Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#241 Mensagem por BigGaucho » 18 Mai 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Meu primeiro tudo a ser postado foi com a recomendadíssima Fernanda.
Guria de NH. Morena, corpo esguio, pelle lisinha e cheirosa. Tipo namoradinha. Uma tetéia!

Peguei o contato aqui mesmo no GPGuia após ler belos comentários sobre a moça.

Marcamos em frente a CEF na Av. Pedro Adams Filho, em NH mesmo. Ela vestia tipo um "macaquinho" de cor amarela e cabelo preso, tava um calor fia da puta. Eu suava como um leitão, ainda mais que estava em horário de trabalho e dei uma escapada.

Nos cumprimentamos e tal. Fomos ao motel (não recordo o nome) ali nas imediações mesmo. Bem bacana, tudo arrumadinho, simples mas arrumadinho.

Fui pro banho e tal, papo vai e papo e vem, ela foi pro banho e segue o memso papo hehehe (moça de papo facil e agradavel, muito querida).

Eis que a vejo nua. Corpinho de ninfetinha, toda gostosa, sem exageros (como eu gosto) natural, seios pequenos mais bem redondinhos, lindos. Mas a bundinha rouba a cena, perfeita" Não muito como descrever. Bucetinha que só ao olhar ja me babei todo.

O fight vou bem regulado porque, segundo ela, o bicho faz estragos. Talvez por ser a primeira vez e tal, foi um pouco mais complicado, só o tempo dirá. Não queria mamar sem camisola, mas acabou aceitando porque, modéstia a parte, sou um rapaz muito limpinho hehehe.

Lambi ela muito mas realmente a foda ficou em segundo plano. Guria pra ter em casa, muito parceira. Repetirei váááárias vezes.

Agora posso dizer que somos amigos, conversamos as vezes. Levei-a ao medico pra revisar os "melões", sim ta turbinada agora hehehe!

Era isso, abraço!!!
BigGaucho escreveu:FOI 100,00
CERCA DE 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive da Fernanda - 3593-4524

#242 Mensagem por Desbravador RS » 21 Mai 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações nobres confrades!

Depois de um dia trabalho extremamente atarefado e extenuante resolvi fazer um relax... como fazia um certo tempo que não visitava o prive da Fernanda, resolvi dar as caras por lá... tinham três pervas disponíveis, me agradei da Sabrina, uma morena com cabelo comprido e bem cuidado, ela estava com uma blusinha bem decotada que dava ênfase para seus peitões siliconados e uma calça jeans que desenhava suas coxas e bunda... com roupa era uma bela visão... fui pro banho e na volta ela estava peladinha, como ela teve uma filha muito cedo, teve que fazer plástica pra corrigir alguns detalhes, :? mas nada que fosse me incomodar a ponto de perder o apetite por aquela morena gostosa...
Logo que cheguei ela me abraçou e desceu até ficar de joelhos e, iniciou um boquete bem gostoso, e eu em pé olhando e a acariciando... ela gosta de chupar, e sabe o que faz... fui pra cama e ela continuou chupando e beijando o guri... camisola nele e iniciamos a peleia...
Ela começou com uma cavalgada bem gostosa... tive que segurá-la caso contrário iria gozar... loucura, loucura... ah como ela rebola... :roll: pedi pra ela diminuir o ritmo e comecei a foder aquela bucetinha apertadinha, até então era somente ela que tinha feito esforço... :D Mudamos prum PPMM bem gostoso que acabou evoluindo pra FA, enquanto eu a fodia ela pedia mais e mais e gemia... gemia... ô delícia... coloquei ela D4 e bombei com vontade, sentindo que estava chegando o ápice da transa saquei a camisola e coloquei o guri entre os peitos dela e gozei... que maravilha!! ô vida boa...
Rolou um clima muito bom, a garota é querida e extrovertida... show de bola

Resumo da ópera:

Seios: 8,5 – siliconados
Bunda: 9 – gostosa de pegar
Buceta: 8 – gostosa, apertadinha
Corpo: 8– tudo proporcional, pena que tem umas cicatrizes das plásticas, mas nada que comprometa
Simpatia: 10 – muito querida e gosta do que faz.

Presente: R$ 30,00 por 30 minutos – um ótimo custo x benefício!

