Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
penere
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1141 Mensagem por penere » 29 Mai 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foristas,

Estive nesta clinica para conhecer aproveitando alvará.

Após apresentação das garotas, escolhi a Debora.

Muito legal esta GP, começou um oral sem capote muito bom. Após algumas chupadas pedi um 69 que fui atendido. depois montou em cima tudo de bom com aqueles peitoes que sao tude de bom

Encapotou e peguei-a de 4 até gozar.

Um breve papo e 2 tempo com as mesmas coisa


É isto.



______________________________________________________________________
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva
melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou
psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO GPGUIA | 29/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1142 Mensagem por gozador_experimental » 30 Mai 2009, 11:19

penere escreveu:Foristas,

Estive nesta clinica para conhecer aproveitando alvará.

Após apresentação das garotas, escolhi a Debora.

Muito legal esta GP, começou um oral sem capote muito bom. Após algumas chupadas pedi um 69 que fui atendido. depois montou em cima tudo de bom com aqueles peitoes que sao tude de bom

Encapotou e peguei-a de 4 até gozar.

Um breve papo e 2 tempo com as mesmas coisa


É isto.



______________________________________________________________________
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva
melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou
psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO GPGUIA | 29/05/2009]


Caro,

Na parte selecionável vc colocou que que não faz oral sem e em sua descrição do teste, descreveu que fez. Então acredito que ela fez oral sem? Valew, uso esse filtro rápido para achar as que possibilitam mais opções de divertimento.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2008, 06:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com a Giovanna

#1143 Mensagem por Cebolinh@ » 02 Jun 2009, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje a tarde, muitas garotas, 15 no total, plantel bem apresentável, mas acabei no repeteco com a Giovanna. Acho q o clima foi bom no primeiro e resolvi arriscar de novo.

Acho q me dei bem,... hehehehe

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Giovana
IDADE: 28 anos, mas aparenta ter bem menos
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, ou 85 se for cartão. O tempo é sempre curto... caraio.
ESTILO: novamente repetiu o estilo, muita beijação, namorada carinhosa.
BIOTIPO: cabelos loiros, 1,60, +/-57 Kg, cabelos pelos ombros presos, corpo delicioso, estilo de ninfetinha, bem cuidado, coxas torneadas, pele lisa e macia, muito deliciosa...
ROSTO: bonito, apesar de aparelho, tem lindo sorriso, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas, possui algumas tatoos, mas bem discretas
COMPANHIA: simpática, sem ppp.
BEIJO NA BOCA: muito bom, apesar do aparelho, de língua.
FELLATIO: talvez o único senaõ.... é encapado, mas faz pressão na medida, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, molhada, chupei muito ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, bate estacas, ver aquele corpinho delicioso rebolando em cima de vc... hummm, tava encharcada, muita ação...., depois de 4, visão maravilhosa daquela bundinha, PPM segurando as pernas pra cima, ... até eu gozar.
ANAL: ñ perguntei
REPETECO: provável, mas a casa possui outras alternativas interessantes.



abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2004, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Brenda

#1144 Mensagem por Atomicguy » 03 Jun 2009, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td ontem, frio do caramba em SP!

As casas da região estavam lotadas. Escolhi a Brenda e tive que esperar por mais de 30 minutos por um quarto...

Ela é nova na casa (está há um mês, mas ficou uma semana fora). É uma morena, 30 anos, com uma bela bunda e par de seios (efeitos da idade)...

Porém, no quarto, já no começo ela vem com não me toque aqui ou ali e só se preocupa com o cabelo...

Apesar de meio chatinha, ela faz um belo boquete e se entrega num pau...

Depois deu uma cavalgada e acabamos a primeira...

No intervalo conversamos e ela tem uma linha muito conselheira, o que não me agrada....Tem palpite para tudo, inclusive sobre a vida do cliente...O que acabou tornando o TD mais chato de todos...

