Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#421 Mensagem por Silent_BH » 17 Jun 2009, 19:57

Camila Mendes com este cabelão ficou xique demais. O probrema é que não pode ficar puxando muito, kkkkkkkkkkkkk. Chama ela pra festa, aí vai ter "putaria" mesmo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#422 Mensagem por Vovô Abraham » 17 Jun 2009, 20:25

Silent_BH escreveu:Camila Mendes com este cabelão ficou xique demais. O probrema é que não pode ficar puxando muito, kkkkkkkkkkkkk. Chama ela pra festa, aí vai ter "putaria" mesmo !!
Ela foi na ultima... mas o visual dela assustou a galera. :lol:

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

O beijo das putas...

#423 Mensagem por betão43 » 18 Jun 2009, 11:56

Night, então agora eu começo a entender como foi que ela te beijou. Eu, como forista, adoto a seguinte política: eu só dou positivo para o beijo se a puta me der o beijo sexual. Sacou? Ou a puta me dá um beijo sexual e o beijo leva positvo, ou então é negativo para o beijo. É a minha política aqui no fórum. Abraços.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Jun 2009, 12:13

night_fucker escreveu:Sim, ela realmente beija de língua.... só não sei se ela não quis me beijar direito, ou se realmente não sabe beijar direito.....além disso falei do bafo de cigarro.... Então seria um beijo q aconteceu mas era melhor se ela tivesse negado... Beijo NEGATIVO
Isto é PPP meu caro, esta puta fresca não beija quase ninguém direito!

Esta Bruna não gosta de ser puta, está nesta por não por vocação, mas por incopetência de fazer qualquer outra coisa. Ela não é puta, abre as pernas e deixa que outros a coma... ela está a espera de um mané rico para bancar ela, o famoso Síndrome da Julia Roberts!
Clinton escreveu:O problema de você não ser beijado pelas putas não advém de qualquer ato ou característica intrínseca à sua pessoa, posto que se trata de uma situação generalizada entre os putanheiros de todo o mundo.

O fato das putas não te beijarem na boca advém de um síndrome comum a 95,87% delas, segundo as estatísticas do FBI (Federal Bucetation Investigation).

Trata-se da Síndrome da Julia Roberts ou mais comumente conhecido como Mal de Roberts.

O Mal de Roberts ataca de maneira profunda e irreversível o cérebro das putas e se instala nas partes ocas das suas cabeças. Em muitas delas ocupa toda a caixa craniana.

A puta que sofre desse mal odioso, tem a íntima e inarredável convicção que um dia há de encontrar um cliente rico e muito bonito que lhe encherá o cu não de carne, mas sim de dinheiro, muito dinheiro e jóias, vestidos, além de lhe proporcionar a ocasião de se vingar de todas as vendedoras da Daslu que um dia lhe renegaram por causa daquela tatuagem no coxis. A puta assim infectada tem o hábito de imaginar que se beijar na boca irá se apaixonar por qualquer Mané pobretão, o que pode lhe impedir de um dia alcançar seu sonho de consumo richardgereniano.

Esse Mal de Roberts é tão lesivo que faz com que a puta não compreenda o ditado "onde passa um boi passa uma boiada". Ou seja, ela não compreende que beijar na boca é menos que levar vara na buceta, tomar no cu, chupar pau, levar esporrada na cara ou patrocinar uma espanhola.

Infelizmente, os casos constatados de reversão do Mal de Roberts somente se deram após os 50 anos das meretrizes que tiveram acompanhamento médico, quando então não há qualquer vantagem na requisição de um mísero ósculo que seja. Nessas situações, mesmo quando a encarquilhada meretriz oferece o beijo, o que invariavelmente recebe do heróico putanheiro é um travesseiro na cara.

Link:
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#425 Mensagem por night_fucker » 18 Jun 2009, 22:01

Alphonzo escreveu:
night_fucker escreveu:Sim, ela realmente beija de língua.... só não sei se ela não quis me beijar direito, ou se realmente não sabe beijar direito.....além disso falei do bafo de cigarro.... Então seria um beijo q aconteceu mas era melhor se ela tivesse negado... Beijo NEGATIVO
Isto é PPP meu caro, esta puta fresca não beija quase ninguém direito!

Esta Bruna não gosta de ser puta, está nesta por não por vocação, mas por incopetência de fazer qualquer outra coisa. Ela não é puta, abre as pernas e deixa que outros a coma... ela está a espera de um mané rico para bancar ela, o famoso Síndrome da Julia Roberts!
Clinton escreveu:O problema de você não ser beijado pelas putas não advém de qualquer ato ou característica intrínseca à sua pessoa, posto que se trata de uma situação generalizada entre os putanheiros de todo o mundo.

O fato das putas não te beijarem na boca advém de um síndrome comum a 95,87% delas, segundo as estatísticas do FBI (Federal Bucetation Investigation).

Trata-se da Síndrome da Julia Roberts ou mais comumente conhecido como Mal de Roberts.

O Mal de Roberts ataca de maneira profunda e irreversível o cérebro das putas e se instala nas partes ocas das suas cabeças. Em muitas delas ocupa toda a caixa craniana.

A puta que sofre desse mal odioso, tem a íntima e inarredável convicção que um dia há de encontrar um cliente rico e muito bonito que lhe encherá o cu não de carne, mas sim de dinheiro, muito dinheiro e jóias, vestidos, além de lhe proporcionar a ocasião de se vingar de todas as vendedoras da Daslu que um dia lhe renegaram por causa daquela tatuagem no coxis. A puta assim infectada tem o hábito de imaginar que se beijar na boca irá se apaixonar por qualquer Mané pobretão, o que pode lhe impedir de um dia alcançar seu sonho de consumo richardgereniano.

