Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 37 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 19
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 8Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Suelen

#16 Mensagem por pipen » 09 Ago 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando para casa, passei por este privê, 07/08, à noite, apesar da forte chuva....

Apresentaram-se 2 GPs, uma terceira estava ocupada, escolhi a Suelen para um programa de meia hora, custo $20.

Breve descrição da GP: morena, baixinha, bunda pequena e seios médios, cabelos compridos, lisos e castanhos, tatoo de anjinho nas costas....

Subimos até o quarto e enquanto tirávamos a roupa fui apalpando seus seios e bunda, a garota estava bem receptiva.

Deitei na cama e ela iniciou oral encapado, bom, solicitei 69 e fui atendido.

Fomos para as posições: PPMM com direito a alguns beijos; frango assado: os gemidos se intensificaram; com ela de bruços: empinava a bunda para facilitar a penetração; com ela D4: cabeça no colchão e as duas mãos abrindo a buceta, bombei forte enquanto a GP gemia mais...

Finalizei com ela no frango assado... a garota faz o tipo safada e vai se empolgando durante o programa.

Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Já que faz mais de faz mais de 5 meses que ninguém posta nada...

#17 Mensagem por sexoseguro » 22 Jan 2009, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei intrigado por que ninguém nunca mais postou nada sobre esta casa e resolvi investigar.
Liguei lá pelas 10 da manhã.

O telefone agora é 20918862

Atendeu um rapaz com voz de jovem e gay. Disse que estavam disponíveis, naquele horário, 4 garotas e que o preço era, ainda, R$ 20,00 meia hora, e R$ 40,00 uma hora. Fui conferir.

Chegando lá, apresentaram-se 3 garotas. A primeira, a Bel, morena/mulata esbelta interessante e aparentemente discreta. A segunda, Bianca, gordinha, mais branquinha que as outras, desinibida (lembrou-me um pouco a Maysa do seriado que acabou semana passada na Globo). A Bianca já veio sorridente, cumprimentando com um beijo insinuado no canto da boca. Imaginei que esta seria daquele tipo que, ao chegar ao quarto, a única coisa que abriria seria a boca, e só pra falar merdas (experiência de anos de privês vintões). Descartei-a por isso, mas eu posso estar errado. A terceira, se não me engano, chamava-se Giseli, ou algo assim, mulata que, pelo rosto e corpo, pareceu-me mais velha que as outras e, não sei bem por que, também descartei-a.

Então veio o rapaz me perguntar qual e eu disse que a Bel.

A Bel é cheirosa e atenciosa, tem pele macia e um corpinho bem magro, mas gostoso. Tem uma cinturinha fina e gostosa de pegar de 4 e uma bundinha deliciosa de olhar. Os peitinhos pequenos, bonitos e firmes. Seu desempenho profissional nem chega perto do da Suelen, por exemplo, mas deu pro gasto. Fiquei meia hora pq não tinha mais tempo.

A casa continua aquela coisa feia, com colchões velhos e camas que rangem, não tem sabonete liquido (nem nenhum outro tipo) nos banheiros e não percebi a troca de lençol ou fronha.
Ao chegar, a frente da casa estava molhada e cheirava a creolina. A sala onde as meninas se apresentam tem uma câmera (provavelmente falsa) apontada para o cliente. O banheiro de cima estava sendo lavado. Suja, não posso dizer que a casa estava, não, mas a aparência de coisa suja, isso existe. O ambiente é muito rústico e mal acabado e a única coisa que destoa deste contexto são as duas máquinas de cartão de crédito e de débito junto ao hall onde há a escada para o andar superior.

Parece-me que o dono desta casa é o mesmo da casa da Tijuco Preto, 460. Alguém confirma isso?

Vai aí um TD positivo pelo jeitinho e pelo corpo da garota.

----------------------------------
Editado pela Coordenação.
Ok Atualizado Telefone
Rodrigão 15/02/09

Link:
🔗

Howard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Howard » 08 Fev 2009, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fui nessa casa nesse Sábado, bem na hora que começou um temporal. Estava animado com a possiblidade de reencontrar a Suelem, mas que nada, a guria delicia nao esta mais lá.
Tinha 6 garotas, nao lembro os nomes delas, 4 estavam ocupadas e 2 disponivel. Mel e Bruna (loirinha) Bem linda. Subi com a Mel, pois um cara me falou dela e achei que ia ser legal.