Não consegui gozar na segunda...

Aneesh apenas quando a Shangri-la está cheia (e estava!)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#1145 Mensagem por ibex bezoar » 04 Jun 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

DEPOIS DE ALGUM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA....VOLTEI A ANEESH...
PLANTEL VARIADO ACHEI AGUMAS LOIRAS INTERESSANTES...MAS RESOLVI FAZER UM REPETECO COM A SHEILA....APLIQUE NO CABELO...EMEGRECEU UM POUCO....MOÇA JA FARTAMENTE DESCRITA AQUI E COM FOTOS NO SITE DA CLINICA.

PULEI A TAL MASSAGEM E PEDI UM BOM ORAL SEM, NO QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO.
A MOÇA CHUPA MUITO BEM ACABEI GOZANDO NO ORAL, EMBBORA NA HORA H A MOÇA TENHA TIRADO DA BOCA FOI MUITO BOM, PAUSA PARA UM BANHO..E A MOÇA CONTINUOU SEU TRABALHO COM MAIS ORAL.....DE QUATRO...TERMINEI NO ANAL. QUE BELO CU TEM A SHEILA.

80.00 UMA HORA

ABS


IBEX BEZOAR

CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1146 Mensagem por Powerguido » 04 Jun 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 2 de junho à tarde.

Mais uma vez na Aneesh, após apresentação escolhi a Giovanna, que me pareceu a mais simpática do dia e muito convidativa.

Loirinha, pequenininha, estilo ninfeta, com carinha de safada e aparelho nos dentes.

Menina muito simpática, sem frescuras, fez um oral bem feito e encapotado.
Beija gostoso.
Peitinhos de fada e bundinha redondinha.
Cheirosa e carinhosa.
Rolou química entre nós...
Não regulou posições e fez tudo com boa vontade.
Recomendadíssima, no meu ponto de vista.
Toalha lacrada e sabonete.
Aquecedor e ar condicionado no quarto.
Repeteco em brave, com certeza.
Preço: R$ 80,00 1 h. em dinheiro.

Fui!

Dinheiro na mão, calcinha no chão!
Dinheiro não viu, calcinha subiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpa83
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mar 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1147 Mensagem por jpa83 » 05 Jun 2009, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD na Aneesh 05/06 com a Beatriz. Creio que se trata de outra Beatriz uma vez que a mesma disse estar na casa desde semana passada e possuir cabelos castanho escuro/pretos e seios pequenos. De qualquer forma, ofereceu-me uma massagem a qual neguei pois realmente não gosto muito, perguntei se eu poderia chupá-la e falou que poderia mas que ela não poderia gozar pois teria um encontro ou coisa assim, tudo bem, comecei a chupá-la (depilada e quase inodora) e mandou parar (coisa de uns 2 segundos). Começou a lamber os testículos, encapou e começou a chupar com camisinha, tentei brincar com a mão enquanto isso e falou que não podia, acabei brochando mas depois voltou atrás e deixou eu brincar com a mão, depois montou por cima e acabei gozando assim. Acabei ficando uns 30 minutos esperando dar o tempo e saímos. Devo ter pegado ela em um dia ruim, de qualquer modo gosto da casa, mas retorno com ela improvável.
1 hora = R$80 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1148 Mensagem por MatureLover » 09 Jun 2009, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa amigos... tenho 2 TD´s atrasados pra relatar na Aneesh... vamos começar pelo primeiro, feito no sábado retrasado no início da tarde.

Em casa, de bobeira, resolvi dar um pulo na Aneesh e ver o cardápio de perto, cheguei lá casa tava miada de cueca ainda o que é ótimo pois tinham apenas 2 minas atendendo e um vasto cardápio passou à minha frente, confesso que fiquei em dúvida entre Sheila, Duda e Ellen.

Resolvi arriscar desta vez a Ellen, mas já deixando "agendado com minha cabeça" um reconhecimento breve com as outras duas... bom escolhida a Ellen subimos.

