Desconfiando da patroa...

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meretrício
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvidas

#16 Mensagem por Meretrício » 27 Out 2004, 14:59

Salve Naturista!

A melhor pessoa para saber se você ganhou chifre é você mesmo. Certo?
Raciocinemos: Sua namorada sentia saudade de você durante suas ausências? As ultimas vezes que vocês transaram foi legal ou foi mecânico? Ela curtia estar transando com você?

Se o filho não for seu porque razão ela o estaria jogando para você? Você é rico, ou a sua familia é rica? Ou será que ele é resultado de uma transa rápida com alguém que sumiu ou evaporou?

Sua namorada é muito mais jovem que você? É uma pessoa decidida, possui ideais, sonhos? Ela também trabalha e estuda?

Reflita bem sobre tudo isso e se você chegar a conclusão que o filho é seu faça tudo com fé. Tenha fé no seu sucesso, na sua felicidade e em seu futuro promissor.

E cuidado para não machucar ninguém e nem sair machucado.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por Kengo » 27 Out 2004, 15:54

Pois é irmão!

Você pediu conselhos e opiniões e elas vieram, e todas de uma forma ou de outra apontam pra mesma direção!
Faço minhas as palavras e o tom do Dico!

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Karhu » 27 Out 2004, 15:58

Só largaria a Facu e emprego se fosse para virar surfista em Floripa ou no Nordeste. Qquer outra situação não vale tamanho sacrifício.

Amigo, está com 20!! O que pretende fazer com 30 /40 /50?? Não chute todos os seus planos não. Dê carinho para a criança, ajude a menina e se lá pelos 25 achar que vale a pena, aí sim, vc pensa em casar com a mina.

VOLTE AGORA PARA A MESA DE TRUCO. Está na idade de tomar cerveja com os amigos e não sustentar mulher.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por gripness » 27 Out 2004, 15:58

Seguinte:

Nessas horas, e preciso: 1)cuca fresca e 2)fazer as coisas com classe

Passos a serem seguidos:

1) Diga que casar nao estava nos seus planos e muito menos ter um filho; diga que "provavelmente" tambem nao estavam nos planos dela e protanto voces terao que tomar decisoes em conjunto pensando nos 3!

2) Em seguida: Que nao e uma questao de desconfianca e sim de responsabilidade e maturidade mas ja que o filho foi feito em circunstancias nao planejadas o teste de DNA tem que ser feito! NAO ARREDE O PE!

3) NAO CASE OU MORE JUNTO!!! Lembre-se, se vcs morarem juntos, mesmo nao casados, os direitos dela como esposa sao os mesmos depois de um tempo! Vai ser duro! Mas e melhor pra os dois.

4) Trate-a com carinho e com respeito, bem como ao seu futoro(a) herdeiro(a)

5) LEMBRE-SE SEMPRE DISSO: Salvo casos excepcionais, as mulheres concientemente ou nao engravidam porque querem engravidar. Elas e cuidam e se respeitam e geralmente sabem bem o que querem. Prova disso e que dificilmente uma mulher engravida a segunda vez "sem querer". Sendo assim NAO ENTRE NESSA ARAPUCA!

6) Quanto ao problema de ser corno: Perguntar nao adianta. Ela vai negar. Se ela te traiu uma vez a chance disto acontecer novamente e alta! E mais uma razao PRA NAO CASAR! Voce esta entrando na maior roubada da sua vida!

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#20 Mensagem por mr007 » 27 Out 2004, 16:01

Kengo escreveu:Pois é irmão!

Você pediu conselhos e opiniões e elas vieram, e todas de uma forma ou de outra apontam pra mesma direção!
Faço minhas as palavras e o tom do Dico!
Também sou da mesma opinião dos nobres amigos...'so uma informaçào pra vc. bro...meu primo tem 01 filho de 04 anos e nunca,jamais, se casou com a mina...sabe porque??? os mesmos motivos que os seus :shock: , então pense muito bem, se possivel troque uma ideia com sua familia, se possivel, e após isso tome sua descisão, e lembre-se que para criar um filho precisa de muito carinho, isso é o mais importante, não deixe a sua revolta e nem da sua "esposa" afetar o nascimento dessa criança.