Com certeza irei recomer

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Prive da Mariana - 9376-8239

#243 Mensagem por loko maluko » 22 Mai 2009, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:NÃO
Vinha voltando da serra e pensei em dar uma conferida nesse privê da Mariana.

Desfile básico, as putas se apresentando, pensei em repetir com a Eduarda mas ela não está mais atendendo na casa :cry: , das putas que apareceram me chamou atençao a Natália, coxuda, morena quase jampo, peitão, uma loirinha que chegou já beijando e a Taíná que é sem dúvida a mais gata. Escolhi ela,

A perva: Corpo bem definido, morena cuia, bonita de rosto, seios pequenos mas bons, sem barriga (ponto positivo), tatoos, piercing no umbigo, cabelos lisos.

O fight: A puta faz o estilo mais profi, banhos separados, um arreto básico, queria fazer o oral com capa, daí eu protestei, bah!! com capa é o fim! Meio contrariada ela chupou meu cassete. Daí resolvi chupar aquela buça.
Dei um trato de língua naquela buceta e ela foi se soltando até começar a chupar meu pau com vontade num 69 ora eu por cima ora ela. Chupei até ela gozar... ficou bamba. Colocou o capote no guri, deu uma chupada daí começou a cavalgar em cima dele. Parou, voltou a chupar e daí veio algo inusitado: DO NADA ELA PAROU DE TREPAR NO MEIO DA FODA E DISSE QUE TINHA QUE IR MIJAR :shock: :shock: :?

Ela disse que tinha gozado com minha boca na buceta dela e deu vontade de mijar. Caracas, fiquei ali de pau duro esperando ela voltar.

Ela voltou chupando meu pau e veio mais participativa. Até rolou uns beijos meio tímidos, mas obviamente a puta prefere não beijar, daí coloquei que não beija.

Fudi a puta num PPMM depois ela cavalgou de frente pra mim e eu chupando os peitos dela, depois virou e ficou cavalgando de costas, com aquela bundinha se oferecendo pra mim.. Essas putas sabem que cara se acaba logo assim.. Mas eu ainda comi ela de ladinho e enchi a borracha.

Resumo da ópera:

Nota geral: 7
Rosto: 9
Seios: 7 (pequenos mas interessantes, são relativamente firmes)
Corpo: 8 (tem curvas, sem barriga, uma bunda interessante)
Barriga: 9
Bunda: 8
Buceta: 8 (sem cheiro, gosta de uma chupada a valer)
Oral: 6 (queria até fazer com capa, tive que acender a mina chupando ela até do avesso)

Positivo: Mto gata de rosto, safadinha, corpo legal.
Negativo: Pouco participativa, estilo profi, com gemidos fakes, discretos mas fakes.

Investimento: R$ 50,00 uns 40 min

Obs.: incluindo a saída dela no meio da foda pra mijar :lol: Isso não tinha me acontecido ainda nessa vida de putaria! :lol: :lol: :lol:

Leva um neutro pq não brilhou química entre a gente, pelo boquete pouco interessado no começo e por não gostar de beijar.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#244 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2009, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

TDzinho realizado no 14 encontro do gpguia RS.

Estava de olho em Dandara. Propus uma brincadeirinha a 3, visto que a moça é simplesmente tarada por mulher. Dandara prontamente apontou para uma loira mto gata que estava com umas amigas. Seu nome: Fabiana Lira.

Mu fui correndo logo para ver se ela topava. Fabiana é realmente uma guria mto bonita. Seu rosto é lindinho. Tem uma bunda que preenche bem a calça jean. Quando falei do tipo de programa, a moça tomou um susto, rssrsrsrs. Acho que foi minha abordagem, fui com sede d+ ao pote: Oi tudo bem? tenho uma amiga que ta afim de te comer. :lol: :lol: :lol: :lol:

Tentei convencer a moça mas não adiantou. Mostei Dandara pra ela, mas nao rolou. Acontece que a tara da Dandara pela loira acabou me dando um tesão gigante de comer essa loira. Algo do tipo: se essa gostosa não pode comer essa outra gostosa, EU POSSO.

Me fui negociar com a Loira. Pediu 120 por uma hora de foda. Disse que poderia rola um rabinho.