Bem, nao foi. Apesar que ela é bem legal. Mas achei fria no começo. Comecei dando chupando os seios dela, pequenos, só que ela ficava parada e isso nao me animou, ao contrario de outras garotas que ja tinha feito TD lá, Kenia e Suelem, a Mel deixou a desejar. Acabei gozando rapido e quando gozei ela ja veio com outra camisinha e eu estava sem tesão. Fiquei uma hora (40 Reais).

Se alguem souber da Suelem...

Ah...Mel, 1,60 mt , morena, 54kg.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Bruna

#19 Mensagem por pipen » 15 Fev 2009, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Resolvi passar neste privê, 12/02, à tarde, 7 GPs se apresentaram, plantel bem fraco, mesmo assim resolvo arriscar e escolho a Bruna: estatua média, pele bronzeada, cabelos loiros tingidos, médios, olhos verdes, bunda pequena e seios pequenos, 2 tatoos, uma delas escrito CRUZEIRO, disse ser de Minas, 21 anos...

Subi até o quarto, acertei o valor de meia hora $20, quando a garota tirou a roupa que decepção, os seios pequenos e murchos, apesar de magra, exibia uma barriga bem flácida, bunda pequena e achatada, parecia uma tábua, disse fazer oral sem mediante taxa, mas perdi o interesse, sua apatia era evidente, tentei me aproximar e ela não foi receptiva, sentou na cama, pegou a camisinha e oral regular , chupava de costas pra mim, pedi que mudasse de posição pra ver o seu rostinho, reclamou mas fui atendido, no oral apenas movimentos de vaivém, sem variações, então fui para as posições, a peguei de frente, buceta peluda, sem lubrificação, foi na base da saliva mesmo, nesta posição a garota cobriu o rosto com o travesseiro (caramba, nem sou tão feio assim...), crendo nisso perguntei o motivo desta atitude, então ela se saiu dizendo que eu não precisava ver sua cara.... além disso ficava dizendo para eu ir mais rápido durante as posições, então tive a péssima idéia de mudar de posição, a GP ficou D4 e um cheiro desagradável subia de sua buceta.... antes que meu pau caísse de vez, gozei com ela de frente...

Atendimento péssimo e custo benefício nulo!

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Ver TD's

devo ser um teimoso sortudo

#20 Mensagem por sexoseguro » 02 Mar 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD hoje à tarde.
Apesar de todos os últimos relatos desfavoráveis, minha teimosia em insistir nesta casa tem um sentido. As demais casas, do outro lado da Radial são imensamente próximas à minha vizinhança... então, para mim, esta casa é bem localizada.
Além disso, já tive surpresas boas passadas, como a Suelen, a Mel (melões), então resolvi arriscar.
Chequei e fui atendido por uma moreninha jambo gordinha, a Fernanda. Entrei e apresentaram-se outras 5 meninas. Incrível como eu já sabia que ia ser com a Fernanda, mesmo. Assim que ela abriu a porta, rolou um olhar de interesse mútuo. Acertei meia hora com ela e subimos.
Acho que esta foi uma das tardes mais quentes do ano. Apesar de termos ficado no primeiro quarto, o que dá para a rua, o calor era insuportável. Começamos lentamente, e ela foi bastante carinhosa e quase nada mecânica. Logo percebi que meia hora seria pouco e inteirei uma hora.
Ela desceu e quando subiu continuamos de onde paramos. Ficamos molhados de suor.
A Fernanda disse que tem 21 anos, tem um certo parentesco indígena, por isso tem uma cor jambo maravilhosa e uma pele muito macia. Também tem uma boca gostosa e um jeitinho muito maroto. Variamos bastante de posição, soquei bastante de 4, olhando aquela bundinha gordinha, gostosa, maravilhosa. Ela chupa, com camisinha, muito bem.
Aliás, ela é toda gostosinha e para quem gosta de uma gordinha toda durinha, ela é ótima.
Ela disse que trabalha há 7 meses lá na casa, mas é estranho que não me lembro de ter visto nenhum relato no nome dela.
Detalhe, ela tem piercing na sobrancelha direita.

Bom, foi 1h 40,00, bom custo benefício e acho que vale a pena repetir.

Link:
🔗

C_Gray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#21 Mensagem por C_Gray » 03 Mar 2009, 23:12

POSITIVO

TD bem frequinho .. efetuado hoje a noite por volta das 20:00Hrs ..

Cheguei no local se apresentaram 6 garotas .. plantel fraco, no melhor estilo vintão do Tatuapé ... a que mais me interessou foi a Fernanda ..

