POSITIVO Nome da Garota:Vivi Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui Ontem nesta Casa (03/08/09), Como estava com muito Tesão e Algum Dinheiro no Bolso , resolvi dar uma Pesquisada no GpGuia e selecionar um Privê com garotas de características que procuro (Rabão, Coxão, Cintura Fina, e se possível Peitos Grandes) escolhi a da Caraguataí mais pelos relatos desta SHIRLEY que para mim Batia com que Procurava, rumei para lá Desci no metro tatuapé , dei a Volta no quarteirão do Shopping no ùltimo quarteirão atrás deste te uma plaquinha Com o N° 118 pendurada, entrando num corredor De paredes Grafiato/Textura VERDE eiste uma entre Sala que serve de Bar onde possui uma TV no Alto e dosa lados da casa existe corredores para onde levam aos quartos.
Me atendeu uma Magrinha que não me lembro o Nome , junto chegaram uns caras também, subi uma escada deparei numa sala +/- ampla com sofas aparentemente Novos cor de laranja , sentei , e reparei quetoda a casa tem as paredes Grafiato/Textura VERDE ão que eu goste da cor mas pelo menos dá um toque de renovação melhor que paredes todas sujas.
presentaram algumas garotas, primeiro veio uma Tal de BOMBOM : mulata , tem um corpão cabelos compridos, pretos e alisados, seios pequenos e bicudos, bunda grande, coxas grossas, rosto relativamente bonito , Mas queria mesmo era ver esta Tal de SHIRLEY : Garota MIGNOM, pele Bronzeada COR COBRE, até que bonita de Rosto de cabelos Lioros Oxigenados, Bunda Média ,Seios Pequenos , Coxas levemente torneadas , ela veio depois , Confesso que me Decepcionei um Pouco espera uma Cavalona mas não deixa de ser Gostosa .
Estava quase me decidindo por ela, antes que outros caras o Fizessem, então Eis que Surge, VIVI , Uma Loira Oxigenada de pele bem Clara,nem feia nem bonita de cara É do NORTE notasse pelo Sotaque meio carregado, mas tem um corpão cabelos compridos alisados, seios pequenos e bicudos, Bunda grande, Coxas Grossas, mas se faz uma ressalva tem um pouco de barriga Sim ,quando esta sentada aparece uma Dobrinhas na frente , quando de pé apenas fica salientr, mas não compromete, pelo conjunto acaba se esquecendo deste detalhe , Tem um Corpo Violão , possui uma Tatoo grande nas Costas de uma FÊNIX e outra no tornozelo esquerdo de umas Patinhas, escolhi ela .
O TD : Fomos para um Quarto do fundo do corredor lado do Bar ,Logo que entramos , me perguntou quanto tempo , Eu Disse 1H Então ela me pediu que pagasse um Suco, achei um pouco Abusada a Atitude mas como estava de Bom Coração Aceitei entreguei o dinheiro E ela Saiu para Buscar As Suas Coisas ,depois de uma espera de uns +/- 5 Minutos Voltou , Despiu-se ela tem um Corpo Bonito Apesar da Barriguinha. Começou chupando me pau com capote modo normal e suave durante uns 5 min. , Veio logo veio por cima e começou a cavalgar bm gsotoso enquanto Chupava seus Seios Bicudos Muito Gostosos, depois eu por cima dela em Frango Assado Uma Bucetinha Bem Quentinha em Ritmos alternados, depois pedi que ficasse de 4 Uma Bela Visão do seu Rabão Bombei durante uns 15 minutos assim ela gemia Baixiho onde acabei enchendo o Látex bem Gostoso, atransa Mesmo durou em torno de 1/2H o resto fiquei descansando e conversando , ela disse que está a 2 semanas lá que veio do privê Bom Sucesso atrás do mesmo quarteirão , trabalha de Segunda à Sabado das 14:00 as 22:00, Deu o sinal de ir embora, me arrumei e fui , nem toemi banho pois teria que passar pelado pelo bar, daí ficar com monta de macho te olhando aí não Dá, quanto a SHIRLEY, talvez na próxima se estiver inspirado talvez eu a pegue para saber como ela se Sai, Fuuiii .
NOTAS :
* SEIOS: PEITÕES Médios/Grandes muito gostosos de chupar e pegar =NOTA: 8
* ORAL: c/ capote normal mas gostoso =NOTA: 7
* VAGINAL: Gostosa apertada quente =NOTA: 8
* BEIJA: Não = Sem NOTA
* FAZ ANAL: Não fiz e nem perguntei, Mas nem precisou com naquela buceta e várias posições , talvez nas próximas eu faça S/ NOTA
* ROSTO: Não é feio Até que Bonito - Normal redondo com cabelo liso loiro OXI =NOTA: 9
* BUMBUM: Grandão Volumoso Sem celulite bom pra dar uns Tapas e apertões=NOTA: 8
* CORPO : É CAVALONA POTRANCA , Fortinha Apesar das gordurinhas mas não Gorda pele Super Macia =NOTA:
* MARCAS: que tenha percebido Não
*PERSOLIDADE: Bem Carinhosa Super Simpática sabe agradar te deixa bem a vontade Super Gente-Fina
AVALIAÇÂO GERAL: = dou NOTA: 8 talvez se ela fizesse uma LIPO Ficará um delícia, quando tiver mais intmidade vou sugerir isso a Ela, mas no Mais Vale a pena conferir!
CUSTO/BENEFÍCIO = R$ 40.00 = 1HORA Boa relação / Benefício recomendo a Todos ![/size]