuncio marquei com ela... bem, vamos lá:
foi pontual, chegou no motel no horário combinado. primeira impressão foi boa, ela é muito bonita de rosto(traços de índios), tem um cabelão bonito e comprido (bom pra segurar por trás :lol: ) já quando tirou a roupa... ela realmente não tem aquele corpão que aparece na foto, mas dá pra perceber que é ela mesmo, talvez as fotos sejam antigas, de antes da gravidez, ou foram retocadas... tem um pouco de barriga a bunda tá bem maior, e os peitos não tão empinados...
já na cama o negócio ficou bom, entrou bateu um papinho pra quebrar o gelo tomou banho e caiu de boca!! xupa muuuito, em cinco minutos tava quase gozando, ela percebeu encapou e veio pra cima, vem numas posiçoes meio loucas, até que pediu pra pegar de 4, fiquei bombando e ela enfiando o dedo no cuzinho (dela, é claro!) fiquei louco vendo aquilo e enchi a borracha!!
batemos outro papo, ela fumou um cigarrinho (comum, mesmo) e fomos pra segunda: ressucitou o jr com a boca, o resto foi igual no 1° só que em vez dela enfiar o dedo no rabo, eu que cutuquei com o jr. um pouquinho até encher a borracha de novo!!
150$$ por 2horas + 45$ motel

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/16540619

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

início da mogi dutra _ tatiana(e)

#265 Mensagem por bulldog » 22 Jul 2009, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:tatiana(e)

Já tinha visto essa gordinha algumas vezes fazendo ponto em frente ao Motel Miame no início da Mogidutra, há uns dez dias atrás indo embora da cidade das multas, encontrei o Dragão estacionado e resolvi pagar pra ver, fechamos em 70 mangos 1 hora e 1/2 + motel 30 com a camisola = 100 dinheiros, ou seja, me fodi, gordinha feia e caida, cabel abaixo dos ombros loiro de frmácia, buceta raspada, mas com odores estranhos, +/- !,70m, celulite e estrias a dar com o pau, meteu com um cinta dessas de prender a pança, tetas até que médias mas caídassas, até que foi esforçada, mas o visual é de doer, deu o cuzinho e chupou sem, nem tentei beijar (senão broxava na hora), dei uminha e vazei, vai levar um neutro porque a mina é esforçada e gente fina (fez todo o combinado), mas não repetiria JAMAIS. pois como já disse o visual é de doer.
disse que esta lá todos os dias a partir das 15:00, acho que é verdade pois já vi tinha visto várias vezes, mas nunca tinha parado.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Simone - Clinica

#266 Mensagem por Tobba » 27 Jul 2009, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Semana passada fui a clinica sedução pra ver o movimento.

Encontrei 05 garotas na casa: Sol (loirinha) que já comi algumas vezes, kate (morena) que tambem ja comi, duas outras morenas e uma nova chamada Simone.

A Simone é baixinha, mas gostosinha. Branca, cabelos pretos e lisos, seios médios, bumbum médio.
Cheirosa, não cheira cigarro nem bebida. Agradável e esforçada.

Custo R$ 20,00 por 20 minutos.

Buceta sem odores.

Atendimento honesto pelo valor cobrado.

Link:
🔗

Martelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thaís e Marcele

#267 Mensagem por Martelado » 03 Ago 2009, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s e marcele

Liguei para o telefone da extinta Camila Loirinha me atendeu a Camila Morena ja tinha saída com essa por isso perguntei se tinha garotas novas ela disse que tinha, então combinei de velas no motel Bras Cuba, me instalei passei o nº do quarto em 5 minutos chegam, Camila Morena, Thais e Marcele, o bobão acabou optando pela Marcele e Thais e ai que me dei mau.

