Acho que sou o único cara que não curte comer um anelzinho de puta... acho que medo do que pode sair junto
Voce enfia o dedo no cu da GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Olha até onde o cara teve que enfiar o dedo pra desenterrar esse tópico
Acho que sou o único cara que não curte comer um anelzinho de puta... acho que medo do que pode sair junto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Já enfiei muito o dedo no cú da mulherada quando to metendo de 4, é algo que me agrada, aumenta o tesão, e só uma vez saiu sujo de bosta, e era uma puta já bem rodada. Agora o pau cagado foram algumas vezes....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Já enfiei sim, e é melhor ainda quando a própria puta pede para vc fazer isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Dedilhamento
Coloco sim, com jeitinho claro, concordando com o colega Manitiba21: quando a GP pede é melhor ainda.
Algumas sabem fazer pompuarismo e é show quando ela senta e cavalga de costas, liberando o cuzinho para uma dedilhada. Aliás, uma boa dedilhada molhada nas preguinhas de entrada é que preparam o caminho para um anal de responsa. Pra mim é fundamental, antes de qualquer anal.
L 20
Algumas sabem fazer pompuarismo e é show quando ela senta e cavalga de costas, liberando o cuzinho para uma dedilhada. Aliás, uma boa dedilhada molhada nas preguinhas de entrada é que preparam o caminho para um anal de responsa. Pra mim é fundamental, antes de qualquer anal.
L 20
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
Claro que estamos falando de putas com a higiene em dia.
[]s
Causídico
[]s
Causídico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
causidico_SP escreveu:Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
[]s
Causídico
2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu não curto enfiar o dedo no cu de GPs, mas já teve umas duas vezes que enfiei a língua com GPs mais bonitas e que rolou clima, ou tesão mais forte.
Com as civis às vezes dou uma sondada o cu delas com o dedo, sem enfiar, para ver o grau de aceitação para um anal mais tarde. Mas já teve umas vezes que enfiei o dedo devagarzinho no cu com a garota dormindo!
Com as civis às vezes dou uma sondada o cu delas com o dedo, sem enfiar, para ver o grau de aceitação para um anal mais tarde. Mas já teve umas vezes que enfiei o dedo devagarzinho no cu com a garota dormindo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Eu nunca mas nunca mesmo pratico sexo anal com garotas-de-programa...hehehehehe
reintero declaração minha acima efetuada em jan/2007 neste mesmo tópico:Kunta-Kin-The escreveu:
Nossa galera, que jóia é o GPGuia...>>>
Novembro/2005 e isto daqui, sei que há similares/identicos (Carnage não me enche o saco ) mas, vamos lá.
sábias foram as perguntas de meu amigo mas, amigo mesmo Cadelão efetuadas ao forista que abriu este tópico. Perguntas culturais pelo meu amigo efetuadas
mas, deixa-me efetuar aqui uma declaração.
solicito a leitura dos foristas gpguianos.
Eu, Kunta, declaro que...>>>
EU NUNCA ENFIEI,
EU NÃO ENFIO,
EU NUNCA ENFIAREI DEDO EM CÚ DE PUTA.
Sob hipótese alguma.
Declarado
que mania de falar de sexo anal com garota-de-programa....parecem todos fissurados em anal com as garotas-de-programa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
lferrari escreveu:causidico_SP escreveu:Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
[]s
Causídico
2
3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
massagista6969 escreveu:lferrari escreveu:causidico_SP escreveu:Enfio não só o dedo como também enfio a lingua e o pinto.
[]s
Causídico
2
3
4
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Já enfiei o pinto com a mina dormindo , ela estava de lado, peguei a perna dela levantei um pouco e entuchei o pinto dentro da buceta dela , claro que ela acordou e com as bombadas começou a ficar com tesão !bullitt escreveu:Eu não curto enfiar o dedo no cu de GPs, mas já teve umas duas vezes que enfiei a língua com GPs mais bonitas e que rolou clima, ou tesão mais forte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Já enfiei o pinto com a mina dormindo , ela estava de lado, peguei a perna dela levantei um pouco e entuchei o pinto dentro da buceta dela , claro que ela acordou e com as bombadas começou a ficar com tesão !bullitt escreveu:Eu não curto enfiar o dedo no cu de GPs, mas já teve umas duas vezes que enfiei a língua com GPs mais bonitas e que rolou clima, ou tesão mais forte.
As minas dormindo e os caras dedando as coitadinhas.... hehehee
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Certa vez fui enfiar o dedo e garota reclamou da minha unha. Alguem já teve esse problema?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ontem a noite, estava com uma mina e enquanto estavamos abraçados fiquei alisando a buceta dela e quis enfiar o dedo dentro , ai ela falou a mesma coisa, que prefere o pinto dentro da buceta e que na unha pode ter sujeira.Vlad_Vostok escreveu:Certa vez fui enfiar o dedo e garota reclamou da minha unha. Alguem já teve esse problema?
-