Fomos para o quarto e tratamos logo de começar os trabalho. Mtos beijos, foi mto bom bjar ela. Realmente akele rostinho lindo me fez bem. Relembrei do tempo do colégio que olhava para as loiras e elas olhavam para outro. Agora, uma gatinha do estilo delas era minha.

Chupação gotosa para os dois entrar no clima. Comecei com ela por cima, depois PPMM e ela de lado. Não regulou nada e se mostrou bem competente. Botei D4 e enquanto bombava pedi o rabinho. Veio com o PPP de sempre: não vai rolar, é mto grande... sei... :evil: :evil: :evil:

A fudelança não parava. bombei mto dentro dela. A bucetinha dela ja tava beeem vermelha. Foi aí que senti que ela estava pra gozar. botei a moça por cima e fiquei bombando. Ela veio com tudo, cavalgou mto, e começou a gemer mto alto... Delicia ver akela polaca vermelha, com sangue fervendo e toda molinha depois... Adoro ver essa loiras gozarem...

Depois voltamos para o PPMM e bombei mais um bom tempo. Não aguentava mais, gozei ali mesmo, dando mto beijo nakela bonequinha.

Demos uma pausa e banho. Mais uns arretos no chuveiro e tava louco pra dar a segunda. Foi aí que bateram na porta dizendo que tinha cabado o tempo. Como assim???? Peguei o relógio e lá estava: tempo esgotado. incrivel como passou rapido. Fizemos um calculo mental, e ficamos uns 40 minutos metendo só na primeira. Fazia tempo que não bombava tanto assim dentro de uma gatinha.

Fomos embora mas não sem mais um gostoso beijo de despedida. Na festa ainda trocamos mais uns beijos. Que moça adorável...

Notinhas:

rosto: 10 - teve gente dizendo que era a mais gata da festa.
peitos: 7
bunda: 8
fight: 9

recomendo e repetiria.

abraços,

ET

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Taíz - prive do calçadão

#245 Mensagem por tio glauco » 29 Mai 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taiz

Buenas, confrades de putaria!!

Ontem resolvi dar uma passada ali no calçadão, subi, e daí tinha tres meninas livres, a Bruna, uma nova (Taíz) e uma outra axo q Brenda. Resolvi provar a Taíz. A menina é morena, cerca de 1,65m, aparenta ser bem magra, e tem uma cicatriz no queixo. Veio a moça, tirou a roupa, começou a se esfregar em mim, o guri já respondeu na hora, boquete bem feito, competente, sem pressa, me falou q gosta de fazer oral. Depois começou a cavalgar o guri.Alguns minutos de cavalgada e ela pede p mudar a posição. Aí pego ela de 4 e mando ver. Naquele dia eu tava terrível, já tava consando de bombar e nada de gozar, hehehe. Aí pedi p ela se ela não queria terminar no oral. Aceitou sem pensar muito, tirei a camiseta, fiquei em pé ao lado da cama e ela começou a mamar de novo e punhetar ao mesmo tempo, depois de uns minutos, enxi a boca dela de porra, ela levantou e foi ao banheiro. Vou ter q arrumar tempo p ficar uma hora com ela, e poder dar mais uma.

Taíz
peitos- 7 começando a cair
barriga- 8
rosto -7
bunda -8,5 não faz anal
buceta- 9 bem molhadinha, gostosa

Custo benefício: R$35,00 meia hora

Link:
🔗

Desbravador RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Fernanda - 3593-4524

#246 Mensagem por Desbravador RS » 02 Jun 2009, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Buenas e me espalho...

Foi só postar meu ultimo TD, com a Sabrina, que me veio uma pulga atrás da orelha e começou a atazanar.
Pensei com meu botões, deve ter algo de errado, creio que estou comendo puta barata a muito tempo e, o meu nível de exigência no que tange à beleza está baixando... :shock:
Com a ajuda de um amigo forista, acabei chegando à conclusão que no referido TD eu havia exagerado nas notas, então, pra extirpar a dita pulga e, principalmente, corrigir as notas, me fui repetir a perva... :lol:

Na sexta feira liguei pro antro e marquei com a querida, como os quartos estavam ocupados, ficamos na sala namorando um pouco eheheh ficamos conversando ela falou que estava a fim de fazer uma tatuagem na barriga pra esconder a cicatriz... e ppp pra lá ppp pra cá... e eu observando o material, definitivamente com roupa ela é gata, um belo corpo, sem barriga, coxas grossas, peitos salientes, rosto bonito, cabelo muito bem cuidado...