Thaís uma morena jambo de 1,55, cabelos um pouco abaixo do ombro pretos um corpo até que legal e um rosto razoável (até agora não me conformo pq escolhi esta mina)

Marcele loura falsa com, com 1,70 cabelos curtos um rosto agradável

Vamos ao que interessa, a Tal da Thaís era muito envergonhada não quis tirar a roupa na minha frente e a hora qua a vi pelada tinha uma bunda mole eos peitos meio mole com isso comecei me arrepender pois com roupa parecia bem razoável, ja a Marcele ja entrou me deu um beijinho ja tirou a roupa e foi tomar banho e quando voltou me surprendi um pouco, uns peitos de medio para grande e durinhos uma delícia umas pernas legal e uma buça raspadinha a única coisa um pouco negativo era bunda um pouquinho mucha, as duas fizeram uma chupeta com camisinha gostosa mas preferi o da Marcele pois a tal da Thaís não estava empolgada e além de ser feia, a Marcele tinha que falar para ela fazer as coisas. Enfim a Marcele mete legal e tem um bom papo vale a pena agora a Thaís fujam.

TD: R$200,00 1/2hs

Motel Bras Cubas: R$26,00

Link:
🔗

Lorde Yosho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

SELMINHA ESTARÁ NA REGIÃO NESTA SEMANA!

#268 Mensagem por Lorde Yosho » 09 Ago 2009, 15:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80160

Aviso aos putanheiros de Mogi das Cruzes e região...
Atendendo a pedidos, a Selminha GP, que atende no Lido, vai fazer um tour erótico na região.
A princípio é de uma semana, mas dependendo né... se a demanda for boa, quem sabe?
Aproveitem, pois a mina é fera.

Taí... rs.
Virei BOP? Espero que não...
:lol:
EDITADO PELA COORDENAÇAO
TIPO DE POSTAGEM NAO PERMITIDA
PIRROQUE 09/08

Link:
🔗

carlos 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#269 Mensagem por carlos 666 » 12 Ago 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:SELMINHA

Entro msn a Selminha informa que está atendendo esta semana na região de Suzano
trabalho em S.P mas como moro praqueles lado marquei logo um programinha
com essa devorador de braúlio
peguei ela na estação Mogi e rumamos ao motel Cancum
Selminha levou um vibrador e enquanto me chupava ficava se masturbando com consolo
pedi pra ficar de quatro enquanto comia seu rabinho enfiava o consolo na sua bucetinha
e ela gemeu muito gritava pra fuder com mais força estava muito tesuda
enchi a camisinha
tomamos uma cerveja quando ela me contou que tinha uns cremes de massagem na bolsa
não demorei a pedir que ela me fizesse uma massagem
ela tem mãos suaves massageou minhas costas as pernas eu fiquei mais que relaxado estava precisando depois de um dia exausto de trampo
quando virei de frente ela me vem com aquele oral sugador molhadinho e ficou me chupando
por belos minutos até encher sua boquinha de porra e ela enguliu tudo
Essa putinha é sem miseria custo beneficio 150,00 1h meia excelente
recomendada sempre

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

anuncio: loira e morena

#270 Mensagem por takeu » 12 Ago 2009, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:nanda loira

dessa vez eu quebrei a cara! fui nesse anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... c/17167973 meio curioso pela foto e pela simpatia ao telefone (falei com a loira)
combinado tudo pelo tel fomos ao encontro... não é feia, mas tá longe de ser bonita, isso falando do rosto... que de corpo, parecia até bonitinha, mas de roupa! quando tirou dei uma brochada! não curti o visual... isso que ela falou que trabalhava na connection e tal... acho que nunca vou ir nessa boate, pois todas as gp's que eu conheci que disseram que trabalhavam lá eram meio estragadinhas :lol: :lol:
no fight já começou chupando c/camisinha, veio logo atacando e montando em cima, depois pediu pra ficar de 4 ... sabe quando a gente não tá curtindo, era mais ou menos isso! fiz o que tinha que fazer, ela cumpriu o tempo combinado, não chupa sem, não fez anal, e beijos nem tentei...(fuma pra caralho!) conversando, descobri que a morena que atende com ela é a fernanda, que tambem tem anuncio sozinha ( já fiz td com ela, tá alguns post's atrás )

resumindo: preço 150$$ muito pelo visual fraco que ela oferece
atendimento: médiano, já peguei coisa melhor por 100zão
tempo: entre 1h e 1h e meia

mas lembrem que gosto cada um tem o seu, e muitas vezes o que é ruim pra um, pode ser bom pros outros!!

eu não curti, portanto "sem repeteco" !!!!!

Link:
🔗

Responder