Como já mencionado no post anterior, a Fernanda "é toda gostosinha e para quem gosta de uma gordinha toda durinha, ela é ótima" ..

Morena gordinha, mas com tudo em cima e traços indigenas .. A garota não é mecanica e faz o possivel para agradar .. oral encapado muito bom e demorado ...depois de algumas posições com ela por cima, finalizei de com ela de quatro ..

Ela disse que já trabalha na casa a quase 8 meses e está por lá todos os dias (exceto domingo, onde trabalha no esquema domingo sim, domingo não) ..

1/2hora - R$20,00 bom custo benefício ..

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo td do teimoso aqui

#22 Mensagem por sexoseguro » 07 Mar 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gislene

TD realizado hoje às 17h. Toquei e demoraram para abrir a porta. Finalmente me atende a Gislene e se apresentam outras 5. Infelizmente a Fernanda estava ocupada, alias, a unica ocupada. Nenhuma das garotas me chamou atençao, entao resolvi ir meia hora com a Gislene mesmo. Morena tingida de loira, 32 anos, gordinha e barrigudinha, porem com uma pele gostosa e cabelos cheirosos. Ja fui adiantando os 20,00. Fui para o penultimo quarto de cima e pude ouvir a Fernanda gemendo com um cliente. A Gislene chegou e deixei ela tomar as atitudes e ela mandou bem. Chupou gostoso encapado, veio por cima sem lubrificar, ficou de 4, mostrando uma bundinha muito gostosa e lisinha. Mas foi so quando fizemos ppmm e quando fiz frango assado, pude perceber que, ou a menina tinha acabado de transar com um cara muito dotado, algo do tipo a glande do tamanho de uma bola de golf no minimo, ou ela realmente é muito larga. Estou muito longe de ser pouco dotado, tanto que a ultima vez que experimentei esta sensaçao de enfiar o pau num tunel aberto faz bem uns dez anos. Com aquela camisinha supergrossa e com aquela vagina superlarga, quase nao deu pra sentir nada.
Resumo, a garota foi agradável o tempo todo e, para o padrão vintão, leva positivo n TD, porém, se a garota não esteve instantes antes com um superdotado, significa que tem a vagina muito larga, o que pode não ser lá muito estimulante para quem não curte.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

NUNCA MAIS VAI ME VER POR LA

#23 Mensagem por Pirroque » 12 Mar 2009, 19:47

QUINTA FEIRA,10 DA MANHA
RESOLVI QUE VOU CONHECER OS PRIVES QUE AINDA NAO CONHECIA NA ZONA LESTE
E COMECEI POR ESSE.E BEM MAL.SERVIÇO A FAZER DO LADO,RESOLVI PASSAR LA ANTES
CHEGUEI JUNTO COM UM TIOZINHO.ENTRAMOS ,E VIERAM 2 GPS SE APRESENTAR:FERNANDA E UMA LOIRINHA QUE NEM QUIS FALAR O NOME(TB NEM QUIS SABER PQ ERA BEM ZUADA).DISSERAM QUE TINHA MAIS UMA EM PROGRAMA.O TIO CHAMOU A LOIRINHA,E EU RESOLVI ESPERAR,PQ QUERIA VER A OUTRA.
QUANDO ELA CHEGOU,ERA A GISLENE DO TD DE CIMA(VISUAL NAO ME AGRADOU EM NADA,E OPTEI POR CHAMAR A FERNANDA(QUE APESAR DE MEIO GORDINHA,TINHA UM ROSTO LEGAL,E JA TINHA VISTO UNS POSITIVOS PRA ELA AQUI).
AI, A GISLAINE VAI CHAMAR ELA,E VOLTA ME DIZENDO QUE ELA NAO IA ME ATENDER.PERGUNTEI O PQ E ELA ME DISSE QUE COMO EU NAO TINHA CHAMADO ELA DE SAIDA,ELA JA ESTAVA FAZENDO OUTRA COISA E NAO PODERIA ME ATENDER.FALEI ENTAO POR FAVOR ME ABRA A PORTA E FUI.
PUTA DE VINTAO E CHEIA DE MARRA,FALA SERIO
SE EU VOU NUMA GRANJA COMPRAR UMA GALINHA,EU ESCOLHO A QUE EU QUERO E PEÇO PRA ABATER.
NESSA CASA EU TERIA QUE PEGAR O QUE ELAS QUISESSEM?A GRANA E O PAU SAO MEUS,E COMO QUEM EU QUISER
ELAS QUE SE FODAM,E MINHA CARA NAO VAO MAIS VER POR LA.
TEM LUGAR BEM MELHOR PELO MESMO PREÇO.INTÉ
Editado pela última vez por Pirroque em 09 Jun 2009, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVO TD COM A FERNANDA

#24 Mensagem por sexoseguro » 15 Mar 2009, 15:36

POSITIVO

Td realizado no domingo, no início da tarde.