Buena, logo que desocupou o quarto, a GP que estava na função trocou as roupas de cama e liberou o local pra nós, subimos e fomos pro banho, daí comecei a reformular a avaliação...
Definitivamente, pelada e com mais claridade, o vivente meio que leva um susto com as cicatrizes... a peleia da vida deixou marcas naquele corpo...

Fomos ao quarto e iniciamos os trabalhos, ela gosta de ajoelhar e chupar, ô maravilha, se grudou no guri com gana, com vontade, chupava e lambia como uma louca... sentei na cama e ela continuou a chupar... com maestria ela veste o poderoso e com carinho deu mais umas chupadas...

Logo a seguir, com muita calma e cuidado, munido do seu espírito aventureiro e desbravador o guri adentrou aquela gruta quente e úmida, num ppmm bem gostoso, com carinho enquanto eu falava safadezas no ouvido da perva...

Depois desta entrada magistral ela pede o controle da situação e cavalga no guri sem dó nem piedade e, eis que ele novamente se esconde na gruta, que maravilha, molhadinha, gostosa, suculenta e quente, ela é uma amazona nata, com um jogo de quadril de enlouquecer o vivente.

Pequena paradinha e mudamos pra um FA animalesco, socando forte no fundo e ela com os pés sobre meus ombros... foi até o talo! Pra não gozar eu mudava o ritmo e o guri ali resistindo brava e ferozmente, entrando e saindo, num movimento ora frenético ora vagaroso, antevendo que a bravura não iria longe, peço pra ela ficar de bruços, coloco o travesseiro na barriga dela e eis que se abre ante os meus olhos aquele rabão, gostoso, suculento, que cuzinho bonito, ainda tem algumas pregas... :lol: :lol: mas como não combinamos a degustação daquele buraco, fiquei só na bucetinha, meti com vontade, deitando sobre ela e segurando as suas mãos e ela mordendo o lençol... continuei metendo até que ela se contorce e diz que gozou... se foi verdade não sei, mas prefiro acreditar... faz bem pro ego...

Peço pra ela ficar de quatro e seguro o cabelo dela como se segura as rédeas de uma potranca e fico estocando metendo no fundo até derramar o meu leite naquele rabão... ô vidão... 8)
Novamente rolou um clima muito bom, reitero, a garota é querida, divertida, extrovertida, atenciosa... como já nos conhecíamos, a performance acabou melhorando...

Vamos as notas:

Seios: 7 – siliconados
Bunda: 8 – gostosa de pegar
Buceta: 8 – gostosa, apertadinha, depiladinha
Corpo: 7 – tudo proporcional, pena as cicatrizes...
Simpatia: 10 – muito querida e gosta do que faz.
Desempenho: 10 - aplicaaaada...

Presente: R$ 40,00 por 40 minutos no prive

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por tio glauco » 02 Jun 2009, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Buenas, essa semana fui de novo ali no privê do calçadão, no intuito de pegar a Bruna. Chegando lá, me levaram para o quarto 4, lá no fundo, os outros tavam em uso, de garotas, a Brenda, Amanda e a Manuela. Resolvi pegar a Manuela, q ja tinha pego uma vez, e era bem gostosinha. (Devia ter pego a Amanda). Putz, quando tava no banho, vi q ela entrou no banheiro p largar uma camisa usada no lixo. Banho e depois cama, ela tira a roupa, fica com a lingerie, e vem, começa a fazer um carinho no guri, dá umas lambidas e mete na boca :) :). Pelo menos dessa vez foi em pêlo!! Mas a chupada dela não é lá aquela coisa, não chega a empolgar muito, tanto q na hora de vestir a camisa o guri tá em meio mastro. Bota a camisa e senta em cima. Nem sentou direito e já começou a gemer como se estivesse muito bom. aí fica um tempo se roçando com o guri lá dentro, sem sobe desce nenhum. Enquanto isso dou umas mamadas, pelo menos os peitos estão legais, em dia, sem ação da gravidade. Aí viro ela e boto de 4, e começo a meter nela com o guri a meio mastro ainda. e nessa posição logo ele mostra a q veio. Depois de um bom tempo alternando entre bombadas com calma, e estocadas ferozes, ela amolece as perninhas e meio q deita, deixando só a bundinha arrebitada, e gemendo e falando coisas, pedindo p meter, etc. Aí continuo metendo naquela posição e logo logo, leite na borracha. :D :D :D :D .
Boa de fuder, mas os gemidos tão um pouco exagerados, muito artificial, como se quisesse apressar o gozo do cara.

