NEUTRO
Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros!
TD realizado semana passada, dia 28/05.
Estava perambulando pelo centro da cidade à procura de "diversão", ainda não havia recebido
portanto o orçamento era limitado. Subindo a rua do mercadão, na última quadra antes de dar de frente com o teatro municipal, me deparo com a Manu, morena baixinha, deve ter uns 1,50 ~1,55. Esses dias estão fazendo mto frio, não pude ter a certeza se o corpo dela podia me agradar ou não, devido a qtde de roupa que vestia. Mesmo assim resolvi arriscar. Combinamos o valor de R$50,00. O problema era o lugar
, é complicado pegar as gps de rua porisso, tem que foder no carro mesmo. Encontramos uma rua mais sussegada e fomos pro rola e rola. A gp começa com um oral encapado, mas mto bom. Chupa gostoso mesmo. Ficamos nessa por um tempo e aí ela abaixa as calças, só as calças. Pedi pra que ficasse toda peladinha mas ela não concordou pois disse que era perigoso na rua
Que Merda!! A gp tinha um corpo harmonioso, td em cima, era gostosinha. Diz ter 23 anos. Quando peguei ela por trás, percebi a bundinha redondinha e firme que ela tinha. Queria ter fodido ela de jeito. Nos ajeitamos até achar uma posição possível e soquei gostoso. Não segurei o gozo pois não estava nd a vontade no carro. Vou dar um Neutro pelas circunstâncias de como ocorreu o TD, mas acredito que num quarto as coisas devam ser diferentes.
Enfim, custo baixo pela gp, mas a foda não foi legal, tem ser no motel mesmo. Ela disse que cobra R$80,00, não sei ao certo por qto tempo.
Garota:
Altura: +- 1,50m
Peso: +- 43kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Negros
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Nem tirou a blusa!!
Bumbum: Médio e firme
Atendimento:
Oral: 08 (
C/C)
Vaginal: 08 apertadinha
Anal: Não
Beijo: Não
Simpatia : Meio seca, mal conversa, quer cumprir o serviço logo e vazar.
Custo:
R$ 50,00