[]'s e boa sorte :wink:
bacos

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#21 Mensagem por 00010 » 27 Out 2004, 17:03

Meu amigo, como dizem, se conselho fosse bom ninguem daria...vendia!
Mas embasado nos meus 20 e muitos anos de casado, È COMPLICADO.
Encarar um casamento planejado já é dificil apos alguns anos, imagino um casamento que já começa com as dúvidas que voce tem. Realmente está fadado a problemas futuros. Posso lhe garantir que não compensa.
Pricipalmente hoje em dia em que as produções independentes esta na moda, porque não propor que voce assuma a paternidade desta criança,
mas sem a responsabilidade de assumir o casamento.
Outra coisa, trancar a faculdade pra poder trabalhar!!!! complicado hein.
Quem sabe voce recorra a um credito educativo e pelo menos termina a
facu, não é.

MEU AMIGO.............PENSE E PENSE MUITO!!!!!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 27 Out 2004, 17:30

Meu caro Naturista,

Sinto dizer, mas você se fodeu. Engravidou, tem que casar, afinal não se cria filhos sem a segurança e os valores da célula familiar.

Não se apoquente com essa coisa de ser corno, mantenha sempre à mão o seu chicote e leve essa temerária criatura em rédea curta. Tenha sempre uma amante de reserva e se a vida te oprimir, encha a cara até cair.

Nunca se separe, afinal casamento é para sempre e se a patroa ameaçar ter um amante, previna-se e tenha dez outras mulheres antes que ela possa imaginar em te colocar um chapéu de vaca.

Quanto ao fato de ela ter te corneado quando namorava, paciência, ninguém mandou comer quem não devia e engravidá-la. Doravante, você não precisa se preocupar muito, pois salvo um ou outro devasso, ninguém está interessado em comer mulher grávida.

Por outro lado, caso você ache que depois de parir, ela vai voltar a te cornear, engravide-a seguidamente, até que o corpo despenque e ela não se configure mais em uma ameaça.

Aprenda uma coisa: a vida é simples, só precisa saber vivê-la.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Primo preto » 27 Out 2004, 18:32

...MULHER É O CÃO DE BUCETA E SAIA...

E TENHO DITO

Link:
🔗

MrSpok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Desconfiando da patroa...

#24 Mensagem por MrSpok » 27 Out 2004, 18:46

neuronio escreveu:
Diferente escreveu:
Naturista escreveu:Salvem, putanheiros!

Bom, agora o meu problema é o seguinte: minha futura esposa (argh), antes de descobrir que está grávida, andava me dando motivos pra desconfiar dela.
Alguns:
- não atender o telefone quando eu estava longe
- falar sobre o ex num tom de "saudade"
- chegou a brigar comigo e terminar o namoro sem motivos aparentes
- sair com as amigas (será que com amigas mesmo?) quando eu não estava por aqui
E mais alguns outros motivos bobos, como estes. Somando tudo isso eu comecei a desconfiar de verdade. Aparentemente, depois que ela soube que estava grávida, a "festa" acabou.

Desde que a conheço, gosto muito dela. Não a ponto de casar, ainda mais com 20 anos, mas sim pra curtir, passar um tempo livre juntos, umas trepadinhas aos finais de semana, etc., como namorados normais. Abraços a todos!

Pelo que estou lendo, vc nâo eh uma pessoa ignorante, tem estudo e formação...
Pq vc vai casar...??? Quem ta te obrigando...???Rapaz, assume o filho e não precisa casar, pede o DNA, vc tem 20 anos, é jovem pode ter um futuro promissor, não deixe a sua vida por causa de mulher não...
Vai estudar, termina a facu, vai curtir a vida...
Vc pode se arrepender do que vc vai fazer, é novo, e casamento é serio não eh brincadeira não...
Clap, Clap, Clap, Clap...