Manuela
Seios: 8 – naturais, em pé, auréola pequeninha, bom de chupar
Bunda: 7 – faz anal, mas não fiz
Buceta: 7 – gostosa, depiladinha
Corpo: 6 – tá um pouco acima do peso(barriguinha) com uns 3kg a menos fica show
Simpatia: 8 – querida.
Desempenho: 7 - razoável...

Link:
🔗

Amante Profissional RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernandinha

#248 Mensagem por Amante Profissional RS » 03 Jun 2009, 11:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas Confrades!! TD realizado a uns 20 dias, mas antes tarde do que nunca... Bom, após diversos relatos da Fernandinha aqui no Forum me vou a conhecer a querida. TD marcado por telefone e a garota bem atenciosa no primeiro momento. Combino de pegá-la em casa à noite. Feito isso, rumamos ao motel. Cabe dizer aqui que na MINHA OPINIÃO a garota não é nem 40% do que eu imaginava, rosto meio "exótico", coxas pequenas e roupas discretíssimas. Estava com um jeans e uma blusinha de linha...Inicialmente conversamos um pouco e ela não parecia muito disposta a fazer o programa. Assim como um confrade já comentou, a garota já está com os "vícios de puta fazida", aquela coisa de conversar, daí dar uma enrolada para então começar o TD.Isso é foda. Após o papo e depois de ter me contado diversas coisas da vida dela e tal, começamos o TD. Iniciou uma punheta bem boa, daí fez um oral com camisinha gostoso. Isso que o júnior é tratado só no dermacyd em, coisa mais limpinha do mundo. Na sequencia, fizemos um PPMM, D4 e de ladinho... Na foda ela foi prestativa, mas não interage quase nada. Para quem quer uma perva maliciosa não rola com ela. Recém colocou silicone e por isso deu todo o tempo segurando os peitos. Ponto negativo. Disse para não apertar ela pois iria marcar (sendo que nem apertei). Bom, embora não tenha rolado a química vai um positivo pela bundinha "bunitinha" e pela prestatividade na hora do fight.

obs: fiquei na dúvida se ela faz oral sem (lembro de ter visto TD que ela fez).

Vamos as notas:

Rosto: 7,5 Bonitinha, mas realmente não faz meu tipo.
Peito: 9 Bem siliconados, embora não pudesse pegar.
Bundinha: 8 Pequeninha mas graciosa
Coxas: 7 Sem celulites mas bemmmm pequeninhas, parece de guriazinha.

Bom, para quem quer uma guria quietinha tá valendo. Acredito que ela não estava do "dia" dela...

Valor: R$ 100,00 por +- 1,30h de programa.

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Bahamas

#249 Mensagem por MR DEATH » 08 Jun 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Bahamas

TD realizado em Abril, nem ia postar mas resolvi não sonegar a informação. Depois de algumas cevas e muitos ices, resolvi ir para o abate com a Bia. Loira de estatura mediana, rosto interessante e corpo regular. Nem de longe era a mais bonita na hora, mas gostei dela e não me arrependi. Já havíamos trocado uns beijos antes de descer para o quarto. Tomou um banho no precário quarto do local, e veio mamar no guri sem camisinha. Ela usa aparelho e sabe usar a boca muito bem. Depois de mamar deitou na cama e me obriguei a retribuir o favou, chupei e ela ensopou a perseguida mostrando que estava no clima. Capote no menino e o PPMM pegou, meti uns 20 minutos e ela mandou eu parar senão ia gozar... pra quê, bombei mais e a putinha se terminou no meu pau. Se apertou toda, não tinha como fingir. Botei de quatro e bombei mais um pouco, bateram na porta mas ficamos cerca de uma hora no quarto. Ela mandou eu tirar o pau na hora de gozar e lavar as costas dela... seu pedido é uma ordem. Trocamos telefone e já peguei duas vezes no amor, aí num dá pra postar pois não é TD... vamos ao score:

