Mais algumas informações: A perva não é uma deusa de rosto, mas é bonitinha. E tem um excelente corpo gostoso, com seios medios e naturais servidas de uma barriguinha lisinha e acompanhada de uma bela bundinha empinada.
A perva tava com um top e uma saia pequena rendada (dessa que so cobrem a cintura mesmo)
Conversamos um pouco, e ela lembrou do passeio da Rua Augusta, aonde foi a primeira vez que eu a conheci, ops, comi.
E dessa vez ela disse que amigas dela tinham lido o meu TD e falou que eu meti o pau. Imagina!! So disse a verdade e tals.
Acho que alguem falou do lance da espera e do lance de não ter a segunda camisinha. Porque foi justamente isso que gerou o neutro (fora não aguentar muito tempo no cuzinho).
Subimos e fomos para o quarto. Lá rolou um banho rápido para deixar o companheiro de luta pronto e limpo para o abate.
Começamos a foda com um belo e caprichado oral. Nisso essa garota esta de parabens. Depois pedi para ela cavalgar no junior, no qual eu fui prontamente atendido.
So que ela não demorou muito e então eu pedi para ela ficar de quatro. Soquei MUUUUIIIITTOOO na buceta dela nessa posição. E ela fica de quatro com a bundinha empinada e o rosto praticamente colado no colchao, o que realmente facilita uma penetração até as bolas do saco na buceta dela.
De tempos em tempos, eu via a buceta dela acompanhando as minhas bombadas, sendo que a buça cobria como um pano o vai e vem do meu pau.
Solicitei logo em seguida o cuzinho, no qual eu fui atendido. Inicialmente, como lembrei que ela não aguentava muito tempo no rabo, pedi para ela ficar deitada para poder comer e gozar logo dentro do cuzinho (mas com camisinha, claro)
E ate tentamos essa posição, mas a perva começou a reclamar do calibre do junior. Ate tentei segura-la nessa posição, mas ela ameaçou de gritar e etc e tal. Acho que eu não tinha que atolar o meu pau de uma so vez...hehheheh
Pedi para ela ficar de quatro, e fui prontamente atendido. E comi o cuzinho nessa posição ate acabar o tempo. Acho que dessa vez ela foi aguentou um pouco mais.
Bom.. foda boa e sem parar. Não gozei mas a perva fez o que foi prometido. E dessa fez não teve muita demora para iniciar a foda e aparentemente ela aguentou mais no cuzinho.
RESUMO:
GP: é morena escura, rosto mediano e boa de corpo (magra e com belos seios)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto e chanel.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8, magrinha e bem torneada
SEIOS: 8, deliciosos, naturais e bons para chupar. Pequenos para quase medios e estilo vesgo (mas a perva é tambem mãe, entao ja estavam, digamos, chupados hehehehehe)
BUNDA : 8, Boas nadegas mas não eh estilo cavala. Aguenta uns uns bons apertos e tapas fortes (sem chiar)
BUCETA: 9. Raspasdinha e aguenta legal a foda. Não pude degusta-la mas dessa vez eu meti mesmo na posição de 4.
PERNAS: 8, Perna de mulher magra, sem coxa carnuda
SIMPATIA: 7-8- Profissional, sem estilo namoradinha ou safda. Mas fez o que eu pedi.
BEIJO: 0, Não rolou beijo não (ate aonde eu me lembro)
ORAL: 10, Não arranha o seu pau com os dentes colgate. Deixa foder a boca e faz o diabo a quatro com o seu pau dentro da boca dela.
ANAL: 9. O cuzinho aguentou bem, exceto na posição deitada. E aparentemente nao teve PPP e aguentou numa boa
FIGHT: 8. Voce que a orienta o que fazer e ela faz sem reclamar. Pouco ou quase nenhum PPP.
RELÓGIO: 10. Dessa fez eu perguntei a hora antes de entrar no quarto. E não ficamos enrolando muito no banho não, de tal forma que a foda ocupou boa parte do horario combinado
CELULAR: Tem mais eu preciso da autorização dela, via GPGuia, para postar
TEMPO: 40 minutos
CUSTO X BENEFÍCIO: Foi 100 + 10% + 20 do quarto = 135
REPETECO: Sim.
AVALIAÇÃO GERAL: Melhorou em relação ao TD anterior e leva um positivo