Que nada, apenas convidei ele pra tomar umas caso eu vá viajar lá pelas bandas dele, assim como convidaria você tbm..Paivinha_MS escreveu:MulderFox se anda dando uma prença no Trinca... kkkk Zueira !!!! TBM parei!!!!
MulderFox facts
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Mesma coisa eu digo se bater aqui pros lado do Paraguay e so mandar um MP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Errei na digitação. Agora está certo.Tricampeão escreveu:OK, chegou, passamos de 100. Não quero perder a amizade do Mulder, por isso vamos parar por aqui. De hoje em diante, não falo mais nada do companheiro. Ele pode ter seus defeitos, mas é um forista bacana.
Certo, Mulder, amigão? Como vai a família? E a vida social? Ainda 102) tem andado muito com o Kunta?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Se nao lembraram,
103) Ele sempre anda consigo no bolso um pente condor ou flamengo, para ficar com a juba em ordem para causar sempre aquela boa impressao para as GPs.
ps: Mulder, voce nao fica mostrando seu conhecimentos de aviacao militar paras as GPs ne?
103) Ele sempre anda consigo no bolso um pente condor ou flamengo, para ficar com a juba em ordem para causar sempre aquela boa impressao para as GPs.
ps: Mulder, voce nao fica mostrando seu conhecimentos de aviacao militar paras as GPs ne?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
104) some sem deixar vestígios, mas ás vezes escreve sobre restaurantes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
105) é a fim de pegar a mar... não, não, é terrível demais, não consigo falar...
106) deu a entender que tem experiência com gps da terceira idade e gosta delas principalmente porque elas fazem "oral sem". Sem dentadura...(by Mulder mesmo...)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
107) Vai passear com a namorada na Parada Gay:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 55#1098455marylow escreveu:Foi mara e vi o mulder lá ! hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Esse brother é meio mané ne?
Eu não sei quem é ele, mas leio os TD´s dele com a Tati Amaral e eu não me conformo de como alguém pode ser tão Baba Ovo de Puta, o cara tem as manhas de gastar R$ 1.800,00 com a mina, porra mermão se tu tem todo esse dinheiro vai arrumar uma mina top q nao seja gp, não sei se tu é preza ou não, mas se tu tens dinheiro sossega mina gosta de $$, quem gosta de rola é viado!
Mas se vc nõ tem grana e tem q fazer economia pra gastar 1.800 com ela ai tu és loko brother.
Enfim fica a dica!
Abs
Eu não sei quem é ele, mas leio os TD´s dele com a Tati Amaral e eu não me conformo de como alguém pode ser tão Baba Ovo de Puta, o cara tem as manhas de gastar R$ 1.800,00 com a mina, porra mermão se tu tem todo esse dinheiro vai arrumar uma mina top q nao seja gp, não sei se tu é preza ou não, mas se tu tens dinheiro sossega mina gosta de $$, quem gosta de rola é viado!
Mas se vc nõ tem grana e tem q fazer economia pra gastar 1.800 com ela ai tu és loko brother.
Enfim fica a dica!
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Ei confrades............cadê o Mulder??? o cara sumiu!!!!Safadonado escreveu:Esse brother é meio mané ne?
Enfim fica a dica!
Abs
Aparece aí pra responder ao safadonado!!!!
O cara nem bem entrou no busão e já quer sentar na janela!!!! diz aí Mulder!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Po cara gasta R$ 1.800,00 com uma PUTA??????srmadruga escreveu:
esse Safonado é um investigador
Faça-me o favor ne??????
Só se o cara ganhar 100.000.00 por mês até vai uhahuahua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Primeiro, não te conheço e muitos aqui me conhecem nesse fórum. De duas uma, ou tu é pau mandado de puta, ou um frustrado, duro, e que não tem dinheiro e critica os outros pela maneira como cada um gasta o seu.Safadonado escreveu:Esse brother é meio mané ne?
Se você lê meus TD´s com ela, sabe que esse valor é PERNOITE. ENTENDEU ? PERNOITE + JANTAR.
O dinheiro é meu, o gasto como quero e mané, como você se refere a mim, que nunca cruzou uma mensagem comigo, é você.
Dica de quê ? Em primeiro lugar, quem é você pra saber o quanto eu ganho ou deixo de ganhar ? Acha que dou prioridade a putas ? Que junto dinheiro pra sair com elas ? Se saio é pq tenho e você e ninguém tem nada a ver com isso.Safadonado escreveu:Eu não sei quem é ele, mas leio os TD´s dele com a Tati Amaral e eu não me conformo de como alguém pode ser tão Baba Ovo de Puta, o cara tem as manhas de gastar R$ 1.800,00 com a mina, porra mermão se tu tem todo esse dinheiro vai arrumar uma mina top q nao seja gp, não sei se tu é preza ou não, mas se tu tens dinheiro sossega mina gosta de $$, quem gosta de rola é viado!
Enfim fica a dica!
E terminando, vai andar que o mundo é grande e me deixa em paz seu mané...
Deixando claro que fui ofendido primeiro e tenho direito de resposta, portanto moderadores, me perdoem, mas é cada uma que pelo amor de Deus...neguinho frustrado se preocupando com o gasto dos outros.
[]´s