Quem abriu a porta foi a própria Fernanda e eu não quis saber de ver as demais garotas.
Paguei e ela pediu que subisse para o ultimo quarto, o da frente da casa. Ela chegou uns cinco minutos depois, e, com um jeitinho meigo, pediu desculpas pela demora, pois estava resolvendo umas coisas na casa.

Tudo bem. Calor insuportável e começamos a nos abraçar. Ela, com muito jeito, foi me deixando excitado, aliás, com aquele rostinho macio que ela tem, com aquele sorriso lindo, difícil de não ficar excitado quase que instantaneamente.
Colocou a camisinha com habilidade, iniciou um oral lento e suave que me deixou muito mais excitado. Depois, sentadinha na cama como estava, de frente para mim, eu, em pé, fez uma espanhola gostosa que quase me fez gozar.
Em seguida, deitou-se de costas e fizemos um ppmm com calma e carícias. Depois ela veio por cima e fiquei acariciando suas costas macias e sua bundinha deliciosa. Acabei gozando assim e, quando vi, já havia passado quase uma hora!

É isso, acho que continuo tendo sorte nesta casa. A menina, comigo, foi educada, atenciosa e dedicada ao que fazia. Nota dez para ela.
A casa, bem, isso é outro papo, mal ventilada, colchões velhos... é um vintão típico.

Paguei R$ 40,00 por uma hora. Novamente, ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td atrasado com cris

#25 Mensagem por sexoseguro » 06 Mai 2009, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Feriadao de primeiro de maio, meio dia. Estavam na casa a Mel e a Cris. Escolhi a Cris, q eu nao conhecia. Ela nao eh bonita de rosto, mas eh do tipo que tenta agradar. Eh uma morena de vinte e alguns anos, do tipo agitada. Eu soh tinha meia hora e, portanto, nao deu pra sentir bem a garota, mas, de maneira geral, ela me agradou pela simpatia. Ela tem o corpo magro, mulata, cabelo meio crespo. Nao eh uma Suelen, mas foi bom o custo beneficio. Meia hora 20,00. Acho que repito.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Diana

#26 Mensagem por Pirroque » 09 Jun 2009, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
20 REAIS POR 30 MINUTOS DE DIVERSAO
EM UMA IDA A TIJUCO PRETO 460,FIQUEI SABENDO QUE ESSE PRIVE ERA DO MESMO DONO
COMENTEI ESSA MERDA DA MINHA MSG DE CIMA,E ELE ME PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE O PLANTEL TINHA SIDO RENOVADO
APESAR DE JURAR NAO IR MAIS LA,HOJE FUI TRABALHAR DO LADO E PASSEI POR LA
PLANTEL DE FATO FOI RENOVADO,POIS NAO VI AS MALAS DA OUTRA VEZ,MAS DE 6 QUE SE APRESENTARAM,SÓ LEMBRO O NOME DA DIANA,PQ ERA A UNICA QUE SE SALVAVA
CASA É UM TIPICO VINTAO,MAS COMO CONHEÇO PRIVES PRA CARALHO,DIGO QUE TEM UNS MAIS CAROS E BEM MENOS ARRUMADOS
PRA FREQUENTAR DE BOA,SEMPRE PRA UMA ESVAZIADA RAPIDA
CAPIVARA DA GP:ROSTO MEDIANO,MORENA,PEITOS MEDIOS E MEIO FLACIDOS,BARRIGA LEGAL COM PIERCING ,COXAS E BUNDA GOSTOSA
GULOSA NA CAPA,TIPO PISTAO PROFUNDO
MINA PARECE CURTIR CHUPAR UMA ROLA,TENTA ENGOLIR ATE O TALO
CAVALGADA DE FRENTE,PRA AQUECER ,PASSANDO A DE 4,VISAO LEGAL VER A ROLA ENTRANDO NO MEIO DAQUELA BUNDONA MORENA
FUI ASSIM ATE GORFAR
DISSE QUE CEDE O * COM TAXA EXTRA,MAS HOJE NAO TAVA A FIM,FIQUEI NA XOTA GOSTOSA
TD DE NOTA 6,BOA ESVAZIADA DE SACO
SE COMERIA DE NOVO?SE NAO TIVESSE OPÇAO,ATE REPETIRIA
Editado pela última vez por Pirroque em 08 Jul 2009, 16:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Howard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por Howard » 19 Jun 2009, 12:48

NEUTRO

TD dessa Quinta-feira, 18/.
O dia estava uma chatice e como estava proximo desse local resolvir ver se tinha melhorado no nivel das gp. É acho que eles continua fazendo propaganda enganosa. Aquilo de America Bar com Belas garotas é puro papo.