No quarto deu pra notar sem roupa que a gata é realmente boa, pequena pro meu gosto, loira, branquinha, bonita de rosto, 29 anos, 1,60 e poucos, magrinha, bunda média (porém parecendo grande em relação à proporção do seu corpo), seios pequenos para médios, marquinha de biquini bem legal.

Bom começou com um massagem mais ou menos que não durou nem 10 minutos, ela primeiro de calcinha e sutiã e logo após ficou sem roupa e fez uma tailandesa, virei e ela já veio com a camisola na boca, vestiu meu pau e começou uma chupeta com camisola... quando o negócio ficou em ponto de bala, ela já veio sentando em cima e cavalgou um tempo nele, muito bom, buceta apertada e gostosa, com lábios aparentes e parcialmente aparada, depois de um tempo assim passamos para de quatro com ela na beirada da cama e eu em pé no chão... assim fica meio complicado e com poucos minutos acabei gozando gostoso.

Pausa, batemos um papo sobre a vida, trabalho, etc, e começei a sondar o cuzinho dela com meu dedo, ele já tinha piscado pra mim enquanto metia nela de quatro, acabei resolvendo gastar um extra para o presentinho proposto por ela e fui pra briga... aí que a mina mostrou a que veio... nova chupeta com camisola, quando o pau ficou duro a safada ficou de quatro, lambeu os dedos, deu aquela lubrificada no rabo e só tive o trabalho de colocar na portinha... começei forçando aos poucos, e o pau entrou bem, ficou confortavelmente instalado, após uns minutinhos já estava socando com força, o som das bolas batendo me deixavam ainda mais louco e nesse ritmo não durou muito, gozei intensamente e até que rápido considerando ser a segunda já... tirei de dentro e nada, limpinho, sem odores... anal de verdade, 101%!

Recomendo a gata, bela metida, gostosa, cheirosa... repeto, talvez, apesar que a fila é longa e o dinheiro nem sempre aguenta o ritmo que a gente quer não é! hahahahahahaha

R$ 85 + presente, atendimento e qualidade imbatível da Aneesh.


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PraiadaBarra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tati decepção

#1149 Mensagem por PraiadaBarra » 10 Jun 2009, 02:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá gente,
Fazia um tempinho que tinha ido nessa casa.. tava pegando uma mina então nem precisei dos 'serviços'. Fui la na semana passada (só lembrei de escrever hoje, rs) e escolhi a Tati.
Infelizmente foi uma decepção. Essa mina é mto enjoada, nossa! Parece que ela foi forçada a fazer aquilo.
A unica coisa boa dela são os peitos grandes (apesar de estarem meio caidos). Chupou + ou -.. não tem sintonia com a transa sabe.. encapou o moleque e nem se envolveu no vai-vem... não curti e não recomendo.

:cry:
R$ 80 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1150 Mensagem por MatureLover » 10 Jun 2009, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando, meu último TD faltando ser postado... aconteceu neste último sábado, também início da tarde.

Diferente da semana anterior, cheguei lá e a casa estava com todos os quartos ocupados e com menos opções no cardápio, de cara as 3 opções que tinha em mente (as duas citadas no TD anterior e um repeteco) estavam ocupadas, dentre as que passaram acabei resolvendo provar a Luana.

Morena clara, estilo indiazinha, corpo pequeno, mas tudo no lugar... 100% depilada, beleza normal.

