Essa Maria Eduarda é a mesma que atendia na Otonis (bem mal por sinal) pelo mesmo nome, que passou uns dias na Bijin que é do mesmo dono desse prive do lado do shopping tatuape.kleberx escreveu:Escolhi a Maria Eduarda: Morena, 24 anos, rosto bonito, alta e magra, com seios de médio para grande, bum-bum medio mas arrebitado, tatuagem no ombro (não lembro o que era), uma morena bem gostosa.
Dessa vez a escolha foi feliz, a garota é bem simpática no quarto, pediu para eu ter cuidado com seu joelho machucado, eu disse que não tinha problema...
Ultimamente estou tendo sorte com iniciantes, sempre que vou a um privê acabo pegando uma mina que acabou de chegar na casa, dessa vez não foi diferente, a Eduarda tinha começado na Bom Sucesso naquele mesmo dia, disse que antes disso estava em um privê na Ana Rosa, ela me falou a rua mas esqueci.
Olá amigos putanheiros.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36629
Bem, pelo atendimento dela, R$30 por meia hora esta ate caro na minha opiniao
Jumbal, esse Flash Power é um novo tipo de camisinha que da uns choques eletricos na buceta ou cú da garotajumbal escreveu:Reizinho23, desculpem a ignorância.
Estou querendo conhecer esta casa, mas o que é esse tal de "flash power" ?
melhor perguntar antes.
abçs,
Jumbal.
Brincadeirinha, é a marca de um energetico tipo RedBull, só espero que ele nao tenha pago a pedido da garota