Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#61 Mensagem por xanababy » 16 Set 2004, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Amanda.

Vão dizer que estou dando uma de BOP!!!

Ok. Pode ser. Mas em minha "defesa" devo dizer que raramente faço um repeteco: além desse com a Amanda, só teve um outro. Para mim, é simples: tem tanta GP no mundo, pra que repetir?

Sobre o TD em si, nada a acrescentar ao meu post anterior. Bonita, gostosa (tá mais morena), bom papo, simpatia e um bom flat. $ 100,00 por hora, o que acho que dá uma boa relação custo-benefício. Conhece o que faz (profissional) e gosta o suficiente do que faz para deixar a gente contente.

É isso.

Boas trepadas.

Raskol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

mais um TD com AMANDA CRUZ

#62 Mensagem por mms2004 » 17 Set 2004, 01:44

POSITIVO
Esta semana fui novamente visitar esta adoravel GP,recebido com muito carinho que é peculiar da mesma. TD no meu parecer ÓTIMO sem parecer BOP,pois a mesma entende do assunto e gosta do que faz além de ter excelente CUSTO-BENEFÍCIO é o que tenho a dizer. Beijos prá vc AMANDA e até a próxima.

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda Cruz

#63 Mensagem por pulga » 26 Set 2004, 03:50

POSITIVO
SAÍ PELA TERCEIRA VEZ COM A AMANDA NA SEMANA PASSADA E DE NOVO ELA NÃO DECEPCIONOU. TD EXCELENTE, ME DEIXOU SUPER
SATISFEITO.CONTINUA SUPER GOSTOSA ( ELA VESTINDO AQUELE MICRO CONJUNTINHO PINK COM QUE ME RECEBEU É DEMAIS, DEIXA QUALQUER UM DOIDO) E SEU BOM HUMOR E SIMPATIA SÃO NOTA 10!

[/b]

Link:
🔗

vander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

amanda cruz !!!!

#64 Mensagem por vander » 27 Set 2004, 14:30

POSITIVO
8) :D
fim de semana ,domingão esposa trabalhando o que fazer pra passar o tempo.
sai de casa com uma pequena listinha de garotas.ligue pra varias so caixa postal.
ligue par amanda .prontamente ela me antendeu falando que poderia me atender .
corri para o sue flat.pra entrar beleza sem fotos,sem rg ,tudo liberado.
sempre tive muita curiosidade de conhece-la.
quando chego la vejo uma morena tipo mingnon.magrinhae gostosa peitos por sinal muito bonito.bundinha gostosa,bucetinha bem cuidada.essa foi minha primeira impressão pois ela esta pronta pra tomar banho.muito calor tomei um belo banho gelado e fui pro abate.
beijos bem gostoso.como chupa que maravilha.chupa sem capote e gosta pois ficou muito tempo com ele na boca que por sinal bem carnuda.
pedi pra colocar a camisinha pra poder fode-la bastante era o que eu queria.fodi ela em todas as posições possiveis de frente do espelho a qual ela gosta de ficar olhando.bombei muito naquela buceta gostosa e não contive o gozo que foi muito bom.
pausa pro cigarro.e banho muito conversa pois ela e bem agradavel.
tomei outro banho e falei pra ela agora quero seu cuzinho prontamente ela disse que sim mais antes ela chupou muito pois ela gosta de chupar e eu logico que deixei ela saborear minha pica coloquei o capote um pouquinho de ky e rola no rabinho foi uns 20 minutos so no rabinho e ela gostando foi quando gosei bem gostoso.
chupeta 10
vaginal 10 em todas as posições
anal 10 trepa como uma legitima puta
sem contar o rosto de que gosta do que faz e faz bem feito.

recomendadissima.
vai ter repeteco.

bjs amanda!! :D :D :D :badgrin: :) :)

Link:
🔗

Fred34sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Cruz

#65 Mensagem por Fred34sampa » 27 Set 2004, 22:32

POSITIVO
TD realizado hoje - liguei para a Amanda, ela foi muito atenciosa no telefone e combinamos no seu flat. O flat é muito bom e não é necessário identificação. Subi e a Amanda me recebeu muito bem, super simpática e com uma roupinha bem provocante. Conversamos um pouco, ela tem muito bom humor e é muito conversadeira. Tivemos dois rounds no TD, onde ela mostrou que entende muito do assunto e faz tudo com gosto. Atendimento muito bom.

Merece repeteco!

Link:
🔗

Lois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#66 Mensagem por Lois » 30 Set 2004, 17:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
sai com está mina faz ums 15 dias ela naõ é tudo que os cara fala ou só se eu sai com a amanda errada ela só da selinho chupa sem vontade eu gozei rapido ela ficou batento papo furado só para hora passar rapido pedi p/ ir mais uma vez ela falou que o tempo naõ dava mais essa mina é maior 71 prefiro a Bruna surfistinha muito melhor pode conferir valeu caros forista

Link:
🔗

Furão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Amanda Cruz

#67 Mensagem por Furão » 05 Out 2004, 09:18

POSITIVO
Caros companheiros,

estou enviando TD com certo atraso, porém não sonegado.

