Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#436 Mensagem por Sr.Escondido » 20 Jun 2009, 01:24

natanbhz escreveu:... estou sem dormir desde o dia 17/06/2009...
O que será que tem andado fazendo??? mais TDs sonegados????
natanbhz escreveu:... se eu disse que ela é a versão morena da vivi fernandez, atriz da brasileirinhas...por aí vc tem base de como a menina é linda e tesuda....
Natan, ta precisando ir ao oculista! Se vc viu o tamanho do rabo da Viví Fernandes não pde dizer que a Angeline parece com ela, com esse rabinho pequenininho que ela tem!!! Isso que é BOP, encherga até coisa que não existe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#437 Mensagem por mohamedsilva » 20 Jun 2009, 10:07

[quote="Sr.Escondido"][quote="natanbhz"]... estou sem dormir desde o dia 17/06/2009...[/quote]
O que será que tem andado fazendo??? mais TDs sonegados????

[quote="natanbhz"]... se eu disse que ela é a versão morena da vivi fernandez, atriz da brasileirinhas...por aí vc tem base de como a menina é linda e tesuda.... [/quote]
Natan, ta precisando ir ao oculista! Se vc viu o tamanho do rabo da Viví Fernandes não pde dizer que a Angeline parece com ela, com esse rabinho pequenininho que ela tem!!! Isso que é BOP, encherga até coisa que não existe....[/quote]

caro sr. escondido,

penso que a angelina kim é ainda mais bonita que a tal de vivi fernandez da brasileirinhas.

gosto é gosto...nem eu e nem vc estamos errados ou certos, apenas acho ela uma menina maravilhosa, só isso.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#438 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jun 2009, 12:52

Camarada Zappa,

Sugestão: Não desclassifique o TD do Natan, pois caso faça isso, e caso queira ser coerente e justo com todos, vc terá que desclassificar um monte de TD. São vários os foristas que postam TDs incompletos e com pouquissímas informações.

A saída ainda é a paciência e perseverança. Temos que pacientemente explicar aos foristas sobre as regras e objetivos do fórum. O Natan posta assim de zuação, sacanagem, mas mesmo assim temos que relembrá-lo as finalidades do fórum...

...além do que de jurisprudência ele entende, ou deveria entender.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#439 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Jun 2009, 15:23

Chinelo Havaiana escreveu:Camarada Zappa,

Sugestão: Não desclassifique o TD do Natan, pois caso faça isso, e caso queira ser coerente e justo com todos, vc terá que desclassificar um monte de TD. São vários os foristas que postam TDs incompletos e com pouquissímas informações.

A saída ainda é a paciência e perseverança. Temos que pacientemente explicar aos foristas sobre as regras e objetivos do fórum. O Natan posta assim de zuação, sacanagem, mas mesmo assim temos que relembrá-lo as finalidades do fórum...

Chinelo, concordo que devamos ter paciência e perseverança com foristas que não sabem e não entendem as regras e objetivos do fórum. Agora, o tratamento de foristas que sabem destes mas insistem em fazer brincadeiras com este é outro.

O Natan sabe como postar TDs muito bem, vejo no histórico dele e verá qual capaz de postar um TD ele é. Eu SEI que o que esta escrito neste TD não é a opinião dele, é apenas uma brincadeira. TDs é coisa séria, não são brincadeiras.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#440 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jun 2009, 16:20

Sendo assim, faça o que achar melhor!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#441 Mensagem por Slater » 22 Jun 2009, 10:09

Prezado Chinelinho...

Esta acontecendo uma rusguinha de bastidores, e por isso essas coisas estao começando a acontecer..Eu sou da seguinte opinião, se nao puder ajudar, tb nao atrapalhe...
Eu sou totalmente contra a relatos de tds, que nao dão informação alguma, que só serve as vezes para aumentar o contador de Tds do forista. Acho que cada um vê o Td de uma forma diferente um do outro..por isso o relato completo da opinião do forista é importante. As vzes pra um o TD é positivaço, as vezes é Neutro, as vezes é Negativo.
Foristas Antigos, deveriam dar o exemplo.
Eu nao to defendendo ninguem, sou imparcial no que está acontecendo, só que essa picuinha ta começando a irritar, ta ficando chato. O Moderador ta certo, ele so está lembrando as regras do GP GUIA, que é um fórum para troca de informações e experiências. Então, crianças, vamos cooperar...Imagina um novato lendo Tds de 4 linhas..o cara nao vai entender nada, e tb vai se achar no direito de fazer o mesmo.