ROSTO: 7,5
CORPO: 7,0
ORAL: 8,5
VAGINAL: 8,5
DESEMPENHO: 8,5

RECOMENDO, É UMA BOA FODA

R$ 100,00 GAROTA + R$ 30,00 QUARTO (FIQUEI UMA HORA, MAS GERALMENTE É 40 MIN)

Link:
🔗

MR DEATH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé da Fernanda - 35934524

#250 Mensagem por MR DEATH » 08 Jun 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Buenas, este foi numa tarde de quinta, depois de umas geladas em NH resolvi dar uma provada em mais uma casa que não conhecia. Fui no Privé da Fernanda, pertinho do BIG. Chegando lá se apresentaram a Sabrina (que comerei com certeza) e a Helen. Escolhi a Helen porque tava afim de um mais pequeninha. Morena, magrinha, bons seios. Depois do banho ela veio para o quarto, como o menino já tava bem acordado ela encapou e mamou. Boa chupada, pena foi o capote. Sentou, comi de quatro e leite no saquinho. Ela tava meio seca e apertando a buceta pra caramba, não aguentei muito tempo. Banho e fui-me embora.

Score

Rosto: 7,5
Corpo: 7,0
Seios: 7,5
Vaginal: 7,5
Desempenho: 8,0

30,00 pilas por meia hora...

PS: Eu não pedi por anal e nem bj na boca.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Estylo Mulher c60

#251 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Jun 2009, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa y Suzana Estylo Mulher

Bien, saben cuando lo palo esta apuntando para el cielo?

Bueno, solo asi para concebir lo que EU FIZ al elegir etas dos chicas para salir.

Larissa y Suzana. Una ya havia exprimentado ( y no havia me encantado (TD negativo) ) y la otra, bien esta passada.
Como reglei todo con Jessica por telefono ni mirei las caras.

MEU DEUS!

Mas una vez no inferno, me abrazcei con el Diablo!
Llevei ambas para un motel nas carcanias do QG de Estylo Mulher....

A Larisa es esta aki:
http://www.estylomulher.com.br/monta.as ... es&qual=22
Y la D. Suzana esta aki:
http://www.estylomulher.com.br/monta.as ... =13#anchor

PERDON, PERDON, fue me pedindo mentalmente mientras manejava hasta lo motel....
Llegando la me pelei y me fue al bano.....Suzana me seguio y me fue preguntando do que gostava.....le dice para xupar a mi palo.....en el bano mismo comecou un boquete muy delicado.....Su cuerpo es de una Senora ( nada contra)....

Volvendo a la cama, pedi a Larissa para ayudar Suzana no boquete y ellas fueran se diividindo muy a contra gosto.....PQP!
Latex en Jorge, poni Suzana a cavalgar y tratei de xupar a Larissa que aun estava de calcinhas......No demorou MUITO y Suzana cansou, le poni de 4 y meti ferro.....mientras Larissa mirava......Suzana FAZIA uns gemidos extranhos, sei la EU.....
Lariisa se quedo tanbien de 4, Cambiei de latex y meti bala.....a este punto ya estava de saco CHEIO.....les indaguei quien iba me dar al culo......Sin replique.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bien, como Larissa havia hecho mierda de vez ultima, saquei a Suzana le poni en posicion franguito asado y meti en su culo cabeludo ( podia raspar a xana pero tambein al culo).....Unico punto positivo da Suruba ops...TD.....A Suzana gemendo fuerte con un palo enterrado na bunda.....Larisa no paritcipo de nada....le pedi para sugura a bunda de Suzana aun metia y abreia lo culo pero salio, no quis....
Cuzito bien apretado, recomendo a los que le gusten..... Alguns segundos de bombadas y llenei de leche al latex...
Gracias, le dice, saquei al palo fuera, salio lleno de mierda.....Ok....fue me llavar y levar as pervas de vuelta al QG con Larisa y su cara de bunda!

Motel: 16 Larissa: 50 Suzana: 50 Cu de Suzana 40: Total: 156 pesos.....
Alivio al saco pero no fue bueno...

Abrazo,

Rorhe..

Link:
🔗

darth_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#252 Mensagem por darth_ » 19 Jun 2009, 16:05

POSITIVO

Buenas e me espalho...

TD realizado a umas duas semanas atrás (não consegui postar antes) para conferir o novo silicone de minha amiga Fernandinha antes de sua ida para outras pradarias (foi para RJ e SP ganhar grana dos turistas)...

