venho relatar mais uma passagem pela DM, desta vez com a Dani, menina que acaba de integrar o plantel da Débora.
Após perder tempo em outros privês resolvi passar na DM no fim da tarde para dar uma relaxada. Após uma geral nas pervas, resolvi ficar com a Dani, que pareceu ser a mais simpática no momento, e também a mais peituda, já que eu estava atrás disso.
É, senhores, a crise chegou à putanhice: R$ 70,00 por 1 h (antes eram os habituais R$60,00).
Banho meu, banho dela, fomos pro fight. Quando ela tirou a toalha, os peitos que pareciam bons eram caídos e com estrias pretas. (Levou negativo aqui...)
Ela veio deitando e ensaiando uns bejinhos, que eu resolovi aceitar. O foda foi o cheiro de cachaça que começou a levantar. (Outro negativo)
A xana, além de peluda, tava cheia de bolhas em volta. Parecia que tinham apagado pontas de cigarro que viraram verrugas...bem nojento! (Negativo de novo)
Mas já que tava lá, resolvi ir até o fim. Na hora da garbosa, disse que só faria se fosse encapado. (Mais um negativo)
Fomos para a meteção no ppmm. Gozei e, quando fui tirar o pau (devidamente encapado), sai junto do buraco um talho de ricota! (Dois negativos aqui!)
Para não perder a viagem, pedi uma massagem e fui prontamente atendido, na maca.
Pelo menos a menina é bastante esforçada e simpática. Vai levar um positivo por isso.
Resultados:
ROSTO: 6 (nem feia, nem bonita)
BUNDA: 7 (meia boca)
COXAS: 7 (meia boca)
XANA: 3 (mal depilada, com bolhas e recheio de ricota)
PEITOS: 5 (caídos e com estrias)
CORPO: 6 (fica na média)
SIMPATIA: 10 (muito atenciosa e esforçada)
MÉDIA FINAL: 6,2
Volto pela higiene e discrição do lugar, mas não pela garota.
Abraço,
BOB