Minha humilde opinião...

Link:
🔗

Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#442 Mensagem por Arlindo Orlando » 22 Jun 2009, 10:17

slater78 escreveu:

Prezado Chinelinho...

Esta acontecendo uma rusguinha de bastidores, e por isso essas coisas estao começando a acontecer..Eu sou da seguinte opinião, se nao puder ajudar, tb nao atrapalhe...
Eu sou totalmente contra a relatos de tds, que nao dão informação alguma, que só serve as vezes para aumentar o contador de Tds do forista. Acho que cada um vê o Td de uma forma diferente um do outro..por isso o relato completo da opinião do forista é importante. As vzes pra um o TD é positivaço, as vezes é Neutro, as vezes é Negativo.
Eu nao to defendendo ninguem, sou imparcial no que está acontecendo, só que essa picuinha ta começando a irritar, ta ficando chato. O Moderador ta certo, ele so está lembrando as regras do GP GUIA, que é um fórum para troca de informações e experiências. Então, crianças, vamos cooperar...Imagina um novato lendo Tds de 4 linhas..o cara nao vai entender nada, e tb vai se achar no direito de fazer o mesmo.

Minha humilde opinião...
Concordo com vç bebezim ,em vez de ficar com picuinha e pirraça sentar e rezolver de vez ficar nessa frescura pq o restante da galera num tem nada com isso
Fui

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#443 Mensagem por Sr.Escondido » 22 Jun 2009, 11:18

MUPURI BH escreveu:
slater78 escreveu:

Prezado Chinelinho...

Minha humilde opinião...
Concordo com vç bebezim ,em vez de ficar com picuinha e pirraça sentar e rezolver de vez ficar nessa frescura pq o restante da galera num tem nada com isso
Fui
3!!!!!

Link:
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

loirinha 1000

#444 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 22 Jun 2009, 14:33

natanbhz escreveu:Td de uma quarta feira (sei lá se era quarta feira da paixão) lá pelos idos de 1791...rs
Liguei para a Adriane, a fim reencontra-la, loirinha super gostosa, corpo nota 1000, uma das mais gostosas que já vi.
Estava lá no Shopping Del Rey entregando uns docs., terminado o dia de serviço...lembrei dela e rumei para o Sunny, em frente.
Um ótima surpresa quando ela chegou...toda cheirosa, com uma saia preta de matar.
Sexo da melhor qualidade, menina show de bola, de responsa.
Agrado dela demais, repito sem medo de ser feliz.
Só teve um problema, no caso foi meu...deixei o celular ligado e ele estava tocando mais que celular de top...rs...cai na besteira de atender na hora que ela estava de boca cheia e era um forista viado (hehehe) querendo empatar a minha foda...ela de boca cheia e de repente ela começa a falar tb, mandando eu desligar a porra do celular...que ia me cobrar mais caro...rs
Ela é show de bola viu...ô saudade da porra sô.
Td antigo.
Nota 10 pelo conjunto da obra.

BOA TARDE,

AMIGO NATAN ME FORNEÇA O NUMERO DESTA GP ACIMA MENCIONADA?

MENTECPTO

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: loirinha 1000

#445 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Jun 2009, 18:13

PAULOMENTECAPTO escreveu:
natanbhz escreveu:Td de uma quarta feira (sei lá se era quarta feira da paixão) lá pelos idos de 1791...rs
Liguei para a Adriane, a fim reencontra-la, loirinha super gostosa, corpo nota 1000, uma das mais gostosas que já vi.
Estava lá no Shopping Del Rey entregando uns docs., terminado o dia de serviço...lembrei dela e rumei para o Sunny, em frente.
Um ótima surpresa quando ela chegou...toda cheirosa, com uma saia preta de matar.
Sexo da melhor qualidade, menina show de bola, de responsa.
Agrado dela demais, repito sem medo de ser feliz.
Só teve um problema, no caso foi meu...deixei o celular ligado e ele estava tocando mais que celular de top...rs...cai na besteira de atender na hora que ela estava de boca cheia e era um forista viado (hehehe) querendo empatar a minha foda...ela de boca cheia e de repente ela começa a falar tb, mandando eu desligar a porra do celular...que ia me cobrar mais caro...rs
Ela é show de bola viu...ô saudade da porra sô.
Td antigo.
Nota 10 pelo conjunto da obra.