Bom, como já nos conhecemos a um tempinho, o entrosamento foi o de sempre. Como um colega já comentou , ela estava um tanto quanto receosa em relação às dores nos peitos recém-implantados, e quando estava de quatro segurava eles para não balancarem muito.... Porém, a trabalho do cruirgião foi bem feito. Ficaram grandes e proporcionais ao seu corpinho magro.
No mais, o atendimento de sempre: duas bem dadas, oral sem, papinhos sobre seus planos para o futuro e beijinho de até mais....

Custo: 100 dinheiros + motel

Era isso...

Link:
🔗

PGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRIVE DO CALCADAO NICOLE

#253 Mensagem por PGS » 24 Jun 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá caros colegas.

Sumi por um tempo, mas agora estou de volta para postar mais um TD.
E este valeu apena. Ancioso por comer um belo rabo, resolvi ir no prive do calcadao em NH. Confesso que o nível das garotas está péssimo e quem se salva, é esta gata maravilhosa.
Morena clara, cabelo liso comprido, 1,70m de altura, linda de rosto, pernas e tudo mais. Para quem não gosta de mulher magra, não recomendo. Para quem gosta, uma delícia e digo mais, até quem não gosta, quando comê-la, irá adorá-la, pois ela é ótima.

Feito as devida apresentações vamos ao que interessa. Fechado o preço de 40 minutos com direito a tudo (inclusive o maravilhoso cuzinho), não perdemos tempo. Tiramos a roupa e começamos com uma chupada maravilhosa dela em meu pau. A gata faz porque gosta, engole tudo, sem reclamar o tempo que a gente quiser. Depois da chupada, com o pau duro, deitei ela, abri as pernas dela e enfiei meu pau na buceta dela, ah!!!, que delícia! Buceta maravilhosa, limpinha, cheirosa e ótima para meter o pau, enquando a gata geme e pede feito doida, sem parar para ser fodida! O melhor foi que depois de socar a boceta alguns minutos, nem precisei pedir o rabo dela. Ela mesma, doidinha para ser COMIDA TODINHA POR TRÁS, SE VIROU E MANDOU QUE EU COMESSE O RABO DELA, SEM DÓ E PIEDADE.

BOM, COM UMA ORDEM DESTE TIPO, NÃO TEM HOMEM NO MUNDO QUE NÃO OBEDECE, EH!. Enfei então, meu pau naquele cú até encher a borracha com o leitinho. Um programa nota 1000!

Vamos então as notas:

Seios: 8
Rosto: 9
Pernas: 9
Buceta: 9,5
Oral: 9,5 - Não leva 10 porque foi com camisinha.
Cú: 10
Disposição: 1000
Investimento: R$ 85,00
Tempo: 40 mintuos.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mauela -privé do calçadão

#254 Mensagem por tio glauco » 02 Jul 2009, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Buenas, confrades de putaria!!

Ontem fui dar uma esvaziada ali no calçadão, subi, e me dei mal, me levaram lá pro quartinho dos fundos, e daí veio a Manu. Só tinha ela livre. Como já tava lá, vamo fudê. Veio a moça, tirou a roupa, fomos ao banho, e dessa vez ela não fez boquete sem camisa. Fez um meia boca, encamisado depois começou a cavalgar o guri.Alguns minutos de cavalgada e ela pede p mudar a posição. Aí pego ela de 4 e mando ver, depois de uns minutos, enxi a camisa de porra. Banho p tirar o cheiro da camisa e vambora.

Manuela
peitos- 7
barriga- 6
rosto -7
bunda -8,5
buceta- 8 boa de fuder

Custo benefício: R$35,00 meia hora

Link:
🔗

DESBRAVADOR_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BRENDA MORENA - 82028567