Apoiado !
Hoje tenho 26 anos e fiz a mesma merda que vc fez, me casei. Por sorte ja tinha terminado a faculdade. Durou 2 anos. Mesmo com a criança ela começou a dar uns pulinhos pela internet, não acho q tenha feito nada fisicamente, mas como ela ficou 'chateando' na internet uma vez, conversamos e tornou a repetir, desta vez com fotos e telefonemas, CORTEI O MAL PELA RAIZ.

Hj pago pensão e me dou muito bem com o meu filho.

Criança NÃO SEGURA CASAMENTOOOOOO

Falei

'Nem

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por CAFA » 27 Out 2004, 21:13

Colega,

Depois de tantos conselhos, algumas considerações:

- Hoje em dia pode tudo: casar, juntar, separar, etc. Vc parece ser um cara bem responsável, apesar da pouca idade. Casar de cara e assumir tudo pode não ser a melhor solução. Dê um passo de cada vez.

- Diz o ditado: "Quem não dá assistência abre a concorrência". Até que ponto vc tem certeza de que o filho é seu, já que vc desconfia quem tem "sócio" na jogada? Na dúvida, peça o DNA.

- O casamento é baseado em admiração, companheirismo, cumplicidade e tesão. Com o passar do tempo, só ficam os dois primeiros ítens, e se isso não existir, vc vai querer mandar a mulher prá bem longe.

- A criança não pediu para nascer e deve ser bem vinda e criada com carinho nas melhores condições que puder ter. Se o filho for seu, assuma e seja um bom pai, porquê enquanto vc for vivo não vai parar de pensar nele, e vai sempre fazer tudo por ele. Não faça como alguns covardes que somem e deixar o fardo para a mulher que pariu o rebento.

- Tome uma decisão e assuma ela perante todos. A criança tem que ser a principal beneficiada, o que não te obriga a viver com a mãe dela sob o mesmo teto. Vc poderá ser um pai participativo e presente do mesmo jeito.

- Pense muito em vc também. Não existe nimguém melhor do que vc mesmo para cuidar de vc, saber o que é melhor para vc e saber do que vc precisa.

- Tudo isso vale se o filho for realmente seu. Procure se certificar disso. A natureza fez o ato contraceptivo de uma forma que saberemos sempre quem é a mãe, e duvidaremos quase sempre de quem é o pai, porquê o macho é um reles semeador (daí essa nossa vontade de comer todas...), enquanto que a mulher tem o ovo a ser fecundado, e apenas um por mês.

Boa sorte na sua decisão, e espero que todos nós tenhamos te ajudado a esfriar sua cabeça para tomar a decisão certa.

Abraço,

Cafa

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#26 Mensagem por Agassi » 28 Out 2004, 02:42

Caro Naturista, a verdade é que você já se fudeu. Vai ser pai aos 20 anos, não se formou ainda, ao que parece não tem estabilidade financeira, e a mãe da criança não é confiável. Então na minha opinião você tem que tomar certas decisões que minimizem os efeitos colaterais da merda que você fez.

Primeiro ponto, não case nessas circunstâncias em hipótese alguma. Acredite, se casar com a mulher que você ama, da maneira mais planejada, com estabilidade financeira, já é uma merda, posso dizer isso de cadeira, pois é o meu caso, imagina casar-se forçado, sem ter grana pra manter a casa, com uma mulher que você sequer confia, pode crer que estará entrando numa fria. Eu na tua posição não moraria nem junto. Eu penso que se ela já te deu motivos para desconfiar já não serve, a não ser que seja neura tua, o que não parece. Eu esperaria a criança nascer, daria toda assistência, mesmo sabendo que ele pode não ser teu filho, pois ele não tem nada a ver com isso, e faria de pronto um DNA.