Quarto vago, subimos e fui logo pra minha ducha, depois ela seguiu para sua higiene e quando voltou, já veio me acariciando... desceu pro pau e perguntou se me importava do oral com, eu prefiro sem, mas se é do gosto da mina é o jeito, usando a conhecida tática de colocar a camisinha com a boca, ela assim fez e caiu de boca de maneira correta, apesar do oral embalado o rendimento da gata é bom na arte, chupou direitinho, com pressão e intensidade, enquanto me chupava puxou minha mão para masturbá-la um pouco e fiquei como quem não quer nada batendo uma siririca pra ela enquanto ela me chupava, ficamos nessa um tempo até que perguntou se eu queria meter... lógico né, então ela veio cavalgar e nessa hora uma pequena/magrinha mostra seu valor, ficou sentando no pau com as pernas flexionadas sem se cansar, buceta apertadinha e gostosa, metemos bastante assim e depois variamos para um frango assado aonde trocamos uns selinhos, nada mais quente, e após isso ela ficou de quatro e dessa maneira gozei que foi uma beleza!

Pausa, ficamos com aquele velho papinho de bobeira, família, amenidades, etc e o papo descambou para putaria é lógico, já tava de olho no cuzinho e ela disse que mediante pedágio poderíamos "tentar"... bom na minha terra "tentar" é "fazer" e assim foi, ela novamente fez um oral emborrachado e meu pau que não é besta ficou de pé na hora sabendo o que vinha pela frente, em seguida ela sentou com o cu no meu pau, bem apertadinho, mas em pouco tempo já estava cavalgando com a rola acomodada atrás, posição boa para anal, mas não melhor que de quatro que é a melhor posição pra se dominar o rabo de uma gata e num passe de mágica mudamos para essa posição, bombei um tempinho com ela de quatro mas senti que ela não ia aguentar por muito tempo a pressão e como tava vendo que demoraria a gozar na segunda disse pra ela finalizar pra minha na punheta, deitei na cama e ela fez o trabalho, bateu direitinho e o pau chorou! :lol:

É isso, R$ 85 + presente e nada à reclamar do atendimento, volto em breve atrás das que vi, gostei, mas ainda não testei!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Teste oom Geovana

#1151 Mensagem por gozador_experimental » 10 Jun 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros estive na casa dia primeiro de junho.

Infelizmente a Débora não estava disponível, então fiquei entre a Geovana e a Leila.

Escolhi Geovana por parecer ser bem novinha e ter cara de safada.

Realmente a gata é safada, tem os peitinhos médios, porém levemente atraído pela gravidade x tempo x maternidade, mas que não desabona muito.

Fomos para um quarto estranho na Aneesh (fica em baixo, não tem aqule espelho standard,e o chuveiro parece uma cabine dos Jacksons).

Banhos tomados ela atende td, só não faz anal nem oral sem, do resto..... Peguei cavalgando de frente e de costas, o corpo dela favorece...muito gostosa, mas o excelente mesmo é pegar no frango assado...puts..... show d bola, toda rosinha, apertada e dando selinhos a cada expressãozinha que ela fazia coma boca a cada "thwackada" com gosto que eu dava em sua delicada vagininha.

Fim da primeira parte, excelente banhos e ela dizendo que foi boa e que cansou e desarrumou ela inteirinha.

Parada na cama, massagens nos pés e conversas...segunda parte...puts ela de 4 foi sensacional, primeiro comigo entre as pernas dela muito bom, mas ficou melhor, quando elas cruzou as perninhas dela de 4 e veio coma bunda bem para trás e bem empinadinha....coitadinha dela.... mas a dó passou rapidinho. Não sei nem quanto tempo foi assim...e claro finalizado desse jeito, acredito ser a melhor forma de aproveitar a pequena.

Uma dúvida aos colegas:

QUAL O VALOR DOS PRESENTINHOS "SUGERIDOS" PELAS MASSAGISTAS PARA SUAS PRÁTICAS "FORA DO PACOTE" (ANAL/GOZAR NA BOQUINHA/ ORAL SEM/ ETC)?

