Devassos .................. sera que tô bopando ............ ?????
Mais uma vez serei suscinto. Até pq tenho saido muito com ela e ja não tenho mais detalhes a descrever. A tal da "quimica" entre a nos dois é sensacional. Companhia agradavel, voz deliciosa, corpinho nos "trinks". Carinhosa .... enfim ... TDB .
Estavamos nos dois doidos pra sacramentar mais uma vez aquele "zoi-de-porco" guloso e apertadinho. Fomos com tanta sede ao pote, que quase que a coisa não funciona. Para se chegar ao sexo anal com qualquer moça não muito acostumada, é nescessário umas preliminares longas. Inclusive começar a "fuderola" pela "perseguida" da "prima". Aumentando o tesão da 'perva' e depois ir digitalizando o "fox". Quando ela estiver toda tesuda, pode ir para a 'back-door' .
Ela mesma já foi pegando o cremezinho e untando as partes nescessárias para o acoplamento. Sem maiores delongas, com aquela mãozinha mais delicada, ela apontou o "fofinho" (que estava bem enfezado) para o miolinho do 'brioco'. Confrades, pensem numa missão quase impossivel. Mas, ela me surpreendeu. Mesmo doendo, ela não deixou eu parar. A uma certa altura ela ja não aguentando mais pediu pra darmos um tempo, dai fui eu quem não quis interromper .
Apos um longo tempo de estocadas lentas e cadenciadas ela começou a achar bom. Empolguei-me e carquei a vara sem dó nem piedade. Gozei me sentindo um marruco comendo uma novilhinha semi-virgem .
Banho, carinhos, conversinhas, carinhos, risos, carinhos ....... "JR" em posição de sentido. Breve boquete. Metida gostosa só "na perseguida"
Realmente ela esta pensando em purpurinar. Será uma pena. Mas existe uma lei neste nosso mercado :"As muito bacanas, duram pouco tempo".
Amplexos já saudosos.