Esse Mal de Roberts é tão lesivo que faz com que a puta não compreenda o ditado "onde passa um boi passa uma boiada". Ou seja, ela não compreende que beijar na boca é menos que levar vara na buceta, tomar no cu, chupar pau, levar esporrada na cara ou patrocinar uma espanhola.

Infelizmente, os casos constatados de reversão do Mal de Roberts somente se deram após os 50 anos das meretrizes que tiveram acompanhamento médico, quando então não há qualquer vantagem na requisição de um mísero ósculo que seja. Nessas situações, mesmo quando a encarquilhada meretriz oferece o beijo, o que invariavelmente recebe do heróico putanheiro é um travesseiro na cara.

Resumiu bem, Zappa.... concordo em GNG com vc.... até parece q tu conhece a fundo a vagaba ( no bom sentido, hehe) :)

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#426 Mensagem por Comedor.Profissional » 19 Jun 2009, 10:36

É isso ai Natanbhz, gostei de ver resolveu seguir o nosso conselho e ta largando essa vida ruim de sonegador.

Parabéns pelo relato, ficou legal, ficou sucinto, no estilo ussama de postar. ::ok::

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#427 Mensagem por marcaobh123 » 19 Jun 2009, 10:39

E cambada liguei para ela hoje para fazer tratativas e a mesma me falou que tem saido com galera daqui. Foda ne...eu desbravo, como a mulher, repito, relato, etc e essa cambada de sonegador so folgando com informaçoes....

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#428 Mensagem por Ba1 » 19 Jun 2009, 14:48

natanbhz escreveu:Td de uma quarta feira (sei lá se era quarta feira da paixão) lá pelos idos de 1791...rs
Liguei para a Adriane, a fim reencontra-la, loirinha super gostosa, corpo nota 1000, uma das mais gostosas que já vi.
Estava lá no Shopping Del Rey entregando uns docs., terminado o dia de serviço...lembrei dela e rumei para o Sunny, em frente.
Um ótima surpresa quando ela chegou...toda cheirosa, com uma saia preta de matar.
Sexo da melhor qualidade, menina show de bola, de responsa.
Agrado dela demais, repito sem medo de ser feliz.
Só teve um problema, no caso foi meu...deixei o celular ligado e ele estava tocando mais que celular de top...rs...cai na besteira de atender na hora que ela estava de boca cheia e era um forista viado (hehehe) querendo empatar a minha foda...ela de boca cheia e de repente ela começa a falar tb, mandando eu desligar a porra do celular...que ia me cobrar mais caro...rs
Ela é show de bola viu...ô saudade da porra sô.
Td antigo.
Nota 10 pelo conjunto da obra.
Até que enfim postou o TD daquela quarta feira né? Seu safado sonegador mor de BH

BAD

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#429 Mensagem por Ba1 » 19 Jun 2009, 14:51

natanbhz escreveu:Chegando a festa...não perdi muito tempo e chamei a Angeline.
Menina que dispensa comentários...gatinha demais mesmo... lembra a vivi fernandez na forma morena. Sexo gostoso, ela gosta mesmo, vale a pena.
Não vou me alongar muito aqui devido ao choque de gestão.
Enfim, ela é um amor de menina, show de bola!!!
Nota 10.
Continue assim, que vc vai chegar a mestre em menos de um mês.
Basta você postar os outros 135 TDs atrasados durante essa sua vida de forista.

Bad - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TDs NatanBHZ, Angeline e Clara

#430 Mensagem por Sr.Escondido » 19 Jun 2009, 15:28

O que uma boa pressão não consegue, né? Até o Natan postado, quem diria... Mais raro que ver o cometa Halley, que passa uma vez cada 76 anos....
embora curtinhos como orgasmo de pardal, estão aí e prova que o Sonegador Mor Emérito do GPGuia de MG continua na ativa pese às inúmeras vezes que tem afirmado públicamente que "estava aposentado".
Bravo Natan... se seguir assim vira entidade logo logo...

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

bop

#431 Mensagem por t11 » 19 Jun 2009, 17:31

sr dr natan q td mais bop putz.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jun 2009, 17:54

Natam, descreva melhor a foda! Fale do corpo... e seja menos BOP!

Ajuda o moderador ai pô!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#433 Mensagem por tigrãobh » 19 Jun 2009, 17:59

O modera ela já postou este TD antes .
Ela tá bebum tá repetindo tudo de novo.
Vide acima.
Fui !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#434 Mensagem por mohamedsilva » 19 Jun 2009, 18:47

tigrão...este td é outro...rs
aquele foi em 2007/2008 e este em 2009.
estou sem dormir desde o dia 17/06/2009...me poupe, descrever o que... se eu disse que ela é a versão morena da vivi fernandez, atriz da brasileirinhas...por aí vc tem base de como a menina é linda e tesuda.

tupi...bop é seu passado ok... leia os seus tds com a elaine e a alessandra do novo hotel...rs

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jun 2009, 19:07

Natan, se não postar mais detalhes de forma séria amigo, serei obrigado a desclassificar e deletar este TD, deixando o Escondidona sua dianteira, é isto que quer?

Link:
🔗

Responder