Bem, depois de uns 3800 telefonemas, consegui fazer um td aqui em Recife. De todos os números que disquei a maioria simplesmente não atendeu o telefone. Será que há uma greve de putas e não me avisaram nada?

Pois a tal Karolzinha me atendeu e, das poucas que me atenderam, foi a mais simpática ao telefone. Disse-me que estava naqueles dias, sabem? aqueles em que há modificações hormonais e "humorais" no corpo e na psique de uma mulher, cujo resultado é um variável fluxo de líquido vermelho vagina afora...mas eu até não me importo com isso, até dá um certo "colorido" à foda. O problema seria explicar ao gerente do hotel aquela mancha no lençol, o cara ia pensar que eu matei alguém e sumi com o corpo....
Mas deixemos de bobagens e vamos ao que interessa. Falando em corpo, o dessa moça é assim: Morena bem bronzeada (está bem mais bronzeada que nas fotos), 1m65, peso acima do ideal (não chega a ser gorda mas se fizer um pequeno esforço chega lá

A foda: mais ou menos, esperava mais, eu tive uma certa tesão quando a vi nas fotos, gosto de mulheres roliças, mas...sei lá, ela certamente não tava 100%, eu tava com a corda toda, ou seja, estávamos em frequências diferentes. Não se entregou muito ao beijar, mas tem uma boca muito gostosa. Geme baixinho, não é daquelas loucas que acordam os vizinhos. O melhor da foda foi comê-la de quatro e encher a camisinha de porra assim. Fez um oral meia-boca, mesmo eu lhe passando instruções "on line", a trepada no ppmm também foi razoável....
Resumo da ópera: tudo foi razoável, poderia ter sido melhor. No segundo tempo pensei que ia gozar de novo mas a "desempolgação" dela fez com que o meu precioso leite ficasse encarcerado em meu saco, talvez uma punheta mais tarde o liberte... Acho que a moça tem potencial, tem um corpo "bastantão", pra quem gosta de agarrar nas ancas e mandar bala, mas certamente eu não a repetiria se um dia retornar a essa linda cidade.
Facadinha: 150 paus + 20 pro táxi. (negociei, no site tá 200). Fiquei 1h30. Celular desligado.
OBS: sugestão aos moderadores: Acho que deveria se abrir tópicos específicos para os sites (Garota nacional, Muitosexy etc...) pois assim como está dificulta um pouco a busca de informações, já que as gps de um mesmo site ficam "espalhadas" em tópicos avulsos.
Abraços e obrigado pela recepção, principalmente ao Apt e ao Ganso 69.
Link: http://recife.garotanacional.com/modelo ... 9334153243
Sereno, Taxa Zero de Sonegação!