BOA TARDE,

AMIGO NATAN ME FORNEÇA O NUMERO DESTA GP ACIMA MENCIONADA?

MENTECPTO
Paulão, é a Angelina Kin, tem anúncio em tudo quanto é canto e um tópico aqui!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#446 Mensagem por tigrãobh » 23 Jun 2009, 10:12

Atenção Zappa e Paulomentecapto. Não é a Angeline Kin NÃO.

A GP que o Nathan chamou de Adriane é a CLARA do BHModels.
Tem tópico dela aqui é veia de guerra e + feia q o capeta.
Fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Jun 2009, 12:56

tigrãobh escreveu:Atenção Zappa e Paulomentecapto. Não é a Angeline Kin NÃO.

A GP que o Nathan chamou de Adriane é a CLARA do BHModels.
Tem tópico dela aqui é veia de guerra e + feia q o capeta.
Fui !!!!!!!!!!!
Tenho que para de responder as mensagens enquanto estiver bêbado...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#448 Mensagem por mohamedsilva » 23 Jun 2009, 13:28

postei o td da clara no tópico da clara, logo ela só pode ser a clara, não entendi.

afonso, foi vc que retirou o td postado da clara?...acho que não deixei de colocar detalhes, deixei?

quanto ao td postado por mim da angelini kim, como jpa havia postado sobre ela anteriormente com detalhes, não vi porque repetir, mas se for o caso vou postar o td dela mais detalhado, ok.

quanto ao da clara, peço que volte com ele.

não vou nem entrar em questão citando outros tds que estão aí sem detalhes que vc não retirou, não quero saber disso não, vc faz o que vc quiser e achar correto, os tds escritos por outros foristas não me interessa, só vou me manifestar quanto ao que eu escrever, não quero tumultuar nada aqui e nem tenho porque fazer isso, sou um dos foristas que menos fazem td, saio muito para puteiro, conheço algumas putas tb, mas de uns tempos para cá, não meto quase nada em puta, primeiro por falta de dinheiro, segundo por falta de interesse e terceiro que ando quase que apaixonado, juntando ou casando...sei lá.

reconheço que tb as vezes escrevo pouco porque não tenho saco para ficar detalhando muito, acho uma babaquice ficar colocando notas, sei lá, é uma opinião minha, cada um sabe de si. mas não é por isso que quero bagunçar nada, nem porque estou de picuinha, agindo feito criança por ter sido contrariado.

nem ia escrever nada, mas como te considero e respeito, embora discordo de vc, é isso, ok.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#449 Mensagem por Tio Ju » 23 Jun 2009, 13:45

MAGOEI NATAN

nem posso te zuar mais?

CARAI SOOOOO

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Jun 2009, 13:55

natanbhz escreveu:postei o td da clara no tópico da clara, logo ela só pode ser a clara, não entendi.

afonso, foi vc que retirou o td postado da clara?...acho que não deixei de colocar detalhes, deixei?

Já arrumei, o TD esta no lugar errado, dá uma olhada no tópico depois. ::ok::
natanbhz escreveu: quanto ao td postado por mim da angelini kim, como jpa havia postado sobre ela anteriormente com detalhes, não vi porque repetir, mas se for o caso vou postar o td dela mais detalhado, ok.

Natan, o que mais de deixa chateado não é a falta de detalhes, é o fato de tu, pessoalmente, me falar uma coisa e no post outra.

Tu sabe o quanto te considero, mas não posso isto afetar o meu julgamento. Sou um moderador, não dono do fórum. Entre as várias coisas que a administração espera de mim, manter os TDs coerentes e confiáveis é uma delas. Eu acho chato, mas não posso me omitir.

Link:
🔗

Responder