#255 Mensagem por DESBRAVADOR_NH » 06 Jul 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Caros confrades, dando continuidade ao meu garimpo pelo vale dos sinos, um amigo me indicou esta morena. Depois sa explicação sobre nosso rico e cultural GPGUIA ela autorizou a postar o TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas pediu para colocar em Novo Hamburgo pois ela é de Sapiranga e é conhecida na cidade ------ Ocultado, pois a garota disse que podiam descobrir ela. Como não mudava em nada o TD, o fiz. Edu_POA 24/07/09
.
Bom vamos ao embate, liguei para a querida e ela me disse que atende pela manhã ou a noite depois das 18:00, pois a tarde a moça trabalha.
Liguei ontem pois estava em casa sem fazer nada e loco pra fuder uma mulher diferente, para minha surpresa a querida disse que podia atender no Domingo.
Pelo telefone me passou o endereço de suas casa (mora com a familia) fui no embalo do tesao rsrrs. Chegando perto dei um toque e ela ja saiu e a peguei e rumamos ao motel Peppers em Sapiranga.
A mulher é uma morena de 1,60 bunda gostosa coxas grossas corpo em dia e muito simpatica, chegamos no quarto ligeui o ar fiz o jogo de luz e começamos a nos beijar . Ela gosta do que faz ja veio esfregando sua xana em meu pau e me apertava entre as pernas uma delicia.
Ai ja fui tirando a roupa dela , corpo bem gostoso bunda linda e sua xana cheirosa, comecei a chupa com gosto( se nao chupar nao é foda pra mim)ai ela me pega pelos cabelos e diz:
" Adoro beijar na boca com gosto de buceta" ai me enlouqueci tirei a roupa e la começa a me punhetiar, é se atracou no guri .De tõ atenciosa ela fala: se eu machucar me avisa por causa dos aparelhos. De tão tarada ela chupa e bate com o pau na cara.
fizemos um 69 gostoso e sua xaninha derramando o liquido precioso , meu dedo chegava ficar preso na xaninha que se contraia.
ChupaÇao pegada ela olha pra traz e diz: poe a camisinha e fode seu tarado, nao deu outra,coloquei o plastico calcei as esporas e comecei a comer aquela mulher de 4.
Reboalva com maestria, e dizia me fala se ta gostando de comer sua puta, puxa meus cabelos e bate na minha bunda.
Nossa pra que que ela foi falar, ai me provaleci, cada palmada ela gritava e tremia toda , seus pelinos ficam arrepiados, eu ali pau ferro.
Ai ela pede pra sentar que queria me derrubar, peguei ela de jeito ela cavalgava e eu socava, e com dedinho no cuzinho dela ela enlouquecia, ai nao ageuntou e disse que tava gozando e me xingava , chamava de FDP , e ai nao resisti e gozei . A coisa tava tao pegada que tirei e coloquei outra camizinha coloquei a ninfo -maniaca de lado e comecei a fuder.
Ai vem a pergunta classica: E esta bundinha? E ela: é toda sua.
Ri sózinho mas a hora que apontei a cabeça ela nao nao, nao vou dar pra vc, hoje nao ( malandra quer que eu volte rrsrs), Finquei de novo de 4 e ai ela empina bem a bunda e pede pra meter a mao.
Coitadinha parecia que estava com frio de tanto tremar, quando olho seu liquido escorre perna abaixo delicia, ai nao resisto acelero a marcha e gozo novamente.
Deitamos do ladinho, namorinho papinho basico, fomo tomar banho e fomos embora :cry:
Para os confrades que gostam de mulher de atitude esta manda ver, gosta da putaria disse que tem uma amiga que sai em poa vou ter que conhecer.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Peito: 8 pequenos mais bons de chupar
Bunda : 9 gostosa adora palmadas e pede com força
Coxas : 10 'gostosa naturais
Xana: 10 suculenta , buceta alicate
Foda: 10 a guria é tarada tem que estar com vontade pq se estiver meia bok ela leva o cara a nocaute.
Presente: 200 estalecas 2hs nao regula tempo
motel : R$ 48

Telefone: 82028567

Continuarei garimpando para o bem de todos uma abraço.
,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Usuário novo é desbrava duas GP´s nos seus dois primeiros relato é meio estranho. Enviei MP para perguntar onde ele conheceu ela; Edu_POA 06/07/09
Fone da GP suprimido pela coordenação 82028567.

Conversei com a GP pelo msn, ela me mandou fotos. Ela deve vale na realidade no máximo 150 com anal incluso. Se não for muito. Edu_POA - 08/07/09

Ela reclamou que tem pouco cliente, e disse que agora tá cobrando 150. Vou deixar alguém fazer TD e colocar o preço novo. Edu_POA 29/07/09

Link:
🔗

Responder