Pois bem, ao tocar a campanhia quem veio atende foi a Diana, baixinha 1,55, acho, nem bonita nem feia.
Entre na salinha e fiquei esperando as gurias que logo apareceram, umas 6, beijinhos no rosto sem falar os nome, mas nao vi nenhuma interessante.
Chamei a Diana, combinei meia hora, 20 reais.

Putz, nao sei porque as gurias demoram tanto quando vao pegar a bolsinha delas. Pensei em ate desisti. Já que estava ali, achei melhor esvaziar o saco.
Quando ela veio, eu ja tinha tirado a roupa e com maior frio, Começou a fazer oral com capote, mais ou menos 5min, nada de especial. Pediu para eu subi em cima e começei a mete, sei lá, ela nao é muito de deixar o cara ficar tocando-a, nem tentei muita coisa, depois de alguns minutos pedi pra ficar de 4, e ai foi uma questao de uns minutos e nem fiz esforço pra segura. Tomei um banho e cai fora...

TD, nao foi bom nem ruim...estava perdendo tempo sem fazer nada mesmo.

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Com Diana no Panthers

#28 Mensagem por Longboardsurf » 07 Jul 2009, 09:10

NEGATIVO

Ola Amigos

Estive ontem a conhecer a casa apesar de não ser meu perfil este tipo de prive (prefiro casas de massagens) fui conhecer por causa do custo benefício, lugar e feio a casa ruim o quarto então nem se fala, cama feita de pau e colchão destruido sem roupa de cama nem banheiro e toalha é luxo ta loco tb por 20,00
Escolhi a Diana me pareceu mais ajeitadinha logico que comparando com as da casa, mulata das pernas bonita e bunda bonita de resto nada sobra
chupetinha com latex e pus de 4 para não ver a cara dela e comi o pior é que a mina parece uma geladeira nem se mexe fica só falando da filha dela
portanto não gostei e não voutaria lá

20,00 30 min

Abraços

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Jane

#29 Mensagem por pipen » 09 Jul 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Estava de passagem pelo Tatuapé, aproveitei e entrei neste privê, 07/07, à tarde, na apresentação 4 GPs estilo predião, se bem que na CF 151 tem algumas mais bagaceiras.... o gozado é que havia passado alguns dias antes no começo da noite e havia mais meninas do que agora no começo da tarde.... estava com pressa, escolhi a que foi mais simpática na apresentação: Jane.

Descrição: pele morena, estatura baixa, gordinha, rosto desfavorável, cabelos pretos, alisados e compridos, tatoo na perna: parecia um coração, seios grandes e flácidos, bunda pequena e achatada, buceta depilada....

Com essa descrição desfavorável fui para o abate subindo as escadas até o quarto com paredes de divisória, alguns amassos e chupadas nos peitões... oral com camisinha, engolindo tudo, ritmo cadenciado, bom....

Fomos para as posições: PPMM: lubrificação natural, cavalgada de frente explorando seus peitos, de ladinho com bom encaixe e gemidos naturais e com ela D4 onde fiquei mais tempo, finalizei com ela de frente gozando em cima da bucetinha....

Atendimento bom, sem destaque, fez o básico de forma correta, se envolveu durante o programa, garota foi simpática, não acelerou no tempo....

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Alo

#30 Mensagem por taturoxo » 09 Jul 2009, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

oie amigos estive nesta terça dia 07/07, bem fui lá atras da fernanda mas ela viajou mesmo para fortaleza , bem semmuita opção de escolha só tinha 3 gps subi com uma gpa chamada mel mas serio, não recomendo cheia de manhas e marras ou será que era só comigo , não sou nenhum galã kkk, bem deu saudades da fernanda essa sim sabia ser uma puta na cama . abraços amigos

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva
melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou
psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
Rubro Verde
09/07/09

Link:
🔗

Trancado