No início do mês de Setembro conheci o GP Guia e acabei me interessando pela Amandinha e acabei ligando para ela.

Tudo aquilo de bom que os colegas informaram fui conferir em seu flat, e digo que a garota é realmente D+.

Super simpática, deixa vc super à vontade, programa completo - oral sem capote (não sei de deixa finalizar) bucetinha delicadinha e apertadinha e um anal maravilhoso.....apertou o meu pau com seu cuzinho, me obrigando a finalizar naquele buraquinho lindo...

Excelente custo benefício (R$ 100,00/hora)

Em uma semana acabei me encontrado 3 vezes com a garota. (é que acabei esquecendo meu relógio e tive que voltar no dia seguinte para busca-lo (foi presente da patroa) . Como já estava lá fui obrigado (rss) a tirar a prova e só veio a confirmar o TD do dia anterior...... MAravilhoso .....

Altamente recomendável, e, com certeza logo estarei voltando.

Beijos à Vc Amanda.

Link:
🔗

St.andre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#68 Mensagem por St.andre » 06 Out 2004, 15:07

POSITIVO
TD atrasado.... foi + - um mes. Foi sabado a tarde.
Menina bonita de rosto de corpo... adorei peito dela.
Oral sem camisinha muito bom...mas não deixa finalizar... (falou q unica coisa não faz)

recomendo!!!

Link:
🔗

Chines Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amandinha Cruz

#69 Mensagem por Chines Tarado » 14 Out 2004, 14:21

POSITIVO
Fiz um td com essa gp hoje de manha, pessoalmente parece menor que nas fotos do site, mas e uma simpatia e deliciosa, tudo e bom oral vaginal e anal, bom fui, abracos

Link:
🔗

DHIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#70 Mensagem por DHIRO » 22 Out 2004, 09:54

POSITIVO
Fala galera!

Conheci a Amanda há algumas semanas e achei ela muito simpática ao telefone, tem voz de adolescente e é engraçada, deixando vc à vontade.
Marquei no flat onde ela atende na av. Ibirapuera (na verdade é um hotel), muito bom, manobrista, não precisa passar na recepção...

Quanto ao atendimento, achei ela muito boa, carinhosa, corpinho em cima e curte muito também. Várias posições, faz anal e oral sem capote. Sem neuras quanto a tempo, celular desligado e tem um papo legal.

Bom, é isso aí!

Link:
🔗

Agostinho Carrara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por Agostinho Carrara » 22 Out 2004, 14:18

POSITIVO
Fiz um Td com a garota e realmente gostei. Atende em local próprio na Av Ibirapuera, bonita de rosto e de corpo (magrinha) e super gente boa.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

AMANDA CONTINUA DELICIOSA

#72 Mensagem por pulga » 24 Out 2004, 01:55

POSITIVO
Fiz mais um TD com a Amanda a alguns dias e pra não ser repetitivo só vou dizer que ela continua deliciosa!

Link:
🔗

Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#73 Mensagem por Vitor » 26 Out 2004, 16:42

POSITIVO
Amigos, sai com essa gata no Domingo passado. Garota nota 10. Super simpática, Inteligente, muito gostosa. Te deixa super a vontade. O local é bárbaro. Vale a pena. Pessoalmente é melhor que nas fotos.

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AMANDA CRUZ

#74 Mensagem por mms2004 » 27 Out 2004, 01:18

POSITIVO
ONTEM FUI REVER ESSA DELICIOSA GP, CONTINUA SAFADA E GOSTOSA COMO DA PRIMEIRA VEZ E OLHA QUE FORAM MUITAS VEZES,SEM SER BOP DEMAIS hehehehe VALE MUITOS REPETECOS ORAL COM QUALIDADE,VAGINAL EM VÁRIAS POSIÇÔES,ANAL EXCELENTE. Quem conhece sabe como ela é BOA.

Link:
🔗

Anjo Rebelde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Festa dos cariocas

#75 Mensagem por Anjo Rebelde » 27 Out 2004, 14:10

POSITIVO
Depois de correr em vários sites para conseguir achar, sem sucesso, umas GPs para a festinha. Encontramos o site da Amanda.
A morema é incrível, falou que dava conta sozinha, mas que ia levar mais duas amigas , por precaução. Nem precisava...
Cumpriu o que prometeu, oral maravilhoso, sem capote. Gosta muito do que faz e para completar um anal inesquecivel.

ps. pode ter certeza que vai ter volta. :D

Carioca de calça jeans

Link:
🔗

Responder