Esse é o primeiro um relato de muitos q virão...por tanto não me julguem nem fiquem bravos.
Já venho observando relatos e TD's da galera...tá certo q eu era um sonegador...mas isso são águas passadas...hehehe
Vamos ao TD com a Karoll...
Quinta-feira depois do stress do trampo, resolvi ligar pra Karoll, ao qual atende na casa amarela junto com a Priscila e mais outras duas amigas q agora nem me lembro o nome.
Chegando lá apenas toco o interfone e prontamente a Karoll abre o portão, ja me esperando apenas de lingeire preta salto alto(sou louco por mulheres loiras com salto)e um roupão por cima daquele corpo lindo e loiro:
"(deveria ser a moça ao qual nosso amigo Nazrudim descreve: tinha o corpo bem proporcional, pele aparentemente lisinha, rosto de carioca safada.)"
Entramos no quarto, ela me dá uma toalha branca e limpa e diz q me espera prontinha. Dou uma ducha na carcaça e volto sedento por aquele corpo loiro e lisinho...
Trocamos algumas ideias/nomes/gostos/cheiros..etc.
Ela acaricia o "amigão" com as mãos mais quentes q eu já senti de uma GP, e fica observando e conversando com o guri.
Coloca a touca com maestria e abocanha o "muleke", chupando com sua boca carnuda e quente...fazendo movimentos rápidos e as vezes saboreando com sua língua de veludo, me deixando deitado quase extasiado de tanto saboreá-lo.
Eu num bate pronto peço para saboreá-la tb, mas como recém nos conhecemos, ela exita e diz pra mim apenas relaxar e não gozar ainda...
Depois de tanto oral...ela vem por cima, mostrando aqueles bicos pontiagudos e colocando eles de frente para minha boca...não deu outra, abocanhei-os com volúpia...parecia q tinha voltado á infância...eu chupava aqueles bicos, apertava-os, puxava as vezes e ela cavalgando e soltando uns gritinhos(parece q estava se envolvendo na transa).
Depois levantou, colocou um pouco de KY naquela xana vermelhinha e deitou de frente e soltou uma assim: AGORA É A SUA VEZ DE SE EXERCITAR. Não pensei duas vezes...com todo o louvor nossos corpos se encaixaram e eu prontamente comecei no embalo de cima para baixo e de baixo pra cima...ela com as mãos e unhas me apertando e dizendo sacanagens no meu ouvido.
Como meu tempo estava quase se esgotando, ela notou q eu não iria gozar naquela posição...
Então prontamente ela fica de 4 na beirada da cama, arrebita bem aquele rabinho, agarra a minha mão direita e coloca firme nas ancas dela e pede pra mim colocar com firmeza e as vezes brincar com o "olhinho" dela...
Ficamos num movimento frenético de vai e vem e ela jogando aqueles cabelos pra trás e olhando com cara de safada, gemendo as vezes...eu não me aguentando mais...SSPLAFFF
borracha cheia.
Banho e conversas sobre se eu tinha gostado da casa e tal, trocamos várias idéias, ela me dizendo q a Priscila estava descontente q estava saindo da casa e q as outras meninas estavam começando no novo empreendimento.
Rosto : 8,0 muito bonita
Seios : 9,0 gostosos bicudos bom de brincar
Buceta: 8,0 gostosa mas não deixou eu acariciá-la
Anal : deixou apenas eu brincar com meus dedos
Local : 8,0 tem apenas uma grade e depois um portão de ferro(se vc ligar antes, ela deixa aberto para facilitar sua subida).
Atendimento : 9,0 gata atenciosa e super carinhosa se envolve, me disse qdo eu voltar, fará uma surpresinha pra mim.
Preço - R$80,00 para 1hr.
RECOMENDO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO.
Link: http://safada.nafoto.net/
Ethan23 27/05/09