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Teste oom Geovana

#1152 Mensagem por MatureLover » 10 Jun 2009, 11:46

gozador_experimental escreveu: QUAL O VALOR DOS PRESENTINHOS "SUGERIDOS" PELAS MASSAGISTAS PARA SUAS PRÁTICAS "FORA DO PACOTE" (ANAL/GOZAR NA BOQUINHA/ ORAL SEM/ ETC)?
Em geral, as minas mandam a pedida em R$ 50 na lata, mas negociando a maioria chega em R$ 30 pro anal... agora por fora pra finalizar na boca, oral sem nunca vi cobrarem lá, vai da mina fazer ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Dani Morena

#1153 Mensagem por curto62 » 19 Jun 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é galera, no último TD perguntei sobre o paradeiro da Dani, pois é ela voltou. Nesta terça-feira passada estive com ela e matei a saudade. Não tem ninguém melhor.
Fez um oral de primeira linha a té finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Daniela Mulata

#1154 Mensagem por Big Pau » 20 Jun 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui nesta clinica, e encontrei a Daniela, que estava de férias, e então a convoquei pra prestar seus serviços, muito gostosa esta mulata, pernão. bundão funcional, gostosona, fez uma chupeta conversível, muito gostosa, lambeu as bolas sem miséria, como chupa gostoso, meti com ela, voltei pra chupeta, onde terminei, fui demorado, então estava vencendo o horário, faz anal c/taxa, voltarei pois tem outras interessantes.

1 h/R$ R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#1155 Mensagem por stuka » 21 Jun 2009, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de algum tempo sem combater , resolvi enfrentar o frio , e revoei a Aneesh nesta 5ª passada . Como sempre a Juliana , super-gentil , atendendo aos clientes da casa com muita atenção . Apresentação feita , gostei de uma loira alta , qua neste momento não me lembro o nome , mas na preliminar se mostrou cheia de "nove-horas" , só faltando dizer que não trepava também . Para compensar , chamei a Sheila , mulata clara , cabelos compridos ( aplique ) , bonito sorriso , usando um micro-vestidinho preto , topzinho branco e uma sandália de salto-alto amarrada na perna , que dava a ela um jeito de matadora , que só ela . Muito simpática , disse que fazia de tudo , mas com um extra no anal . Logo de cara chamei-a para fazermos negócio . No quarto , imediatamente ligamos o aquecedor e iniciamos os strips para o combate . A gata está um pouquinho acima do peso , mas do tipo Ronaldo , onde a musculatura se mistura com os extras sem a gente saber onde uma acaba e a outra começa . Mas o empenho , a boa vontade e a sacanagem da menina compensavam qualquer duvida que pudesse haver . Sabe quando uma perva nasceu para aquilo ? Pois a Sheila reune todos os requisitos , sem ser vulgar .
Iniciado o combate , ela de cara deu fez um boquete caprichado , partindo para um roça-roça com a perereca , que já estava molhada , em cima do meu bilau , coisa que para alguns incautos já provocaria uma esguichada pelo menos . Coloquei-a deitada e parti para um reconhecimento geral nos peitinhos , pescocinho , barriguinha ( com piercing no umbigo ) e finalmente revoei a perereca para saber se ela era chupável . Muito perfumada e agradável , logo caí de boca no gramado e percebi que aquela fera estaria gostando , pois começou a se contorcer toda , pedindo algumas variações de uma forma que me deixaram ainda mais com T . Depois de algum tempo ela pediu que eu colocasse o 88 mm na sua boquinha , comigo montado por cima dos peitos dela , coisa que fiquei com medo de machucá-la , mas que nada . Nesta altura , comecei a ficar cansado e pedi que ela viesase por cima para eu apreciar o seu trabalho , vendo no espelho aquele monumento em cima de mim , de todas as formas possíveis . Já havia se passado uns 50 minutos , quando resolvi parar de segurar , e numa das investidas da moça , reparei seu cabelo balançando , o suficiente para me desconcentrar e dar aquela enchida na borracha . Ficamos mais alguns minutos conversando , o que me deixou com vontade de repeteco .
Recomendo aos colegas de farda !!!
01 hora = R$ 85,00 Cambio e desligo .
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7110 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”