Cavalheiros,
Estive, pouco mais de mês atrás, com mais uma senhorita do site de Ábia (que risco!). Era noite de sexta-feira; muita testosterona no lance e nenhuma puta disponível na linha, apelei para o duvidoso site das "delícias", no qual me engracei dessa figura de boa aparência e preço relativamente módico (R$ 150,00 + táxi). Minha fé era tamanha em faturar, naquela noite, que eu já telefonei de Boa Viagem, onde 105% das mulheres da noite recifenses dizem residir (ela não haveria de fugir à regra, portanto). Insisti em que ela me anistiasse do frete, apelo a que ela, enfim, cedeu, quando eu afirmei que perderia tempo tendo de sacar dinheiro para pagar pelo "extra" do táxi.
Rumei para o abatedouro, nada mais clichê: uma das miríades de opções da Antônio Falcão, onde se localizam 232,8% dos motéis de Recife. Lá chegando, comecei uma via crucis de espera pela garota: tinha-me prometido chegar em 20 minutos, mas demorou uns 40 e tantos, resultando em seguidos telefonemas sistemáticos para ela, no receio de levar um bolo.
Quando, enfim, chegou, fez-me sentir indo ao cinema: pediu o valor do "ingresso" adiantado. Essa é a típica atitude de puta mal intencionada, pois a única garantia nossa contra a má-fé de uma quenga é a sua expectativa de receber o cachê no final. Adiantá-lo é um erro estratégico, no qual eu incorri e quase paguei por ele.
Recebeu o dinheiro, desceu e o entregou ao taxista (ou à própria Ábia, como me leva a crer a mitologia do GP Guia, que afirma ser Ábia uma súcubus que acompanha as putas do seu site para garantir uma pisada na bola). Voltando ao quarto, em geral, o visual agradou: baixinha, corpo bem esculpido (embora as fotos do site me levassem a esperar mais); cabelos curtos, pretos e lisos; seios médios e bem firmes e uma barriga tendente a zero. Quanto ao rosto, poderia situá-la entre mediana e bonita. Ah, usa lentes de contato verdes. Se bem me lembro, a boca é ornada de um aparelho dentário e perfumada de nicotina, amenizada pela menta do chiclete.
A performance foi, inicialmente, impecável: a menina é muito fogosa! Chupou com apetite e vigor. Muito carinhosa, beija, abraça apertado, massageia... Entrega-se à foda e não se furta do prazer (contorce-se toda, gozando junto com o cliente). Enfim, aprovada, "cum laude", no primeiro round.
Entretanto, para minha surpresa, o que seria o primeiro, quase virou o round unigênito da noite: enquanto eu tomava banho, a bendita foi trocar de roupa. Quando saí do banheiro, já estava de lingerie e ameaçava pôr o vestido (tinha que ter o toque de Ábia no trato com o cliente, não? Eis aí o risco do meu tal erro estratégico do começo). Enfezei-me, mas fui comedido na reivindicação. Fi-la concordar que ninguém paga R$ 150,00 por um fast-fuck, gozou-vazou, à moda das putas da Conselheiro Aguiar. Ela foi razoável e tornou a se despir.
Só de raiva, o segundo round foi, basicamente, para "puni-la", castigando sua retaguarda (não sei se penitente ou agradada, mas o fato é que ela não se queixou das fortes bombadas em sua retaguarda). Só saí do cu da danada para gozar em sua boca. Fim de papo e, apesar dos pesares, merece um positivo, embora com ressalva.
Site da Ábia é assim: fortes emoções, quer fodendo, quer tentando não ser fodido (hahaha).
Salut!