Você deve agir com toda a diplomacia, com a garota e com a família dela, pois se for realmente seu filho é melhor que você tenha uma convivência pacífica com a garota. Se o filho não for teu, aí sim você tem o dever de mandar a vaca à merda.
Caso o filho seja teu, aí você tem a obrigação de ser um pai presente, dê apoio financeiro e afetivo, e acredite você vai criar afeto por ele. Tenha uma convivência pacífica com a mãe, vocês terão um elo pra sempre, vai cruzar com ela a vida toda daí pra frente, quer você queira ou não, portanto brigas vão transformar sua vida num inferno.

Siga tua vida, jamais abandone a faculdade por conta disso, só vai piorar as coisas, vai pagar o preço no futuro. Se tiver que trabalhar, vai estudar à noite, dê seus pulos, não abandone os teus planos e não deixe de curtir a vida.

Boa sorte

Um abraço, Agassi

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Conselho

#27 Mensagem por Cadelão » 28 Out 2004, 08:40

Caro amigo Naturista .............Sou casado ha 20 anos......mas antes tive uma noiva iria me casar no sabado .........presentes ja ganhos festa marcada etc............Na quinta feira (02 dias antes do casamento) mandei tudo para PQP e nao me arrependi.

Nao acredito que vc seja Corno, Infelizmente quando a gente nao suporta mais a pessoa , fica torcendo para achar alguma desculpa plausivel para acabar com tudo.

Abraços.

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por carlos032 » 28 Out 2004, 09:41

Ninguém Liga escreveu: Vou ser bem sincero não estou fazendo campanha nem quero criar polemicas mas vc pensou no aborto.

Lamentavel a opinião, tal pratica nesse pais é ilegal prevista em nosso codigo Penal

ARTIGO 140º
Aborto

1 Quem, por qualquer meio e sem consentimento da mulher grávida, a fizer abortar, é punido com pena de prisão de 2 a 8 anos.

2 Quem, por qualquer meio e com consentimento da mulher grávida, a fizer abortar, é punido com pena de prisão até 3 anos.

3 A mulher grávida que der consentimento ao aborto praticado por terceiro, ou que, por facto próprio ou alheio, se fizer abortar, é punida com pena de prisão até 3 anos.

Agora sobre o casamento, acho que voce so deve casar realmente se o desejar, do contrario em breve ira se separar, o que tornara as coisas ainda piores.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#29 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Out 2004, 10:21

carlos032 escreveu:
Ninguém Liga escreveu: Vou ser bem sincero não estou fazendo campanha nem quero criar polemicas mas vc pensou no aborto.

Lamentavel a opinião, tal pratica nesse pais é ilegal prevista em nosso codigo Penal

ARTIGO 140º
Aborto

1 Quem, por qualquer meio e sem consentimento da mulher grávida, a fizer abortar, é punido com pena de prisão de 2 a 8 anos.

2 Quem, por qualquer meio e com consentimento da mulher grávida, a fizer abortar, é punido com pena de prisão até 3 anos.

3 A mulher grávida que der consentimento ao aborto praticado por terceiro, ou que, por facto próprio ou alheio, se fizer abortar, é punida com pena de prisão até 3 anos.

Agora sobre o casamento, acho que voce so deve casar realmente se o desejar, do contrario em breve ira se separar, o que tornara as coisas ainda piores.
Como ja disse não quero criar polemica, mas eu não sou a Alice e nem mesmo moro no pais das maravilhas.

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por Explorer XLT » 28 Out 2004, 12:25

Não case agora, aguarde a criança nascer, faça um DNA (que custa umas duas trepadas com GP), se for seu , registre, assuma e pague pensão, se desde o início vc desconfia que ganhou chifres, eu no seu lugar com sua idade , jamais assumiria algo assim desta forma, se estão te pressionando p casar e vc está cedendo por consideração, pense o seguinte : Não tenha tanta consideração pela família dela, pq eles não vão ter por vc, não case, mas assuma se for seu, agora , se vc gosta da mina, case, mas veja bem se ela gosta de vc, pq esse papo de sair com amigas meu velho eu já ví muito disso, mas as amigas era sair comigo e pro motel rapidinho p não chamar atenção.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”